Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

No aniversário da Mendigata, Latino revela que vídeo íntimo era pra ele

12 de agosto de 2016 0
AgNews

AgNews

QUEM NUNCA recebeu aquela homenagem bonita no dia do aniversário, mas ficou com vontade de se esconder debaixo da mesa dos cocrete?

Fernanda Lacerda, a Mendigata, ganhou uma festcheeeenha surpresa ontem à noite, mas ficou surpresa mesmo (e furiosa) quando os miguxos começaram a aparecer no telão com palavras de carinho.

Eis que Latino, o sem-noção, resolveu escancarar pro mundo o que o mundo já sabia, mas Fernanda Lacerda negava:

— Me sinto até culpado porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar. (…) Porque quem te conhece, Fê, sabe que aquilo não era uma sacanagem, sabe que aquilo ali não foi uma prostituição como as pessoas estavam dizendo. (…) O que eu posso dizer pra você é: assume, fala a verdade, fala que foi pra uma paixão que você teve e que vazou.

BOHHHHHH! 

E pra completar, explicou: 

— Não é um amor de homem e mulher, é um amor de lealdade, de cumplicidade. Eu só tenho a agradecer por tudo que você fez por mim, por todas as palavras e conselhos de amigo. E mesmo a gente tendo se enrolado um dia, quero que você saiba que está tudo guardado.

Falaê, Mendigata, cê curtiu a “homenagem”?

—  Eu sei que ele tem um carinho por mim, só que eu acho que se a gente nunca expôs nada, acho que ele não tinha muito o direito de expor isso pra as pessoas aqui”, declarou ela, que não quis comentar muito sobre os nudes: “Lógico, ele agora quer mostrar que passou no território dele. Mas não quero falar sobre isso.

TRADUZINDO: FICOU P….!

Envie seu Comentário