Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts na categoria "DECLARAÇÕES"

Renée Zellweger jura que não fez plástica: "Estou feliz e saudável"

22 de outubro de 2014 1
Fraser Harrisson, AFP

Fraser Harrisson, AFP

A foto de Renée Zellweger chocou o público ontem, todo mundo impressionado com o “desfiguramento” da moça. Nossa eterna Bridget Jones ficou irreconhecível depois de tantas plásticas.

 

>>> RELEMBRE: 

Atropelaram a Bridget Jones? Renée Zellweger aparece irreconhecível após plásticas

 

Porém, depois de todo esse auê em torno do assunto, a atriz negou que tenha mexido na face. Ah, tá!

Fico feliz pelo fato de as pessoas acharem que estou diferente. Estou vivendo diferente, feliz, tendo uma vida mais gratificante… E estou tão feliz que, talvez, esteja aparentando isso - contou Renée à revista People.

Aham, acreditamos. Se a felicidade te deixa assim, nem quero te imaginar deprê, amiga.

Fraser Harrisson, AFP

Fraser Harrisson, AFP

Renée diz que as pessoas estranham ao vê-la alguns anos mais velha:

- As pessoas não me conhecem em meus 40 anos.

A atriz está com 45 aninhos, mas a cara parece de uns 65, no mínimo. #prontofalei

Mas não adianta negar, porque segundo o Extra, um cirurgião plástico confirmou que a moça mexeu (e muito) no rostinho. Renée teria feito aplicação de botox na testa, peeling ou laser na pele, lifting (reposicionamento dos músculos da face) e preenchimento de gordura na maça do rosto, na pálpebra e no sulco nasogeniano, o famoso bigode chinês.

 

 

O médico revela que a atriz só deve voltar ao normal daqui a uns DOIS ANOS. Ui, até lá te esconde, fia!

Fraser Harrisson, AFP

Fraser Harrisson, AFP

Quer convite para a Playboy? Namorada de Zezé posta foto supostamente sem roupa em uma banheira

21 de outubro de 2014 4

Mulher é bicho estranho: elas falam umas indiretas que mais parecem diretas escritas com letras vermelhas em um outdoor.

Graciele Lacerda, atual chameguinho de Mirosmar José Di Camargo, está na lista do povo que adora falar nas entrelinhas.

Pausa para esclarecer que até antes do surgimento do Instagram eu não sabia nem que o Zezé ainda tinha carreira.

Reprodução

Reprodução

Pois, voltando: a moça dita cuja postou uma foto em sua rede social em que aparenta estar nua em uma banheira. Quem nunca?

Na legenda ela diz que não quer badalações, apenas o homem que ela ama (acreditamos que seja o Miro-Zezé) ao seu lado.

ÃH…Expliquem: uma pessoa que não quer badalações e holofotes tira foto na banheira e posta na internê???

Tá me cheirando a desejo de receber convite de revista masculina, e olha que não é de hoje.

Leia também

Namorada de Zezé Di Camargo faz bronzeamento artificial e é criticada

Babi Rossi revela que levou um fora de Olin por culpa de Eike Batista

21 de outubro de 2014 10
Divulgação

Divulgação

A história de Babi Rossi e Olin Batista chegou ao fim faz quase um ano, mas só agora a moça resolveu falar sobre o motivo da separação.

Ué, não tinha sido por que a querida não admitia “ser sustentada por homem”? Hahaha, vocês acreditaram mesmo nisso? Nem eu.

Entonces, é claro que tem o dedo (ou a mão inteira) do sêo Eike Batista no rompimento. Babizinha, que tá na Fazenda, contou:

- Ele foi viajar um dia com o pai e, no outro fim de semana, terminou comigo. Depois de dois, três dias, não soube nem disfarçar. Não tinha por quê.

Certo que o paizão passou o fim de semana enchendo a nora de “elogios”, planejando o casório e sonhando com os futuros netinhos. Não, né! Todo mundo deve imaginar o tipo de coisa que Eike falou sobre a moça… O filho começa de 18 anos começa a namorar uma Panicat, acham que o sogrão ia amar e abençoar o casalzinho “diboa”?

O certo é que antes da viagem o menino fazia declarações de amor, quando voltou, deu um pé na bunda da Babi. Nossa, que estranho, né?

 

>>> RELEMBRE OS BABADOS DA ÉPOCA DO ROMPIMENTO:

Motivo da separação do casal Olin-Babi: a ex-panicat não quer ser sustentada por homem

A fila andou mesmo, Babi Rossi: Olin Batista é visto aos beijos com loira

Babi Rossi confirma rompimento com Olin Batista: “Demos um tempo”

 

Mas a moça é tão ingênua que tem outra teoria para o fim do romance:

- Acho que ele parou de ficar comigo porque sou uma pessoa pública.

