Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

À la Geisy Arruda? Loira diz que quer ser o parâmetro de moda da classe C

24 de julho de 2014 2

Geisy Arruda está em uma fase diferente de sua vida. Não, ela não acabou de se inscrever em reality rural e também não está à espera da confirmação de revista masculina, Geisoca resolveu ditar moda.

Reprodução

Reprodução

Em entrevista ao EGO, a lôra mais fashion do Brasil (estou sendo irônico, sacam?!) disse que não aguenta mais ser chamada de brega e que agora vai ser a It Girl da classe C.

Ok, pode soltar o riso agora. Piada mais engraçadada do que assistir ao filme do Pelé.

Geisy Arruda Guiné e Alecrim inclusive tem caprichado na dieta para ficar mais bonitinha frente a Classe C. Nunca antes na história deste país eu havia ouvido uma coisa dessas…

“Já dito tendências para muitas seguidoras. Mas percebi que a pessoa, quando é magra, pode vestir qualquer coisa que fica elegante, então, quero ser chique também!”

Ou seja, mocotó, jamé!

Reprodução

Reprodução

A questão toda é: se Geisy é o parâmetro do povão, quer dizer que as donas de casa vão frequentar os supermercados de vestido rosa no maior estilo “moda universitária”?

Quero não, vô não, posso não…

Pode isso, produção? Miley Cyrus teria contratado médium para se comunicar com cachorro que morreu

24 de julho de 2014 15

Se é o uso de substâncias psicotrópicas que está afetando a massa cinzenta da moça, não sabemos. Mas que ela está cada vez mais fora da casinha, isso deve estar.

Como se não bastasse ficar causando com seus shows desconcertantes, roupas cavadíssimas e uma dose cavalar de imaturidade, Miley Cyrus resolveu agora contratar um médium para falar com o povo do além.

Divulgação

Divulgação

Tudo seria muito bonito, se o ser do além em questão não fosse um cachorro. Isso mesmo, um CACHORRO. Nessas horas se contrata um médium humano ou um médium cão? TU DUM PSSS

gilmore-girls

O motivo da comunicação póstuma seria pela culpa que a cantora estaria sentindo por não estar perto quando o cachorro fez a passagem (tô me sentindo meio estranha escrevendo essa coisas).

Segundo o E! a médium revelou que conseguiu “conectar-se” com o cachorro?

velha

“Eu me conectei ao cachorro telepaticamente. Alguns me dão palavras de verdade, mas na maioria das vezes eu recebo imagens e sentimentos que eu passo para o dono“.

Sei até o que estava escrito na carta do cãozinho que foi psicografada ” au au au au au”.

Ao natural: Gisele Bündchen aparece musa e sem maquiagem em campanha

24 de julho de 2014 4
Divulgação

Divulgação

Pra você que acha que “ah, é fácil ser uma modelo linda e maravilhosa, com quilos de maquiagem até eu…”

Gisele Bündchen manda beijinho no ombro pras invejosas. Como mostra o EGO, a top aparece de cara lavada, linda e poderosa. Não é pra quem quer, é pra quem pode, minha gente!

Pô, sacanagem, Gi! Eu me jogo na maquiagem como se não houvesse amanhã e fico, no máximo, “bonitinha” (=feia arrumadinha). Vou ali nascer de novo e já volto!

Sabrina Sato revela que vai tirar pinta da testa: "Quero tirar antes que suba"

24 de julho de 2014 8

AgNews

AEEEEE, notícia urgente que vai mudar a humanidade. Só que não.

Sabrina Sato é lindona e tem um corpitcho de dar inveja, o que estraga é aquele besouro que ela tem na testa. Tá, eu sei que é uma pinta, mas parece um besourão. Sério, se eu visse a moça na rua, dava um tapete na cara dela pra tentar matar o bicho.

giphy

Pois comemore, torcida brasileira! A japa revelou que em breve vai dar adeus à pinta (que deve ter até nome, eu apelidaria de Gumercinda e até batia um papo com ela).

