Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Levanta a cabeça, princesa! Ex-BBB Jéssica comemora aniversário, mas pouca gente aparece

24 de abril de 2018 0
Fotos: Daniel Pinheiro, AgNews

Fotos: Daniel Pinheiro, AgNews

“LEVANTA A CABEÇA, PRINCESA, SENÃO A COROA CAI”. Não adianta, Jéssica vai ficar eternamente marcada por essa frase edificante dita durante o BBB 18. Sorte dela que teve esse meme, senão tava todo mundo jogando no Google pra tentar lembrar quem é a Jéssica do BBB.

agnews_foto_jessica_mueller_comemora_27_anos_com_festa_no_recreio_na_noite_deste_domingo_22_20180424_1041_g (1)

Enfim, a princesa derrubou a coroa, mas não perdeu a majestade. Jéssica comemorou seus 27 aninhos no domingo, em uma casa de festas no Rio. Tá, na verdade o aniversário foi há um mês, mas quem liga?

A balada tava bombadíssima! Dos 20 participantes do BBB 18, compareceram…DOIS. 

A Nayara, aquela que não fazia fofoca, fazia apuração. Eliminada com 92% lá no início do programa. 

agnews_foto_jessica_mueller_comemora_27_anos_com_festa_no_recreio_na_noite_deste_domingo_22_20180424_1037_g

 

E o Jorge. Que Jorge? Primo da Ana Clara e sobrinho do Ayrton. Nem dá pra contar como participante, dá?

agnews_foto_jessica_mueller_comemora_27_anos_com_festa_no_recreio_na_noite_deste_domingo_22_20180424_1039_g

Ah, teve também o Ronan. Migo, cê não era do BBB anterior? Tá fazendo o que aí, maluco?

Teve também…foram só esses mesmo.

Pior foi que escalaram um fotógrafo pra cobrir ESSE EVENTO. Bom, pelo menos temos IBAGENS divertidíssimas.

“Migo, me segura que estou DES-MAI-A-DA.

agnews_foto_jessica_mueller_comemora_27_anos_com_festa_no_recreio_na_noite_deste_domingo_22_20180424_1038_g (1)

 

“Gostaria de agradecer a todos os DOIS miguxos de confinamento que vieram. O Lucas? Nunca nem vi.”

agnews_foto_jessica_mueller_comemora_27_anos_com_festa_no_recreio_na_noite_deste_domingo_22_20180424_1038_g

 

Quando ela bate com a bunda no chão…

agnews_foto_jessica_mueller_comemora_27_anos_com_festa_no_recreio_na_noite_deste_domingo_22_20180424_1040_g

 

Emocionadíssima, curtindo um som.

agnews_foto_jessica_mueller_comemora_27_anos_com_festa_no_recreio_na_noite_deste_domingo_22_20180424_1038_g (2)

Graciele Lacerda mostra boneca realista que ganhou: "Não é a cara do Zezé?"

17 de abril de 2018 2
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

GENTCHY, TÔ COM MEDO. Sabe aquelas bonecas super hiper mega realistas, que parecem uma criança de verdade? Pois é, Graciele Lacerda ganhou uma dessas.

A bonequinha tem os traços que são uma mistura da mamãe e do papai, Zezé Di Camargo.

Noooooossa, que bunitinha essa neném, néam?

 

A brilhante ideia desse presente foi de Sabrina Sato. Encantada com a “filha”, Graci mostrou pra galera no Instagram e postou:

“Vocês conheceram a nossa filhinha, aqui ó, Maria Helena. Tem até certidão de nascimento, tudo bonitinho. Não é a cara do Zezé? Se nascer com o rosto afiladinho, só os olhões são meus. Eu nasci cabeludinha assim também. Fizeram com a nossa cara!”

Own!

Que fofolinda, quero uma igual! #NOT

O brinquedinho custa a bagatela de R$ 5 mil e é uma ótima pedida pra traumatizar criancinhas malcriadas. Fica a dica.

Tati Quebra Barraco tatua texto cheio de erros de português

16 de abril de 2018 1
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

AI, GENTCHY! Duas coisas que os erros alheios nos ensinam sobre tatuagens:

— Tá apaixonada? Ótimo! Só NÃO TATUA O NOME DO BOY.

