Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

As 10 traições que abalaram o mundo das celebridades

11 de julho de 2020 0
Instagram, Reprodução

Instagram, Reprodução

Oláááá, meu povo! Vocês pediram, eu voltei! Ah, não pediram? Azar, voltei do mesmo jeito. Giovanna Love (euzinha, prazer) não poderia se privar de dar muito pitaco sobre o assunto do momento: traição.

Porque, né, chifre não existe, é só coisa que colocaram na sua cabeça. Piada velha, mas, por favor, riam para eu não chorar.

O assunto que sacudiu o mundo das celebridades, nos últimos dias, foi a troca de acusações entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Depois de anunciar a separação, em maio, a ex-BBB e influenciadora digital resolveu jogar lama no ventilador. Expôs o boy pro mundo, minha gente! Além de contar que vivia um relacionamento abusivo, por mais de dois anos, Mayra disse que foi traída muitas vezes pelo então mozão. Em uma das postagens, ela revelou que o ex a traiu 16 vezes!

Uêpa, que insaciável, ele! O colunista Leo Dias chegou a publicar um gráfico explicativo com a atribulada vida amorosa do ator e cantor. Antes que me acusem, juro que nunca fiquei com o Arthur. Ele tentou, mas eu não quis.

Mas vamos ao que interessa: relembre outros casos de puladas de cerca dos famosos. Vem comigo!

 

Fofoca de bastidores

Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

José Loreto e Débora Nascimento também foram vítimas de boatos de traição. Em 2019, no ar em
O Sétimo Guardião, ele foi acusado de ter um affair com uma colega do elenco. Marina Ruy Barbosa, seu par romântico na trama, foi apontada como o pivô da separação do casal. A ruivinha, casada com o piloto Alexandre Negrão, negou tudo.

Segundo Débora, ela flagrou conversas pra lá de suspeitas de Loreto com uma atriz, no celular, mas não disse quem era a moça.

No final das contas, Loreto ficou sozinho na novela e na vida real.

Reincidente

Paulo Violeta, TV Globo

Paulo Violeta, TV Globo

Marcelo Adnet não aprendeu com os próprios erros. Em 2014, quando era casado com a comediante Dani Calabresa, ele foi flagrado beijando outra mulher. Na rua. Em pleno bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

O Brasil todo ficou sabendo, Marcelo pediu desculpas à esposa publicamente. Ok, tudo lindo. Até que…
Ops, ele fez de novo! Dois anos depois, Adnet foi novamente fotografado em clima romântico com
uma desconhecida. Na rua. Em pleno Rio de Janeiro. Poxa, aí não deu mais para segurar, explode coração. Pouco depois, Dani e Marcelo anunciaram o fim do casamento.

 

Colapso do Calypso

Reinaldo Marques, TV Globo

Reinaldo Marques, TV Globo

“A Lua me traiu”, cantava a banda Calypso nos velhos tempos. Mas não foi só a Lua. A pobre Joelma sofreu muito por causa de Ximbinha (sim, ele trocou a grafia de seu nome em 2019). Depois de se separar do músico, em 2015, Jô falou tudo sobre as traições, humilhações e até agressões físicas que sofreu durante os 18 anos de união.

A banda acabou, e Joelma continuou em carreira solo. Ximbinha sumiu, ninguém sabe, ninguém viu. A vida é um bumerangue, tudo o que vai, volta, né, amigos?

Amor roubado?

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Tá aí um rompimento que ainda não superei. Cauã Reymond e Grazi Massafera, aqueles que pegaram toda a beleza do mundo só para eles, foram felizes e maravilhosos até 2013, tiveram uma filha lindinha, a Sophia, hoje, com oito anos. Eis que surgiu uma Isis Valverde no meio do caminho.

Durante as gravações da série Amores Roubados (2014), o fofo teria dado umas escapadas com sua parceira de cena. Até hoje não sabemos se rolou ou não, mas o bafafá foi suficiente para colocar um ponto final na relação de Grazi e Cauã.

Teu passado te condena

Victor Polak, TV Globo

Victor Polak, TV Globo

Deborah Secco é a prova viva da persistência. Hoje em dia, está casadíssima com Hugo Moura e é mãe da fofíssima Maria Flor. Mas antes, até ela sofria do famoso “dedo podre”. Insatisfeita nos relacionamentos, traiu todos os namorados anteriores a Hugo, como ela mesma admitiu, em 2017, durante entrevista ao jornalista Leo Dias.

Segurou o tchan e perdoou

Instagram, Reprodução

Instagram, Reprodução

Em 2013, Scheila Carvalho estava no reality show A Fazenda, da Record, quando veio a público a traição do marido, Tony Salles. Kamyla Simioni vazou “sem querer querendo” fotos com o rapaz, teve seus 15 minutos de fama e…sumiu. Scheila segurou o tchan e perdoou o querido. E estão juntos até hoje.

 

Barracos dos Camargo

Instagram, Reprodução

Instagram, Reprodução

Eu não vou negar que Zezé Di Camargo nunca me enganou. Mas Zilu, pelo jeito, se deixou levar pela carinha de bom moço por muitos anos.

O casamento, que durou mais de 30 anos, chegou ao fim em 2012, mas ela contou que era infeliz há muito tempo. Zezé falou publicamente sobre as muitas traições, que aconteceram, segundo ele, pois muitas mulheres davam bola, sabe como é, coisa de homem, aquele papo machista que já cansamos de ouvir.

O divórcio rolou, mas, até hoje, há trocas de farpas envolvendo a família inteira, incluindo a atual noiva de Zezé e pivô da separação, Graciele Lacerda.

 

 

Aproveitou a folia

Divulgação

Divulgação

Paula Burlamaqui levou a sério aquela marchinha “vou beijar-te agora não me leve a mal hoje é Carnaval”. Em 2010, a atriz namorava Daniel Alvin, mas foi vista beijando outro boy no camarote da Sapucaí. Ah, normal, vai ver se confundiu, tava escuro, quem nunca?

A explicação da Paulinha é que “naquela noite” tinha brigado com Daniel e foi solteira pra folia. No dia seguinte, rolou aquela recaída com o ex, aí foram juntos pra avenida. Tá certa ela, a vida é muito chata, tem que dar uma variada. Quem nunca?

 

A última mordida

Frederic J Brown, AFP

Frederic J Brown, AFP

A geração fã de Crepúsculo viveu momentos de pura desilusão em 2009. Kristen Stewart e Robert Pattinson, intérpretes de Bella e Edward nos filmes da saga, romperam em meio a um escândalo. Kristen foi flagrada mordendo outro pescocinho: o do diretor inglês Rupert Sanders. Ela até se desculpou publicamente, mas o romance não resistiu.

 

Amor de Carnaval

Adriana Franciosi, Agência RBS

Adriana Franciosi, Agência RBS

Essa, como dizia a Cissa Guimarães no extinto Vídeo Show, vem “direto do túnel do tempo”. Vocês lembram que Luana Piovani namorou o Rodrigo Santoro?

Pois é. O casal fazia a alegria dos fãs adolescentes, até que veio o Carnaval de 2000. Lu foi fotografada aos beijos com outro boy. E o Rô foi traído diante do país inteiro. Tadinho, queria consolar, na época. Continuo querendo, na verdade.

Envie seu Comentário