Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Relembre os famosos que disseram "sim" ao amor em 2017

25 de novembro de 2017 1

O especial de hoje é em ritmo de só love, só love! Já em clima de retrospectiva, vamos relembrar os famosos que deixaram o coração falar mais alto e mergulharam de cabeça no amor este ano?

ENCONTRO DE AMOR

AgNews
AgNews

Primeiramente, só poderia ser ela: Fátima Bernardes (Fatinha pros íntimos). A apresentadora, separada há cerca de um ano de William Bonner, assumiu o novo namorado há poucos dias.
O eleito é Túlio Gadêlha, 29 aninhos, natural de Pernambuco. Quem se importa se ele é 26 anos mais novo? Se o povão vai comentar? Fátima só quer amar, amar e amar. Afinal, qual homem que vai convidar a amada para programas românticos como catar caranguejo no mangue? Se não for assim, eu nem namoro!

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Fátima é a musa inspiradora de muita gente, ainda mais depois que trocou a seriedade do Jornal Nacional pelas manhãs descontraídas na Globo. No Encontro, ela já dançou funk, requebrou até o chão, jogou capoeira, aprendeu pole dance e sambou, literalmente, na cara da sociedade. Quando eu crescer, quero ser tu, Fátima Bernardes! Como não amar?

SANTA COINCIDÊNCIA

Thiago Martins, AgNews
Thiago Martins, AgNews

Coincidentemente (ou não), Wiliam Bonner saiu da toca e se exibiu publicamente com a namorada, Natasha Dantas. Os rumores sobre o relacionamento vêm desde o início do ano, mas, só agora, exatos 10 dias depois que Fátima saiu em público com seu novo boy, o “hômi” do Jornal Nacional resolveu sair de mãos dadas, trocar beijinhos e carinhos sem ter fim com a moça em público. “Se a Fátima pode, eu também posso”, deve ter pensado ele.

Thiago Martins, AgNews
Thiago Martins, AgNews

Aposto que muita gente em casa se sente íntimo do Bonner e até responde ao “Boa Noite” dele. Sou dessas.
O que pouca gente sabe é que, fora da bancada do JN, o jornalista atende por “tio”, como ele mesmo se define nas redes sociais. É tipo aquele seu tio que faz a piada do pavê, sabe? Pena que desde a separação, Tio William deu uma sumida da internet. Volta, tio!

PREPARADA PRA CA(U)SAR

Além de rebolar bem na cara dos gringos, firme e forte na carreira internacional, Anitta teve tempo de arrumar um boy para chamar de seu. Acharam que a vida amorosa da moça tava “paradinha”, é? Risos.
O eleito da poderosa é Thiago Magalhães, mas pouco se sabe sobre ele. Se, nos clipes, ela é um furacão, na vida pessoal, é muita discrição, minha “gentchy”!
Eis que o público foi pego de surpresa com a notícia de que Anitta, agora, é uma moçoila casada! “Ôxi”, tem gente que nem sabia que ela estava namorando.

 

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Não teve festão, não teve cerimônia budista nem um churrasquinho na laje. O casal só assinou o contrato de união estável e pronto, era isso. Sobre o assunto, a cantora disse somente, durante um evento na segunda-feira:
— Estou muito, muito feliz.
Ah, mas não pensem que passou totalmente em branco essa união. O casal recebeu uma benção de um pajé na Amazônia, lá onde Anitta filmou o clipe de “Is that for me”. Exótico. Será que o buquê foi uma vitória-régia? E os padrinhos, foram um tucano e uma onça? Queremos IBAGENS!

É TETRA!

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Com apenas 22 aninhos, Marina Ruy Barbosa já é uma senhora casada. Aliás, casada quatro vezes, pra não deixar dúvidas.
A ruiva se uniu a Xandinho Negrão pela primeira vez no ano passado, durante uma viagem à Tailândia.
Depois, teve o casório no civil, em setembro, seguido de uma cerimônia religiosa em uma pequena capela, só com a família e com os amigos próximos. Finalmente, no dia 7 de outubro, rolou a festança que reuniu o maior número de celebridades por metro quadrado dos últimos tempos. Foram “apenas” 800 convidados. E nenhum convite pra mim? Magoei.
Também, nem queria ter ido mesmo, JA-MAIS teria como comprar algum dos presentinhos da nada modesta lista dos noivos. Entre os luxos, eles pediram um vaso no valor de R$ 43 mil. Miga, eu mandava no máximo aqueles kits com cinco potes de plástico. Bem mais útil. E barato.