- Eu quero tirar antes que a pinta suba. Quando a gente vai ficando mais velha, vai fazendo aquela cirurgia de puxar a pele pra cima e minha pinta vai subir. Eu quero tirar, senão ela vai sair sozinha - revelou Sasá no programa da Lu Gimenez, segundo o Uol.

MAÔE, se o bagulho tá na testa, vai subir pra onde? Ainda se fosse a pinta da coxa da Angélica, a gente saberia pra onde ia migrar, mas né…

E aí, vão sentir falta da pinta fofíssima da Sabrina? Confesso que eu vou, super me apeguei.

Melhor que novela: Latino rebate alfinetada de Kelly Key: ‘Tem chave que não abre mais nem festa de velório’

24 de julho de 2014 7
Montagem sobre fotos/ AgNews

Montagem sobre fotos/ AgNews

Kelly Key tá voltando com tudo para a mídia, e não é nem pelo sucesso profissional, ela tá revirando o passado mesmo.

Depois de fazer a superior e  dizer que guarda grandes segredos de Latino. Foi a vez do cantor (tão vulgarizando o uso dessa palavra mesmo, hein ô Batista?) dar uma alfinetada básica na moça!! Obviamente a discussão não tem nenhum fundamento, mas estamos empolgados em ver um barraco básico!

Segundo o Extra, após ela dizer que guarda grandes segredos dele, ele rebateu postando sua agenda de shows e disparou:  “Taí a chave do meu segredo! Se reciclar, ousar, ser irreverente há 21 anos. Na vida, a gente só colhe o que planta. Por isso que tem chave que não abre mais nem festa de velório”.

Safado, roubou a piada -super sem graça- do Holo, a Chave é nossa! Tô adorando esse auê todo, ansiosa pelos próximos capítulos, tá melhor que aquela novela das 21h que acabou semana passada!

Após pintar o corpo para a Copa, namorada de Thammy Miranda faz nova pintura inspirada em game

24 de julho de 2014 5
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Essa gostou de aparecer trabalhada na tinta guache. Depois de se pintar com as cores do Brasil para a Copa -não foi pé quente, hein?- a moça resolveu partir para a pintura baseada em games.

Os nerds devem ter amado a pinturinha da moça, com as proporções de silicone tudo fica melhor. É ou não é?

Inspirada no Mortal Kombat, Andressa se pintou – ou tentou- de Princesa Kitana. Para os entendedores: ficou parecida ou não?

andressa

Alguém sabe o fundamento de se pintar pra qualquer coisa? Além de aparecer aqui no Holo, óbvio.

 

Oi? Valesca Popozuda afirma que gosta de sentir-se como uma lagartixa no sexo

24 de julho de 2014 2

Desde que ficou phyna Valesca Popozuda tem tomado cuidado com suas declarações polemitosas, mas como ela não se segura - instinto fala mais alto - a Popozuda ainda solta umas pérolas.

A moça do Beijinho do Ombro (enjoei total deste hit) falou sobre sexo a uma publicação. Se o Holo fosse televisão você mudava de canal neste momento, afinal, confesso que saber da vida sexual da lôra não é a coisa mais interessante do mundo.

Divulgação

Divulgação

Questionada sobre como gosta do sexo, Valexxquinha, nossa best, apelou um bocadinho:

“Sexo bom é aquele que me leva à loucura e me faz subir pelas paredes, como uma lagartixa. Tem que começar com bastante carinho, desejo, preliminares e chegar ao auge. Gosto de me sentir desejada e de fazer amor. Não curto isso de dar umazinha e pronto”.

Não imagino a atual Valesca subindo na parede igual a uma lagartixa. Isso não combina com uma pensadora contemporânea que já cantou no baile da Vogue.

Pô, mas tá me soando estranho isso, até pouco tempo ela cantava que as moças queriam um otário pra bancar e que o nome dela era Valesca e que o apelido era “quero dar”. Te decide, fiá. Isso é transtorno bipolar?

