Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts na categoria "Olho no Lance"

Cauã Reymond exibe boa forma (e algo mais) em passeio com a filha

10 de fevereiro de 2015 24

Volta e meia aparece um gatão na praia e sacumé… As mulheres olham tudo. Cauã Reymond passou a tarde com a filhinha em uma praia no Ridijanêro. Olha que fofo!

 

ED5A1698

Quer ver o Cauã de frente?

Tá bom, eu mostro.

 

caua

Como sou muito boazinha acho que esse blog precisa também agradar quem gosta da espécie masculina, podem olhar à vontade. Acho até que Cauã é mais bonito sem barba… O que chama a atenção nestas fotos? 

 

Olha a minha cara

 

Vai dizer que não lembra o Náufrago?

 

FotorCreated

 

 

EEEEEEEEEEE!!!!

 

Silvio Santos aparece com uniforme de férias nos Estados Unidos

22 de janeiro de 2015 21

Tem como não amar o Silvio Santos? Depois que a filha Patrícia postou a foto do pai no Instagram ficamos ainda mais apaixonadas por ele. Tanto que listamos oito motivos pra ter o Homem do Baú no nosso coração!

silvio

Seu nome completo é Senor Abravanel.

O prato favorito de Silvio Santos é arroz, feijão, bife e batata frita.

Segundo suas filhas, Silvio lava a louça e cozinha.

Quando viaja, adora usar disfarces e se diverte com os brasileiros tentando adivinhar se ele é ou não o Silvio Santos.

Quando não está de terno, o apresentador gosta de usar camisa de manga curta, com bolso na frente, calça ou bermuda.

 Silvio gosta de tons bem alegres e coloridos.

Quando trabalha no domingo, mantém sua rotina normal: faz exercícios matinais e depois vai ao Jassa.

Silvio também tem uma lista de memoráveis tombos na TV. Ele já caiu no tanque d’água, numa esteira, dançando com a Flor, jogando aviõezinhos e até no sorteio da Tele Sena.

 

 

Tem como não amar? <3

tumblr_m72r0mco6b1ry6hqso1_250

Famosos marcam presença na final da Copa no Maracanã

13 de julho de 2014 4

Own, a Copa tá acabando, gente… Pra quem achava que nada poderia ser pior do que os 7 a 1, tá aí a Argentina na final.

Mas brasileiro não deprime fácil, por isso, tá lá a galera conferindo os hermanos jogarem contra a Alemanha. E os famosos marcaram presença VIP, é claro!

 

Gisele Poderosíssima Bündchen chegou no Maracanã ao lado do ex-jogador espanhol Puyol com a a taça do Mundial.

A67T1103

 

Que taça? Gi ofusca “ozoro” do troféu.

A67T1152

 

Tufão levou Nina ao Maracanã, já que hoje é aniversário da moça. Nossa, que romântico, almoçar fora e cineminha nem pensar?

IMG_1994

 

“Azamigue” Deborah Secco e Carol Dieckmann.

IMG_2084

 

Sabrina Sato foi com seu bofe João Vicente de Castro.

02

 

Dona Angélica alimenta as cria, enquanto Huck bate um papo com o miguxo Ashton Kutcher. Repitam três vezes, bem rápido: “MIGUXO ASHTON KUTCHER, MIGUXO ASHTON KUTCHER, MIGUXO ASHTON KUTCHER”. #travalíngua

04

 

Rihanna não tava a fim de papo, ficou só na cervejinha.

untitled

 

Enquanto isso, do lado de fora do estádio…

DSC_0074

O melhor vem no final! Artistas se reúnem para cerimônia de encerramento da Copa

13 de julho de 2014 2

O melhor sempre é guardado para o final.

Shakira  e Ivete Sangalo deram um show de civilidade e bom gosto (questionável) em uma entrevista coletiva. Ambas encerrarão a Copa do Mundo de 2014 neste domingo. Ufa, já não era sem tempo deste negócio acabar. Pra mim já havia que ser finalizada lá no terceiro gol da Alemanha.