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Feliz com a vida de casada, Marininha contou recentemente à revista Vogue que não liga quando falam que ela é muito jovem pra se casar:
_ Muita gente pergunta se não me acho nova para casar, mas quem nos conhece vê que não estamos brincando. Sempre fui muito família, muito canceriana, sempre gostei da ideia de encontrar alguém para construir sonhos. E o Xandinho me completa muito.
Own!

MUITA BELEZA ENVOLVIDA

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Ex-namorado de Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo também está felicíssimo com o seu novo par. A sortuda é Camila Queiroz, que, neste ano, recebeu até uma aliança de noivado do boy magia. Também quero!
Em junho, o bonitão postou no Instagram uma foto do pedido oficial, como manda o figurino: ajoelhado diante da amada, com carinha de apaixonado. Ai, que fofos!

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Na legenda, Klebbinho postou: “She said yes” (“ela disse sim”). E quem diria não pra esse homem? O romance começou em agosto de 2016, durante a novela Êta Mundo Bom. Na época, a atriz interpretava a caipirinha Mafalda, que era doida pra conhecer o “cegonho”. Pelo jeito, nos bastidores, Camila conheceu bem a tal ave do Klebber. O romance demorou a ser assumido, já que na época, a moça namorava firme outro moço.
O casamento de Klebber e Camila ainda não tem data marcada, mas espero que seja pra logo. Casem logo, tenham filhos lindos e povoem o mundo com essa beleza toda, seus maravilhosos! Ah, mas o “cegonho” já deve voar há um bom tempo…

Reprodução, TV Globo
Reprodução, TV Globo

SEGUNDA CHANCE

AgNews
AgNews

O ano foi de segunda chance para o casal César Tralli e Ticiane Pinheiro. Eles começaram a namorar em 2014, mas deram um tempo na relação depois de dois anos e meio. Foram oito meses separados, mas… o amor falou mais alto! Acho fofo, acho lindo.
Em maio deste ano, Tici e Tralli anunciaram a reconciliação, com direito a muitas declarações apaixonadas nas redes sociais. Sabem aquela música do Roupa Nova, “eu te amo e vou gritaaaaaaar pra todo mundo ouviiiiiiiiir”? Pois é, tipo isso, só que na versão século 21: “eu te amo e vou postar pra todo mundo curtir”.

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Tici é uma queridona e não esconde a paixão nas redes sociais. Mas certamente, o “grudentinho” da relação é o Tralli, que vive postando fotinhos e declarações para a amada. Aliás, se depender do moço, a família deve aumentar em breve. Há poucas semanas, ele postou no Instagram uma (in)direta pra Tici: “Tantos bebês nascendo aí, e eu esperando o seu”. Enquanto a cegonha não vem, Tralli vai treinando com a pequena Rafaella, oito anos, filha de Ticiane com Roberto Justus.
Apaixonadíssimos, os pombinhos já oficializaram a união em cartório. Agora. só falta a megafesta, marcada para o dia 2 de dezembro. Promete ser o evento do ano! Quero o meu convite!

00cab6a7

 

*** CORREÇÃO ÀS 11h45min: Diferentemente do que foi publicado às 10h, o rapaz da foto abaixo não é o marido de Anitta, e sim o fotógrafo gaúcho Thiago Pitrez, responsável por fazer as imagens da cantora em suas passagens pelo Rio Grande do Sul. Pedimos desculpas pelo equívoco.

Arquivo Pessoal, Divulgação

Arquivo Pessoal, Divulgação

Comentários (1)

  • Geronimo diz: 26 de novembro de 2017

    Dispensava todas estas e ficava com a ruy. É a mais linda, mas não por isto. Adoro mulher insegura, e casar 4 vezes com o mesmo cara é prova de total insegurança e necessidade de auto-afirmação.

Envie seu Comentário