Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sabrina Sato usa pijama mínimo e paga peitinho em evento

20 de agosto de 2014 1
AgNews

AgNews

 

O que vocês estão fazendo agora? Almoçando? Legal, eu tô com a cara enfiada no computador, analisando as fotos de Sabrina Sato em trajes mínimos.

“Uhuuu, que sorte, Giovanna! E te pagam pra isso, fia?”

Seria sorte, crianças, se eu fosse chegada na fruta. Nada contra a Maria Gadú, acho ótimo, mas prefiro o Cauã Reymond de sunga. Porém, como o Primo It tá de férias, sobrou pra mim, né?

Sabrina é estrela de uma campanha de absorventes, por isso rolou um megaevento pra apresentar a querida. Usando um pijaminha minúsculo, a japa fez a alegria da galera.

 

Bora fazer um strip-tease básico, Sá? Tarantarantarannnnn

AgNews

AgNews

 

Uepa, quase apareceu o mamilo. Ou apareceu? Tô com as fuça na tela, os colega tudo me julgando, mesmo assim não tenho certeza. 

AgNews

AgNews

 

Hora da selfie com biquinho!

AgNews

AgNews

 

Agora a selfie sorridente, que linda.

AgNews

AgNews

 

Até guerra de travesseiro ela fez, achei fofa.

AgNews

AgNews

 

Por causa de que só usam lençol branco e roupa branco em propaganda de absorvente? Ah, pra mostrar que não vaza e continua tudo limpinho quando vierem “as regra”.

AgNews

AgNews

Ator Paulo Gustavo gera polêmica ao criticar Parada Gay: "Virou uma rave"

20 de agosto de 2014 10

 

William Oda, AgNews

 

Adivinhem o que é: Todo mundo tem, mas alguns adoram dar. Não é o que vocês estão pensando (tá, pode ser também, nada contra). Mas estou falando é de OPINIÃO POLÊMICA!

BORA BRIGAR NA INTERNET, POLEMIZAR E FAZER BARRACO VIRTUAL! ADORO! VIRO MELHOR AMIGA DE BARRAQUEIROS VIRTUAIS!

O ator Paulo Gustavo resolveu dar… seu pitaco sobre homossexualidade. Pra quê, né?

Eu não teria problema em falar se sou gay ou se sou hétero. Mas acho que ficar levantando bandeira para esse assunto é que gera o preconceito. Eu sou contra a Parada Gay, acho que não tem que ter isso. Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas. Os que são preconceituosos devem ser ignorados simplesmente – contou ele ao jornal O Dia.

 

É ÓBEVEO que a galera meteu o pau (no mau sentido) no humorista. Cansado das críticas, Paulo Gustavo desabafou no Instagram, reforçando sua opinião sobre Parada Gay:

“Vira uma rave no meio da rua, com assaltos, brigas, um monte de gente se beijando e eu não curto.”

Desta vez, os seguidores super apoiaram a opinião do rapaz. Eu hein, que gente bipolar…

Cadê o glamour? Sem maquiagem, Carol Dieckmann e Ju Paes jantam juntas

20 de agosto de 2014 16
Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

Daí que você é uma atriz famosa, RYCA, com maridão bonito e filhos fofos. Eu se fosse tudo isso, não ia nem na esquina sem pelo menos um “batãozinho”.

Carolina Dieckmann e Juliana Paes, deixaram o “gramu” de lado e foram jantar com roupa de ir na padaria.

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

Ju tá perdoada, tem dois pimpolho pra cuidar em casa, não deve dormir nem 3 horas por noite, a pobre tá que é um panda. Mas precisava usar esse vestido de vó, meu anjo? Como diria minha mãe, roupa “petipoá”.

 

O maridão da Ju calçou “as chinela” e foi pro restaurante. Só melhora…

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

 

“Pera, vou prender o cabelo pra não perceberem que só lavo no primeiro sábado do mês.”

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

 

“Melhorou, migs? Um coque muda a vida da mulher, nénão?” Não.

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

 

Então que a Preta Gil era a mais bem-vestida das três. Tá, nem tanto. Mas no nível “Preta Gil” de moda, tava linda.

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

 

Agora entendi tudo. Pretuxa ligou “prazamiga” e pediu: “fofas, vão bem simplesinhas no nosso jantar pra não me humilharem, tá? Tô sensível hoje, se aquelas baranga do Holofote me avacalharem eu morro”.

Delson Silva, AgNews

Delson Silva, AgNews

Estreando como atriz, Andressa Urach dispara: 'No teatro, você ganha respeito'

20 de agosto de 2014 6
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Lembra que te contamos aqui que a nossa gaúcha mais querida e subcelebridade vai virar atriz? então, em entrevista ao Ego ela contou como ela ganhou mais respeito na vida após virar atriz.

