Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fatinha Rainha: 10 motivos para amar Fátima Bernardes

28 de abril de 2018 2
Divulgação, Boa Forma
Divulgação, Boa Forma

O assunto de hoje é ela, a maravilhosa, esplendorosa, salve, salve…Fátima Bernardes! Ou Fatinha para os íntimos, tipo eu. Porque olha: essa mulher virou o jogo no melhor sentido, chutou o balde na vida profissional e sentimental, deu um up no visual e tá aí, linda e plena com seu boy garotão. Já quero ser Fatinha quando crescer!

Se você ainda não ama essa pessoa, o Holofote te dá 10 motivos para virar sócia do nosso fã-clube “Fatinha Forever”.

 

1) É divertida

00ce5ac7

Reprodução, TV Globo

Quem diria que aquela moça séria da bancada do Jornal Nacional seria tão fofa e queridona? Desde que saiu do jornalismo para o entretenimento, em 2012, Fátima mostrou facetas que o público não conhecia. No palco de seu Encontro, ela mostra, todas as manhãs, que é possível fazer graça e ser uma gracinha ao mesmo tempo. Todo mundo que a assiste pensa: “Já amo e quero ser melhor amiga dessa mulher”.

2) Dança muito

Reprodução, TV Globo

Reprodução, TV Globo

“Essa menina tão pequenina quer ser bailarina”, já diziam os versos de Cecília Meireles (tô profunda hoje, gente). Fatinha, como tantas crianças, tinha o sonho de fazer da vida um passo de dança (ai, lá vem minha veia poética de novo. Segura, Giovanna!). A querida estudou balé por 17 anos, mas acabou optando pelo jornalismo. Mas, no Encontro, ela pode unir seu lado dançarina e jornalista, quer coisa melhor? A apresentadora já dançou funk, frevo, dança medieval, tango e até Ragatanga! Pé de valsa é pouco!

 

3) Gente como a gente

AgNews

AgNews

Vocês acham que a vida da Fátima é só glamour? Imagina, ela é do povo! Tanto que já foi flagrada várias vezes encarando fila de supermercado, batendo perna no shopping sem comprar nada (quem nunca?) e até pesquisando o preço dos ovos de Páscoa pra filharada. Imagina, você está no meio do súper, daqui a pouco, ouve Fatinha comentar: “Menina, o preço do tomate tá um absurdo, né?”.

 

4) Rainha do karaokê

Reprodução, TV Globo

Reprodução, TV Globo

Sabe aquele momento lindo em que todo mundo solta a voz no karaokê pra cantar Evidências? Não negue! Nem os roqueiros, funkeiros, pagodeiros resistem a esse clássico de Chitãozinho & Xororó. Fátima entoou esse verdadeiro hino do cancioneiro popular em alto e bom som no palco do Encontro, com direito a olhinho fechado e muita empolgação. Adoro!

 

 

5) Tá com tudo em cima

Divulgação, Boa Forma

Divulgação, Boa Forma

Aos 55 anos, Fátima coloca muita guriazinha no chinelo. Depois de investir em exercícios físicos e balancear a alimentação, ela perdeu 7 quilos e está um arraso. Tanto que foi capa da revista Boa Forma deste mês, exibindo a silhueta só de maiô. Em seu programa, a musa revelou o segredo:
— Todo mundo me pergunta a fórmula. E sinto que há uma certa frustração das pessoas quando digo que, na verdade, aumentei a minha atividade física e diminuí uma coisa que eu adoro: doce e pão.
E a gente aqui cortando até água pra ver se perde 200 gramas… Vou me inspirar em Fatinha para o “Projeto Verão 2019″. Verão que continuo acima do peso.

 

6) É modesta

Divulgação, Boa Forma

Divulgação, Boa Forma

Ao mostrar a capa da revista Boa Forma, Fátima revelou: “Achei estranho o convite”. Miga, com esse corpo, não tem nada de estranho se exibir pro mundo e sambar na cara da sociedade.

 

7) Musa do Carnaval

00ce5acc

Reprodução, Instagram

E por falar em samba, Fatinha tem arrasado muito também nas transmissões de Carnaval do Rio de Janeiro. Além da simpatia e bom humor, nossa “ídala” deu um show de estilo com um look poderoso, que rendeu vários elogios nas redes sociais. Esse pretinho nada básico roubou a cena na Sapucaí, minha gente!

 

8) Romântica

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Outro lado de Fátima que o povo não conhecia era o romantismo. Desde que assumiu o namoro com Túlio Gadêlha, no final do ano passado, ela vive postando imagens fofas com o mozão e muitas declarações apaixonadas. Own…

No auge da paixão, Fatinha faz tudo pelo amado. Catar caranguejo no mangue, usar fantasia de Carnaval combinandinho (ele, de Batman, ela, de Mulher-Gato), postar homenagem no “Dia do Beijo” e outras loucurinhas. “Shippamos” muito esse casal.

Sobre a diferença de idade — Túlio é 25 anos mais jovem —, Fátima não vê o menor problema. Em entrevista à rádio CBN na quinta-feira, ela afirmou que não se importa com os críticos de plantão:
— Para mim, isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independentemente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema.

 

9) Sincerona

Reprodução, TV Globo

Reprodução, TV Globo

Sem a formalidade da bancada jornalística, Fátima tem liberdade pra falar “de um tudo” em seu programa matinal. Até reclamar do casamento. Oi? Pouco tempo depois de anunciar a separação de William Bonner, ela soltou a pérola ao vivo:
— Casamento e prisão é quase a mesma coisa.
Opa!

 

 

10) Mãezona

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Os trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz já estão com 20 anos (tô velha), mas a mãezona não deixa de acompanhar de perto os pimpolhos e babar bastante.
Por esse e por todos os outros motivos, lanço aqui a campanha: “Fatinha, me adota”.

Comentários (2)

  • Lizi diz: 2 de maio de 2018

    Adorei!!!! #FátimaTeam

  • Dinda diz: 7 de maio de 2018

    Fátima ficou muito melhor depois que saiu do JN. Parece que ganhou vida.

Envie seu Comentário