As duas cantoras se reuniram com convidados ilustres tais como Fuleco e Carlinhos Brown para falar sobre o show de encerramento do mundial.

Shá – best aqui do Holo – discretíssima, usou apenas um casaco na cor azul para simbolizar nossa bandeira.

Agnews

Agnews

Veveta achou que era evento gospel e caprichou no visual. Que saia é aquela???? Já Alexandre Pires, rasgou as calças para ficar descolado. Filho, isso era moda nos anos 90, lá no auge da música da barata.

Agnews

Agnews

Brown causou usando turbante, né… Acho que dentro daquilo devem estar escondidas as Caxirolas, instrumento musical inventado por ele e que ninguém usou nesta Copa.

Agnews

Agnews

Fuleco compareceu. Não FUROU o encontro (porto-alegrenses entenderão). Só esqueceu de cavar o buraco  para o Felipão se jogar dentro.

fuleco

Enquanto isso, em algum lugar do mundo, alguém relembra os momentos de glória.

Reprodução

Reprodução

Vai, Brasil! Famosos reforçam a torcida pela Seleção

04 de julho de 2014 8

Hoje tem Copa, ÊÊÊÊÊ! Já estávamos com abstinência, juro, gente.

Enquanto você prepara a pipoca, “junta as tia tudo” e toma uma cervejinha no copo de requeijão, tem muitos famosos que também estão na torcida.

 

Belo e sua senhôura Gracyanne, linduxos de verde e amarelo.

belogracy

Mulher Melão voltou a se declarar por Bernard, dono de seu coraçãozinho (que nem sabe que ela existe, mas ok). Ela aposta em 5×1 pro Brasil, com 3 gols do amado. Contamos pra ela ou deixamos a pobrezinha morrer na ilusão?

- Explode coração, na maior felicidade. Vai seleção! Vai Bernard, meu lindo. Estou torcendo por vocês.

melao

Dudu Tortuguita Nobre e sua prole. As meninas são a cara da Bombom! Ainda bem…

dudunobre-brasil

Own, que lindinho o Murilo Rosa nanando… Fernanda Tavares já tá no clima ao lado do maridão.

fernandatavares2

E a Bruna Marquezine, quedelhe? Aháááá, a musa de Neymar foi fotografada por fãs indo pra Fortaleza. Só não desconcentra o bofe, fica bem escondidinha na torcida, Bru!

bruna

Os internautas não perdoam: Claudia Leitte vira piada após Ivete ser confirmada para encerramento da Copa

04 de julho de 2014 20
Montagens sobre fotos Instagram

Montagem sobre fotos Instagram

Que Claudia Leitte Azedo seria motivos de piada após Ivetão ser escolhida para fazer o show de encerramento da Copa, ninguém duvidava. Mas a coisa ficou pesada nesse mundo cibernético em que vivemos.

Após Ivetão anunciar a novidade em seu Instagram, fãs da cantora e também aqueles que só estão aí pra zoar Claudinha Milk, soltaram o verbo. O auê foi tanto que quase pegou fogo a discussão entre os fãs das duas, segundo o Flashland. Dá uma olhada nos xingamentos:

“Enxotaram a Claudinha Pintadinha”, comentou um seguidor.

“Finalmente a Copa começou a dar um upgrade!! De Claudinha Milk para Ivete é um avanço de elevador do primeiro andar ao 50º”, postou mais um fã de Ivete. “Até que enfim. Pensei que ia encerrar do jeito q começou”, escreveu outro.

“A copa é como no jogo de xadrez: começa com os peões – lê-se Claudia Leitte – e termina com a rainha – lê-se Ivete Sangalo” disparou um interauta.

Gente, pessoal pegou pesado né? Em outra ocasião, até comentei que quem nasceu para ser Dalila, nunca será Ivete, mas daí já é desnecessária a birra. Mas a piada nunca deixa de ser engraçada…

E aí, cês acharam que o pessoal pegou pesado com a moça ou eles só estão falando o que todo mundo não tem coragem de falar?

