Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nos corações dos craques da Copa, elas são titulares

23 de junho de 2018 0
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

A bola da vez são as musas inspiradoras de alguns jogadores desta Copa do Mundo. Se você não tá acompanhando o Mundial da Rússia, se “Moscou” (rá!), mas aqui o papo é outro. Afinal, as eleitas dos craques são artilheiras em todas as posições e marcam golaços sem depender dos queridos. Pega a pipoca e vem conferir!

No meio-campo, Bruna Marquezine

Anderson Borde, AgNews

Anderson Borde, AgNews

Bruninha dispensa apresentações. Ela começou cedo no jogo e só marca golaços. Quando a moça fez sua primeira novela, Neymarzito ainda jogava futebol de botão… Desde “pequetitinha”, Bru arrasa na TV e coleciona papéis de destaque, principalmente quando tem que chorar. Aos sete anos, já inundava a tela em Mulheres Apaixonadas (2003), como a Salete. O tempo passou e, hoje em dia, quem chora são os marmanjos a cada clique maravilhoso da bela. Aos 22 aninhos, musa de campanhas publicitárias, figurinha carimbada nas novelas, a fofa ainda acha tempo para dar uma força pro “mozão” durante a Copa. Depois daquele primeiro jogo sonolento, Bruna foi escalada pra ir à Rússia dar uma força pro Neyzinho. Pelo jeito, a torcida da amada incentivou o craque, que fez um dos dois gols da vitória brasileira sobre a Costa Rica. Agora vai!

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Jogo disputado

O “primeiro tempo” do namoro do casal “Brumar”, começou em 2013. No ano seguinte, rolou aquele intervalo básico, quando o boy foi jogar no Barcelona, Espanha. Na Copa de 2014, começou o “segundo tempo” e, já que as partidas eram aqui no Brasil, Bruninha acompanhou de perto cada lance do “mozão”, inclusive a lesão que o tirou da competição. O resto da história, vocês já conhecem. Gol da Alemanha, gol da Alemanha, gol da Alemanha, gol da Alemanha…
Parece que o trauma do 7 a 1 afetou o romance, já que, em 2015, nada de jogo para “Brumar”. Desde outubro do ano passado, Bru e Ney estão na “prorrogação”. Será que serão felizes para sempre “dHEXA” vez?

 

No ataque ela brilha, Shakira, Shakira

Divulgação

Divulgação

Ainda não me conformo por não terem chamado a musa colombiana para cantar na abertura da Copa 2018. Afinal, em 2010, ela soltou a voz com Waka Waka, tema do Mundial da África do Sul, e arrasou. Quase tão boa quanto a participação de Claudia Leitte na versão brasileira da competição (Claudinha Galinha Pintadinha em 2014, não esqueceremos jamais). Maaaaas, Shaki (sou miguxa) está na torcida por duas seleções este ano: sua amada Colômbia, é claro, e a Espanha, defendida pelo “maridón” Gerard Piqué (muso!). O casal está junto há oito anos e, não bastasse serem lindos, ainda passaram essa genética abençoada para dois fofos: Milan, cinco, e Sasha, três aninhos.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Veterana no jogo

Piquetón é “maravilindo”, Shá tirou a sorte grande com um homão desses, mas vale lembrar que a cantora é craque no mundo artístico desde a época em que o moço ainda usava fraldinha. Lá pelos idos de 1995, Shakira já desfilava seus “Pies Descalzos” por esse mundão, fazia a galera cantar a plenos pulmões “Estoy aquí queriéndote…” (eu só sabia essa parte) e mostrava seu rebolado impressionante. Aliás, o ritmo dela continua cada vez melhor, do alto de seus 41 aninhos!
O romance entre Piqué e Shakira começou nos bastidores da gravação do clipe de Waka Waka, e desde então, o espanhol virou titular no coração da diva. Volta e meia, aparece alguém querendo dar um “carrinho” na relação dos dois, inventando que estão em crise, mas, se depender da Shaki, o bonitão vai continuar no seu time por muito tempo. Invejei.
Shakira ficou de fora não só da abertura, mas de toda a Copa deste ano. A colombiana está no meio da turnê El Dorado e não conseguiu acompanhar o marido à Rússia.

