Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Miley Cyrus pinta os pelos da axila de rosa e publica foto nas redes

03 de maio de 2015 0
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Quando eu penso que já (ou)vi de tudo mundo, vem essa moça e me surpreende.

desvistas
Sinceramente, não sei o que passa na cabeça de Miley Cyrus e tenho até medo de saber.

Durante o feriadão, nossa eterna Hannah Montana resolveu aparecer mais uma vez e agora foi a vez de brincar com uma parte do corpo um tanto nojenta: os sovacos.

Ela publicou no Instagram uma foto em que mostra os pelos dos sovacos pintados de rosa e também parte dos pelos pubianos.

necessidade
Vamos combinar que a noção passou longe de Miley, já zueira fez sua morada permamente por ali.

Afinal…

zuera

Malhando no feriadão, abdômen de Gracyanne Barbosa impressiona

02 de maio de 2015 3
Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

E Gracy ~Hulk~ Barbosa deu o ar da graça novamente…

E eu achando que ela estava super ocupada divulgando os Vingadores, mas não, ela resolveu aproveitar o feriadão para quê, minha gentchy? Adivinhem…

… Malhar, sem dúvida alguma.

Ontem, no seu Instagram, ela postou um vídeo malhando de cabeça para baixo e impressionou com a quantidade de gomos na barriga.

Enquanto você aproveitou o feriado para não tirar pijama e a única malhação que fez foi levantamento de garfo…

Na legenda ela comemora o retorno à malhação do abdômen.

“Bom dia, feliz demais por estar voltando a fazer os exercícios de abdômen que adoro”, escreveu a mulher de Belo.

No Rio, Preta Gil arrasa em show de despedida de solteira

01 de maio de 2015 2
preta00

Fotos: Marcello Sá Barreto / AgNews

Diboua, nunca vi alguém com tanta vontade de casar como a Preta Gil.

Tá certo que o bofe é lindo e se ela não agarrar de vez esse, vai ter que se contentar com o Otávio Müller!

preta04
Pra quem não sabe, o Djalma, do seriado Tapas e Beijos, é pai de Francisco, filho de Preta Gil.

Pois então, com essa vontade toda, Preta, que promete realizar o casamento mais bapho de todos tempos, resolveu ir até a Djalma Noivas e pegar um look básico para seu show / despedida de solteira.

 

Segundo o Ego, tudo aconteceu em uma boate gay do Rio de Janeiro e, para delírio da plateia, além de muitos bailarinos saradões, o show contou com diversos gogo boys.

preta03

Com medo de perder a noiva #sqn, o gato Rodrigo Godoy também foi à festchenha.

preta01
Para nós do Holo, só resta desejar muitas felicidades ao casal e que eles sempre deem o ar da graça por aqui.

Ex-BBB Paulinha Leite abusa do Photoshop em foto nas redes sociais

01 de maio de 2015 5
Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Gentchy, A-DO-RO quando vocês nos mandam sugestões de Holo!

Não é à toa que somos o blog mais querido do Brasil-sil!  “Tá, Jappa, não força… não é para tanto.”

Pô, gentchy, eu tô aqui trabalhando no feriado, deixa eu ser feliz. :) :)

Então… Nossa BFF Tanise, de Canoas, nos mandou um email lindiu sugerindo um post com o furinho dela, ops! não, furinho da Paulinha, quer dizer, do Photoshop.

Okey, se você não sabe quem é Paulinha Leite: clique AQUI.

Ela postou essa semana, no Instagram, uma foto que me deixou completamente tonta, não sei se pelo efeito, pela roupa ou pelo uso do Tio do Photoshop, que deu uma leve passada por ali.

Não vou me estender muito e deixar as piadinhas para Tanise (Love U). Quer ler o email? Clique na imagem!

emailholo

Ah!! Se você quer relembrar a Preta totalmenty desproporcional confere no link abaixo:

Revista exagera no Photoshop e causa indignação em Preta Gil: “Pra quê isso? Que vergonha!”

Grande beijo para Tanise. Se você, querid@ holofoteir@, quer nos contar algum baphão mande um email. O endereço é holofote@clicrbs.com.br

Constrangida, Tatá Werneck dá fora em Ana Paula Minerato (who??): "Calma, calma"

30 de abril de 2015 7

tata

Não tá fácil pra ninguém, nem pra _____________ (insira profissão) Ana Paula Minerato.

Não é que a ASCENDENTE levou um CHEGA PRA LÁ da também ASCENDENTE TATÁ WERNECK?

