Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gracyanne Barbosa oferece show de Belo em troca de cargo na Mocidade

23 de abril de 2014 0

Família que barganha unida, permanece unida.

O casal Belcyanne está firme e forte no propósito de brilhar no Carnaval 2015.

Agnews

Agnews

De acordo com o Extra, Gracyanne Barbosa tem oferecido shows do marido em troca de

 ( ) comida

( ) horas na academia

(x) cargo de rainha de bateria.

A morena, que já teria entrado em contato com a escola de samba Mocidade Independente e para ficar no cargo que foi de Mariana Rios poluídos no último Carnaval, ofereceu um show do cantor Belo na quadra da agremiação.

Só para saber: a escola está tão necessitada de alguém no cargo pra aceitar tal comércio?

AgNews

AgNews

Meu Deus, a coisa está tão ruim no Carnaval carioca que é capaz da Cleo Pires pedir pra ser rainha e em troca oferecer show do Fiuk com direito a participação especial do Fábio Jr.

Nova subcelebridade? "Barbie Fitness" para o trânsito na Avenida Paulista

23 de abril de 2014 16

Fotos: Divulgação, Fernanda Thomaz

 

Cada vez mais eu me convenço de que subcelebridades são praticamente “Gremlins”, tamanha a velocidade com que se multiplicam.

 

 

Alimentaram a Andressa Urach depois da meia-noite, aí nasceu a “Barbie Fitness”, um ser discretíssimo que resolveu parar a Avenida Paulista. 

 

 

Aproveitem pra analisar bem as fotinhos, amanhã ninguém mais saberá quem ela é. Quer dizer, hoje também ninguém sabe…

IMG_4960

Quem é essa aí? Não sei. Daonde saiu? Não faço a menor ideia.

A assessoria de imprensa da moça enviou essas fotos de divulgação, explicando:

“A atriz Deborah Albuquerque conhecida nas redes sociais como ‘Barbie Fitness’ fez hoje uma gravação e um ensaio fotográfico na Avenida Paulista para divulgação do projeto ‘Barbie Fitness’ que já está em fase de piloto e irá estrear em breve na TV aberta”.

Tá, brigada, continuo sem saber quem é essa tipa. Mas ok, cada um trabalha com as ferramentas que Deus lhe deu, néam?

IMG_4948

 

“Alô, pai e mãe, tô no Holo. Morram de orgulho de mim!

IMG_5082

 

Sacanagem com os tiozinhos, trabalhando honestamente e têm que se sujeitar a esse mico.

IMG_5120

 

Fazendo a culta, em frente ao MASP.

IMG_5053

 

Crianças, cês não tão confundindo com a Valesca Popozuda? Só isso explica essa galera em volta de uma nobody e dando beijinho no ombro. Affe.

IMG_5206

 

Pode piorar? Sempre pode, amigos.

IMG_5067

Regina Duarte fala sobre roupas excêntricas: “Não quero ficar com essa imagem de Maria Louca”

23 de abril de 2014 2

Se vocês acompanham os sites de fofoca, já devem ter percebido que a Regina Duarte já passou inúmeras vezes com seus modelitos inusitados por algum aeroporto do eixo Rio-São Paulo.

Segundo o OMG, a atriz contou em entrevista à Folha de São Paulo que não se importa com as opiniões dos outro, mas não gostaria de ter uma imagem de Maria Louca: “Não quero ficar com essa imagem de Maria Loucamas vou continuar usando três bolsas se me sentir confortável”.

Antes de qualquer coisa, vamos analisar as últimas fotos dela:

AgNews

AgNews

AgNews

AgNews

 É, pois é, então…acho -longe de mim querer afirmar alguma coisa- que tá um pouquinho tarde demais pra não querer ficar com fama de Maria Louca, até porque, se fosse só nos aeroportos essa fama, era lucro.

Com look ousado e justo, Aryane Steikopf causa em balada paraense

23 de abril de 2014 15

Aryane Steikopf* foi trabalhar.

Sim. A roupa abaixo é o traje que a moça usa quando vai ganhar o pão de cada dia. Não, ela não é o case da pesquisa do IPEA.

