Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts na categoria "CLAP CLAP CLAP"

Juliana Paes exibe corpão de dar inveja em dia de praia com a família

12 de março de 2018 1
Francisco Silva, AgNews

Francisco Silva, AgNews

QUE TIRO FOI ESSE?

Juliana Paes aproveitou o domingo de sol para esfregar sua perfeição na cara da sociedade. Vou ali cortar os pulsos e já volto.

Francisco Silva, AgNews

Francisco Silva, AgNews

Prestes a completar 39 anos e com dois filhos, a bela está melhor do que muita guriazinha por aí. Invejei, sim ou claro?

Uma família linda dessas, bicho.

Francisco Silva, AgNews

Francisco Silva, AgNews

“AI, GIOVANNA, KEKIEUKERO com essa baranga?”, pensam alguns.

Ok, não chorem. Toma um Cauã Reymond pra vocês. De nada.

Dilson Silva, AgNews

Dilson Silva, AgNews

Preta Gil posa de biquíni e ganha elogio do maridão

28 de fevereiro de 2018 3
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, estão curtindo férias em Fernando de Noronha. Claro, porque 11 entre 10 famosos vão pra lá, impressionante. ME CONVIDEM!

Logo no início da viagem, Pretuxa ameaçou avisou:

“E vai ter foto de biquíni todo dia, afinal de contas tenho a melhor fotógrafa da vida: Fernanda Souza”

Sim, Fernandinha e o maridãotudibão Thiaguinho também estão na ilha paradisíaca. E vocês aí, trabalhando. E eu também. Licença, vou chorar no cantinho.

Xonado, Rodrigo comentou em uma foto da amada:

“Seu sorriso torna tudo mais bonito”

Own!

Essa gente toda tá hospedada na pousada de Bruno Gagliasso lá em Noronha. Sim, aquele lugar que só sonhamos, mas não temos dinheiro pra conhecer.

Filme com Nana Gouvea ganha prêmio em festival de cinema americano

27 de fevereiro de 2018 2
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Coração explodindo de orgulhinho dessa fofa! Nana Gouvea é tipo nossa amiga íntima, então, dá licença que a gente tá feliz por ela, tá?

“Black Wake”, filme protagonizado por Nana, foi eleito o MELHOR FILME do Festival Philip K Dick Science Fiction Film, maior premiação do gênero HORROR e FICÇÃO CIENTÍFICA. 

AEEEEEEEE, QUE PRESTÍGIO, HEIN?

Naninha escreveu no Instagram, emocionadíssima:

“Parabéns para todos os envolvidos neste lindo projeto! Black Wake ganhou o primeiro prêmio! Melhor filme de Horror/Supernatural no Philip K Dick Science Fiction Filme Festival! Eu mal posso esperar pelo próximo!”

MAZÉCLARO que isso foi só o começo, Nana, sua linda! Ano que vem queremos te ver no tapete vermelho do Oscar!

THE SKY IS THE LIMIT!

E pensar que, há 10 anos, lá em meados de 2008, ela só aparecia no Holofote nesse tipo de post:

nana

 

Prestes a estrelar filme em inglês, Nana Gouvêa desabafa: "Estou acostumada a levar pedrada"

21 de fevereiro de 2018 4
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Estavam com saudade dela? Nós também! 

Nana Gouvêa, a musa dos desastres, segue firme em sua carreira internacional. Em breve, nos cinemas americanos, estreia “Black Wake”, primeiro filme da querida lá nos ISTÊITES. Ai, que orgulhinho!

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Nervosíssima com esse momento lindo, Nana garante que não tem medo das críticas:

— Levar pedrada estou acostumada, levei a vida inteira. Elogios me apavoram! E tenho recebido muitos da crítica especializada que já assistiu ao filme.

MAZOLHA! Não vejo a hora de conferir essa obra-prima! Dizem que é uma mistura de terror com ficção científica, ou seja, já amei. Vem aí o novo “ALIEN”? Te cuida, Sigourney Weaver!

Temos trailer:

Nanuxa contou ao Extra como foi a batalha de lançar o filme:

— Tive que vender meu apartamento para realizar o projeto. Era só um script quando pegamos. Reescrevemos, produzimos, filmamos, refilmamos e editamos. É meu pequeno bebê.

A fofa não para! Além do filme, ela está no ar em duas séries lá nos Estados Unidos.

Banheira do Gugu é coisa do passado! 

— Eu lutei para deixar o rótulo de gostosa para trás — garante Nana.

ALGUÉM ME CONSOLA QUE CAIU UMA LÁGRIMA AQUI.

Aos 65 anos, Bruna Lombardi exibe boa forma e filosofa: "Seja você em qualquer lugar"

14 de fevereiro de 2018 3
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

VOLTEIIII, GENTCHY! SENTIRAM MINHA FALTA?

Não apareci por aqui durante o Carnaval por motivos de: NÃO ACONTECEU NADA. Ô, povo parado. Ninguém pegou ninguém, não teve barraco, traição, nada. Coisa chata.

Enfim, voltando a nossa programação normal, venho por meio deste para elogiar alguém.

“QUÊ, GIOVANNA? CÊ TÁ DOENTE, FIA?”

Not! Sou sincera, apenas isso. Não riam.

A diva de hoje é BRUNA LOMBARDI. MEODEOS, minha mãe era criança e essa mulher já era musa na TV. Hoje, aos 65 anos, continua em plena forma, MARAVILINDA.

