Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

No passinho da Malandra mais bafônica!

15 de junho de 2019 0

Eduardo Martins, AgNews

Eduardo Martins, AgNews

“Cheguei, tô preparada pra atacar”, como disseram Pabllo Vittar e Anitta na letra de Sua Cara. Por falar nisso, estamos no ritmo de Anitta, a poderosa, a malandra, indecente, que provoca um terremoto cada vez que aparece na mídia. Sim, minha gente, nossa musa de 26 aninhos não brinca em serviço: quando menos esperamos, vem ela e… pá! Bafão novo, um melhor do que o outro. Mas calma que temos muito assunto pra falar por aqui, porque ela é um babado ambulante, povo! 

PRE-PA-RA que é hora do show da poderosa. Eu? Poderia ser, mas é a Anitta mesmo.

 

Poliglota de carteirinha

Reprodução, Youtube

Reprodução, Youtube

Não bastasse invadir a nossa praia, Anitta resolveu invadir outras beaches, outras playas. Enfim, tá atacando em três idiomas diferentes, meu people (meu povo, pra quem não entendeu, também sou fluente in english, ok?).

No final do ano passado, ela lançou o EP Solo com canções em inglês (a faixa Goals), espanhol (o hit Veneno) e português (Não Perco Meu Tempo). Pra divulgar o álbum,
a cantora soltou um vídeo polêmico em que beija pessoas de todos os gêneros, cores e idades. No total, são 28 bocas diferentes. Credo, que delícia! Ousadia que chama?

 

 

Para menores

Reprodução, Youtube

Reprodução, Youtube

Mas nem só de momentos impróprios para menores vive Anitta. A cantora também é a nova “Rainha dos Baixinhos”. Segundo o site Uol, o desenho animado Clube da Anittinha desponta como um dos finalistas do Festival ComKids – Prix Jeunesse Iberoamericano, que premia produções audiovisuais em espanhol e português, destinadas ao público infantil. O Clube pode ser visto no canal a cabo Gloob e no YouTube.

 

 

 

 

Tirou onda no Carnaval

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Ninguém chamou mais a atenção no Carnaval deste ano do que ela. Das escolas que desfilaram na Sapucaí, no Rio de Janeiro, nada mais me lembro, já dos bafões dos camarotes, tenho cada detalhe na caixola.

Anitta circulou pelo sambódromo num grude só com Neymar. Sim, deve ter pensado: “Quem é a pessoa mais bafônica por aqui esta noite? Ah, já sei, ‘migo’ Ney, chega aí!”.

Apesar de ter aparecido com a boca suja de um batom bem igual ao da Anitta, não se tem certeza de que os dois ficaram.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Certo mesmo é que a moça amanheceu com o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina _ e mais uma galera, que fique bem claro _ em sua casa. Ué?
Sincerona, a poderosa soltou o verbo ao responder se beijou o “migo” Neymar:

“Não só ele, mas metade do camarote. Se for botar uma lista de pessoas que beijei, teria que fazer uma bíblia.”

HAHAHA, amamos e invejamos!

 

 

 

Até tu, papai?

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Quem nunca foi surpreendido por uma mensagem inconveniente do papai, da mamãe ou da titia nas redes sociais? Seu Mauro Machado, pai da Anitta, resolveu comentar em uma foto do novo genro, Pedro Scooby:

“A vida amorosa da minha filha é igual à série Game of Thrones. Quando a gente se acostuma com o personagem, ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”.

Tô rindo de nervosa e de vergonha alheia! Anitta respondeu logo em seguida:

“Meu Deus, pai! Apaga esta m…”.

Poxa, tio Mauro, não precisava expor a filhota assim. Tudo bem que é difícil acompanhar a vida amorosa dessa menina — a gente, que trabalha com isso, mal consegue se atualizar —, mas como dizem por aí: “Seje menas”.

Fico imaginando Larissa (pra família, ela deve usar o nome de batismo, né?) chegando em casa, toda serelepe e pimpona com o novo boy: “Papi, mami, esse é o fulano, o homem da minha vida, amor verdadeiro, amor eterno”. A família deve se olhar, revirar os olhos e começar a contagem regressiva.

 

 

 

Bem na sua cara…

Reprodução, Youtube

Reprodução, Youtube

Direto do Túnel do Tempo (saudade, Vídeo Show…), vocês lembram do clipe de Sua Cara, com Anitta e Pabllo Vittar? A música explodiu na época e alavancou a carreira da drag.
Porém, de lá pra cá, as duas deixaram de ser “miguxas”. O que houve? Dinheiro, money, bufunfa. O que move a humanidade, né, amores?

Anitta teria desembolsado mais de R$ 200 mil na época por conta do clipe. Mas senta que a treta está só começando. Tempos depois, segundo a biografia escrita pelo colunista Leo Dias, ela convidou Pabllo para cantar com ela num evento no Rio de Janeiro.
Pabllo cobrou R$ 40 mil de cachê, que a ex-miga achou um absurdo e soltou: “Ok, eu pago, mas, então, me dá a metade do que eu gastei naquele clipe do deserto”. EITA! Ninguém pagou ninguém e ficou por isso mesmo. Climão.