 

Izabel Goulart, Angel da lateral

Divulgação

Divulgação

Os mais fanáticos por futebol diriam que a top brasileira está, literalmente, “dormindo com o inimigo”. A bela namora Kevin Trapp, jogador da Alemanha (ai, lembrei do 7 a 1, vou chorar). Mas falando sério, Iza é musa bem antes de conhecer a pegada do goleiro alemão. Angel da Victoria’s Secret — aquela marca de lingerie que nunca vi nem usei, eu só ouço falar — a modelo de 33 anos tem uma carreira internacional de sucesso, que inclui até participações em séries americanas como 24 Horas (beijo, Jack Bauer) e Two and a Half Men.

AgNews

AgNews

Ou seja, Izabel é quem ganha de goleada, o namorado muso fica só no banco de reservas (fica mesmo, ele ainda não entrou em campo nesta Copa).

 

Zagueirona: Pilar Rubio

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Vocês até podem não ter ouvido falar da moça, mas lá na Espanha, a esposa de Sergio Ramos é tão famosa quanto o marido. Aos 40 anos, ela é exemplo de mulher bem-sucedida, trabalha como atriz e apresentadora de TV, à frente do programa El Hormiguero, além de dar dicas sobre maternidade — já lançou até um livro sobre isso.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Pilar é mãezona de três filhos, mantém um blog sobre moda, beleza e alimentação saudável, enfim, mulherão em todos os sentidos.

 

A centroavante carateca, Anna Stachurska

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Não me peçam pra falar em voz alta o sobrenome da moça, mas como estamos entre amigas, a trataremos apenas como Anna. Mulher de Robert Lewandowski, atacante da Polônia, a beldade de 29 anos manda bem mesmo em outro esporte. Campeã de caratê, já conquistou dezenas de medalhas na modalidade, então, já podemos imaginar quem manda na casa. Vai que o maridão discorda de alguma coisa, já leva um golpe certeiro, iáááá! Anna se afastou do esporte desde o nascimento da filha Klara, no ano passado.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Agora, ela investe em uma marca de comidas saudáveis, exercícios voltados para as mamães e é influenciadora nas redes sociais. Enquanto o excelentíssimo ainda tenta virar o jogo na Copa — a Polônia perdeu para o Senegal na estreia —, Anna bate um bolão em todas as posições.

Fofura do dia: Shakira mostra os filhos torcendo pela Colômbia

19 de junho de 2018 0
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Se aí na tua casa já rola aquela disputa na torcida pela dupla Gre-Nal, imaginem quando marido e mulher são de países diferentes? Na Copa do Mundo, torcer para quem?

Ainda bem que Espanha e Colômbia não estão no mesmo grupo do Mundial. Se não, ia dar briga na casa da Shakira e do Piqué. Ele defende a seleção da Espanha. Já a cantora torce mesmo para seu país de origem, a Colômbia. 

E pelo que nossa musa postou no Instagram, quem manda na torcida é ela. Morri com a fofura dos pimpolhos Milan e Sasha usando a camisa colombiana.

Obrigada a Nossa Senhora da Genética por esses meninos lindos! Como não amar essa família?

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Silvio Santos diz que prefere as novelas da Globo: "Tem sacanagem"

18 de junho de 2018 0
1425375335silvio_santos_volta_ferias_fixed_big

Reprodução, SBT

EITA, alguém manda Silvio Santos parar que tá feio? Não, pera, deixa assim que a gente até se diverte.

Aos 87 anos, o HÔMI DO BAÚ não se cansa de protagonizar momentos constrangedores em seu programa. Sim, ele ainda tem o mesmo programa todos os domingos, seus incultos. 

No último domingo, por exemplo, Senor Abravanel resolveu dar seu pitaco sobre…novelas. No SBT, quem comanda a teledramaturgia é a primeira-dama, dona Íris. Mas o patrão não tá curtindo muito as criações da esposa.

— A minha mulher cismou de fazer novela de criança. O SBT faz de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela coidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem.

SAFADJEEEENHO!

Na estreia do Brasil na Copa, goleiro da Suíça roubou a cena

18 de junho de 2018 1
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

ÉÉÉ COPA DO MUNDO, GALERINHA! Se você não gosta (ou não entende zorra nenhuma) de futebol, sempre é legal conferir os gatíssimos jogadores do Mundial. A má notícia é que este ano não temos a Itália na competição (#todaschora), mas vale a pena torcer para a Espanha de Piqué, Portugal de Cristiano Ronaldo e, é claro, nosso Brasil-sil-sil.