— Antes de tatuar uma frase, joga no Google, passa um corretor automático, pergunta pra alguém, sei lá… Mas corrige antes, PELAMORDEDEUS!

E por falar em Deus e em tatuagem, Tati Quebra Barraco resolveu marcar na pele um trecho da Bíblia. Nossa, que religiosa ela, acho ótimo. Mas aí saiu isso aqui:

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Tia Giovanna Pasquale te ajuda a perceber os erros:

“Filho, enquanto eu for sua prioridade (VÍRGULA) pode vir o que vier (PONTO) podes também contar comigo (VÍRGULA) seja lá para o que for (PONTO) mil cairão ao seu lado e dez mil a (FALTOU CRASE) sua direita mais (MAS) você não será atingida (não era filhO?), veras (ACENTO AGUDO) livramento (VÍRGULA) sou eu o seu Deus!” 

Miga, de que Bíblia você copiou isso? Tem certeza de que tá escrito desse jeito? Agora não dá nem pra passar uma borracha pra consertar o estrago.

Deus tá vendo você assassinar a língua portuguesa. Deve ser pecado mortal. 

Disque-Dado: Dado Dolabella cobra por telefonemas dos fãs para tentar sair da crise

16 de abril de 2018 1
22500519_1697355000334761_7245659465289039872_n

Reprodução, Instagram

Em plena era do whatsapp, Dado Dolabella resolveu “inovar”. Ele divulgou um número de telefone para os FÃS que quiserem ouvir sua bela voz. Detalhe: o custo da ligação era R$ 3,99 + IMPOSTOS.

 

 

MIGO, EU NÃO LIGO NEM PRA MINHA MÃE, VOU LIGAR PRA TI? ME POUPE!

Recém-saído da prisão, onde passou dois meses por não pagar pensão a um dos filhos, Dadinho Ternurinha está na pior. Segundo o Extra, a ideia de cobrar pelas ligações é “ajudar ao ator a sair da atual situação que se encontra”.

EITA!

Na mensagem, divulgada pelas redes sociais, Dado pediu:

“Galera, decidi de forma inédita abrir o meu coração para vocês, então farei uma live simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e me perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanha as 16:00 pra gente poder bater um papo franco”.

Tradução: LIGUEM PRA MIM, PELAMORDEDEUS!

Ainda segundo o Extra, até às 17h20 de ontem, o queridão não tinha DADO nenhuma entrevista. Porque, segundo ele, a linha estava ocupada e não completava nenhuma ligação. Ah, nossa, imagino a quantidade de gente que tentou ligar.

Se eu soubesse disso antes, tinha telefonado só pra zoar:

— ALÔ!

— ALÔ! TEM DADO EM CASA? HAHAHAHA!

Depois de levar anos para apagar o nome de Belo, Viviane Araújo faz nova tatuagem para cobrir nome de Radamés

13 de abril de 2018 0
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Errar uma vez é humano. Repetir o erro é…Viviane Araújo.

Amamos Vivi, nossa musa maior de todos os Carnavais, mas vamo combinar: PARA DE FAZER TATUAGEM PROS BOY, MIGA!

Não entendeu porque Giovanna Love, sempre tão fofa (risos) tá pistola? Entonces bora relembrar:

Viviane Araújo foi a senhora Belo entre 1998 e 2007. Coragem, naquela época ele era assim:

Divulgação

Divulgação

Daí que o amor era tão grande que Vivs resolveu marcar na pele. Tatuou BELO em letras garrafais. AFFE, prenúncio da tragédia.

AgNews

AgNews

O romance não durou, mas a tattoo sim. A única saída foi tentar apagar aquele rabisco HORROROSO com muitas sessões de laser. AI QUE DOR. Foram OITO FUCKING ANOS para apagar a desgraça. Ou tentar, ficou ainda um leve traço dessa nada sábia decisão.

AgNews

AgNews

MININA, pra que esse trabalho todo? Eu se Vivi fosse…primeiro, não casaria com o Belo, mas enfim, se eu tivesse a tatuagem, mandava tatuar HORIZONTE logo abaixo e pronto: declarava amor à capital mineira. 

Como não aprendeu com o próprio erro, Viviane, já noiva de Radamés e COM A CERTEZA DE QUE SERIA ETERNO, fez o quê? Tatuou o nome do bofe. AIIIIII, NO CREYO!

