Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Late mais alto que dos EUA ela não te escuta! Mulher Melão alfineta Nicki Minaj: "Sou a musa do fio-dental"

27 de agosto de 2014 0
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Quem curte os famosos norte-americanos certamente já deve ter ouvido falar da Nicki Minaj. A moça é uma cantora (há controvérsias) famosa pelo seu bumbum avantajado maior que o da Kim Kardashian  e porque cantando não é grandes coisa.

download

Nas últimas semanas Nicki chamou a atenção por aparecer em seu novo clipe ‘Anaconda’ só de fio dental , para desgosto das subcelebridades brasileiras. Em entrevista ao Ego, a Mulher Melão disparou que não quer ninguém tomando conta do patrimônio brasileiro:

“Para mim, é meio óbvio que a Nicki Minaj andou bisbilhotando as funkeiras brasileiras. Ela viu que bumbum hipnotiza e quer fazer o mesmo com os gringos”

Ahhh vá, porque ela não tem mais o que fazer mesmo, fica só olhando as mulheres que são todo o tipo de fruta aqui pra fazer sucesso lá. Me poupe, Salgadinho.

Ela ainda comentou que no próximo verão será a musa do fio-dental e revelou os cuidados que tem com a traseira:

 “Faço vários tratamentos com aparelhos de radiofrequência para deixá-lo durinho. Nunca injetei nada porque tenho medo. Cuido muito bem do meu patrimoniozinho”

Agora só falta ter a mesma fama e ganhar tanto quanto a Nick né, tudo bem que ela não é uma das minhas favoritas, mas um simancol pra Melão vai fazer bem. 

E nessa batalha, quem você prefere?

Jesus, me abana! Rafael Zulu abaixa a calça e quase mostra demais

27 de agosto de 2014 15
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Eu podia estar matando, podia estar roubando, podia estar usando “tóchico”, podia estar ouvindo o CD do Latino, mas tô aqui humildemente escrevendo no Holo. Daí que depois de analisar Mulher Melão, Melancia e Filé nos últimos dias, Jesus olhou pra mim e pensou: “vou dar um presente pra essa linda”.

Daí que eu tava pesquisando um post bacana pra vocês, até que, CATAPLOFT (essa sou eu caindo da cadeira, alguém me junta).

 

O ator Rafael Zulu resolveu exibir o tanquinho no Instagram, mas quase mostrou a torneira, o registro e todo resto. Ô lá em casa…

Como diria a filósofa contemporânea Alcione, esse é “um negão de tirar o chapéu”. Tá, eu tirava mais do que o chapéu, mas vou me controlar, minha mãe lê o blog.

tumblr_lnek90HiZv1qh72ano1_500

 

Atrizes lindas e decotadas arrasam em premiação de cinema

27 de agosto de 2014 3

É hora do tapete vermelho, que hora tão feliiiiiiz! Adoramos quando essa gente fina, elegante e sincera sijuntatudo nos evento. Dá uma mágoa não termos sido convidados, mas nada que a terapia não resolva.

Bem, daí que ontem rolou o “Grande Prêmio do Cinema Brasileiro”. Famosos reunidos no Theatro Municipal do Rio, claro que o Holo foi conferir. Tá, não fomos, mas recebemos as fotinhas. Bora lá!

 

Posso odiar a Débora Nascimento, só um pouquinho? Porque né, se eu uso um vestido desses na noite, vão me chamar de biscate. Mas nela fica chique e lindo. Se eu faço um penteado desses, azamiga tudo pergunta se “o boi lambeu”, mas na Débora é elegante. Mundo injusto, sabe?

AgNews

AgNews

 

ALGUÉM ME EXPLICA que raios a ex-Morena do Tchan Juliane Almeida (obrigada, Google) tava fazendo lá? Ah, ela fez um filme, agora é atriz. Obrigada de novo, Google.

AgNews

AgNews

 

Isis Valverde, toda trabalhada no carão sexy de quem não liga pra críticas.

AgNews

AgNews

 

Sempre achei a Bianca Comparato parecida com um Hobbit. É tipo a versão feminina e brasileira do Frodo.

AgNews

AgNews

 

Dona Nenê investiu na reciclagem, fez um vestido todo de esponjas de aço, que pessoa consciente.

AgNews

AgNews

 

Mesmo enrolada nesse lençol azul, tá toda linda, Sophie!

AgNews

AgNews

 

Dani Suzuki não sabia se ia de fenda ou decotão, se jogou logo nos dois.

AgNews

AgNews

 

Se eu esbarro na Ohana com esse figurino, já confundia com a baiana do acarajé e mandava caprichar na pimenta.

AgNews

AgNews

 

Bafão: Modelo atingida em tiroteio na festa de Chris Brown avisa que guardará bala de lembrança

27 de agosto de 2014 5
AFP

AFP

Gente até que ponto a bizarrice chega na vida das pessoas. No último final de semana, Chris Brown -mais conhecido por ser o ex namorado da Rihanna e bater nela- deu uma festchenha pré VMA.

