Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

As insanas previsões de Mãe Diná-Da para 2020

01 de janeiro de 2020 0
Cherries, tock.adobe.com

Cherries, tock.adobe.com

Você achou que eu não apareceria mais por aqui neste ano, né? Achou errado! Giovanna Love é tão presente, onipotente e onisciente – uma deusa, enfim – que veio sob a forma de sua outra personalidade: MÃE DINÁ-DA, a vidente gente como a gente que sabe tudo sobre
o futuro dos famosos. A vida é um ciclo sem fim (aprendi isso no filme O Rei Leão), por isso, lá vem mais um ano cheio de babados fortíssimos.

Um beijo para 2019, já vai tarde, Deus te guarde e esqueça onde.

Vem 2020, seu lindo!

Bora prever o imprevisível? Segura na minha mão, sente a vibração e divirta-se!

Brincadeiras à parte, meu único desejo é que o próximo ano seja lindo para todos. Vou ali
passar o Réveillon em Fernando de Noronha e não sei se volto.

JANEIRO

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Ah, janeiro… Mar, sol, água de coco e camarão frito na beira da praia. Isso para quem pode, claro. Porém, os fortes ficam trabalhando, porque os boletos não tiram férias. O primeiro mês do ano também tem aquela espiadinha gostosa no Big Brother Brasil, que chega a sua 20ª edição. Para marcar o aniversário de duas décadas do programa, Boninho, diretor da atração, preparou surpresinhas. Quais? Não sabemos.

“Ah, você não é vidente, amiga?”, diz você.

Eu respondo:

“Tá bom, eu sei, mas não vou contar!”.

 

FEVEREIRO

AFP

AFP

“Em fevereiro, em fevereiro, tem carnaval, tem carnavaaaaal”, como diria Jorge Ben Jor. Já estamos esquentando os tamborins para esse momento lindo, que emoção. Prevejo pegação nos camarotes, jogador de futebol beijando várias bocas e uma cantora bafônica negando todas as notícias de “supostos romances”.

 

MARÇO

GShow, Reprodução

GShow, Reprodução

As águas de março vão trazer de volta a oferenda que Luana Piovani jogou fora. A querida terá uma recaída com Pedro Scooby, mas, depois, deve se arrepender, dizer que foi um “livramento” ter se separado do boy, mas que ele é pai dos seus filhos, rola um sentimento, e tal. É o que eu sempre digo: ex é feito fast food, a gente sabe que faz mal, mas, às vezes, acaba frequentando.

 

ABRIL

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Coisa mais fofucha vai ser a Páscoa dos pequenos blogueirinhos. A essa altura, Zoe (filha de Sabrina Sato e Duda Nagle), Rael (baby da Isis Valverde e do André Resende) e Clara Maria (princesinha de Tatá Werneck e Rafael Vitti) serão sucesso no Instagram com seus perfis próprios. Desvinculados dos papais famosos, farão mil vídeos de “recebidinhos” e dominarão a internet.

 

MAIO

Uma noiva famosa vai abalar as estruturas com um look milionário. Entre as convidadas vips, um festival de mau gosto e breguice, à exceção da top gaúcha Gisele Bündchen, que
vestirá um papel higiênico enrolado no corpo e será elogiadíssima.

 

JUNHO

Alguém famoso vai morrer. Não digo quem para não alarmá-los.

 

JULHO

 

Um apocalipse zumbi vai tomar conta do país. Calma, serão só os milhões de corajosos que tentarão acompanhar as Olimpíadas, que, em 2020, se realizarão no Japão. Aí já viram: vai ter gente acordando às 5h da matina para ver jogo de badminton (semelhante ao tênis, porém, no lugar de uma bola utiliza-se uma espécie de peteca) ou ficando até as 2h acordado para conferir as emoções da canoagem. Me acordem quando acabar.

 

AGOSTO

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Uma onda de fofura vai invadir as redes sociais, depois do nascimento do terceiro herdeiro de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que já são pais de Titi e Bless. Consultei meus búzios e garanto: o bebê terá olhos claros! 

 

 

SETEMBRO/OUTUBRO

Eduardo Bravin, Divulgação

Eduardo Bravin, Divulgação

Anitta trocará farpas com algum cantor internacional. Sim, porque, aqui no Brasil, ela já se desentendeu com metade da classe artística (Pabllo Vittar, Ludmilla, Simone & Simaria, Preta Gil e por aí vai). 

 

NOVEMBRO

Pelo menos duas famosas darão à luz no penúltimo mês do ano. Façam as contas! Carnaval: depois de nove meses, você vê o resultado!

 

DEZEMBRO

Dezembro é o mês de começar a falar mal do ano que está acabando, pedir que 2021 seja melhor e prometer tudo o que não iremos cumprir. O que vale é a intenção, né, gente? 

Envie seu Comentário