Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de março 2018

Após ser demitido, músico detona Joelma: "É uma santa do pau oco, uma carrasca"

20 de março de 2018 0
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

SEGURA O FORNINHO! 

Baphão envolvendo a Joelma? Já queremos saber! O que será que a musa do bate-cabelo aprontou agora?

Bom, segundo o Extra, o músico Cesar Cambojano foi demitido pela cantora e resolveu jogar caquinha no ventilador. EITA!

No Instagram, ele detonou a ex-patroa:

“Lá é assim: você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês. Então, ela preferiu me tirar do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Pra vocês, fãs, ela é uma santa (do pau oco), pra nós, uma carrasca que diz: ‘Quem não tiver satisfeito, que saia’. É assim que funciona”

UEPA!

A assessoria da Joelma nega tudo, obviamente. A versão da cantora é de que a demissão foi por conta de uma reestruturação na equipe, nada de mais. Os atrasos nos pagamentos seriam porque os contratantes também demoraram a pagar. O tecladista ainda foi ameaçado com um processo por danos morais. 

Já preparamos a pipoca para esperar as cenas dos próximos capítulos.

Gracyanne Barbosa é homenageada por alunos de Direito no Rio em estampa de camiseta

15 de março de 2018 2
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Pouca gente sabe (e nunca procurou sabeeeeeeeer), mas Gracyanne Barbosa não é apenas nossa Lady Hulk, Musa Fitness e Senhôura Belo. A querida é formada em Direito pela UFRJ. Q???

ME AMARROTA QUE EU TÔ PASSADA!

Sim, isso mesmo. Gracy, Jorge Amado, Vinicius de Moraes e Clarice Lispector cursaram a faculdade de Direito da Federal do Rio. E vocês achando que ela é só um corpão bombadão…

Pois vejam só: alunos da faculdade estão vendendo camisetas com estampas dos nomes ilustres que já passaram pela instituição. E UÓLHA que é capaz de ser a mais vendida. NÃO TE DUVIDO! Afinal, quem é Clarice Lispector perto da Gracy?

Reprodução, Facebook

Reprodução, Facebook

Não vamos mais chamar de LADY HULK. Agora vai ser só ILUSTRÍSSIMA. Beijo, doutora Desgracy!

Jojô Todynho tenta paquerar comandante em avião, mas leva fora

13 de março de 2018 9

28155868_565338307166679_8542487856352854016_n

JOJÔ TODYNHO é genten como a genten. Afinal, quem nunca ficou de olho no piloto/co-piloto/comissário de bordo durante o voo? Tá, serve o motorista do busão ou cobrador também, pra quem se identificar.

A dona do hit “Que tiro foi esse?” (PÁ!) contou no Instagram que “paxonou” no comandante que embarcou no mesmo voo que ela. Jojô até mandou um integrante de sua equipe trocar de lugar, só pra ficar ao lado do bonitão. Rá, quem nunca fez isso cazamiga?

Sentadinha ao lado do boy, Jojô contou:

— Vou acordada daqui até Barretos, pois se eu dormir vou roncar e ele não vai querer mais.

Maaaaaaas, não adiantou nada todo esse esquema, já que o menino é comprometido. Jojô lamentou no vídeo:

— Tem namorada. Simone, me desculpa. Rala daqui. Gente, eu destruindo o lar dos outros? Não sou dessas não. Depois levo um pau na rua e nem sei porquê. Eu ia perder meu ronco pra fazer a fina.

Desiste não, Jojô. Uma hora cê acerta o tiro, miga.

Juliana Paes exibe corpão de dar inveja em dia de praia com a família

12 de março de 2018 1
Francisco Silva, AgNews

Francisco Silva, AgNews

QUE TIRO FOI ESSE?

Juliana Paes aproveitou o domingo de sol para esfregar sua perfeição na cara da sociedade. Vou ali cortar os pulsos e já volto.

Francisco Silva, AgNews

Francisco Silva, AgNews

Prestes a completar 39 anos e com dois filhos, a bela está melhor do que muita guriazinha por aí. Invejei, sim ou claro?

Uma família linda dessas, bicho.

Francisco Silva, AgNews

Francisco Silva, AgNews

“AI, GIOVANNA, KEKIEUKERO com essa baranga?”, pensam alguns.

Ok, não chorem. Toma um Cauã Reymond pra vocês. De nada.

