MAIS UM BARRACO NA FAMÍLIA CAMARGO! É antigo, mas só veio à tona agora, e é tão bom que ainda vale comentar.
Zezé Di Camargo, com toda a noção que abriga seu ser, resolveu desabafar sobre um segredo de família em uma rede social. Ele contou que há cinco anos, sua filha Wanessa perdeu a linha e agrediu a madrasta, Graciele Lacerda:
“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu (Graciele). Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso.”
Que espécie de pai é este???
Como que um homem pode virar a cabeça desta maneira, por uma mulherzinha desqualificada como esta, e se por contra a própria filha??? E falar desta maneira agressiva e debochada da própria filha! Se fosse meu pai, eu jamais olharia na cara dele novamente, proibiria meus filhos de terem contato com ele, sentaria e esperaria o dia do arrependimento dele, por que este dia vai chegar, ah vai, e aí eu quero ver a cara deste péssimo pai, que já foi péssimo marido e com certeza deve ser péssimo em muitas outras
coisa!!! Aguarde Wanessa o castigo chega, demooora mas chega e no dia em que ele chegar,espero que vc assista de camarote!!!
Periguete tem um monte por a íé só oferecer grana, filhos não!!!
Tudo gente fina nessa família kkkk.
É, gente fina é outra coisa!
Flor de Paula
Quanto rancor, amargura e recalque tudo junto e misturado.
Vc acha que a Wanessa Camargo vai ler isto??
Bah não viaja.
A impressão que vc passa é que, aconteceu a mesma coisa com vc e agora quer dar nos dedos de alguém mandando indireta.
Boa sorte!!
agora o cabelo do pai, não puxa, né?!
ANTONIO, filhinho, recalque do que mesmo???
Da família desestruturada???
Do pai que não dá valor ao filho???
Ou da mulher que se prestou ao papel de AMANTE por tantos anos???
Se toca garoto, quantos anos tem 10???
Depois falam dos pobre!
Tudo gente fina, rica, elegante e sincera . . . Mas, como se diz por aí, as pessoas saem da pobreza mas a pobreza não sai das pessoas. É isso!
o cantor tem todo direito de ser feliz com outra pessoa, ninguem e obrigado a gostar da mesma pessoa o resto de sua vida. e ai vai viver de coracao vasio?