Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Você piscou, eles cresceram! Confira alguns filhos de famosos que foram abençoados pela genética

31 de março de 2018 1

No episódio de hoje, “como se sentir velho(a) em seis imagens”. O tempo passa pra todo mundo, não é mesmo? Ok, menos pra Maria Fernanda Cândido e outras musas que dormem no formol. Mas nós, pobres mortais, envelhecemos (lágrimas). Prova disso são as “crianças” que acompanhamos desde pequetitinhas e agora estão aí, com idade pra “fazer criança”. Susto!

Alguns pitocos e pitocas que cresceram diante dos holofotes por causa da fama dos papais já estão ai, lindos e musos, deixando a gente com queixo caído. O tempo passa, o tempo voa, e aqui no Holofote continuamos numa boa, prontos para divertir vocês.

Bora conferir os jovens abençoados pela genética (e pela conta bancária, rá!):

 

De bebê fofo a galã

Fotos: Reprodução e AgNews

Fotos: Reprodução e AgNews

Sabem aquela tradicional vinheta de final de ano da Globo (“hoje é um novo dia de um novo tempo…”)? Em 1997, a campanha mostrou várias famosas com seus filhinhos pequenos. Entre os bebês, estava Enzo, primogênito de Claudia Raia e Edson Celulari. Pois é esse gatão aí, prestes a completar 21 aninhos. A mistura do papai e da mamãe ficou maravilhosa, hein?
Obrigada a nossa senhora da genética pela graça alcançada.

O que ele faz?

Além de lindo, Enzo é engajado em causas sociais. Own, apaixonei. O rapaz comanda a ONG Dadivar, instituto criado para mobilizar empresas, celebridades e qualquer pessoa que queira fazer o bem. Já quero fazer trabalho voluntário com esse divo!

Curiosidade

Enzo deve ter sido o primeiro de uma safra de crianças com esse nome que nasceram desde então. Em 2025, cada turma na escola terá pelo menos 12 Enzos.

*** Sophia, irmã caçula de Enzo Celulari, também herdou a genética abençoada de papai Edson e mamãe Claudia. Aos 15 anos, a menina está lindíssima.

22858269_1952293561711358_996872350467096576_n

Reprodução, Instagram

 

 

Menino do Rio…

Fotos: Divulgação e AgNews

Fotos: Divulgação e AgNews

Outra mistura que deu certo foi da Babalu com o Raí. Digo, Letícia Spiller e Marcello Novaes. Aos 20 anos, Pedro é parecido com o papai, mas tem os olhos, as sardinhas e o cabelão loiro da mamy poderosa. Benzadeus!

O que ele faz?

Pedrinho é versátil. Modelo, ator e tem uma banda de rock ao lado do irmão, Diogo, filho de outro relacionamento de Marcello Novaes.

Curiosidade

Na novela Sol Nascente, Pedro interpretou, em cenas de flashback, Vittorio, personagem de seu pai na juventude.

 

 

A baixinha virou mulherão

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

O Brasil inteiro acompanhou a gravidez de Xuxa quase em tempo real, do anúncio, no Domingão do Faustão, ao nascimento de Sasha, exibido no Jornal Nacional. Por isso é tão difícil de aceitar que a baixinha mais famosa do país cresceu e virou uma linda mulher. Aos 19 anos, a filhota da apresentadora e de Luciano Szafir resolveu trilhar seu caminho nos Estados Unidos, bem longe dos holofotes (e do Holofote, snif…).

O que ela faz?

A musa faz sucesso como modelo lá fora e cursa faculdade de moda em Nova York. Por lá, ela anda até de metrô, que vida duríssima.

Curiosidade

Sashita adora postar no Instagram as gracinhas de seus irmãos, David, 4 aninhos, e Mikael, 2 anos, filhos de Luciano Szafir com a atual esposa, Luhanna Melloni.

 

 

 

Genética abençoada

Fotos: Divulgação e AgNews

Fotos: Divulgação e AgNews

Aos 18 anos, Giulia é tão musa quanto a mãezona, Flávia Alessandra. Filha da atriz com o falecido diretor Marcos Paulo (1951-2012), a menina faz sucesso nas redes sociais, toda deusa.

O que ela faz?

Giulia segue os passos da mamys como atriz e modelo. O nome artístico não tem nada a ver com o padrasto, Otaviano Costa. A menina optou por usar o sobrenome de solteira da mãe.

Curiosidade

Giulia tem duas irmãs mais velhas por parte de pai — Vanessa e Mariana — e uma irmã mais nova, Olívia, filhas de Flávia Alessandra e Otaviano.

 

 

Muso como o paizão

Fotos: Reprodução, Twitter e Instagram

Fotos: Reprodução, Twitter e Instagram

Quanto tempo eu dormi? O bonitão aí é ninguém menos do que Brooklyn Beckham. O filho mais velho de David Beckhan e Victoria está com 19 aninhos e tem futuro na carreira de muso. Alguém aí também imaginou como seria namorar esse menino? Seria bem interessante chegar pra tomar café e encontrar o sogrão de cueca, lendo o jornal. Ui, imaginei.

O que ele faz?

Não que ele precise fazer alguma coisa, né, mores? Bom, de acordo com o IHPC (Instituto Holofoteiro de Pesquisa Celebriática), o rapaz estuda na Parsons School of Design, em Nova York. Nas horas vagas, ele tatua o corpitcho e namora a atriz Chloë Moretz.

Curiosidade

O nome “diferente” é porque Vic descobriu que estava grávida quando passeava pelo bairro de Nova York. Imaginem se ela estivesse na Restinga ou no Humaitá?

 

 

Baba, baby!

Fotos: Divulgação e Reprodução, Instagram

Fotos: Divulgação e Reprodução, Instagram

A história de Kelly Key e Latino não era amor, era cilada, mas pelo menos rendeu um ótimo fruto. A bela Suzanna, 17 anos, é a cara da mãe (ainda bem). Nas redes sociais, é quase impossível distinguir quem é a mãe e quem é a filha, afinal, Kelly continua “maravilinda” e a filhota só melhora.

O que ela faz?

Estuda moda e tem um canal de vídeos no Youtube, onde ensina dicas de maquiagem, looks e até canta.

Curiosidade

Suzanna nunca deve ter ido a uma “festa no apê” do pai, Latino, com quem tem uma relação bem distante. A menina já falou em entrevistas que se dá melhor com o padrasto, Mico Freitas, tanto que adotou o sobrenome dele na carreira artística.

Vamos preparar nossos corações, porque do jeito que tem bebês fofos no mundo dos famosos, daqui a pouco teremos que atualizar essa lista com mais musos e musas.

Comentários (1)

  • Vanessa diz: 3 de abril de 2018

    IHPC (Instituto Holofoteiro de Pesquisa Celebriática)

    kkkkkk MORRI!

Envie seu Comentário