Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gordinha e feliz, ex-BBB Fani Pacheco filosofa sobre autoestima

27 de março de 2018 0

29093115_2124982310851411_6943779004465807360_n

Você aí, cara amiga acima do peso, que tá pensando na dieta que vai começar (depois da Páscoa, obviamente), fica aqui a lição de uma gordinha feliz. Não eu, engraçadinhos. A musa holofótica de hoje é Fani Pacheco, a ex-bi-BBB que nós amamos.

Faninha tá com uns quilinhos a mais, sim, e daí? No Instagram, ela postou uma foto nua e deu o segredo da felicidade:

“Quando eu falo de autoestima, eu não falo de corpo e aparência física. Eu vou muito além. O pensamento é o inverso. Falo da parte emocional que transcende qualquer mero padrão. Eu não costumo escrever sobre a ditadura da beleza e sim sobre a plenitude do amor próprio. A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto. Se autoconhecer é estar feliz consigo mesmo, ser significante na vida. Estar no tal “padrão” não é sinônimo e nem vantagem nenhuma pra satisfação pessoal. Repito! O autoconhecimento sim é o nosso maior desafio. Mergulhar no processo mais trabalhoso de nossas vidas. Rever traumas, crenças, compensações e nossas distorções cognitivas. Pra mim, está aí a fórmula pra felicidade.”

XOREI AQUI. Bora se aceitar e comer brigadeiro, êêê!

Dica da tia Giovanna: aproveitem que a Páscoa cai dia 1º de abril e digam pra todo mundo “ODEIO CHOCOLATE, PREFIRO ALFACE”. Dia da mentira, néam?

 

 

Envie seu Comentário