SIM!, Ela já está ensaiando para a sua peça e diz que seu papel será bem diferente da  ‘Andressa gostosona, peitudona, que fala o que quer’.

a moça ainda contou que as pessoas a olhavam com um certo preconceito por ser vice-campeã do Miss Bumbum e com o título ter conhecido outros países, mas que com a nova fase conseguiu ganhar o respeito do povo:

“No teatro, você não ganha muito, mas você ganha respeito. Quem faz, faz porque ama, faz pela arte”, disse a apresentadora/atriz/modelo/manequim.

Mas a moça nem pisou no palco de verdade e acha que a fama dela de vice-Miss Bumbum já é passado? O Holo não esquece, fiá! #fikdik

Ela também revelou que não mediu esforços para ficar bonita e alcançar a fama alguém a avisou que saiu pela culatra?:

“Nasci feia. Pensa numa guria feia, era eu! Então, eu pensei em como podia fazer pra atingir esse objetivo. Fiz todas as plásticas que eu precisava. E fiz também o meu marketing pessoal”. 

Deu pra ver que ela não mediu esforços pra aparecer nessa vida mesmo, nisso a gente concorda. Mas é  essa Andressa sabe fazer uma propaganda boa, hein?! Nem todo mundo consegue sair do anonimato para ser subcelebridade.

Chique! Naldo lançará sua biografia na Bienal do Livro de São Paulo e irá convidar Will Smith para interpretá-lo no cinema

19 de agosto de 2014 7
AgNews

AgNews

Ronaldo Jorge está mudando o seu foco, pelo menos por enquanto! Dos bailes funks desse Brasil, direto para a livraria mais perto de você.

Naldo tá quase mais chiquetoso que a Valesca, gente! O ~cantor~ lançará a sua biografia na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Alow produção da Bienal, faltou gente aí pra preencher a programação? Além do lançamento junto à outros grandes autores, Naldo anunciou ao jornal O Dia que quer Will Smith para interpretá-lo no cinema:

“Quando contei para o  Will Smith as coisas que passei, ele bancou na hora que seria um ótimo roteiro. Como sou um cara que sonha alto, estou indo para os Estados Unidos.Dia 31 canto no Brazilian Day, em Nova York, depois vou a Los Angeles gravar um clipe. Lá, vamos nos encontrar, vou levar um exemplar do livro em mãos e fazer o convite oficial para ele fazer o meu papel.”

CHOQUEI, gentchi! Já pensou Will Smith interpretando o Naldo no cinema? ~Um Maluco no Pedaço~ nunca mais será a mesma série depois disso. Tá, desenterrei!

#IceBucketChallenge parte 2: Susana Vieira de farol aceso e outros famosos no desafio do banho gelado

19 de agosto de 2014 7
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Te mostramos aqui alguns famosos que aderiram a causa ~nobre de tomar um banho gelado criada pelo Tio do Facebook. Só quero ver se um desses famosos aí estão doando dinheiro de verdade! Estamos de olho.

Depois de Valesca Popozuda, Angélica e até o Justin Bieber, dá um conferes em outros famosos que participaram da campanha!

Tia Susu, mostrou que está empolgadíssima com a causa, até os faróis estavam de butuca no que estava acontecendo antens do banho gelado!

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Lady Gaga não perdeu a pode de Lady nem na hora de tomar um banho gelado, deve ser fácil pra ela né, deve ter uma banheira quentinha cheia dos sais especiais pra relaxar depois. Mas tá fofinha ela hein, queria saber se ela continuou com a poker face depois de um gelinho básico cair no cofrinho:

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

O sempre polêmico James Franco resolveu causar mais uma vez. O moço participou do desafio com as vergonhas tudefora. Nesse momento ele deve ter se identificado com seu xará de sobrenome brasileiro Felipe Franco, fisiculturista trabalhado no anabolizante e noivo de Juju Salimeni:
chico_anysio2

Reprodução

Reprodução

Por último, mas não menos importante Luciana Gimenez tomando banho no seu programa. Inspirada no concurso da camiseta molhada, a apresentadora apareceu trabalhada no branco mãe de santo e deixou tudo meio transparente, mesmo com o top preto. Será que ela não sabe que ninguém tá muito interessado?

Reprodução RedeTV!

Reprodução RedeTV!

Valesca Popozuda filosofa: "Esse foco que tinha da bunda passou"

19 de agosto de 2014 18
Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Nossa pensadora contemporânea preferida é gênia da raça, por isso sempre estamos ligadas nas melhores pérolas da querida. Porque né, tem que ter muita capacidade pra rimar KEEP CALM com RECALQUE. Só acho.

Popô já é praticamente miguxa de infância da Fátima Bernardes e vive no programa Encontro. Na última aparição, a lôra filósofa desabafou:

- Hoje, graças a Deus, esse foco que tinha da bunda, da mulher gostosa, passou, mas passou aos poucos. Foi natural, não mudei a essência, mas hoje sabem que não sou só um corpo.

