Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Xanddy revela que gravadora tentou separá-lo de Carla Perez: "Fizeram uma tramoia"

26 de abril de 2018 0
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Senta que lá vem a história. E tem romance, drama, chantagem, tudo no melhor estilo novelão. Amamos? Sim, amamos. Ainda mais que a trama envolve ninguém menos do que XANDDY E CARLA PEREZ. 

Sim. XANDDY.

E CARLA PEREZ

A eterna loira do Tchan e o vocalista do Harmonia da Samba participaram do programa “Vai, Fernandinha”. Em um bate-papo aberto com Fernanda Souza, eles contaram que o início do romance não foi nada fácil. Na época em que o namoro começou, HÁ 18 ANOS (me senti velha agora), a gravadora pressionou o músico a se separar da amada.

— Ela ia me deixar, fizeram uma tramoia na gravadora. Existia essa coisa do cantor ser o sex symbol, o presidente da gravadora me chamou na sala dele e disse: “você tem que acabar isso aí”. Ele me falou muitas coisas naquela tarde. Eu, muito educado disse: “entendi tudo, que o que importa é o dinheiro e minha felicidade que vá para as cucuias. A parte profissional vou me dedicar, vou me reservar mais, mas na questão pessoal quem decide sou eu”.

AHHHHHH, QUE ROMÂNTICO! Mas segurem as lágrimas que a treta continua:

— Pelas minhas costas, ele ligou pra ela e falou assim “você vai acabar com a carreira dele”. Ela sumiu, eu fiquei atrás, quando a gente se encontrou vi que não era de verdade. Botei ela na parede, quis saber o que estava acontecendo, se tinha outra pessoa. Depois de muita pressão, aos prantos ela contou o que aconteceu.

GENTCHY, até meu cavaco chorou com essa história. Ainda bem que o amor venceu, Xandy disse “VEM NENÉM”, Carlinha foi pro abraço e não largou mais o Tchan até hoje. Ah, e eles ainda têm dois filhos adolescentes, VYYYCTOR ALEXANDRYYY E CAMYYYLYYY VYYYCTORYYYA. Own…

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Envie seu Comentário