Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polêmica: Candidata do Miss Bumbum tentou ser freira e foi expulsa da igreja

21 de agosto de 2014 0
Cacau Oliver/Divulgação

Cacau Oliver/Divulgação

Gente, parece que as candidatas do Miss Bumbum desse ano só escolheram trabalhar com o corpo porque os santos não quiseram elas por perto.

Depois da candidata de Rondônia se declarar evangélica e causar revolta nos ~irmãos~ por expor seus atributos pela Medina, foi a vez da candidata do Rio de Janeiro dar aquela declaração sem noção.

Bruna Valentim, 22 anos, contou ao Ego que quando era adolescente queria muito ser freia, mas não foi bem recebida pelas beatas em sua igreja. O motivo seria o tamanho do popozão dela, 105 cm, que nem a maior das burcas, não pera, hábito seria capaz de disfarçar.

 “As beatas da Igreja de Santo André, a qual eu frequentava, se reuniram e me pediram para eu deixar de frequentá-la. Elas disseram que meu corpo chamava a atenção dos adolescentes, que não se concentravam na igreja. Fiquei arrasada, pois tinha o sonho de ser freira”.

Ela ainda comentou que a melhor coisa que fez foi se mudar para o rio e tentar a carreira de modelo. E nós concordamos, né Whoopi?

Momento vergonha alheia: Geisy Arruda diz que é 'uma celebridade do povo'

21 de agosto de 2014 4
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Algumas vezes (tá, sempre) eu tenho vergonha de morar aqui sabe. Queria me esconder num buraco para não precisar ler essas coisas.

Depois de dizer que quer ser uma inspiração de moda para a classe C, a loira do vestido rosa (sem profissão definida) disse, em entrevista ao “Hoje em Dia” da emissora do Bispo, que é uma celebridade do povo!

“Eu sou uma celebridade do povo. Porque eu vim do povo.”

Fez a Lady Di agora, é? Acho que o excesso de exercício da moça pra emagrecer tá afetando a oxigenação do cérebro.

Agora, caro leitor, me responda: Geisy Arruda te representa?

Após perder quase 40 quilos, ex-BBB Paulinha dá dicas pras amigas

21 de agosto de 2014 30
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

A transformação mais radical de todos os tempos continua nos chocando. E não, não estamos falando de Valesca Popozuda ir de “banana do King Kong” a “pensadora contemporânea”.

val

Enquanto o povo do “Medida Certa” já engordou tudo de novo (beijo, Ronaldo), a ex-BBB Paulinha, que nem passou pelo programa, continua firme e forte no corpitcho sarado.

A ex-fofa agora é exemplo de superação e tá até dando dicas “prazamiga”:

“Quem tem que dar um basta para tudo que te incomoda e te faz mal é você. Então se isso não partir de você, não vai ser eu ou tuas amigas que vão conseguir… ‘Ah Paulinha, mas eu não sei por onde começar’. Eu também não sabia. Fui ler, fui para o Google, fui ao médico e aprendi. E ainda estou aprendendo. Quer uma dica? Pare de ter pena de você. Pare de inventar desculpas e dê início a vida, ao corpo que você quer…. Vamos e vamos #projetodapaulinha” – postou ela no Instagram.

Paulinha voltou a postar suas fotos “antes” e “depois”, provando pra galera o quanto emagreceu.

Ahn, ok, tá linda. Mas a cabeça, vai emagrecer, não, fia?

sxeVklk

De volta aos anos 80: Simony canta com Fofão e Jairzinho em gravação de dvd

21 de agosto de 2014 20
AgNews

AgNews

Ai, gente, dormi em 2014 e acordei em 1985? Não queeeero, aqui não tem computador, celular, redes sociais, Valesca Popozuda…

tumblr_lqrxnyixK11qcoaf4o1_r2_500

 

Ufa, não peguei carona no carro do Marty McFly, foi só o susto de ver as imagens da gravação do novo DVD da Simony. Algumas dúvidas a serem esclarecidas:

- Simony fazia o que até ontem? Paria. Teve 4 filhos, um de cada pai.

- Que raio de música ela canta hoje em dia? Não faço ideia. A última vez que ouvi essa mulher cantando era algo do tipo “se meu corpo virasse soooool, minha mente virasse soooool, mas se chove chove ôôô”

- Quem compraria o DVD da Simony em pleno século 21? Olha, acho que as mesmas pessoas que pagariam pra ver um show das “Scheilas” do É O Tchan.

- Fofão ainda vive? Sim. Pior: ele e o Patropi são a mesma pessoa!

