Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Geisy Arruda diz que homens pedem para ver tamanho de suas partes íntimas

13 de março de 2016 23
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Da série: “quem te perguntou, amiga?” Sério, subcelebridade adora dar informações que não pedimos. E que nos traumatizam, bléguit!

Geisy Arruda, capa da próxima edição da revista Sexy, vai mostrar “a couve-flor que virou botão de rosa”. Alguém tem curiosidade? Nem eu. 

Geisoca JU-RA que o macharedo que ver sua periquita repaginada e vive pedindo nudes. Pra analisar como ficou depois da cirurgia íntima, sacumé. Nunca viram uma dessas, meninos? A moça não responde os pedidos e diz:

— Quem quiser me ver pelada que compre a revista.

Alguém vai querer ver o que Geisinha tem pra mostrar?

Comentários (23)

  • José diz: 13 de março de 2016

    Esse botão de rosa já virou um repolho a muito tempo.

  • Paulo Nogueira diz: 13 de março de 2016

    Couve flor ou vbotão de rosa, o cheiro é sempre de bacalhau!

  • João Alberto diz: 13 de março de 2016

    Se ela não falar nada, sou capaz de comprar a revista.

  • Paulo diz: 13 de março de 2016

    Que “nível” dessa moça! Esse é o nosso país… gente analfabeta, sem educação, formação e tudo o mais, sendo destaque pelas qualidades negativas. Não tem nenhuma outra coisa de bom para falar de si mesma, então fala sobre a cirurgia na B… É muito pequeno! Tudo por dinheiro!

  • Fernando Pessoa Filho diz: 13 de março de 2016

    Essa aí.. não sabe mais o que fazer (ou dizer) para continuar chamando a atenção…. o prazo de validade da fama efêmera e fútil já acabou mas ela tenta renovar o contrato com a mídia que gosta de ter um sub produto para divulgar. Se tivesse terminado a faculdade onde ficou conhecida e tivesse ido trabalhar, não teria fama e nem promoção na mídia, mas.. quem sabe… estaria contribuindo com a sociedade trabalhando….

  • augusto diz: 13 de março de 2016

    Agora virou um brócolis.

  • alemão diz: 13 de março de 2016

    homens ??? nos programas ?

    quanto custa ??

  • Ana Viana diz: 14 de março de 2016

    Nossa, que auto-estima no pé…é claro que os homens querem ver, se a pessoa dá margem para pedir é provável que já tenha rolado algo. Não me imagino no escritório, analisando um processo e algum colega pedindo: “me passa o grampeador? Aproveita e me mostra tua pexereca?”

  • RENATO diz: 14 de março de 2016

    …nudeS….nao seria nudez

  • Miss Lexotan diz: 14 de março de 2016

    E ela ainda fica orgulhosa com esse tipo de pedido? Que nível…

  • Arthur Cardoso diz: 14 de março de 2016

    Sei como é amiga!

  • Ed diz: 14 de março de 2016

    Delícia…

  • balseiro da coligay diz: 14 de março de 2016

    Que nojo deste tipo de gente !

  • Vitor diz: 14 de março de 2016

    Não , eu quero ver a tua.

  • Vitor diz: 14 de março de 2016

    Pediu né? Onde já se viu ficar oferecendo a das outras?

  • Renato diz: 14 de março de 2016

    Ou compra a revistas, ou paga R$ 50,00 pelo programa….Ai vai ver o que milhares já tocaram, melhor já colocaram…se é que me entendes….

  • paulinho coloradaço da 12 diz: 14 de março de 2016

    Que nojo!!! Não estou nem um pouquinho interessado em ver essa periquita!!!! A fruta q eu gosto é outra!!! Affffff!!!!

  • leticia diz: 15 de março de 2016

    EITAAAA KIRIDA, POSTA MAIS. QUE Q TU TA FZND? QUERO VER MAIS POSTAGENS, ADORO SEU BLOG, BJSSSSSSSS

  • Eu gosto de mulher diz: 16 de março de 2016

    Eu até queria gostar da Geyse Arruda, mas… Como posso dizer? Eu gosto é de mulher.

  • Professor Ludovico diz: 17 de março de 2016

    Vamos combinar, a Geisy não manda e nem recebe foto. Primeiro, porque ela não é louca de divulgar o WhatsApp ou o que quer que seja. Segundo, porque… Bom… Ninguém está interessado nela. É só uma das muitas subcelebridades “forever alone”: gosta de chamar a atenção da mídia com declarações, segundo ela mesma, polêmicas, quando na verdade são só nojentas e degradantes (Falar da própria perereca depois de ter posado de santinha brava na época da Uniban?), não arranja namorado porque tudo que ela consegue é um bando de manés que fazem declarações do tipo “VOU TE CHUPAR TODINHA” e “ESSA ENFIO ATÉ O TALO”. Investe em plásticas que de nada adiantam, porque continua com a cara de lavadeira, o corpo “ex-gordo” torto, os pés de ornitorrinco, cabelo postiço, cinco demãos de reboco na cara, péssima assessoria em roupa e maquiagem, enfim… Faz de tudo pra aparecer e não se toca que a fama acabou faz tempo, já naquela época em que ela deixou de fazer as provas finais da faculdade porque “havia sido convidada para desfilar no Carnaval”.

  • Ceguinho da Esquina diz: 18 de março de 2016

    Geysi Arruda é o mais novo conceito de beleza, adoro o visual dela.

  • C. Lulitte diz: 23 de março de 2016

    Pessoal do Holofote, sabem da maior? A Geyse foreveralone voltou com o ex. Maior prova de que ninguém queria aquela creiça taí!

  • Hidan diz: 25 de março de 2016

    Eu já achava mesmo que o tal incidente da faculdade (que, aliás, ela sequer frequentava) era de caso pensado. Essa senhora conseguiu a atenção que queria. Mas não evoluir depois dessa “terrível experiência” é, no mínimo, falta de noção. Se realmente “queria estudar”, não estaria aí tendo que reformar a buzanfa com maquinaria (porque tudo nela, exceto os dentes e pés horríveis e a cara de Creuzileide, é montado) e aparecer em programas medíocres fazendo permuta com marcas ainda mais medíocres e se forçando na mídia com a ajuda de uma assessoria que é capaz de tudo para fazer-nos pensar que Geisy é uma “modelo”. Hoje ela “filosofa”, segundo algumas redes, a respeito de tamanho de pênis e operação na vagina. Aparece, a cada dia, com uma deformidade (um par de seios horrorosos). Não acerta uma, e as redes de televisão sabem muito bem disso. Essa senhora não sai do circuito Record-RedeTV. Se diz “do povão”, mas, convenhamos, o povão deveria se ofender por ter uma representante tão sem carisma, sem beleza, sem talento sem nada a oferecer além de um horrível catálogo de si mesma. E tenta, a todo custo, se sustentar de mídia, seja com boatos de gravidez, seja com paixões por artistas que sequer a conhecem. É mais um lixo midiático que se perde em ilusões. Se está assim agora, imagine quando ela tiver 50 anos.

Envie seu Comentário