Aliás, ontem foi a estreia da nossa Seleção. Se você dormiu na hora do hino nacional, tia Giovanna conta como foi o jogo: PÉSSIMOW. Maaaaaaaaas, achei um incentivo bem interessante para acompanhar os 90 minutos da partida. O goleiro da Suíça!

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Com vocês, Yann Sommer, 29 aninhos de puro (COF, COF) talento. 

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Ok, nós temos o LYNDO do Allison, mas vamos combinar que esse suíço, ahhhhh, bate um bolão! Eu, se fosse jogar, ficava na cara do gol. Só olhando. Não ia ter juiz que me tirasse do campo.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Yann é versátil. Além de segurar as bolas (ui!), o boy magya arrasa na cozinha. O fofo tem até um blog de culinária. Ownnnn, quer cozinhar lá em casa, seu MARAVILHOSO?

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Querem mais? Pois segundo o site da ESPN, o goleiro suíço ainda canta e toca violão para animar os miguxos na concentração. Toca uma pra mim, BB?

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

PRONTO, PAXONEI.

Sincerona, Cleo fala sobre seu bumbum: "Tá mole e caído"

13 de junho de 2018 0
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

 

Você aí querida amiga, tá com aquela crise de autoestima, achando defeito em cada milímetro do seu corpitcho? Pois acredite, essas neuras acontecem até com a Cleo Pires.

 

Pera, não é mais Pires (vai ver quebrou, néam?), agora é “apenasmente” Cleo. Mas enfim, prossigamos com o drama da querida…

No Twitter, uma seguidora postou:
“Só queria apertar o bumbum da @cleooficial”.

Sincerona, a filha da dona Gloria respondeu:
“Tá mole e caído. Não é o momento.”

WHAAAAAAAAAAT??? Miga, se o teu tá mole e caído, o nosso tá o quê? Na chón?

wpid-aracy_g

MOLE?

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

 

CAÍDO?

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

 

AHÃM, CLEO, SENTA LÁ!

No Dia dos Namorados, confira 10 casais que saíram da ficção para a vida real

12 de junho de 2018 0

O amor está no ar, no mar, na terra e em todos os elementos. Ui, que profundo isto. Neste Dia dos Namorados, resolvi fazer uma homenagem àqueles que encontraram seus amores no trabalho. Quem nunca, não é mesmo? No mundo artístico, com tanto beijo técnico, amasso técnico, “nhanhada” técnica, deve rolar um climão. Não à toa, tem tanto casalzinho saindo da ficção para a vida real. AMAMOS ESSES BAPHÕES! Vem com a gente conferir!

 

Loucura, loucura, loucura!

Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Angélica e Luciano Huck formam, há 14 anos, um dos casais mais poderosos do mundo “celebriático”. A loira não resistiu à loucura, loucura, loucura do moço e, durante os trabalhos do filme Um Show de Verão (2004), caiu nos braços do Huck. Desde então, eles têm uma parceria cheia de sucesso e filhos fofos: Joaquim, 13 anos, Benício, 10, e a pequena Eva (Evaaa, o nosso amor na última astronave…), de cinco aninhos.

Zeca Guimarães, Divulgação

Zeca Guimarães, Divulgação

 

 

Grudadinhos

AgNews

AgNews

Entre Cobras & Lagartos (2006), Ellen e Foguinho aprontaram, mas tiveram um final feliz. A química de Taís Araújo e Lázaro Ramos ultrapassou a ficção, formando um dos casais mais queridos do mundo artístico. Lazinho e Tá (sou íntima, desculpa aí) não se desgrudam e continuam dividindo a cena no teatro e na TV. João Vicente, seis anos, e Maria Antônia, três, são os frutos desta união.

Maria Elisa Franco, TV Globo

Maria Elisa Franco, TV Globo

 

 

Além da Avenida

Marcos Fernandes, AgNews

Marcos Fernandes, AgNews

Murilo Benício possui um vasto currículo! Deve ter um borogodó daqueles, né? Oficialmente, o ator se envolveu com Alessandra Negrini (se conheceram em Meu Bem Querer, de 1998, ficaram casados até 1999 e são pais de Antônio, 20 anos), Carolina Ferraz (amigos desde Por Amor, de 1997, namoraram de 1999 a 2002), Giovanna Antonelli (o amor começou em O Clone, em 2002, durou até 2005 e gerou um fruto, o filho Pietro, 13 anos), Guilhermina Guinle (namoraram nas filmagens do longa-metragem Inesquecível, em 2007, e terminaram em 2011). Mas, desde 2012, Murilão está firme e forte com Débora Falabella. O romance começou em Avenida Brasil. Na novela, Nina preferiu Jorginho (Cauã Reymond, ui), mas, na vida real, Tufão saiu ganhando. Oi, oi, oi!