HAHAHAHA, pera que vou ali me acabar de rir e já volto. Miga, cê não foi estatizada pra ser considerada pública, te liga!

Babi Rossi conclui que Olin Batista ficou famoso às suas custas:

- Vê se você escuta o nome dele agora? Deu uma bela sumida.

Claro, o menino é filho do Eike Batista e da Luma de Oliveira, mas só ficou famoso por namorar uma ex-Panicat. Entendi.

Cansou de brincar! Kristen Stewart dará um tempo na carreira

20 de outubro de 2014 9

Bomba no mundo vampiresco!

Kristen Stewart vai dar um tempo na carreira.

Divulgação

Divulgação

Graças à Deus, digo, ué por que??

De acordo com E! Kristen está se dedicando a outros projetos e portanto, quer ficar reclusa sem contato com o cinema.

“Estou dando um tempo porque tenho trabalhado muito nesses dois anos. Sou uma atriz e essa é a minha forma de arte, e por conta de ter começado muito jovem, sempre me senti intimidada e insegura para pensar em criar outras formas de arte. Vou tirar um período de descanso”,disse ela a um jornal americano.

É amigo, toda menina um dia cansa de brincar.

Sentiremos falta de ver ela na telona. Ainda bem que comprei a saga inteira no camelô da Voluntários da Pátria. Parece que eu estava adivinhando…

Quando questionada sobre as suas atividades nas redes sociais neste período, a moça foi enfática e disse que pretende se manter longe de tudo.

Como não tenho inveja deste povo famoso, desejo a ela uma boa temporada na Transilvânia.

Uma celebrity-teen a menos para eu escrever aqui no Holo. Aff, Deus ouviu as nossas preces.

Miss Bumbum Ceará diz que adora motoboys, pedreiros e feirantes: "Eles têm pegada"

18 de outubro de 2014 1
Divulgação, Miss Bumbum

Divulgação, Miss Bumbum

Ai, essas candidatas ao Miss Bumbum e suas declarações maravilhosas. Mais divertido do que o concurso em si, é a falta de noção dessas meninas. Porque né, tem de um tudo!

A candidata do Ceará já deu o ar de sua desgraça por aqui. É aquela que promete fazer sucesso do que a Miss Brasil, sua conterrânea. Olha, miga, se continuar assim, não duvido.

Renata Alves diz que adora motoboys, pedreiros e feirantes. Sacumé, essa gente humilde que vontade de chorar do Brasil-il-il.

- Eles têm mais pegada! - explica a moça ao EGO.

Ah, entendi. Se o cara não tem carro e nem teto, o que importa é ser bom no lepo-lepo, é isso?

 

- O povão é honesto, rala e valoriza a mulher que tem!

Olha, fia, de pobre basta eu, brigada. #prontofalei

E AÍ, MOTOBOYS, PEDREIROS E FEIRANTES DESSE PAÍS, CÊS TÊM MAIS PEGADA? MENINAS QUE JÁ FIZERAM O TESTE-DRIVE EM VÁRIAS CLASSES SOCIAIS, A INFORMAÇÃO CONFERE?

Você concorda? Claudia Leitte posta foto do bumbum e afirma: "Tô me achando gostosa!"

17 de outubro de 2014 34

Chegou Claudinha bagunceira, ô ô ô… Pretensão pouca é bobagem, né minha gente.

Claudia Leitte que o diga. A lôra do axé-baianice-music apareceu em sua página no facebook com o bumbum de fora.

É, bumbum naquelas, né… Porque a fraldinha branca ali da cantora não dá muita margem para uma observação mais aprofundada do artigo.

Reprodução / Facebook

Reprodução / Facebook

Na legenda da foto, Cláudia Leitte escreveu:

“Postando porque tô me achando uma gostosa mesmo.”

Gostosa??????

Ãh…

 

... Prefiro não comentar. É meio constrangedor.

Baixaria: Nicole Bahls ofende Fontenelle, fala de Marcos Paulo e afirma: "Ela deveria calar a boca"

16 de outubro de 2014 28

Oi gente! Acho que invadi o blog errado. Devo estar lendo algo na linha do Casos de Família, só pode. Leiam a última gurizada:

Holofote

Holofote

Nicole Bahls  e Antônia Fontenelle quebraram o pau de novo!!!!

guif

Ok, também tô cansado, mas vamos à fofoca, digo, aos fatos.

Tonhão Fontenelle postou uma foto em sua rede social onde aparece o braço de Emerson Sheik – tanto atributo para mostrar e a mulé fotografa o braço.Sem comentários, please.

