Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Na praia, Ludmilla evita fotos com fãs e diz: "Meu nome é Kátia"

27 de dezembro de 2016 1
3l38brvvwb_6bhxoi7ga9_file

Reprodução, Facebook

Cabô Natal, gentchy… Todo mundo pegou no saco do Bom Velhinho? BRINKS! Depois de aguentar o tio do pavê, as tia perguntando dos namoradinho e os primo melequento, bora descontrair?

A história mais bizarra do fíndi aconteceu com a Ludmilla, a partir de agora conhecida como Kátia. Não entendeu? Vem que o Holo te explica:

Ludy tava lá de boas curtindo uma praia, quando uma galera chegou pedindo pra fazer uma selfie. O pessoalzinho deve ser fã “dazantiga”, já que chegou chamando a moça de MC Beyoncé, nome artístico lá do início da carreira dela.

Toda ZEN — ZEN PACIÊNCIA — Ludmilla soltou:

— Que Beyoncé, meu nome é Kátia!

Beyoncé, Ludmilla, Kátia…quem é você, fia? Tô confusa.

 

É claro que o momento caiu na internet, o vídeo circula até em Marte e rendeu vários memes.

katia5

katia6

katia8

Capturar

No Facebook, LudKátia explicou que só estava tentando fugir de um arrastão:

“Estava um sonzinho tocando na minha caixa de som e tals. Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim (…): ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé’. Fiquei com medo de roubarem outro.”

Quem nunca fez a Kátia pra fugir daquele cara mala na balada? 

Comentários (1)

  • Miss Lexotan diz: 28 de dezembro de 2016

    Magentchy, a expressão “fazer a Kátia” (como o rapaz do meme aí da reportagem sugeriu) já existe e fazia referência à cantora Kátia, que foi popular nos anos 80 e era deficiente visual. Significa “fazer que não viu”, “fazer-se de cego”. Bom, não é muito diferente do uso atual… kkkkkk!!!

Envie seu Comentário