Patropi

 

Bão, o que importa é que Simony reuniu seus amigos, amigos do peito, amigos pra valer na gravação. O convidado mais ilustre foi ele, o único, o inesquecível…

…FOFÃO! Ai, caiu uma lagriminha aqui. Eu tinha o disco dele. E o boneco que matava crianças no meio da noite, mas um dia ele virou a cabeça sozinho e eu joguei longe.

AgNews

AgNews

As criança aí são tudo filho da Simony. Tá, mentira, só três deles. Eu acho.

AgNews

AgNews

 

MEU GZUIZ, o que o Belo tava fazendo lá? Bom, o que importa “é que é amigo, mesmo se tem bigodes de foca, nariz de tamanduá”. Ou se é o Belo.

AgNews

AgNews

Ai, que fofos, Jairzinho e Simony juntos novamente! Cadê o Ursinho Pimpão?

AgNews

AgNews

Tá, Jairzinho, Simony, Fofão, só falta me aparecer a Mara Maravilha…

AgNews

AgNews

 

Trabalhada na lingerie, Antônia Fontenelle faz ensaio inspirado em Madonna e quase paga peitinho

21 de agosto de 2014 7
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Antônia  Fontenelle tá a mil pelo Brasil!  Trabalhada na sensualidade, a ~apresentadora~ que vive causando por não esclarecer se ainda está com Sheik ou não,  resolveu dar o da sua desgraça  em um ensaio inspirado em Madonna. STRIKE A POSE, Tonhão:

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Uia que tá quase tudo pulando pra fora. Não pensem que a gente deixou passar em branco o mamilo aparecendo na primeira foto, mas quem já mostrou tudo na Playboy, o que é uma sensualizada embaixo da renda, né?! Tudo muito polêmico!

Ok, desenterrei essa, me julguem!  Não vamos entrar no mérito se ela parece ou não a Madonna até porque não parece. Mas quero saber do macharedo de plantão, o que estão achando da viúva do “Macus Paulo, Maaacus Pauluu”. Dá um baita de um caldo, tô certa ou tô errada?

Após alegar ter sido sequestrada para ritual macabro, Andressa Urach presta queixa em delegacia

20 de agosto de 2014 10

 

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Eu sei, gente. Estamos falando muito de Andressa Urach ultimamente. Não nos julguem, a culpa é dela que fica dizendo que foi ~abduzida (ok, raptada) por aí.

Lembra que te contamos aqui que ela foi supostamente sequestrada e participou de um ritual macabro? Então, ela vai levar o assunto adiante, agora o auê todo é na PULIÇA!

Segundo a assessoria da moça, em nota ao Ego ela já registrou tudo no papel: ” Ela prestou oficialmente queixa na 16º Delegacia de Pinheiros, na capital paulista, sobre o seu sequestro na última sexta-feira, 15. Para sua própria segurança e da sua família e ainda, orientada por seu advogado, ela não voltará a comentar o incidente”

O mais estranho gente, é que no Instagram dela tem postagem no dia 15 e tudo, além disso, como uma sub não posta nada sobre seus momentos de perigo? #HoloInvestiga Quero saber mesmo é o que aconteceu com o pessoal que fez o ritual depois que sequestrou ela.

E agora, José? Quais serão as cenas dos próximos capítulos?

Sabrina Sato usa pijama mínimo e paga peitinho em evento

20 de agosto de 2014 9
AgNews

AgNews

 

O que vocês estão fazendo agora? Almoçando? Legal, eu tô com a cara enfiada no computador, analisando as fotos de Sabrina Sato em trajes mínimos.

“Uhuuu, que sorte, Giovanna! E te pagam pra isso, fia?”

Seria sorte, crianças, se eu fosse chegada na fruta. Nada contra a Maria Gadú, acho ótimo, mas prefiro o Cauã Reymond de sunga. Porém, como o Primo It tá de férias, sobrou pra mim, né?

Sabrina é estrela de uma campanha de absorventes, por isso rolou um megaevento pra apresentar a querida. Usando um pijaminha minúsculo, a japa fez a alegria da galera.

 

Bora fazer um strip-tease básico, Sá? Tarantarantarannnnn

AgNews

AgNews

 

Uepa, quase apareceu o mamilo. Ou apareceu? Tô com as fuça na tela, os colega tudo me julgando, mesmo assim não tenho certeza. 

AgNews

AgNews

 

Hora da selfie com biquinho!

AgNews

AgNews

 

Agora a selfie sorridente, que linda.

AgNews

AgNews

 

Até guerra de travesseiro ela fez, achei fofa.

AgNews

AgNews

 

Por causa de que só usam lençol branco e roupa branco em propaganda de absorvente? Ah, pra mostrar que não vaza e continua tudo limpinho quando vierem “as regra”.