De acordo com o Ego, Tatá não reconheceu a tal da Minerato (QUEM RECONHECERIA?) e, ao ser AGARRADA, logo pediu:

“CALMA, CALMA” 

7wgg06

“Migs, vem tirar uma foto comigo”

tata3

“EU, HEIN, TE CONHEÇO??”

tata2

“NÃO, NÃO. NÃO ME AGARRA. NÃO TE CONHEÇO MULÉ”

tata

NÃO DEU PRA FUGIR 

tata4

É MUITO CONSTRANGIMENTO PRA UMA FOTO SÓ

Ainda bem que Aninha não ficou chateada:

“Normal, ela é muito assediada. Não a julgo. Mas a amo de qualquer maneira. Pra mim, ela é a melhor humorista do Brasil”

VERGONHA ALHEIA

Safadinha! Ana Maria Braga contracena com mandioca gigante em seu programa

29 de abril de 2015 5
Reprodução, TV Globo

Reprodução, TV Globo

Quem não adoraria começar a manhã com uma bela mandioca do lado, hein? Sorte da Ana Maria Braga, que tava muito bem servida hoje cedo.

O repórter Felipe Suhre pagou o KING KONG de se vestir de mandioca (ou aipim, macaxeira, como preferirem). E mandioca sorridente! Tudo isso pra convidar uma tiazinha a fazer bolo de tapioca no programa Mais Você.

11027504_10200513946367605_7402480638221930484_n

Ah, normal, cê tá lá deboas, aparece uma mandioca gigante e te convida: “Bora aparecer no programa da Namaria?”

HAHAHAHA, gentchi, parabéns aos envolvidos! E um beijo pra Namaria, que curtiu muito esse momento lindo.

Reprodução, TV Globo

Adeus, Zezé! Zilu posa com o novo namorado: "Livres e felizes"

29 de abril de 2015 12
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Enquanto Graciele Lacerda, a nova “senhôura” Zezé Di Camargo, faz presença VIP por aí, Zilu curte a vida. A tiazona achou seu novo céu, seu pão-de-mel, seu bem-querer. Oin!

O eleito é Marcos Lúcio, que atualmente segue carreira como…namorado da ex do Zezé. Tá, BRINKS, ele é empresário. MÁQUENOMEZINHO, FIO! Se bem que é muito melhor que MIROSMAR JOSÉ, tá perdoado.

Anyway, Marcos postou no Instagram uma foto no maior love com Zilu.

Livres e felizes”, escreveu ele.

Tá certa, Ziluzinha! Vai pegando uns bofe diferente por mês, curte a vida e libera a passarinha, migs! Zezé tem que crescer muito pra chegar aos teus pés, tia! Risos.

gif-aplausos

Oi? Veridiana Freitas avisa: "Quero perder o rótulo de gostosa"

28 de abril de 2015 10
Reprodução, Paparazzo

Reprodução, Paparazzo

PIADA DO DIA, by Holofote. Tá, não tem piada, a frase da moça fala por si.

“Tenho várias campanhas publicitárias fechadas e quero perder o rótulo de mulher gostosa.”
(FREITAS, Veridiana. Profissão: CAPA DA PLAYBOY E…GOSTOSA)

Fred Othero, Playboy

Fred Othero, Playboy

Tô aqui pensando do que essa pessoa vai viver, porque né, quer ser reconhecida como, fia? É cada uma que me aparece…

10392324_1089342474425479_2480475016522613722_n

 

Namorada defende barriguinha de Ronaldo: "Ele tem lordose"

28 de abril de 2015 17
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

O amor é lindo e…cego?

Celina Locks, linda, loira e com 24 aninhos, é a nova namorada do Ronaldo Fenômeno. Com toda aquela gordura gostosura, ele tem um currículo de conquistas bem amplo, néam?

Apaixonadíssima, a moça se declarou ao EGO:

- Ele é lindo!

MAVEMCÁ, migs, a barriguinha não atrapalha na hora do VAMUVÊ?

- Ele não tem barriguinha, tem um pouco de lordose. Está ótimo, é cheio de músculos.

HAHAHA, pera que tô anotando essa pra posteridade.

Não tenho barriga, gente. É lordose. Rá!

 

Graciele Lacerda usa nome do namorado, Zezé di Camargo, para divulgar evento

27 de abril de 2015 22
Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Pra mim, chega!

Estou arrumando as malas e indo encontrar um “amor” famoso. Assim, consigo fazer PRESENÇAS VIP e encher meu bolso de dinheiro.

tumblr_lhwzf5Ox0p1qfjctm

A _______________ (insira a profissão) Graciele Lacerda, mais conhecida como “A NAMORADA DO ZEZÉ DI CAMARGO” anda lucrando com a fama.

No Instagram, ela postou um flyer digital (isso existe?) informando as pessoas sobre o evento em que fará presença VIP.

Infelizmente, como ninguém conhece GRACIELE LACERDA, a organização do evento achou PRUDENTE colocar a observação embaixo do nome:

GRACxI

Delicada e sensível com os fãs, ela ainda deixa claro na legenda:

“no final faço questão de dar um abraço em quem quiser ir lá nos prestigiar”

OK.

tumblr_m59byyRINj1qhbawl