Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luciano Huck compra veleiro para cinegrafista: "Não ia deixar ele se endividar"

04 de dezembro de 2017 6

Fim de ano, aquele dinheirinho extra na carteira… se seu chefe for do tipo generoso, talvez até pague aquela FESTCHEENHA pra galera da firma. Certo?

200w_d

Pois Luciano Huck levou a generosidade a outro nível. O apresentador presenteou um dos cinegrafistas do seu programa com nada mais nada menos que um VELEIRO.

Pelo Instagram, Huck contou que Zé Silveira, cinegrafista e amigão de longa data, sonhava em ir morar num barco quando completasse 60 anos. E já tinha até juntado o dinheiro pra comprar o brinquedinho novo.

Massss o chefinho decidiu correr na frente, comprar o barco e fazer uma vaquinha HUMILDE com a galera do programa para realizar o sonho do colega.

 

 – Eu não ia deixar o Zé gastar todo o dinheiro dele em um veleiro. Se endividar no banco, não. São 20 anos de amizade. Vamos realizar o sonho da vida do Zé.

 

Instagram / Reprodução

Instagram / Reprodução

Se eu amei? Amei muito. Alô, chefe Giovanna Love! Natal ta aí. E eu nem queria um veleiro, só um carro humilde já está valendo. Beijos de luz!

giphy

 

Comentários (6)

  • Renato Caetano Nascimento diz: 5 de dezembro de 2017

    Eu queria apenas que minha esposa conseguisse colocar um implante dentário para não ter que usar aquela prótese removível que além de machucar muito a boca, porque a adaptação é difícil, é algo muito ruim. Alguém bancaria? Bom dia.

  • eli diz: 5 de dezembro de 2017

    Oh que nobre , será que ele compraria um jatinho para eu não me endividar?

  • Nina diz: 5 de dezembro de 2017

    Pode até ser nobre a ação e a intenção, mas para mim, a partir do momento que ganhou publicidade com o ocorrido perdeu todo o valor. O que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo.

  • DANIELA diz: 5 de dezembro de 2017

    A inveja se não mata … também não te leva pra frente….. relaxa galera o dinheiro é do cara deixa ele gastar do jeito que quiser…. Continua trabalhando e faz o teu…. Era isso… E não venham com os “MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI”

  • Ewerton diz: 5 de dezembro de 2017

    Sim sim, enquanto ele compra o veleiro, nós pagamos aqui a conta nos produtos que patrocinam ele faustão, fatima e cia que estão cada dia mais caros nas prateleiras, para poder bancar esses luxos ai.

  • Sergio Roberto diz: 6 de dezembro de 2017

    Votem nele para Presidente da Republica – no Brasil isto é possível – pois todos terão seus sonhos realizados… Ora, tenham a santa paciência…. Devolve o espaço do mar ocupado por boias na ilha que pertence ao estado e a população que já estará de bom tamanho…É o que dizem os jornais….

Envie seu Comentário