Dilson Silva, AgNews

Dilson Silva, AgNews

Zilu Camargo e Graciele Lacerda agora são concorrentes também nos negócios

08 de março de 2018 1
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Olha, não tô aqui querendo acirrar a rivalidade de ninguém. Longe de mim, elas fazem isso sozinhas. Com vocês, mais um capítulo da novela Zilu Camargo x Graciele Lacerda

Vamos apenas aos fatos. A parte de elas terem dividido o mesmo MOZÃO, todo mundo já sabe. E é justo, quem resiste a um “homão” que nem Zezé Di Camargo, não é mesmo?

Agora, Graci assinou um contrato para ser sócia de uma clínica de estética. Segundo o Extra, a moça terá uma linha cosmética de produtos contra celulite, gordura localizada e rugas. 

E vejam só QUE COINCIDÊNCIA: Zilu também é empresária do ramo estético. É muita coisa em comum, nénon?

Agora só falta começarem a postar fotos parecidas no Instagram…

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

…NÃO. PERA…

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Mara Maravilha celebra 50 anos com festa "50 Tons de Mara"

07 de março de 2018 0
Fotos: Thiago Duran, AgNews

Fotos: Thiago Duran, AgNews

Tô passada que a Mara Maravilha já é uma cinquentona! Pra comemorar esta data tão especial, Mara cantou “Parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliiiiz!”. Não, pera, essa era de outra apresentadora. Alguém lembra como era o “Parabéns da Mara”?

UÉL, o que interessa é a festança que rolou. O evento, intitulado “50 TONS DE MARA” (HAHAHA, amei e não foi pouco), reuniu ~ FAMOSOS ~ em São Paulo. Bora conferir como foi esse SHOW MARAVILHA?

Olha elaaaaaaaa chegando num calhambeque vermelho, que maravilhosa!

agnews_foto_mara_maravilha_recebe_convidados_famosos_em_seu_aniversario_em_sp_20180307_1057_g

 

Lá vem a noiva aniversariante.

agnews_foto_mara_maravilha_recebe_convidados_famosos_em_seu_aniversario_em_sp_20180307_1056_g

 

Decepcionei. Achava que ela ia chegar com um belo cocar, cantando “Eu sou uma índia, sou filha da lua, sou filha do sol”. Perdeu a chance de causar, miga.

 

Os convidados? Hummmm, vejamos…

As irmãs Minerato. Nem adianta perguntar, tenho preguiça de decorar quem é Ana Paula e quem é Tati. Joguem no Google.

agnews_foto_mara_maravilha_recebe_convidados_famosos_em_seu_aniversario_em_sp_20180307_1057_g (1)

Helen Ganzarolli, que dorme no formol desde os anos 90. 

agnews_foto_mara_maravilha_recebe_convidados_famosos_em_seu_aniversario_em_sp_20180307_1057_g (2)

 

Levei meia hora pra descobrir que essa é a Flor, ex-jurada do Silvio Santos. Num era loira essa pessoa? Num tinha menos botox essa pessoa?

agnews_foto_mara_maravilha_recebe_convidados_famosos_em_seu_aniversario_em_sp_20180307_1058_g

 

ALÔ, CRISTINA, TURU BEM? Tô com uns casos de família pra resolver, “MIM AJUDA”.

agnews_foto_mara_maravilha_recebe_convidados_famosos_em_seu_aniversario_em_sp_20180307_1059_g (1)

 

KEKI a Narjara Turetta foi fazer lá? Errou de emissora, lynda?

agnews_foto_mara_maravilha_recebe_convidados_famosos_em_seu_aniversario_em_sp_20180307_1059_g (2)

 

Olha o prestígio, até o Elvis deu pinta na festcheeenha.

agnews_foto_mara_maravilha_recebe_convidados_famosos_em_seu_aniversario_em_sp_20180307_1059_g (3)

 

Rafael Pilha Ilha e sua senhôura.

agnews_foto_mara_maravilha_recebe_convidados_famosos_em_seu_aniversario_em_sp_20180307_1100_g (1)

 

Hello, LION WOLF. Adoro que ele é Lannister e Stark ao mesmo tempo. Entendedores entenderão.

agnews_foto_mara_maravilha_recebe_convidados_famosos_em_seu_aniversario_em_sp_20180307_1100_g

 

Mara trocou de roupa no meio do evento e apareceu vestida de Rainha de Copas. Tendência.

agnews_foto_mara_maravilha_recebe_convidados_famosos_em_seu_aniversario_em_sp_20180307_1058_g (1)

 

CABÔ. Ainda tô esperando o Curumim-iê-iê.

capa

Natalia Casassola posa para ensaio sensual feminista: "Condenam, mas queriam estar no lugar da que posou nua"

07 de março de 2018 1
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Você piscou, aparece uma ex-BBB surgida sabe-se lá daonde. Natalia Casassola é uma das que segue viva em nossos corações. E na parede de alguns marmanjos por aí que eu sei, “fafadinhos”.