João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

 

 

Química perfeita

João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Em 2002, Adriana Esteves e Vladimir Brichta formaram par em Coração de Estudante. Apesar da química explosiva entre Amelinha e Nélio, não rolou nada, já que eles eram comprometidos (ela foi casada com Marco Ricca até 2004, e Vlad estava com a atriz Ana Paula Bouzas). Mas estava escrito nas estrelas! Em Kubanacan (2003), outro casal – Lola e Enrico – e mais química, física, matemática e um currículo inteiro levaram a dupla a assumir o romance. Vicente, 11 anos, é o fruto desta união. Eles são a Laureta e o Remy, de Segundo Sol.

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

 

 

Beleza para dar e vender

Thiago Duran, AgNews

Thiago Duran, AgNews

Klebber Toledo e Camila Queiroz deveriam ser proibidos de ficar juntos. É muita beleza, não me conformo! Brinks, super amo este casalzinho e torço para que tenham muitos filhos, perpetuando esta genética maravilhosa por muitas gerações. O namoro começou durante a novela Êta Mundo Bom! (2016). Enquanto a caipirinha Mafalda sonhava com o “cegonho” de Romeu, na vida real, o pássaro já alçava voos bem altos. Risos. Os pombinhos já planejam o casório para agosto. Beijo, me convidem!

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

 

Deu liga

AgNews

AgNews

A abundância labial de José Loreto encontrou a exuberância de Débora Nascimento em 2012, durante as gravações de Avenida Brasil, quando interpretavam Darkson e Tessália. Beijo vai, beijo vem, o casal deu liga dentro e fora de cena. Eles oficializaram a união duas vezes, pra não ter erro – no deserto de Abu Dhabi e em uma festa, no Rio de Janeiro. Do romance, veio Bella, nascida no dia 14 de abril.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

 

 

Que Rebu!

AgNews

AgNews

Se não for colega, Daniel de Oliveira nem namora. Brincadeirinha… O certo é que os últimos romances do ator começaram nos bastidores de um trabalho. Foi assim com Débora Falabella, Vanessa Giácomo (o seu par em Cabocla, de 2004, com quem teve dois filhos, Raul, 10, e Moisés, oito) e, mais recentemente, com Sophie Charlotte. Ele e Sophie continuam juntos e têm um lindo baby de dois anos, Otto. Sinal de que O Rebu de 2014 deu certo.

Reprodução, TV Globo

Reprodução, TV Globo

 

 

Depois do Paraíso

Francisco Cepeda, AgNews

Francisco Cepeda, AgNews

Se, na novela O Outro Lado do Paraíso, o seu personagem Gael não merecia uma migalha do amor da mocinha Clara, fora da telinha, foi só chamego entre Sergio Guizé e Bianca Bin. Os dois levaram um tempo para assumir o romance, mas pra que, se todo mundo já sabia? Bobinhos… Não é a primeira vez de Sergio com colegas de trabalho. Antes, ele namorou Nathalia Dill, seu par romântico em Alto Astral (2014).

Raquel Cunha, TV Globo

Raquel Cunha, TV Globo

 

 

Clássico

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Confundir trabalho e amor não é coisa da modernidade. Nos anos 1960, Glória Menezes e Tarcísio Meira deram início à parceria que dura mais de meio século. Eles se conheceram em 1962, em 2-5499 Ocupado (TV Excelsior), primeira novela diária do país.

 

Inseparáveis

Marcello Sá Barreto, AgNews

Marcello Sá Barreto, AgNews

Outro casal “das antigas” que se conheceu trabalhando foi Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho. Tudo começou no teatro, e eles seguem felizes até hoje.

Estratégia: Gracyanne Barbosa empina o bumbum para tirar Belo do videogame

07 de junho de 2018 5
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

OI, BENINAS, TURU POM? Hoje temos um tutoria MARA, estrelado por nossa musa fitness Gracyanne Barbosa.

“COMO TIRAR O MOZÃO DA FRENTE DO VIDEOGAME/TV/COMPUTADOR?”

Tem horas que é difícil competir com Fifa Soccer, né, migas? O boy tá ali, empolgadíssimo no jogo e nem lembra que você existe. Calma que Lady Hulk te ensina a dar aquela motivação para o seu amor sair do “transe tecnológico”.