Na ocasião, um tiroteio ocorreu dentro da festa em Los Angeles e três pessoas acabaram feridas. Especula-se que o alvo seria o próprio Chris Brown, que está em liberdade condicional.

Uma das pessoas feridas foi a modelo Megan Hawkins, atingida no bumbum(!). Super consciente (sintam a leve ironia, please), a moça resolveu postar em seu Instagram uma foto sua no hospital e avisou que guardará a bala de lembrança:

“Levei um tiro com uma 9mm no bumbum e vou ficar com a bala como lembrança”, disse a moça, segundo o tablóide britânico The Mirror.

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Gente eu realmente espero que isso seja uma piadinha pra ela se sentir melhor. O mais estranho é que logo depois ela apagou a postagem. #tenso

Quem ainda acompanha a carreira de Chris Brown, deve ter percebido que ele anda em uma maré de azar (pra não falar outra coisa, né. Recomendamos um banho de sal grosso urgentemente pra ele. Tá até parecendo macumba de ex.

 

Liderando as prévias, concorrente do Miss Bumbum e 'sósia' de Megan Fox diz sofrer bullying de outras candidatas

26 de agosto de 2014 8
Cacau Oliver/ Divulgação

Cacau Oliver/ Divulgação

E você que leu no título “liderando as prévias” já achou que o Holo tinha ficado sério e iria apresentar as prévias da eleição de outubro, né?! Só que não, essa votação é muito mais relevante do que qualquer outra! Juuuuuura

Bem que a Gi Love falou que ia ser um show de horrores esse Miss Bumbum. Depois de ter candidata que queria ser freira, uma que posou com  a mulher, outra que teve a casa pichada por ser evangélica e mas uma  que foi expulsa de casa pelo marido ufa!, chegou a vez da vítima de bullying entrar em ação.

A sósia da Megan Fox  que concorre pelo Paraná, e não vamos citar o nome porque simplesmente não faz diferença, lidera  a prévia da votação e alega estar sofrendo bullying das demais concorrentes pelo sucesso que está fazendo. Ao Ego, ela contou todo o seu sofrimento:

“Sofro bullying por esta na frente da votação do concurso. É muito chato ter que passar por isso, nas pautas em grupo as meninas me olham estranho e formam conversas parelas, chegam a reclamar a organização do concurso afirmando que estou trapaceando”

Deu até dó dela, vou mandar ela se juntar com a Geisy Arruda -tá, não- quero saber é quando essa mulherada aí vai começar a se pegar de verdade, já tô preparando a piscina de lama!

Ela está de volta: Nana Gouvea quer se inspirar em Viviane Araújo e voltar a atuar no Brasil

26 de agosto de 2014 4
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Gentchi, Sebastiana tá com tudo e não tá prosa. Louquinha de inveja com o sucesso que a nossa musa bracinhos de bisnaga Vivi Araújo está fazendo no horário nobre do plim plim, ela está doida pra arrumar suas malas e se mandar da terra do Tio Sam.

Em entrevista ao Extra, Nana revelou seu desejo de voltar a atuar em terras tupiniquins. Para tanto, ela vem passar 10 dias de descanso no Brasil e aproveitará para fazer alguns ~contatos para voltar a atuar. Ela está tão motivada que descartou todas as possibilidades de participar do carnaval e de reality shows, só para ser levada a sério.

Já pensou, ver Naninha de volta nos holofotes desse Brasil? Iria ser no mínimo interessante acompanhar a evolução dela para global, do mesmo jeito que aconteceu com a Vivi.

viviane

Filé ou picanha? Mulher Filé exibe carnes fartas em aeroporto no Rio

26 de agosto de 2014 7
William Oda, AgNews

William Oda, AgNews

Tenho pena do pobre fotógrafo que vive atrás das subcelebridades. Porque né, imagina o cara “diboua”, de repente tem que ir correndo pro aeroporto pra fazer belas imagens da…

…MULHER FILÉ.

Minha teoria é de que o pobre infeliz foi rebaixado de função. Era “personal paparazzo” da Juliana Paes, aí pegou a mulher do chefe e pronto: virou papagaio de pirata das mulé-fruta (ou mulé-carne, no caso). E você aí reclamando do seu emprego…

William Oda, AgNews

William Oda, AgNews

Nossa querida Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé (futuramente conhecida como Picanha, alá as gordurinha dando “bom dia”), foi “flagrada” no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Definição de “flagrada” no mundo subcelebriático: “Alô, sêo paparazzo, é a Filé, tudo bem? E a família, tá boa, querido? Juninho melhorou da gripe? Ah, que ótimo. Olha só, migo, vou estar circulando pelo aeroporto amanhã, cê pode estar me fotografando? Brigada, fofo. Beijo, até lá!”

SEPARADAS POR UM PICA-PAU AMARELO…

AgNews e Divulgação

AgNews e Divulgação

 

Os looks mais bizarros que passaram pelo tapete vermelho do Emmy

26 de agosto de 2014 6

Ontem demos uma prévia do que estava por vir no Emmy, a premiação mais importante da TV americana. Até o fim da festa, a coisa piorou num grau que vocês não têm noção.