Inspiração que vem de casa! Filho de Naldo cantará funk e será produzido pelo pai

23 de julho de 2014 3

Parem as máquinas!!! Filho de baleia peixe, peixinho é.

RevolPablo Jorge Benny será cantor!!!! Se joga, se joga, no meu colo e vem!

De acordo com o Extra, o filho de Naldo está pensando em se lançar na carreira musical. O menino, de 15 anos e que até ontem fazia um auê nas redes sociais para ganhar a atenção do pai, agora decidiu que vai se jogar no pancadão. Sim, Pablo decidiu que quer ser funkeiro.

Reprodução

Reprodução

Como é um pai zeloso, Ronaldo Jorge aprovou a ideia e quer, inclusive, produzir os clipes musicais do garoto.

Péraííí, mal me recuperei do susto de saber que este menino vai ser cantor e já me vem a notícia de que o cara vai ter até videoclipe?????

Mas calma aí, galera, as novidades não param: Pablo está emagrecendo para ficar bonito na foto. O moço está soltando os bofes para fora na academia para ficar saradíssimo nas apresentações.

Reprodução

Reprodução

Já viu tudo, né? Em breve, Branca Silva aparecerá dizendo que o filho é ingrato e que ela fez de um tudo por ele antes de ser cruelmente abandonada e blá blá blá…

Filha de Maurício Mattar revela que transou aos 16 anos e que o pai comemorou a notícia

23 de julho de 2014 5

Esta família é muito unida e também muito ouriçada (e bota ouriçada nisso).

A menina Petra Mattar, filha do anônimo cantor e ator Maurício Mattar, resolveu abrir o bico sobre relações sexuais em seu ensaio para o Paparazzo. Sei que já questionei isso, mas todo mundo que tira a roupa é obrigado a falar de sacanagem?

A moça, que atualmente está com 20 aninhos de idade, contou que perdeu sua virgindade aos 16 anos. Credo, povo precoce. E o It aqui, aos 30 e ainda assistindo vídeo a noite quando a família foi toda dormir.

Divulgação / Paparazzo

Divulgação / Paparazzo

Não contente por divulgar a sua primeira experiência no bunda-lê-lê, Petra (nome esquisitinho) contou à reportagi que ligou para seu pai para avisar da boa nova.

“Oi, pai. Preciso te contar uma coisa… Perdi minha virgindade’. Ele ficou mudo por um tempo e depois ficou me parabenizando repetidamente, como se eu tivesse passado no vestibular”, disse ela ao EGO.

Nossa, se ela tivesse mesmo passado no vestibular, Maurição iria parar a cidade, né…

Imagine quando ela contou as outras novidades, a alegria para a família: “Ei pai, fiz o meu primeiro b…. ook fotográfico”.

Este mundo está perdido mesmo.

What? Andressa Urach faz lipoaspiração para tirar substância que aumentava suas coxas

23 de julho de 2014 15
Divulgação

Divulgação

É isso mesmo que vocês leram, amigos! A gaúcha mais bizarra ousada desse Brasil está em Porto Alegre e passou por um procedimento nojinho para tirar uma substância que havia implantado há cinco anos nas coxas.

A substância chamada ‘hidrogel’ serve para preenchimento de rugas da face e do pescoço, além de casos de assimetria de tecidos moles e constituída de poliamida sintética (!) e solução fisiológica.

Como boa subcelebridade, a pseudo apresentadora tirou uma selfie do resultado da ~intervenção~ , uma cena de horrores total. Não postaremos a imagem ampliada, mas já dá pra ver o roxo gigantesco. 

Ela retirou a substância depois de começar a sentir dores na região, pois o produto se concentrou em um lugar só. Mas e agora Bial, a perna dela vai murchar ou não? Não respondam.

Segundo o Ego, a moça aplicou esse produto no corpo aos 21 anos, mesma época em que tomou anabolizantes para ganhar massa! BAPHÃO! O resultado até valeria se ela tivesse ficado famosa de verdade…