Gracy postou no Instagram uma foto com o bumbum empinado, de topless e com carinha de quem tá gostando demais.

“Quando o tudão Belo está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”.

Adivinhem qual é o prato principal desse jantar? Não respondam.

Zilu Godoi se derrete pelo namorado: "Quando ele acelera, os trovões se calam"

06 de junho de 2018 3
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

META DE VIDA: Ser persistente como a Zilu Godoi é no amor. Não deu certo com o Zezé? Vamos de novo? Opa, errei de novo. Tranquilo, bora chamar a fica 3. E assim vai ela, livre como o vento em busca da felicidade.

Tia Giovanna tá poética e romântica hoje, não reparem. Mentchyra, reparem sim, comentem e me mandem beijos.

Uél, Ziluzinha anda felizona com seu novo boy. Marco Ruggiero é presença constante no Instagram da amada, que se declara e não tem medo das críticas.

#ziluradical postou um vídeo andando de moto com o mozão. Na legenda, toda a profundidade de uma mulher apaixonada:

“Sem medo da chuva… pois quando ele acelera, os trovões se calam…”

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

UIA, QUANTO AMOR! KIBUNITINHOS, OWN!

Em meio à greve, Gracyanne Barbosa faz estoque de ovos

28 de maio de 2018 0
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

PRIORIDADES, NÉAM? Com essa confusão que anda o país, galera tá correndo pra fazer estoque de comida. Tipo um apocalipse zumbi versão tupiniquim.

E a crise não poupa nem as nossas subcelebridades preferidas. Gracyanne Barbosa, por exemplo, já garantiu seu estoque de…OVOS. 

“Olha o meu estoque! A gente está sem gasolina. Sem gasolina ainda vai, amanhã eu saio de bicicleta, mas sem ovo jamais”, contou ela no Stories do Instagram, exibindo sua granja particular.

Acham exagero? Que nada! Gracy chega a comer CINCO OVOS por refeição. Parabéns ao Belo, que dorme de conchinha com essa querida. 

Solange Gomes comemora aniversário com tema "De volta aos anos 90"

15 de maio de 2018 1
Fotos: Rogerio Fidalgo, AgNews

Fotos: Rogerio Fidalgo, AgNews

ADOURO quando as subcebridades sumidas voltam a dar o ar da desgraça por aqui. O Holo é um espaço democrático, né, mores?

Direto do túnel do tempo, a homenageada de hoje é Solange Gomes. WHO??? A moça da banheira do Gugu. AH, LEMBREI.

Entonces, Sossô comemorou seus 44 anos em grande estilo. A festança tinha como tema “DE VOLTA AOS ANOS 90). Ui, já amei e quero uma igual. Não que eu tenha vivido essa época, é claro, só ouvi falar que foi show.

A década mais “vergonha alheia” de todos os tempos estava presente em cada cantinho da decoração. Bora conferir!

MORRI com essa bonequinha do bolo. É a Solange na banheira, own!!! Só falta o Waguinho tentando pegar o sabonete.

agnews_foto_solange_gomes_comemorou_seus_44_anos_no_hotel_novotel_no_centro_do_rio_de_janeiro_no_qual_ela_contou_com_show_da_banda_os_morenos_para_entreter_seus_convidados_20180515_1031_g (1)

Pra quem não lembra (ou não era nascido), o pagodeiro Waguinho praticamente engravidou Solange dentro da banheira. Tá, exagerei. O romance começou ali na espuma e deu origem à filha deles, Stephanie.

Essa era a banheira do Gugu, um quadro zúper familiar que passava aos domingos na TV aberta.

No painel do aníver, várias imagens dos anos 90.

Capas de CDs do É O Tchan (na época, Gerasamba), Molejo e…Os Morenos, banda na qual o ex da aniversariante tocava.

90

 

Aliás, foi a galera de Os Morenos que animou a festa. Sem o Waguinho, ÓPFIO. 

agnews_foto_solange_gomes_comemorou_seus_44_anos_no_hotel_novotel_no_centro_do_rio_de_janeiro_no_qual_ela_contou_com_show_da_banda_os_morenos_para_entreter_seus_convidados_20180515_1032_g

Ainda na parede, os logos de programas clássicos da época, como o “Topa Tudo por Dinheiro” e o “H” (se você lembra do Luciano Huck, Tiazinha e Feiticeira, parabéns, tá velho).

 

topa