Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

No Dia dos Namorados, confira 10 casais que saíram da ficção para a vida real

12 de junho de 2018 0

O amor está no ar, no mar, na terra e em todos os elementos. Ui, que profundo isto. Neste Dia dos Namorados, resolvi fazer uma homenagem àqueles que encontraram seus amores no trabalho. Quem nunca, não é mesmo? No mundo artístico, com tanto beijo técnico, amasso técnico, “nhanhada” técnica, deve rolar um climão. Não à toa, tem tanto casalzinho saindo da ficção para a vida real. AMAMOS ESSES BAPHÕES! Vem com a gente conferir!

 

Loucura, loucura, loucura!

Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Angélica e Luciano Huck formam, há 14 anos, um dos casais mais poderosos do mundo “celebriático”. A loira não resistiu à loucura, loucura, loucura do moço e, durante os trabalhos do filme Um Show de Verão (2004), caiu nos braços do Huck. Desde então, eles têm uma parceria cheia de sucesso e filhos fofos: Joaquim, 13 anos, Benício, 10, e a pequena Eva (Evaaa, o nosso amor na última astronave…), de cinco aninhos.

Zeca Guimarães, Divulgação

Zeca Guimarães, Divulgação

 

 

Grudadinhos

AgNews

AgNews

Entre Cobras & Lagartos (2006), Ellen e Foguinho aprontaram, mas tiveram um final feliz. A química de Taís Araújo e Lázaro Ramos ultrapassou a ficção, formando um dos casais mais queridos do mundo artístico. Lazinho e Tá (sou íntima, desculpa aí) não se desgrudam e continuam dividindo a cena no teatro e na TV. João Vicente, seis anos, e Maria Antônia, três, são os frutos desta união.

Maria Elisa Franco, TV Globo

Maria Elisa Franco, TV Globo

 

 

Além da Avenida

Marcos Fernandes, AgNews

Marcos Fernandes, AgNews

Murilo Benício possui um vasto currículo! Deve ter um borogodó daqueles, né? Oficialmente, o ator se envolveu com Alessandra Negrini (se conheceram em Meu Bem Querer, de 1998, ficaram casados até 1999 e são pais de Antônio, 20 anos), Carolina Ferraz (amigos desde Por Amor, de 1997, namoraram de 1999 a 2002), Giovanna Antonelli (o amor começou em O Clone, em 2002, durou até 2005 e gerou um fruto, o filho Pietro, 13 anos), Guilhermina Guinle (namoraram nas filmagens do longa-metragem Inesquecível, em 2007, e terminaram em 2011). Mas, desde 2012, Murilão está firme e forte com Débora Falabella. O romance começou em Avenida Brasil. Na novela, Nina preferiu Jorginho (Cauã Reymond, ui), mas, na vida real, Tufão saiu ganhando. Oi, oi, oi!

João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

 

 

Química perfeita

João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Em 2002, Adriana Esteves e Vladimir Brichta formaram par em Coração de Estudante. Apesar da química explosiva entre Amelinha e Nélio, não rolou nada, já que eles eram comprometidos (ela foi casada com Marco Ricca até 2004, e Vlad estava com a atriz Ana Paula Bouzas). Mas estava escrito nas estrelas! Em Kubanacan (2003), outro casal – Lola e Enrico – e mais química, física, matemática e um currículo inteiro levaram a dupla a assumir o romance. Vicente, 11 anos, é o fruto desta união. Eles são a Laureta e o Remy, de Segundo Sol.

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

 

 

Beleza para dar e vender

Thiago Duran, AgNews

Thiago Duran, AgNews

Klebber Toledo e Camila Queiroz deveriam ser proibidos de ficar juntos. É muita beleza, não me conformo! Brinks, super amo este casalzinho e torço para que tenham muitos filhos, perpetuando esta genética maravilhosa por muitas gerações. O namoro começou durante a novela Êta Mundo Bom! (2016). Enquanto a caipirinha Mafalda sonhava com o “cegonho” de Romeu, na vida real, o pássaro já alçava voos bem altos. Risos. Os pombinhos já planejam o casório para agosto. Beijo, me convidem!

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

Deu liga

AgNews

AgNews

A abundância labial de José Loreto encontrou a exuberância de Débora Nascimento em 2012, durante as gravações de Avenida Brasil, quando interpretavam Darkson e Tessália. Beijo vai, beijo vem, o casal deu liga dentro e fora de cena. Eles oficializaram a união duas vezes, pra não ter erro – no deserto de Abu Dhabi e em uma festa, no Rio de Janeiro. Do romance, veio Bella, nascida no dia 14 de abril.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

 

 

Que Rebu!

AgNews

AgNews

Se não for colega, Daniel de Oliveira nem namora. Brincadeirinha… O certo é que os últimos romances do ator começaram nos bastidores de um trabalho. Foi assim com Débora Falabella, Vanessa Giácomo (o seu par em Cabocla, de 2004, com quem teve dois filhos, Raul, 10, e Moisés, oito) e, mais recentemente, com Sophie Charlotte. Ele e Sophie continuam juntos e têm um lindo baby de dois anos, Otto. Sinal de que O Rebu de 2014 deu certo.

Reprodução, TV Globo

Reprodução, TV Globo

 

 

Depois do Paraíso

Francisco Cepeda, AgNews

Francisco Cepeda, AgNews

Se, na novela O Outro Lado do Paraíso, o seu personagem Gael não merecia uma migalha do amor da mocinha Clara, fora da telinha, foi só chamego entre Sergio Guizé e Bianca Bin. Os dois levaram um tempo para assumir o romance, mas pra que, se todo mundo já sabia? Bobinhos… Não é a primeira vez de Sergio com colegas de trabalho. Antes, ele namorou Nathalia Dill, seu par romântico em Alto Astral (2014).

Raquel Cunha, TV Globo

Raquel Cunha, TV Globo

 

 

Clássico

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Confundir trabalho e amor não é coisa da modernidade. Nos anos 1960, Glória Menezes e Tarcísio Meira deram início à parceria que dura mais de meio século. Eles se conheceram em 1962, em 2-5499 Ocupado (TV Excelsior), primeira novela diária do país.

 

Inseparáveis

Marcello Sá Barreto, AgNews

Marcello Sá Barreto, AgNews

Outro casal “das antigas” que se conheceu trabalhando foi Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho. Tudo começou no teatro, e eles seguem felizes até hoje.

Envie seu Comentário