Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um mês após a morte do macaco Twelves, Latino apresenta seu novo mascote

25 de abril de 2018 2
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Já faz mais de um mês que o querido macaco Twelves nos deixou e ainda não consigo me conformar. Mas Latino resolveu seguir em frente e já tem um novo mascote. A vida continua, não é mesmo?

Conheçam, senhoras e senhores, o GATO VALENTINO.

Fofo, mas não é tão carismático quanto o Twelves. E atentem para a cara de pavor do bichano. #forçavalentino

Latino usou o mesmo Instagram do Twelves, que já tinha mais de 140 mil seguidores, para postar a foto do novo filho. Espertamente, o cantor botou o nome da conta de “animais_latino”. Porque né, daqui a pouco os bicho fogem/morrem, tem que ficar trocando o nome toda hora.

“Miauuuu!!! eu sei que eu tô longe de ser o macaco Twelves, mas vim aqui pra dizer que vou tentar levar muita alegria pra vcs, assim como vários outros animais que meu pai tem e admira”, postou Valentino, dando oi pra galera.

Já fica aqui a dica para que Valentino não tenha um fim trágico. Latino, nada de deixar o menino passear pela vizinhança, lugar de gato é na segurança de seu lar, bem aconchegado e amado. #giovannapet

Comentários (2)

  • maria helena diz: 25 de abril de 2018

    casa telada e gato castrado!!!! o valentino, claro.. se bem que do jeito que o latino faz filho e não paga pensão, acho que uma castração seria boa para ele também….

  • Gillian diz: 26 de abril de 2018

    Amada Giovanna Love, te adoro, mas, por favor menos escorregada no português. Mascote, independente de gênero é sempre feminino.” Latino apresenta a sua nova mascote, O gato Valentino” Fica a dica, obrigado, de nada, beijo

Envie seu Comentário