Reprodução

Reprodução

A moça, que é DJ, apareceu com um look ultra-mega-ousado para tocar em uma balada no Pará. Meu Deus, foi até o Pará pra tocar em uma balada? Quem paga a passagem, hein?!

Obviamente, ela queria ser reconhecida na multidão somente por seu trabalho lá na cabine – cof cof. O corpete de dançarina de can can e o shortinho emprestado pelo Bonde das Maravilhas evidenciam isso. Aquilo ali já não é nem decote mais, é o Grand Canyon.

Bem que a Wandinha e a Gi Love poderiam pedir alguma peça emprestada para Aryane e vir trabalhar.

*Se você não sabe quem é ela, não tem importância. O It deu uma busca na Wiki e descobriu que Aryane já foi Panicat e que participou da Fazenda em 2013, isto é, faz parte da aristocracia no submundo.

Tremendão Erasmo Carlos revela: ‘Já fui chamado de The Walking Dead’

22 de abril de 2014 1
AgNews

AgNews

Aos 72 anos o tremendão Erasmo Carlos anda sofrendo muito bullying por ai. O cantor comentou em entrevista no Programa do Jô que já ouviu muitos comentários sobre sua aparência:

“Já fui chamado de ‘The Walking Dead’, já me falaram coisas do tipo: ‘se levantar os braços, Deus puxa ele’ ou ‘Se ele fechar os olhos, a família começa a rezar’, entre outros“.

Apesar dos comentários maldosos, ele disse que não se ofende mais quando escuta alguma coisa do tipo: “No início, eu ficava muito indignado, achava falta de respeito. Com o tempo aprendi que as pessoas realmente falam mal das outras. Até eu me surpreendo falando mal das pessoas”.

Gente, que dó do tremendão, imagina falar na cara dele que ele parece um zumbi?! O Holo não tá sendo hipócrita nem nada, somos aqueles que perdem o amigo o respeito, mas não perdem a piada. Sempre tentamos respeitar os idosos, menos a titia Susu Vieira que é musa da 3ª idade, só pega galetinho e merece sempre ser lembrada por suas histórias.

O Holo quer saber, Erasmo parece mesmo um zumbi, todo mundo pensa mas não quer falar, ou ele tá inteirão e ainda mantém a fama de mau?

Marina Ruy Barbosa processará homem que fotografou suas partes íntimas

22 de abril de 2014 15

Marina Ruy Barbosa cresceu, apareceu e conheceu os problemas do mundo real e cruel. #dramatizei.

Após ter sido clicada de modo indiscreto, um homem fotografou as partes íntimas da atriz por baixo da saia dela em um evento, a ruiva decidiu processar o cara.

Agnews

Agnews

De acordo com o OMG, a família da moça pensa em acionar a Justiça para resolver o caso. A mãe de Marina já havia se manifestado falando que seriam tomadas todas as medidas cabíveis para encontrar o responsável.

A família, por enquanto, estaria mais preocupada em remover as fotos da web e depois ir atrás dos culpados pela invasão de privacidade da menina.

Se encontrado, o homem poderá ser enquadrado pelo artigo 61 da Lei de Contravenções Penais que pune qualquer indíviduo que importune de modo ofensivo alguém em um lugar público. Este crime é considerado delito e pode ser punido com multa.

Nossa, este cara merece o nosso troféu Vergonha Alheia do século. ÉTICA pra quê, né?! Coisa mais feia.

Lea Michele mostra gordurinhas e paga peitinho em gravação de clipe

22 de abril de 2014 18

Montagem inicio

Nem as celebridades internacionais estão a salvo de serem piada aqui no Holo. Lea Michele, atriz do seriado Glee (aquele musical chatooo), estava gravando um clipe no deserto da Califórnia e mostrou que nem os gringos conseguem manter a boa forma o tempo todo.

A pinta deixou as gordurinhas de fora no meio da gravação e mostrou que o Tio do Photoshop é maior ilusionista de todos os tempos. Dá uma olhada na diferença da moça com e sem photoshop:

Divulgação GQ/Grosby Groupy

Divulgação GQ/Grosby Group

Apenas duas pessoas completamente diferentes.