Toda musa, ela postou uma foto só de calcinha e camiseta. Filosofia do dia, segundo tia Bruna:

“Seja na praia, seja no bloco, seja você e pronto. Seja você em qualquer lugar e vamos simplificar! Felicidade e bom humor é o que conta!”

MIGA BRUNA, ser você é fácil, queria ver ser eu. Não está sendo fácil.

gb7jmi

Divino e maravilhoso: Ticiane Pinheiro usa fantasia de brigadeiro no Baile da Vogue

02 de fevereiro de 2018 1

Quem gosta de um agito de celebridades já deve ter visto por aí, no vasto mundo das redes sociais, alguns looks do Baile da Vogue 2018. O evento tradicionalíssimo abre o Carnaval dos famosos e rolou na quinta-feira (1º), em São Paulo.

 

Muito glamour, muitas penas, muito brilho e a maior concentração de celebs por metro quadrado dos últimos meses (só perde para Fernando de Noronha no Réveillon, né, mores). Olha aí Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa e Ju Paes:

 

Thiago Duran / AgNews

Thiago Duran / AgNews

O tema da função toda era Divino Maravilhoso, e PRECISAMOS mostrar um look específico: Ticiane Pinheiro. A mãe da Rafinha Justus (sou fã) foi vestida de brigadeiro!

 

Francisco Cepeda – AgNews

 

Afinal, o que é mais divino e mais maravilhoso do que brigadeiro?

 

Instagram / Reprodução

Instagram / Reprodução

Bem-humorada, chique e linda. Selo Holofote de aprovação.

Lucas Lima brinca com notícia sobre os seios de Sandy: "Nunca critiquei"

29 de novembro de 2017 5
AgNews

AgNews

HAHAHA, ADOURO GENTE BEM-HUMORADA! Porque né, pra que sair xingando e odiando o mundo, se você pode fazer o Bozo e dar uma brincadinha básica?

Lucas Lima, por exemplo, levou na esportiva uma notícia sobre os seios de Sandy. “Seios de Sandy são alvos de críticas nas redes sociais”, dizia a nota. 

O músico gaúcho compartilhou a matéria e comentou: “Nunca critiquei”.

xblucas-lima.jpg.pagespeed.ic.6GMhPKtyL5

tenor

Tá certo, néam? Se o maridón tá curtindo, quem é o resto do mundo pra criticar?

Aliás, acho até que ele foi bem educado. Imagina a situação, “as peita” da esposa serem título de matéria na internet, qualquer outro ia sair do sério. Que deselegante. Ponto pro Lucas. Sempre foi meu preferido da família Lima.

Nana Gouvêa exibe boa forma e avisa que filmará nua nos Estados Unidos

22 de novembro de 2017 10
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

AHAAAA, acharam que a gente não ia falar dela nessa nova fase do Holofote. MAGINA! Nana Gouvêa, nossa sócia e miguxa do coração, sempre tem um espacinho por aqui.

Aos 42 aninhos e já vovó, Nanoca não perde a majestade. Ainda morando nos Estados Unidos, a fofa exibiu sua boa forma com a clássica foto no espelho. Quem nunca?

“Essa é uma daquelas fotos constrangedoras que eu tiro no banheiro da academia pra me obrigar a seguir firme na dieta e malhação, já que em menos de mês eu tenho filmar completamente nua! Pânico!!!”

Comentário 1: foto no espelho é tãããão 2010. Evolua, miga.

Comentário 2: Pânico de filmar nua? VOCÊ, NANINHA? Até parece que já não mostrou de um tudo… Teu passado te condena, queridona. Preciso lembrar de momentos na banheira, com sabonetes…preciso? Calei-me.

Aos 74 anos, Susana Vieira aparece sem maquiagem e recebe elogios

25 de abril de 2017 6
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Depois de derrubarmos o mito KIM KARDASHIAN, chegou a vez de mostrar outra realidade nua e crua. Desculpem, é o meu trabalho. #giovannasincera

Amo a Susana Vieira, adoro o jeitinho dela e queria ser melhor amiga. Mas não podemos negar o fato de que é UMA SENHORA DE 74 ANOS. 

A vitalidade, a alegria e a malemolência da Susu a fazem parecer uma jovenzinha. E a maquiagem ajuda bastante, é claro. 

Mas Susanitcha não teve medo das críticas e postou uma fotinho IN NATURA no Instagram. E uólha que ela tá muito bem pra uma setentona, néam? Quem dera vocês cheguem na idade dela assim, invejosas.

Nos comentários, teve muita gente elogiando a atriz. Afinal, a idade chega pra todas e as ruguinhas contam muita história. Nossa, tô profunda hoje.

tumblr_ny0rtbAtTi1um91ldo1_500

Cacá Werneck posta foto do bumbum de Monique Evans e avisa: "Tudo meu"

01 de fevereiro de 2017 17
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Ah, o verão, época MARAVILINDA de se ver. Porque né, as subcelebridades aproveitam pra mostrar suas vergonhas nas redes sociais. Amamos, sim ou claro?

A DJ Cacá Werneck resolveu postar uma foto da namorada, Monique Evans, fazendo topless e com o bumbum quase todo à mostra nesse biquininho. E uólha que pra 60 anos a tiazona tá muito bem, néam?

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Para os assanhadinhos e assanhadinhos, Cacá avisa na legenda:

“Tudo meu! Aprecie com moderação”

Quem ficamos com invejinha da tia Mô? Quero ser uma sessentona com esse corpo, ó, Deus!