AgNews

AgNews

Ator Paulo Gustavo gera polêmica ao criticar Parada Gay: "Virou uma rave"

20 de agosto de 2014 25

 

William Oda, AgNews

 

Adivinhem o que é: Todo mundo tem, mas alguns adoram dar. Não é o que vocês estão pensando (tá, pode ser também, nada contra). Mas estou falando é de OPINIÃO POLÊMICA!

BORA BRIGAR NA INTERNET, POLEMIZAR E FAZER BARRACO VIRTUAL! ADORO! VIRO MELHOR AMIGA DE BARRAQUEIROS VIRTUAIS!

O ator Paulo Gustavo resolveu dar… seu pitaco sobre homossexualidade. Pra quê, né?

Eu não teria problema em falar se sou gay ou se sou hétero. Mas acho que ficar levantando bandeira para esse assunto é que gera o preconceito. Eu sou contra a Parada Gay, acho que não tem que ter isso. Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas. Os que são preconceituosos devem ser ignorados simplesmente – contou ele ao jornal O Dia.

 

É ÓBEVEO que a galera meteu o pau (no mau sentido) no humorista. Cansado das críticas, Paulo Gustavo desabafou no Instagram, reforçando sua opinião sobre Parada Gay:

“Vira uma rave no meio da rua, com assaltos, brigas, um monte de gente se beijando e eu não curto.”

Desta vez, os seguidores super apoiaram a opinião do rapaz. Eu hein, que gente bipolar…

Cadê o glamour? Sem maquiagem, Carol Dieckmann e Ju Paes jantam juntas

20 de agosto de 2014 28
Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

Daí que você é uma atriz famosa, RYCA, com maridão bonito e filhos fofos. Eu se fosse tudo isso, não ia nem na esquina sem pelo menos um “batãozinho”.

Carolina Dieckmann e Juliana Paes, deixaram o “gramu” de lado e foram jantar com roupa de ir na padaria.

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

Ju tá perdoada, tem dois pimpolho pra cuidar em casa, não deve dormir nem 3 horas por noite, a pobre tá que é um panda. Mas precisava usar esse vestido de vó, meu anjo? Como diria minha mãe, roupa “petipoá”.

 

O maridão da Ju calçou “as chinela” e foi pro restaurante. Só melhora…

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

 

“Pera, vou prender o cabelo pra não perceberem que só lavo no primeiro sábado do mês.”

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

 

“Melhorou, migs? Um coque muda a vida da mulher, nénão?” Não.

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

 

Então que a Preta Gil era a mais bem-vestida das três. Tá, nem tanto. Mas no nível “Preta Gil” de moda, tava linda.

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

 

Agora entendi tudo. Pretuxa ligou “prazamiga” e pediu: “fofas, vão bem simplesinhas no nosso jantar pra não me humilharem, tá? Tô sensível hoje, se aquelas baranga do Holofote me avacalharem eu morro”.

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

Estreando como atriz, Andressa Urach dispara: 'No teatro, você ganha respeito'

20 de agosto de 2014 8
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Lembra que te contamos aqui que a nossa gaúcha mais querida e subcelebridade vai virar atriz? então, em entrevista ao Ego ela contou como ela ganhou mais respeito na vida após virar atriz.

SIM!, Ela já está ensaiando para a sua peça e diz que seu papel será bem diferente da  ‘Andressa gostosona, peitudona, que fala o que quer’.

a moça ainda contou que as pessoas a olhavam com um certo preconceito por ser vice-campeã do Miss Bumbum e com o título ter conhecido outros países, mas que com a nova fase conseguiu ganhar o respeito do povo:

“No teatro, você não ganha muito, mas você ganha respeito. Quem faz, faz porque ama, faz pela arte”, disse a apresentadora/atriz/modelo/manequim.

Mas a moça nem pisou no palco de verdade e acha que a fama dela de vice-Miss Bumbum já é passado? O Holo não esquece, fiá! #fikdik

Ela também revelou que não mediu esforços para ficar bonita e alcançar a fama alguém a avisou que saiu pela culatra?:

“Nasci feia. Pensa numa guria feia, era eu! Então, eu pensei em como podia fazer pra atingir esse objetivo. Fiz todas as plásticas que eu precisava. E fiz também o meu marketing pessoal”. 

Deu pra ver que ela não mediu esforços pra aparecer nessa vida mesmo, nisso a gente concorda. Mas é  essa Andressa sabe fazer uma propaganda boa, hein?! Nem todo mundo consegue sair do anonimato para ser subcelebridade.