Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aos 74 anos, Susana Vieira aparece sem maquiagem e recebe elogios

25 de abril de 2017 6
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Depois de derrubarmos o mito KIM KARDASHIAN, chegou a vez de mostrar outra realidade nua e crua. Desculpem, é o meu trabalho. #giovannasincera

Amo a Susana Vieira, adoro o jeitinho dela e queria ser melhor amiga. Mas não podemos negar o fato de que é UMA SENHORA DE 74 ANOS. 

A vitalidade, a alegria e a malemolência da Susu a fazem parecer uma jovenzinha. E a maquiagem ajuda bastante, é claro. 

Mas Susanitcha não teve medo das críticas e postou uma fotinho IN NATURA no Instagram. E uólha que ela tá muito bem pra uma setentona, néam? Quem dera vocês cheguem na idade dela assim, invejosas.

Nos comentários, teve muita gente elogiando a atriz. Afinal, a idade chega pra todas e as ruguinhas contam muita história. Nossa, tô profunda hoje.

tumblr_ny0rtbAtTi1um91ldo1_500

Comentários (6)

  • eli diz: 25 de abril de 2017

    Cruz credo, o cão chupando manga existe.

  • prontofalei diz: 25 de abril de 2017

    volta pro mar oferenda….

  • Flor de Paula diz: 25 de abril de 2017

    Amo a atriz, mas que está assustador, está!!!

  • Ana Cristina diz: 25 de abril de 2017

    Diva!!!

  • Gillian diz: 26 de abril de 2017

    Nem sei o que dizer, passada. Pelo menos posso dizer que ela é muito corajosa, eu, se fosse uma diva como ela mesma se intitula, jamais sairia de casa sem um reboco na cara

  • Olsem Noção diz: 27 de abril de 2017

    Susana Vieira estava sem “maquilagem” para interpretar o cantor Roberto Carlos (atualmente descansando na catacumba até o especial de fim de ano na Globo), na biografia do mesmo que deverá estrear no cinema em outubro de 2027. Susana foi paquita da Princesa Isabel e é uma das atrizes mais adoradas por todas as mulheres pobres e bregas que gostam de novela, mandam “beijo no coração” e que se emocionam com sertanejo universitário. As pessoas criticam o fato da atriz manter íntegros, na vida real, apenas os dentes feitos com Mentex. O fato é que essa mulher é um marco na televisão brasileira (mas ah, marco véio) e teve o destaque merecido por interpretar, há 42 anos ininterruptos, o mesmo papel bagaceiro. Ariano Suassuna Vieira também conquistou a criançada com o papel de Vovó Mafalda e, após a plástica que lhe esticou a pele, divertia os pequenos piscando o olho esquerdo enquanto soltava um sonoro pum.

Envie seu Comentário