Segura na minha mão, reza e vem, gente! Ah, não esperem que eu conheça essa galera, porque né, já me basta decorar os nomes das subcelebridades brasileiras. Tô preguiça hoje.

 

Ô, minha filha, daonde cê roubou essa cortina? Ainda tô na dúvida se isso aí tava enfeitando a janela ou a mesa de jantar da minha vó, é tudo floriado, uma coisa líndia. Beijo, vó, cê tem bom gosto, tô brincando.

AFP

AFP

 

Michelle Obama, que honra ter você por aqui! Não, pera…

AFP

AFP

 

Ui, miga, pra que se enrolar nos tule desse jeito? Que aflição de pensar se essa mulher prende a roupa num prego da cadeira.

AFP

AFP

 

Oi, Amanda Peet (essa eu sei, viu?), te acho linda, mas esse figurino “camponesinha romântica de filme da Sessão da Tarde” não tá ajudando.

AFP

AFP

 

CA-RAM-BA, Blossom! Esse azulão contrastando no tapete vermelho me deu até taquicardia. Tá numa vibe “Galinha Pintadinha chique”. 

AFP

AFP

 

Preferia o figurino antigo. Saudade do Joey, ai…

0c7b0cf4-775b-4614-88da-9cad42ce4ff3

 

Kathy Bates levou prêmio, mas essa roupicha dá uma ilusão de ótica, tonteia a pessoa, sabe?

AFP

AFP

 

Pô, Halle Berry, me conta, em que encruzilhada cê fez esse pacto? Sério, gente, essa mulher tem 48 anos! Simatem.

AFP

AFP

 

Embrulhada pra presente? Fantasiada de bolo de casamento? Se enrolou no cobertor do motel e foi pra noite? Tudo junto e misturado, mais a falta de noção?

AFP

AFP

 

Roubei a fantasia de balé da minha sobrinha e fui pra festa. Beijo!

AFP

AFP

 

 

Miss Bumbum Bahia é expulsa de casa pelo marido após fotos sensuais

26 de agosto de 2014 6
Divulgação

Divulgação

Ai, gente, eu avisei que as candidatas ao Miss Bumbum iam dar o que falar, néam? Quem fugiu pras montanhas, ótimo, quem continua por aqui, prepare-se para o pior.

Depois que a representante do Distrito Federal se declarou lésbica e posou sensual com a mulher, é claro que a tendência era piorar. E senta que lá vem barraco!

A Miss Bumbum Bahia, Yara Muniz, está vivendo um drama, segundo o EGO. Desabafa, amiga:

- Meu marido me pôs para fora de casa. Estou desesperada. Amo ele demais.

Credo, mas por que esse monstro fez isso contigo, flor?

- Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender.

Divulgação

Divulgação

O maridão, que é professor de jíu-jitsu, não curtiu muito ver as fotos sensuais da moça na internet. Mágente, concorrer ao Miss Bumbum tá diboa? Achou que ela ia tirar fotos como, de burca?

Apesar de ter que pagar uma multa caso desista do concurso, Yara está disposta a tudo para recuperar o maridão.

- Tirei as fotos das minhas redes sociais e torço por um final feliz. Peço a todos que rezem por mim.

Que história triste, tô me acabando de chorar aqui. 

giphy (1)

- Meu sonho sempre foi ser atriz e acho que o concurso pode me abrir portas.

Ah, tá. Estudar, mandar currículo pra Globo, ser camareira do Projac nem pensar?

Vamos orar por ti, querida. 

giphy

Geisy Arruda diz que é 'símbolo de bullying nacional' e admite ter aproveitado escândalo para ficar famosa: "foi oportunismo"

26 de agosto de 2014 12
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Algumas vezes essas subcelebridades falam coisas tão óbvias que até surpreendem. Foi o caso de Geisy Arruda que participou de um programa na emissora do Bispo e respondeu algumas perguntinhas de mente aberta. Além disso, ela aproveitou o espaço para dar umas declarações beeeem sem noção.

Depois de afirmar ser uma celebridade do povo e It Girl da classe ‘C’, Geisynha ataca novamente, dessa vez dizendo ser um icone de mais uma minoria desse país: os sofredores do bullying!

“Nunca! Eu tenho orgulho da minha história, eu sou símbolo de bullying nacional, eu levantei o olhar das pessoas para isso. Ninguém olhava para o bullying antes. E a fama é boa, não é crime. Todo mundo quer ser famoso”, disparou.

#ajudaluciano Alguém pode mandar ela ficar quietinha um dia só? É demais pro meu coraçãozinho!

Como se isso não fosse suficiente, ela ainda admitiu que o escândalo com seu vestido rosa foi sim oportunismo:

“Sim, foi oportunismo. Oportunismo para mim é aproveitar uma oportunidade. Eu aproveitei. E se eu estou aqui hoje é por conta disso. Vou continuar aproveitando todas as oportunidades”.

Só faltou contar uma novidade agora, né?!