Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após assumir namoro com Klebber Toledo, Camila Queiroz é acusada de ter traído o ex

31 de agosto de 2016 1
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

UÓLHA que a gente já tinha cantado essa bola aqui, lembram?

05 de agosto de 2016: Klebber Toledo e Camila Queiroz são flagrados juntos no cinema

Eis que o Holofote, como sempre (tá, nem sempre, mas QUASE sempre) estava certo. Vemos fogo onde tem fumaça, migos, temos feeling pra namoros não-assumidos. Rá!

Entonces que agora, com o fim de Êta Mundo Bom, Camila Queiroz resolveu assumir pro mundo que anda se encontrando com o “cegonho” do Klebber Toledo. Arráaaaaaaa! Os fofos estão até curtindo uma viagem romântica juntinhos. Ownnnnn!

Leia mais:
Camila Queiroz e Klebber Toledo posam juntinhos em viagem de férias

Mas esse povo invejoso e mal-amado tinha que jogar um pouquinho de areia na felicidade do casalzinho. Nas redes sociais, algumas pessoas comentaram que Camila ainda estava com o ex-namorado (o modelo gaúcho Lucas Cattani) quando se envolveu com Klebber. UIA, SERÁ???

Irritadinha com o falatório virtual, Camila respondeu a um dos comentários maldosos:

“Que saco hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é ser humano, e relacionamentos acabam e começam, assim como os seus e o de suas amigas. E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi? Nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expor. O fim só diz respeito a nós dois e mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer, porque eu disse que não me pronunciaria. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar com isso. Eu estou feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada, fica com Deus”

AI, GENTE, QUE PREGUIÇA, VIU? Se a menina viu ou não o cegonho do Klebbinho quando era comprometida, O QUE VOCÊS TÊM A VER COM ISSO? Vamos brincar de “cada um cuida da sua vida”? Obrigada. De nada.

Comentários (1)

  • JENNY L♥VE diz: 6 de outubro de 2016

    TE AMO KLEBERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ♥

Envie seu Comentário