A gaúcha posou toda sensuélson. Novidade. Só que desta vez é por uma causa de apoio à mulherada. Não se animem, meninos.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Nat faz parte do Boudoir Project, de Curitiba, projeto que visa devolver a autoestima das mulheres por meio de ensaios sensuais. As fotos são publicadas no Instagram, em uma conta que só elas poderão acessar. MÁQUEGRAÇATEM?

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

— Ter a segurança que não terá nenhum homem olhando deixa a mulher mais à vontade para a câmera. E é legal guardar esta lembrança — explica a bela.

A ex-BBB acredita que ainda há muito preconceito com quem tira a roupa diante das câmeras.

— Estamos no século 21 e ainda existe o preconceito. Eu mesma já ouvi piadinhas de mau gosto.

tenor

Tatá Werneck imita pose de Marina Ruy Barbosa em ensaio e diverte os seguidores

06 de março de 2018 1
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

HAHAHA, TATÁ WERNECK, MELHOR PESSOA! Quer ser minha amiga?

Tatá é da zoeira e não perde a chance de divertir a galera. Tipo eu com vocês, nénão? 

Daí que nem AZAMIGA escapam da criatividade da Tatá. A “vítima” da vez foi Marina Ruy Barbosa.

Tudo começou com essa imagem da ruivinha, toda linda para o ensaio da Vogue. Daí Tatá pensou “se Marina fica chique equilibrando uma fruta no queixo, também quero tentar”. 

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Daí lá foi a comediante posar SÉCSI com UMA BANANA. Acho zúper válido. 

Quero fazer igual. Com uma jaca. Pode?

6414620dfbe108e8f1dbc2f8ea127c52

Ostentação: Graciele Lacerda mostra que tem banheiro gigante com ar-condicionado e televisão

06 de março de 2018 2
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

É O AMOOOOOOR!

Graciele Lacerda resolveu sambar na cara da sociedade. A senhôura de Zezé Di Camargo mostrou seu banheiro “modesto” no Instagram.

O local tem ar-condicionado (preciso!), televisão (quero!) e até uma poltrona pra dar aquela relaxada entre um pipi e outro. GENTCHY, EU MORARIA NESSE BANHEIRO, SÉRIO! É maior que a minha casa…

Graciele, miga, me convida pra fazer cocô na tua casa? Por favor, nunca te pedi nada.

1f4a9

Agora vai? Zilu Camargo assume namoro com fotógrafo

05 de março de 2018 2
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

EITA QUE ESSA É BRASILEIRA E NÃO DESISTE. Admiramos a persistência dessa mulher!

Zilu Camargo está amando novamente. Siiiim, nossa tiazona preferida está com boy novo!

O eleito é o fotógrafo Marco Ruggiero. No Instagram, Zilu já chama o bofe de “meu amor” e posta fotos agarradinha a ele, dizendo que está com o “coração em festa”.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

ACREDITA, MIGA, AGORA VAI!

Relembrando que Ziluzete tem um pequeno problema na vida: DEDO PODRE. Quem nunca?

tumblr_mxlr92nhRQ1rbf3y3o1_500

Primeiro, foi o Zezé Di Camargo, aquela história que todos nós conhecemos de cor. Ele arrumou outro céu, pão de mel, bem-querer e É O AMOR virou ERA CILADA. 

zilu1

 

Meses atrás, Zilu apareceu de rolo com o empresário Marco Antônio Telles. Os dois chegaram a ficar noivos até que… rolou traição. Ops, de novo, migs? Vai te benzer, fofa!

zilu2

 

Segundo o Extra, Zilu e seu fotógrafo estão namorando desde janeiro. 

Tô aqui torcendo pra que dona Zilu se dê bem desta vez. Força, amiga, tamo junto!