O que aconteceu? O que aconteceu? Vivi e Rada se separaram e a tatuagem, ficou lá, marcadíssima: RADAMÉS AMOR ETERNO.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Eis que agora, lá se foi Vivi pro tatuador pra tentar resolver a situação. De novo. Desta vez, ela resolveu fugir do laser e achou melhor fazer outra tatuagem por cima do amor que não era eterno.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

E FICOU Ó…UMA B…

GENTCHY, COITADO DO TATUADOR DESSA MULÉ. Ele deve ter uma síncope cada vez que a moça aparece no estúdio.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

VIVI, AMADA, VÊ SE APRENDE DESTA VEZ! Tá de namorado novo? Compra um anelzinho, usa um pingente com o nome do boy, algo que SEJA FÁCIL DE TIRAR DEPOIS. 

Ex-BBB Antonela se candidata ao Miss Bumbum 2018

12 de abril de 2018 3
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Oi, meninas, “turo pom”? Hora de fazer um baita exercício de memória e tentar lembrar de Antonela, a musa argentina que agitou o BBB 4.

“Má Giovanna, sua loka, lembro nem quem venceu o último BBB”, pensam vocês.

Difícil, né? Afinal, foi há 14 anos (sintam-se velhos comigo, obrigada, de nada) que Tonton desfilou sua beleza hermana pela casa mais vigiada do Brasil. Adorava quando ela dizia que ia “botar” em alguém, ou quando reclamava que “botaram” nela, com aquele sotaque peculiar.

Entonces, a argentina está de volta, depois de 10 anos vivendo em Buenos Aires. O motivo é nobre: Antonela é candidata ao Miss Bumbum 2018, representando o Distrito Federal (OI? Nesse concurso ninguém concorre pelo lugar onde nasceu, não estranhem).

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Será que a Tonton tem chance? Todo mundo BOTANDO nela, minha gentchy!

Zilu Camargo posa com o novo boy e avisa que está "blindada e firmada na rocha"

10 de abril de 2018 2
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Você aí, caro amigo, cara amiga, desacreditado do amor… Fique com o exemplo de nossa musa Zilu Camargo. Desde que descobriu que Zezé Di Camargo tinha outro pão-de-mel, ela tenta ser feliz no amor. Nem sempre dá certo, é verdade, mas quem nunca?

AGORA VAI! Pelo menos ela acredita nisso, então, quem sou eu pra duvidar, nenon? Zilu está namorando o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero, alguns anos mais jovem, mas quem está julgando?

No Instagram, ela resolveu se declarar:

“Se apaixone por alguém que te leve a praia em um dia nublado, onde não há uma alma viva se quer, só para ficarem a sós e verem os pássaros migrarem em direção ao sul… Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, alguém que se alegre com a sua felicidade ou que fique horas com você no telefone te consolando por algum motivo, e também te critique por estar errada, e ainda sim te pedindo desculpas por não poder estar ao seu lado naquele momento”

Own, chorei aqui…

Mas o que chama a atenção são as hashtags usadas pela queridona: 

#AmandoCadaMomentoComVocê

#BoaSemana #DeusNoComando

#ZiluSempreZilu

#ZiluBlindada

#ZiluFirmadaNaRocha

Sentiram, né? Com Zilu BLINDADA e FIRMADA NA ROCHA, não tem quem estrague esse momento lindo. E se não der certo, paciência, só apagar as fotinhas do Instagram e começar tudo de novo…

Diversão não tem idade: Susana Vieira passeia no shopping em bichinho motorizado

03 de abril de 2018 0
Thiago Martins, AgNews

Thiago Martins, AgNews

SUSANA VIEIRA: MELHOR PESSOA! Já disse o quanto eu queria ser melhor amiga dessa mulher? Ou neta, no caso. Sussu, me adota, preciso de uma avó assim!

Nossa musa sênior voltou a ser criança durante um passeio no shopping ontem, no Rio. Imaginem só, uma senhôura de 75 anos, depois de muito andar, bate aquela canseira, nénon? Daí, faz o quê?

(    ) Aluga uma cadeira de rodas, como convém a sua idade.

( X ) Pega um hipopótamo de pelúcia e sai pro rolê, toda serelepe e pimpona.