Repetindo com ilustrações informativas, pra quem não compreendeu a profundidade de Valexxxca:

 

“ESSE FOCO QUE TINHA DA BUNDA…

Francisco Silva, AgNews

Francisco Silva, AgNews

 

…DA MULHER GOSTOSA,

Francisco Silva, AgNews

Francisco Silva, AgNews

PASSOU.

Francisco Silva, AgNews

Francisco Silva, AgNews

 

HOJE SABEM QUE NÃO SOU SÓ UM CORPO.”

Francisco Silva, AgNews

Francisco Silva, AgNews

 

“Não sou só um corpo”. (Popozuda, Valesca – Pensadora contemporânea)

valesca2

Andressa Urach revela que passou por ritual macabro: "Eu ouvia muitas vozes, espíritos do mal mesmo"

19 de agosto de 2014 8
AgNews

AgNews

Quando a gente pensa que nossa miguxa Andressa Urach sossegou a periquita, lá vem ela com novidades. E desta vez a lôra caprichou, temos que reconhecer. Fiquei até com medinho, vou dormir com a minha mãe hoje.

Senta que lá vem a história!

Urachinha contou ao EGO que foi sequestrada por um grupo e que teria sido submetida a um ritual macabro. Ui, arrupiei, conta mais:

- Eles me levaram para um apartamento, onde tinha uma senhora vestida de branco. Ela dizia que ia fazer um negócio no meu olho, algo como ler a íris, não entendi direito. Falou para eu ficar calma que eles iam me levar pra algum lugar, porque eu precisava tomar um chá.

Os supostos sequestradores teriam dito que o ritual era para “libertar” Andressa. Do quê? Não sabemos. Mas essa mina aprontou tanto na vida que vai ver tava possuída.

el exorcista (11)_thumb

A fofa contou ainda que depois do susto, já em casa, continuou sendo perseguida por entidades do mal:

- Eu ouvia muitas vozes, espíritos do mal mesmo. Fiquei lendo os salmos a noite inteira. A sensação que eu tinha é que a morte tinha vindo buscar minha alma.

Por fim, Andressa Urach revelou que conhece as pessoas que a raptaram:

- Vou apresentar tudo isso pra polícia, porque é muito sério. Vai que eles pegam pessoas para tomar esse chá e as matam? De repente é um grupo ou uma coisa assim. Porque tem pessoas que somem todos os dias.

Nossa, já pensou se tivessem dado um sumiço nessa moça? Não teríamos tanta sorte, essa nem o “dimônio” ia querer…

CHAMA UM EXORCISTA GENTE - A VIRADINHA DE CABEÇA!_thumb[1]

BAPHÃO! Reynaldo Gianecchini vai ser papai, diz colunista

19 de agosto de 2014 14
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

UIA, BAPHÃO DOS BÃO, galere! Te segura e vem!

Reynaldo Gianecchini, aquele feio, já andou falando por aí que tem o sonho de ser pai. Pois segundo a colunista Fabiola Reipert, o sonho do ator deve se realizar em breve.

“Macomoassim, Giovanna? Morri aqui, cataploft. Explica aê, fia, antes que eu tenha um siricutico!”

tumblr_lmakndvwwR1qca2v3o1_500

Calma, genten, por enquanto é apenas um boato. O sonho de consumo da mulherada teria engravidado uma amiga (e eu não arrumo um amigo desses, que dó). A moça está proibida de confirmar a notícia até o terceiro mês de gravidez, sacumé essa imprensa maldosa…

PÔ, GIANE, ME SENTI TRAÍDA AGORA. ERA SÓ ME LIGAR QUE EU PROCRIAVA CONTIGO, SUPERDIBOA E SEM COBRANÇA. MAGOEI…

gifs_para_tumblr (13)

 

>>> A assessoria do fofo desmentiu a informação, mas vai saber, néam? Como diria o sábio filósofo Compadre Washington, “depois de nove meses você vê o resultado”. Aguardemos.

Voltaram? Ex-BBB Clara fotografa Vanessa só de calcinha no quarto

19 de agosto de 2014 39
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Ai, desisti de entender a vida amorosa das subcelebridades. Porque né, não entendo nem a minha… Tô carente, me abracem.

tumblr_lif9j9JRbM1qe9wpbo1_500

Passado o momento “carência afetiva”, vamos à notícia. Segundo o EGO, as ex-BBBs Clara e Vanessa (Clanessa pros íntimos) estão curtindo o maior love em Las Vegas.

MAÔE, pera que agora eu me perdi. Elas não tinham terminado, rolou um baphão de que uma só queria se aproveitar da outra (jura?) e “talicoisa”, e “coisital”. Vou ali no Google me atualizar, já volto.

Tá, pelo jeito era tudo BRINKS. Ou o amor falou mais alto, vai saber, néam? O certo é que as pombinhas estão curtindo uns cassino nos ISTEITIS, coisa phyna.

Rolou até uma fotinho íntima da Vanessa, clicada por Clara. Só de calcinha, Van tava esperando na janela ai ai, pra falar do meu amor pra ela ai ai…