Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nos corações dos craques da Copa, elas são titulares

23 de junho de 2018 0
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

A bola da vez são as musas inspiradoras de alguns jogadores desta Copa do Mundo. Se você não tá acompanhando o Mundial da Rússia, se “Moscou” (rá!), mas aqui o papo é outro. Afinal, as eleitas dos craques são artilheiras em todas as posições e marcam golaços sem depender dos queridos. Pega a pipoca e vem conferir!

No meio-campo, Bruna Marquezine

Anderson Borde, AgNews

Anderson Borde, AgNews

Bruninha dispensa apresentações. Ela começou cedo no jogo e só marca golaços. Quando a moça fez sua primeira novela, Neymarzito ainda jogava futebol de botão… Desde “pequetitinha”, Bru arrasa na TV e coleciona papéis de destaque, principalmente quando tem que chorar. Aos sete anos, já inundava a tela em Mulheres Apaixonadas (2003), como a Salete. O tempo passou e, hoje em dia, quem chora são os marmanjos a cada clique maravilhoso da bela. Aos 22 aninhos, musa de campanhas publicitárias, figurinha carimbada nas novelas, a fofa ainda acha tempo para dar uma força pro “mozão” durante a Copa. Depois daquele primeiro jogo sonolento, Bruna foi escalada pra ir à Rússia dar uma força pro Neyzinho. Pelo jeito, a torcida da amada incentivou o craque, que fez um dos dois gols da vitória brasileira sobre a Costa Rica. Agora vai!

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Jogo disputado

O “primeiro tempo” do namoro do casal “Brumar”, começou em 2013. No ano seguinte, rolou aquele intervalo básico, quando o boy foi jogar no Barcelona, Espanha. Na Copa de 2014, começou o “segundo tempo” e, já que as partidas eram aqui no Brasil, Bruninha acompanhou de perto cada lance do “mozão”, inclusive a lesão que o tirou da competição. O resto da história, vocês já conhecem. Gol da Alemanha, gol da Alemanha, gol da Alemanha, gol da Alemanha…
Parece que o trauma do 7 a 1 afetou o romance, já que, em 2015, nada de jogo para “Brumar”. Desde outubro do ano passado, Bru e Ney estão na “prorrogação”. Será que serão felizes para sempre “dHEXA” vez?

 

No ataque ela brilha, Shakira, Shakira

Divulgação

Divulgação

Ainda não me conformo por não terem chamado a musa colombiana para cantar na abertura da Copa 2018. Afinal, em 2010, ela soltou a voz com Waka Waka, tema do Mundial da África do Sul, e arrasou. Quase tão boa quanto a participação de Claudia Leitte na versão brasileira da competição (Claudinha Galinha Pintadinha em 2014, não esqueceremos jamais). Maaaaas, Shaki (sou miguxa) está na torcida por duas seleções este ano: sua amada Colômbia, é claro, e a Espanha, defendida pelo “maridón” Gerard Piqué (muso!). O casal está junto há oito anos e, não bastasse serem lindos, ainda passaram essa genética abençoada para dois fofos: Milan, cinco, e Sasha, três aninhos.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Veterana no jogo

Piquetón é “maravilindo”, Shá tirou a sorte grande com um homão desses, mas vale lembrar que a cantora é craque no mundo artístico desde a época em que o moço ainda usava fraldinha. Lá pelos idos de 1995, Shakira já desfilava seus “Pies Descalzos” por esse mundão, fazia a galera cantar a plenos pulmões “Estoy aquí queriéndote…” (eu só sabia essa parte) e mostrava seu rebolado impressionante. Aliás, o ritmo dela continua cada vez melhor, do alto de seus 41 aninhos!
O romance entre Piqué e Shakira começou nos bastidores da gravação do clipe de Waka Waka, e desde então, o espanhol virou titular no coração da diva. Volta e meia, aparece alguém querendo dar um “carrinho” na relação dos dois, inventando que estão em crise, mas, se depender da Shaki, o bonitão vai continuar no seu time por muito tempo. Invejei.
Shakira ficou de fora não só da abertura, mas de toda a Copa deste ano. A colombiana está no meio da turnê El Dorado e não conseguiu acompanhar o marido à Rússia.

 

Izabel Goulart, Angel da lateral

Divulgação

Divulgação

Os mais fanáticos por futebol diriam que a top brasileira está, literalmente, “dormindo com o inimigo”. A bela namora Kevin Trapp, jogador da Alemanha (ai, lembrei do 7 a 1, vou chorar). Mas falando sério, Iza é musa bem antes de conhecer a pegada do goleiro alemão. Angel da Victoria’s Secret — aquela marca de lingerie que nunca vi nem usei, eu só ouço falar — a modelo de 33 anos tem uma carreira internacional de sucesso, que inclui até participações em séries americanas como 24 Horas (beijo, Jack Bauer) e Two and a Half Men.

AgNews

AgNews

Ou seja, Izabel é quem ganha de goleada, o namorado muso fica só no banco de reservas (fica mesmo, ele ainda não entrou em campo nesta Copa).

 

Zagueirona: Pilar Rubio

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Vocês até podem não ter ouvido falar da moça, mas lá na Espanha, a esposa de Sergio Ramos é tão famosa quanto o marido. Aos 40 anos, ela é exemplo de mulher bem-sucedida, trabalha como atriz e apresentadora de TV, à frente do programa El Hormiguero, além de dar dicas sobre maternidade — já lançou até um livro sobre isso.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Pilar é mãezona de três filhos, mantém um blog sobre moda, beleza e alimentação saudável, enfim, mulherão em todos os sentidos.

 

A centroavante carateca, Anna Stachurska

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Não me peçam pra falar em voz alta o sobrenome da moça, mas como estamos entre amigas, a trataremos apenas como Anna. Mulher de Robert Lewandowski, atacante da Polônia, a beldade de 29 anos manda bem mesmo em outro esporte. Campeã de caratê, já conquistou dezenas de medalhas na modalidade, então, já podemos imaginar quem manda na casa. Vai que o maridão discorda de alguma coisa, já leva um golpe certeiro, iáááá! Anna se afastou do esporte desde o nascimento da filha Klara, no ano passado.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Agora, ela investe em uma marca de comidas saudáveis, exercícios voltados para as mamães e é influenciadora nas redes sociais. Enquanto o excelentíssimo ainda tenta virar o jogo na Copa — a Polônia perdeu para o Senegal na estreia —, Anna bate um bolão em todas as posições.

Envie seu Comentário