Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em festa de Elton John, Thaila Ayala tira onda com DiCaprio: "O Oscar foi seu, mas a festa é nossa!"

29 de fevereiro de 2016 12
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

OLHA ELAAAAAAAAA!

Ai, gentchi, queria apenas ser melhor amiga da Thaila Ayala. Essa mulé vai nas melhores festas, NUMÉPOSSÍVEL!!! Thai, pega na minha mão e me leva pra onde você for, sua lynda!

Primeiro, lá foi ela no ANIVERSÁRIO DO JUSTIN BIEBER. Sim, eu não sou convidada nem pra batizado de filho de ex-BBB. #vidadura

Leia mais: 
Thaila Ayala posta foto em festa de aniversário de Justin Bieber

Pode melhorar? Pode. Thailinha foi apenas na festa Pós-Oscar promovida por ELTON JOHN!

Tá pouco? Vai ostentar mais? Siiiim! A fofa ainda tirou onda com Leonardo DiCaprio, melhor ator da premiação:

“Obrigada #leonardodicaprio. O Oscar foi seu, mas a festa é nossa!”

Alguém me explica #comofaz pra receber os melhores convites? Tô topando TUDO por uma balada boa dessas. Ok, quase tudo.

Comentários (12)

  • Lindaura diz: 29 de fevereiro de 2016

    Para entrar na festa pos Oscar do Elton John nao precisa ser PHYNO nao… só precisa ser RYCO. Pois os convites sao PAGOS e toda grana arrecadada sera doada para a ONG do proprio Elton John. Agora, quem anda bancando essa chatonilda la nos States… ai nao sei. Que nescessidade de aparecer essa moça, hein?

  • Guilherme diz: 29 de fevereiro de 2016

    E quantos será que fizeram a festa em cima dela? Ela vai nestas festas todas pois possui o ilimitado cartão de crédito xere-card.

  • balseiro da coligay diz: 29 de fevereiro de 2016

    Só as barangas !!!

  • Patrick diz: 29 de fevereiro de 2016

    Deve estar querendo aparecer, entrando de penetra em festas e arrumar um gringo pra casar e bancar, pois convite pra trabalho esta pouco, aliás nada. E mulher bonita sempre e convidado em festa, desde as festinhas de garagem kkkk.

  • Lalinha diz: 29 de fevereiro de 2016

    Olha o book rosa aí…

  • Olsem Noção diz: 1 de março de 2016

    Thaillah Ayallah (pobre adora botar nome assim nosfilho, aqui em Porto Alegre tá infestado dessa breguice, parece o aedes egypt) conquista, pouco a pouco, o mercado americano com seu carisma, seu talento e, principalmente, com coisas mais cabeludas e rachadas no meio, porém com cheiro de peixe (sushi de côco, kiwi e outras frutas tropicais). Thaillah ficou conhecida como “abobada da enchente” por posar nua nas tragédias mundiais, tendo feito ensaios maravilhosos para o site Papa Razzo (no Vaticano). Taillah já apareceu de calcinha na nevasca nos Estados Unidos, com os peitos de fora na explosão e matança terrorista em Paris, com o corpo todo embarrado na barragem de Mariana e mostrando a bunda na ventania em Porto Alegre. Thaillah (que é evangélica e diz “tá amarrado” cada vez que põe a camisinha no parceiro) está muito feliz com essa nova fase de desastres generalizados, e declarou ao site Ego que “Jesus tem sido generoso comigo, causando destruição pelo mundo inteiro, e as pessoas gostam do meu trabalho. Na verdade Jesus ar-ra-sô!”

  • To sabendo diz: 1 de março de 2016

    Aqui ela era somente atriz, agora lá nos States deve tá faturando uma nota como acompanhante.

  • Ô Chato hein!!! diz: 2 de março de 2016

    Concordo com o To sabendo, porém discordo de “aqui ela era somente atriz”, ela tentava ser, porque ela é muito sem talento para a coisa. Mas é certo que deve faturar uma grana como acompanhante dos gringos. E esse Olsem Noção é tão chato, quantos os livros que ele posta em cada comentário ¬¬. (Tipo Thaila Ayala, só necessitando de uns minutinhos de fama em cada post).

  • Olsem Noção diz: 3 de março de 2016

    Querida(o) Ô CHATO HEIN, noto que você tem ÓDIO de “livros”, por isso não consegue ler nada que ultrapasse duas linhas. Fica difícil para pessoas “simples de cabeça” como você, né? Coitada! Veja bastante novelas, assista ao BBB. Se eduque. Vá à igreja evangélica, ouça pagode e sertanejo universitário. Jesus vai ter pena de você. Te amo.

  • Ô Chato hein!!! diz: 4 de março de 2016

    Até gosto de livros, mas que tenham conteúdo. Porém, pelo que sei, esse site não é editora para você escrever esses livros chatos que em sua concepção tem humor negro (que normalmente costumam ter sacadas engraçadas por trás) que não é seu caso. E você que se julga tão culto, deveria está em sites EXAME.com, Isto é dinheiro etc, não em um blog satírico. Certeza que é uma bi….chinha pão com ovo, que se acha “xique”, que masca “chicrete” e a noite se chama “Craudete” . Bjos fofinha ;D

  • Olsem Noção diz: 7 de março de 2016

    “Noooooosssssa, tô passada!” (já que sou bichinha). E se eu fosse? Seria meio preconceituosa a sua opinião, né? Hoje não tem mais espaço pra isso. Que seja bichinha quem é bichinha e que seja “machão” (hmmm) quem é machão. Não sou uma coisa e nem outra. Sou homem. E, ao contrário de você, não sou gordo, nem careca, nem feio, nem baixinho, nem tenho barriga e tampouco sou burro. Ah, o blog não é “satírico”, mas de variedades (ou de “futilidades” como diriam outros). Além disso, isso que eu faço não é humor negro. É besteirol. E fim da polêmica.

  • Olsem Noção diz: 7 de março de 2016

    Outra coisa, burrinho(a): Eu deveria “está” no site EXAME.COM? Já experimentou se alfabetizar pra vir debater comigo? Que feio!

Envie seu Comentário