De lá pra cá, as duas ficam soltando indiretas, jogando bem na cara uma da outra todo o rancor. Continuam de mal, e é aquela coisa: não convidem as duas pro mesmo evento. Senão, dá caquinha! Recentemente, Anitta chegou a dizer que até faria as pazes com uma condição:

— Se, um dia, eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem
por que não voltar.

Pabllo é escorpiana rancorosa, Anitta é ariana furiosa. Daí, vocês imaginam que devem levar uns três séculos pras duas darem os dedinhos e ficarem de boas.

 

“Sin miedo”

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Chegamos, enfim, ao mais recente capítulo da animadíssima vida da poderosa. O novo amor da vida de Anitta é Pedro Scooby, que, até outro dia, era o amor da vida de ninguém menos do que Luana Piovani.

Esse rapaz gosta de uma mina bafônica, hein? Se for tranquila, nem serve pra ele.

O romance começou não sei quando, não sei como, só sei que quando vimos, estavam os dois “xonadíssimos”, trocando declarações nas redes sociais. Oi? Tô me sentindo como se tivesse começado a ver a novela na metade. O que eu perdi?

 

Ah… não vem de agora

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Bom, diz o colunista Leo Dias que esse rolo “Aniscooby” é antigo. Os dois teriam ficado em 2016, quando o surfista de ondas grandes passou um tempo separado da Piovani.

Mas, gente, e eu nem fiquei sabendo! Bom, isso explica a postagem de Anitta na quarta-feira passada:

“Hoje é Dia dos Namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente”.

E, pelo jeito, os dois estão recuperando o tempo perdido. Depois de uma temporada com o boy na Indonésia, Anitta contou aos seus seguidores no Instagram o que mais fez durante a viagem:

— Transei muito.

Então, tá!

 

 

Direito de resposta

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

O que Piovani tá achando do novo romance do ex-marido? Olha, tanta coisa que nem caberia aqui… Mas a melhor frase da querida foi essa:

“Tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava.”

Uepa! É, flor, mas tá agregando bastante pra Anitta. E ainda tem três “detalhes” a mais nesta história: Dom, Bem e Liz, os filhos de Scooby com Piovani.

Sim, Anitta vai ser madrasta desse trio! Imaginem o Natal em família, que coisa linda? Se bem que falta muito pro Natal… deixa pra lá.

 

 

 

Única e ousada

JOSÉ AUGUSTO BARROS
jose.barros@diariogaucho.com.br

AgNews

AgNews

Já faz uns anos que Anitta deixou de ser a promissora cantora Larissa de Macedo Machado, nome de batismo da artista. Mais precisamente, desde 2013, ano em que ela estourou no país com o hit Show das Poderosas. Era difícil cravar que Anitta seria o fenômeno em que viria a se transformar, principalmente por dois fatores: a volatilidade da música brasileira, que “consagra” e “afunda” artistas todos os anos, e o avanço maciço da música sertaneja. Mas ela passou por cima desses percalços, como tem tirado de letra todos os demais. Desde 2014, conduz seu próprio destino: naquele ano, rompeu com a sua então empresária Kamilla Fialho. Mas malandra e atenta, avaliou muito bem as consequências de romper a sociedade.

Em 2016, resolveu se aventurar mundo afora. E convidou parceiros de peso para gravar com ela, como Maluma (em Sim ou Não), Major Lazer (Sua Cara) e Alesso (Is That for Me), figurando no Top 50 global do Spotify e ainda recebendo convites para participar de programas de rádio e TV nos Estados Unidos. Anitta estudou o mercado, entendeu como funciona, deu ênfase para ritmos latinos e apostou em batidas de reggaeton, escolha acertada para entrar no mercado norte-americano aos poucos.

Outro grande lance de mestre da carioca: o projeto Check Mate, em 2017, que trazia um clipe por mês, sempre com um lançamento surpresa. A ampla estratégia de divulgação incluiu até espalhar peças de xadrez por diferentes cidades do Brasil.

Autenticidade pura

O posicionamento de Anitta também faz toda a diferença em qualquer questão que envolva o seu nome nas redes sociais, seja sobre relacionamentos ou qualquer outro tema que esteja na boca dos fãs, como dificuldades para emagrecer, assumir sua celulite, sexo — o que só reforça a sua imagem de gente como a gente. No clipe de Vai, Malandra, ela dispensa o photoshop.

Em tempo: enquanto escrevia este texto sobre a importância da cantora no cenário musical e seus diferenciais enquanto artista, piscou um e-mail em minha caixa de entrada que anunciava a participação da carioca no Tomorrowland, na Bélgica, um dos festivais de música mais importantes do mundo, que ocorrerá no mês de julho. Precisa falar mais?

Então, aí vai: horas depois, Madonna liberou, na madrugada desta sexta-feira, o álbum Madame X, no qual a diva internacional faz uma parceria com Anitta na faixa com batida funk Faz Gostoso.

“É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada. Boa noite!”, comemorou a brasileira nas redes sociais.

25263542

Reprodução, Instagram

Envie seu Comentário