Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sabrina Boing Boing é esfaqueada durante assalto em São Paulo

29 de fevereiro de 2016 8
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

CREDO, tá um perigo ser subcelebridade hoje em dia. Ainda bem que eu sou anônima. Tá, nem tanto, vocês me conhecem e me amam, néam?

Depois do acidente com a Mulher Melancia, a tragédia da vez aconteceu com Sabrina Boing Boing, a DJ e modelo quase-Miss Bumbum. Ela foi vítima de um assalto em São Paulo e levou várias facadas, que resultaram em 45 pontos no braço, dois dedos e uma mão quebrados.

A violência é uma coisa triste, ninguém tá livre e tals. Mas o que me chocou mesmo foi a Boing ter divulgado as fotos dos ferimentos nas redes sociais e pra toda a imprensa. PRECISAVA, FIA? Imagens fortes, podem parar por aqui se quiserem.

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

e4f33a73-32fe-4408-b0e1-376bd8184b7d

E é claro que tem relato do drama no EGO:

“Eu estava indo para um evento, uma reinauguração de uma clínica de estética. Peguei um táxi e acabei descendo na numeração errada. Enquanto eu procurava o local passou um cara com uma moto e pediu minha bolsa. A bolsa estava em transversal no meu corpo e ele teve dificuldades em pegar, foi aí que eu corri. Ele veio atrás com uma faca e já começou a me agredir. Eu entreguei a bolsa, mas ele parecia transtornado e queria mais dinheiro. Começou a me bater achando que eu estava escondendo algo dele. Fui tentando me defender com o braço e foi aí que veio as facadas.”

Nas entrelinhas: “quase morri, mas pelo menos tô na mídia”. 

Comentários (8)

  • Roberto diz: 29 de fevereiro de 2016

    ainda bem que tinha airbag nesse acidente!!!

  • Junior diz: 29 de fevereiro de 2016

    E as piadas com quem se feriu (e poderia ser mais grave) continuam… degradação da espécie humana se vê em todos os lugares, principalmente nesse blog furado.
    “Ainda bem” que existe as sub-celebridades para dar emprego a pessoas por aqui. Sem elas, Giovanna Love e outros poderiam estar desempregados no momento. Que triste!

  • luiz gustavo diz: 29 de fevereiro de 2016

    Muito lamentável, melhoras Sabrina Tetuda…

  • Vini diz: 29 de fevereiro de 2016

    Acreditam mesmo que foi numa situação dessas? Que errou o endereço? Quem vive em SP sabe do trabalho dela.

  • Rodrigo diz: 29 de fevereiro de 2016

    Espero que se recupere bem tanto do ferimento quanto do trauma, enfim, sinceras melhoras.

  • Rachel diz: 29 de fevereiro de 2016

    óhhhhh estragou a Tatoo

  • Angel borg diz: 29 de fevereiro de 2016

    Na verdade, vc é sub- pessoa e anônima. Até que ponto pode o ser-humano descer…fazer graça com o sofrimento humano. Cresça, faça um trabalho sério, seja menos amarga, mais profissional, deste modo vc , sendo tão degradante, faz uma triste figura!

  • Olsem Noção diz: 1 de março de 2016

    Sabrina Boing Boing (que na vida real se chama Sabrina Airbus Airbus, pois é uma pessoa que tem muita “asa”, haja Rexona Sport) é, hoje, uma das artistas mais bem pagas do meio artístico nacional, o que desperta cobiça nas pessoas. Sabrina (que também é o transexual Rogéria na vida real), hoje está numa posição de desdenhar e não comentar filmes adorados pelos pobres na festa do Oscar, privilégio que até então havia sido concedido apenas a Glória Pires. “Não vi, não quero ver e tenho raiva de quem viu essa bosta”, declarou a simpática Gloria sobre a animação “Os Dois Filhos de Francisco”, que conta a vida de dois macacos-prego amestrados que gritam, animação que defendeu o nome (sujo) do Brasil na cerimônia e no SPC e SERASA. Sabrina é mulher desinibida e fez um ensaio nude para a Playboy no Pronto Socorro, tendo implantado um novo órgão sexual no braço, novo órgão esse que ela chama carinhosamente de NaTalha ou pelo nome russo de NaRacha.

Envie seu Comentário