Thiago Martins, AgNews

Thiago Martins, AgNews

Thiago Martins, AgNews

Thiago Martins, AgNews

Dá nem pra dizer que ela tava brincando com os netinho. Os menino são tudo adulto e não se prestariam a isso, rá!

Você piscou, eles cresceram! Confira alguns filhos de famosos que foram abençoados pela genética

31 de março de 2018 1

No episódio de hoje, “como se sentir velho(a) em seis imagens”. O tempo passa pra todo mundo, não é mesmo? Ok, menos pra Maria Fernanda Cândido e outras musas que dormem no formol. Mas nós, pobres mortais, envelhecemos (lágrimas). Prova disso são as “crianças” que acompanhamos desde pequetitinhas e agora estão aí, com idade pra “fazer criança”. Susto!

Alguns pitocos e pitocas que cresceram diante dos holofotes por causa da fama dos papais já estão ai, lindos e musos, deixando a gente com queixo caído. O tempo passa, o tempo voa, e aqui no Holofote continuamos numa boa, prontos para divertir vocês.

Bora conferir os jovens abençoados pela genética (e pela conta bancária, rá!):

 

De bebê fofo a galã

Fotos: Reprodução e AgNews

Fotos: Reprodução e AgNews

Sabem aquela tradicional vinheta de final de ano da Globo (“hoje é um novo dia de um novo tempo…”)? Em 1997, a campanha mostrou várias famosas com seus filhinhos pequenos. Entre os bebês, estava Enzo, primogênito de Claudia Raia e Edson Celulari. Pois é esse gatão aí, prestes a completar 21 aninhos. A mistura do papai e da mamãe ficou maravilhosa, hein?
Obrigada a nossa senhora da genética pela graça alcançada.

O que ele faz?

Além de lindo, Enzo é engajado em causas sociais. Own, apaixonei. O rapaz comanda a ONG Dadivar, instituto criado para mobilizar empresas, celebridades e qualquer pessoa que queira fazer o bem. Já quero fazer trabalho voluntário com esse divo!

Curiosidade

Enzo deve ter sido o primeiro de uma safra de crianças com esse nome que nasceram desde então. Em 2025, cada turma na escola terá pelo menos 12 Enzos.

*** Sophia, irmã caçula de Enzo Celulari, também herdou a genética abençoada de papai Edson e mamãe Claudia. Aos 15 anos, a menina está lindíssima.

22858269_1952293561711358_996872350467096576_n

Reprodução, Instagram

 

 

Menino do Rio…

Fotos: Divulgação e AgNews

Fotos: Divulgação e AgNews

Outra mistura que deu certo foi da Babalu com o Raí. Digo, Letícia Spiller e Marcello Novaes. Aos 20 anos, Pedro é parecido com o papai, mas tem os olhos, as sardinhas e o cabelão loiro da mamy poderosa. Benzadeus!

O que ele faz?

Pedrinho é versátil. Modelo, ator e tem uma banda de rock ao lado do irmão, Diogo, filho de outro relacionamento de Marcello Novaes.

Curiosidade

Na novela Sol Nascente, Pedro interpretou, em cenas de flashback, Vittorio, personagem de seu pai na juventude.

 

 

A baixinha virou mulherão

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

O Brasil inteiro acompanhou a gravidez de Xuxa quase em tempo real, do anúncio, no Domingão do Faustão, ao nascimento de Sasha, exibido no Jornal Nacional. Por isso é tão difícil de aceitar que a baixinha mais famosa do país cresceu e virou uma linda mulher. Aos 19 anos, a filhota da apresentadora e de Luciano Szafir resolveu trilhar seu caminho nos Estados Unidos, bem longe dos holofotes (e do Holofote, snif…).

O que ela faz?

A musa faz sucesso como modelo lá fora e cursa faculdade de moda em Nova York. Por lá, ela anda até de metrô, que vida duríssima.

Curiosidade

Sashita adora postar no Instagram as gracinhas de seus irmãos, David, 4 aninhos, e Mikael, 2 anos, filhos de Luciano Szafir com a atual esposa, Luhanna Melloni.

 

 

 

Genética abençoada

Fotos: Divulgação e AgNews

Fotos: Divulgação e AgNews

Aos 18 anos, Giulia é tão musa quanto a mãezona, Flávia Alessandra. Filha da atriz com o falecido diretor Marcos Paulo (1951-2012), a menina faz sucesso nas redes sociais, toda deusa.