Aí na legenda, para dar uma alfinetadinha básica, a lôra escreveu um textinho todo trabalhado na indireta (mentira, aquilo ali é um flecha inteira apontando) para Nicole Bahls.

“Meus amores, de uma vez por todas entendam, eu e Emerson somos amigos, nos respeitamos muito e não vamos parar de nos falar ou sair juntos porque a imprensa ou as moças de fino trato resolveram fazer mercado com o nome dele”, escreveu Antônia.

Sacaram, né??? Moça de fino trato, sei…

Nicolinda para não ficar quieta após a mensagem subliminar – popular “Chapéu que serviu” – resolveu se manifestar sobre o auê ao Extra:

“Ela bem sabe o que é fino trato, porque era fino trato. Ela é uma velha de aplique nos cabelos, dentes encapados. Profissão: ex mulher de um senhor. Deveria calar a boca um pouco”.

Ei Nick, o que você tem contra os apliques de cabelo, hein?! Mega hair é a vida de uma mulher e os rapazes adoram.

O It não vai nem falar que as meninas estão indo longe demais nesta briga, sem contar que tem muuiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo homem no mundo.

Vem cá, o que elas viram no Sheik???

Divulgação

Divulgação

nojo_gif

Mais um na conta da pensão: Latino assume oitavo filho e avisa que terá mais três e não usa camisinha

15 de outubro de 2014 17
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

A quantidade de posts que andamos escrevendo sobre o Latino é diretamente proporcional a quantidade de filhos que o cantor assume por minuto. Já são quatro no último mês.

Segundo o Extra, o cantor -ou reprodutor, como preferir- assumiu o oitavo filho, já são quatro em um mês. 

Ele comentou que considera Twelves (o macaco) seu nono filho e quer ter mais três com Rayanne e avisou que irá fazer vasectomia após o nascimento deles.

Sobre o não pagamento das pensões (agora até já me perdi de quantos são) ele é enfático: “Se for para ser preso por causa de dois filhos, fico preso. Mas vou argumentar para o juiz que outros seis ficarão na pior”, explica.

Ao ser questionado se usa métodos contraceptivos, ele afirma que não usa camisinha sempre: “Sei que estou 100% limpo, estou com a saúde em dia. Quando eu começo a sair com uma mulher, faço o teste com ela e pronto. Não sejamos hipócritas. Ninguém usa camisinha sempre”.

Então tá, né, gente! Daqui a pouco essa novela já vai estar maior que a trama do Zezé e da Zilu. Hajaaaaaaa coração!

Frase da semana: "Faustão me fez de palhaça", dispara Susana Vieira

11 de outubro de 2014 32
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Sabadão tá aí, você na maior expectativa pra que chegue logo amanhã pra ver o Domingão do Faustão. Tá, mentira, ninguém mais aguenta o apresentador. Nem a galera da Globo.

Susaninha Vieira, nossa musa “vintage”, resolveu detonar Fausto em um programa de rádio. Questionada sobre aquele micão de ter cantado ao vivo no programa, Su soltou o verbo:

- Combinei de cantar duas músicas, com playback. Faustão, para se fazer de engraçado ou me fazer de palhaça, me botou pra cantar além do combinado.

Tá, Su, super te entendo e não te julgo. Agora me dá uma explicação para isso:

Susana Vieira peitinho

 

Susana também explicou porque não pensa assumir a idade:

- Acho isso uma afronta. A Globo precisa de gente bonita. Se não formos nós, eles acham outras.

Como não amar essa mulher, gente?

susana-vieira-beijinho-no-ombro-gif1

Luciano Camargo fala mal da reeleição de Tiririca na web: "Você é um retardado?"

07 de outubro de 2014 95

Os filhos de Francisco estão adorando aparecer nas redes sociais. Os dois não tem perdido a oportunidade de colocar as manguinhas de fora e emitir suas opiniões sobre o mundo. Senta que lá vem bomba: a parte apagadinha da dupla com Zezé e que atende pelo nome de Luciano, resolveu se manifestar sobre a reeleição do deputado federal Tiririca.

Tanta coisa para falar e este povo resolve polemizar com o Tiririca? Larguei de mão…

Divulgação

Divulgação

Em seu Instagram Luciano compartilhou uma foto do candidato reeleito que está rolando nas redes. Na legenda, ele escreveu a seguinte frase:

“Votar em candidatos como essa figura aí, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado?”

Muitos seguidores de Lu se posicionaram contra o cara.

Choquei: Luciano tem seguidores???

Tiririca_GIF

Olha, esta parte do “retardados” na postagem do sertanejo o It achou um pouquinho exagerada. Afinal, até onde eu entendia deste paranauê de eleições, cada um é livre pra votar em quem quiser. Né não?  #Prontotavaloucoprafalar