Como se isso não fosse suficiente, a moça ainda pagou um peitinho básico na mesma gravação. Ela foi traída pela blusa, que caiu de tão larga - e também porque ela não tem muito com o que segurar a blusa.

peitinho

Um combo de vergonha alheia pro pessoal em um clipe só, para nooooossa alegria.

Mulher Jaca defende plásticas de Anitta: "fazer cirurgia é como fazer unha"

22 de abril de 2014 6

Enquanto o mundo fala mal dos procedimentos cirúrgicos de Anitta, Dayane Cristina – também conhecida como Mulher Jacadefende a Poderosa e suas remexidas (nada) básicas no corpinho.

Yuri Graneiro / Divulgação

Yuri Graneiro / Divulgação

Jaca, famosa pela Dança da Minhoca e pela velocidade 5 na Dança do Créu, disse que é adepta das cirurgias plásticas para melhorar aquilo que não saiu perfeito da fábrica.

“Apoio muito a mudança. Para mim, fazer cirurgia é como fazer unha. Sou adepta a qualquer tipo. Achei lindo o que a Anitta fez, mas eu não mexeria no rosto porque ele já é lindo”, disse ela ao Extra.

Só uma questão: de que rosto Jaca está falando? Do dela ou do de Anitta?

Reprodução

Reprodução

Lembrando que a Mulher Jaca passou ao todo por nove cirúrgias.

“Me arrependi de alguns procedimentos e voltei para consertar”, confessou.

A única diferença destes ajustes é que, enquanto Anitta acha que arrasa no look Michael-Jackson-a-ressurreição, Jaca ficou parecida com Solange Couto. Não é brinquedo, não!

AgNews

AgNews

A espera acabou! Fani Pacheco divulga a capa de seu último ensaio nu

22 de abril de 2014 10

Parem as máquinas! Foi divulgada a capa da Sexy do mês de maio. No lugar de uma noiva trabalhada na sensualidade, teremos… …Fani Pacheco!

Divulgação /Sexy

Divulgação /Sexy

Este é o suposto último ensaio nu da ______(ex-participante de reality, apresentadora, atriz nas horas vagas , modelo, sub em geral)_____

Divulgação / Sexy

Divulgação / Sexy

A ex-bi-BBB já havia avisado que as fotos seriam diferente de tudo o que a gente já tinha visto até aqui.

Ok, não se deve julgar um livro pela capa, mas a única coisa de diferente que tem ali é o charutão. Ops, nem isso.

Divulgação

Divulgação

Fani para não perder o costume falou sobre sexo na divulgação da capa. O dia que está menina não falar disso a gente vai estranhar, né não?!

“Levo coisas minhas para a personagem, mas a vida dela e as realizações são outras. Durante as fotos, interpretei uma mulher poderosa, que gosta de luxúria e ostenta o prazer em várias fotos do ensaio. A revista transgride sem agredir e atiça a curiosidade”, filosofou ela.

“[...]Transgride sem agredir”. Sem mais por hoje.

Ex-BBB Angela posa para o Paparazzo e revela: "já transei em sauna"

22 de abril de 2014 12

Que a Angela Munhoz era sonsa, a gente já sabia – graças ao guru Diego da edição 14 do BBB. Mas agora também sabemos que ela é bem sem sal.

A pivô de todas as confusões que rolaram na reta final do programa fez um ensaio sensual para o Paparazzo. Vamos combinar, de sensual essa foto aí não tem nada. Dá vontade de ir na padaria depois de olhar a imagem.

Divulgação / Paparazzo

Divulgação / Paparazzo

Geralmente, esses ensaios vêm acompanhados com revelações bombásticas – tá, menos – sobre a vida sexual da cidadã. Mas, no caso da Cobrangela, não rolou nada de interessante. O máximo que ela conseguiu “revelar” foi isso:

“Já transei na sauna no prédio de madrugada. É excitante e dá um medinho”, disse ao Ego.

Uuuui, que perigoso que é transar em um local frequentado por velhinhos que certamente estão na cama depois das 22h…Se ainda fosse no meio da tarde e numa academia…