O que ela faz?

Giulia segue os passos da mamys como atriz e modelo. O nome artístico não tem nada a ver com o padrasto, Otaviano Costa. A menina optou por usar o sobrenome de solteira da mãe.

Curiosidade

Giulia tem duas irmãs mais velhas por parte de pai — Vanessa e Mariana — e uma irmã mais nova, Olívia, filhas de Flávia Alessandra e Otaviano.

 

 

Muso como o paizão

Fotos: Reprodução, Twitter e Instagram

Fotos: Reprodução, Twitter e Instagram

Quanto tempo eu dormi? O bonitão aí é ninguém menos do que Brooklyn Beckham. O filho mais velho de David Beckhan e Victoria está com 19 aninhos e tem futuro na carreira de muso. Alguém aí também imaginou como seria namorar esse menino? Seria bem interessante chegar pra tomar café e encontrar o sogrão de cueca, lendo o jornal. Ui, imaginei.

O que ele faz?

Não que ele precise fazer alguma coisa, né, mores? Bom, de acordo com o IHPC (Instituto Holofoteiro de Pesquisa Celebriática), o rapaz estuda na Parsons School of Design, em Nova York. Nas horas vagas, ele tatua o corpitcho e namora a atriz Chloë Moretz.

Curiosidade

O nome “diferente” é porque Vic descobriu que estava grávida quando passeava pelo bairro de Nova York. Imaginem se ela estivesse na Restinga ou no Humaitá?

 

 

Baba, baby!

Fotos: Divulgação e Reprodução, Instagram

Fotos: Divulgação e Reprodução, Instagram

A história de Kelly Key e Latino não era amor, era cilada, mas pelo menos rendeu um ótimo fruto. A bela Suzanna, 17 anos, é a cara da mãe (ainda bem). Nas redes sociais, é quase impossível distinguir quem é a mãe e quem é a filha, afinal, Kelly continua “maravilinda” e a filhota só melhora.

O que ela faz?

Estuda moda e tem um canal de vídeos no Youtube, onde ensina dicas de maquiagem, looks e até canta.

Curiosidade

Suzanna nunca deve ter ido a uma “festa no apê” do pai, Latino, com quem tem uma relação bem distante. A menina já falou em entrevistas que se dá melhor com o padrasto, Mico Freitas, tanto que adotou o sobrenome dele na carreira artística.

Vamos preparar nossos corações, porque do jeito que tem bebês fofos no mundo dos famosos, daqui a pouco teremos que atualizar essa lista com mais musos e musas.

Gordinha e feliz, ex-BBB Fani Pacheco filosofa sobre autoestima

27 de março de 2018 0

29093115_2124982310851411_6943779004465807360_n

Você aí, cara amiga acima do peso, que tá pensando na dieta que vai começar (depois da Páscoa, obviamente), fica aqui a lição de uma gordinha feliz. Não eu, engraçadinhos. A musa holofótica de hoje é Fani Pacheco, a ex-bi-BBB que nós amamos.

Faninha tá com uns quilinhos a mais, sim, e daí? No Instagram, ela postou uma foto nua e deu o segredo da felicidade:

“Quando eu falo de autoestima, eu não falo de corpo e aparência física. Eu vou muito além. O pensamento é o inverso. Falo da parte emocional que transcende qualquer mero padrão. Eu não costumo escrever sobre a ditadura da beleza e sim sobre a plenitude do amor próprio. A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto. Se autoconhecer é estar feliz consigo mesmo, ser significante na vida. Estar no tal “padrão” não é sinônimo e nem vantagem nenhuma pra satisfação pessoal. Repito! O autoconhecimento sim é o nosso maior desafio. Mergulhar no processo mais trabalhoso de nossas vidas. Rever traumas, crenças, compensações e nossas distorções cognitivas. Pra mim, está aí a fórmula pra felicidade.”

XOREI AQUI. Bora se aceitar e comer brigadeiro, êêê!

Dica da tia Giovanna: aproveitem que a Páscoa cai dia 1º de abril e digam pra todo mundo “ODEIO CHOCOLATE, PREFIRO ALFACE”. Dia da mentira, néam?