Que abundância! Atacante Hulk mostra o rebolado em vídeo

02 de julho de 2014 22
Reprodução

Reprodução

Hoje não tem Copa, óóóóó, quase chorei. Pra você que tá deprimido pela falta de futebol na televisão, a gente traz imagens que com certeza vão te animar.

Enquanto o atacante Hulk treina e se prepara para o jogo de sexta, a mulherada se esbalda com o vídeo do popozudo que caiu na internet. As imagens são da participação dele durante o show da dupla Simone e Simaria (oi?), na Paraíba, em janeiro.

Hulk subiu no palco e mostrou todo o seu rebolado pra galera. Ui, passei mal aqui, alguém me abana! #morri

Enquete: Neymar está jogando bem ou só aproveitando o glamour da Copa?

01 de julho de 2014 16
Divulgação

Divulgação

Neymar é assim, mesmo quando está de folga encontra um jeito de agitar a coisa.

De acordo com o Extra, o pós-jogo da Seleção não foi de calmaria e de descanso. Neymar convidou, no último domingo, o funkeiro Nego do Borel (conhece?) e mais alguns pagodeiros de sua infância para agregar valor em uma féstchenha particular.

gif_ney

Dizem que no auê não faltou diversão e zuêra. Estiveram presentes os dois chaveirinhos do craque, Bruna Marquezine e  Rafaella Santos – a irmã que acha que é famosa.

Enquanto isso, Felipão suava frio para saber o que fazer no joguinho pegado contra a Colômbia. Sabe, né: se sairmos nas quartas, hum… Não tem nem pra onde correr.

Lançamos aqui a enquete: Neymar tem se dedicado à Seleção ou a Copa é mais uma oportunidade de glamourizar o craque?

AFP

AFP

Opina aí, chuta o balde no menino de ouro e diz o que tu pensa sobre a atuação do garoto. Só pra constar: sua opinião não vai mudar nada os cifrões da vida dele.

neymar animated GIF

Sucesso na Playboy Brasileira, ex-affair de Neymar já fechou contrato na Sérvia

24 de junho de 2014 8
Reprodução

Reprodução

Dizer que a moça está batendo um bolão nem é tão chavão assim. Patrícia Jordane, unicamente conhecida como ex-affair do Neymar, já começou a colher os frutos de sua exposição na mídia.

É que a moça já fechou contrato pra ser capa da Playboy na Sérvia e está sendo sondada por outros países como Polônia, Alemanha e até a terra do Tio Sam.

Segundo o MSN, ao ser questionada se tinha medo que o Neymar realmente faça um auê por ter usado o seu nome, ela deu uma desdenhadinha básica:

“A chamada de capa é decidida pela editoria da revista, então, pela seriedade da editora Abril e da revista ‘Playboy’, acredito que tudo isso foi resolvido antes de ser publicado”.

Essa sim é Maria-Chuteira esperta, tá vencendo na vida -cof, cof, cof. Aprende com ela Melão!

A disputa tá grande! Anônimas pintam o corpo para tentar o posto de musa da Copa

23 de junho de 2014 17
Eduardo Graboski/Divulgação

Eduardo Graboski/Divulgação

Depois de Larissa Riquelme e todas as 5465 gatas da Copa, agora algumas anônimas resolveram se jogar na tinta guache e fazer uma aquarela de vergonha alheia nas suas telas nos seus corpos.

As anônimas, que não iremos citar os nomes porque simplesmente não vale a pena, foram causar na frente do Itaquerão. A assessoria afirma que elas são modelos, mas hoje em dia esse significado é muito amplo.

As moças pintaram seus corpitchos com desenhos da Copa e posaram para um ensaio no estádio. Escoltadas pela Polícia, elas pararam o macharedo que aguardava para uma partida e tumultuaram o local. Como seria diferente? 

Nunca imaginei que diria isso, mas nessas horas até sinto falta da Larissa Riquelme. Pelo menos a vergonha alheia dela vai pra cota do Paraguai e não do Brasil.

Eduardo Graboski/Divulgação

Eduardo Graboski/Divulgação