Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts na categoria "Pode isso, Arnaldo?"

Não tem mais! Thammy Miranda publica foto com parte do peito à mostra

06 de fevereiro de 2015 11
Instagram @thamymiranda / Reprodução

Instagram @thamymiranda / Reprodução


E não é que a Thammy Miranda resolveu publicar uma foto no Instagram mostrando a ampliação de sua tatuagem no ombro. Mas ah, ela sabia que não seria isso que ia chamar a atenção dos curiosos de plantão, como nós, né.

A imagem mostra parte do peito da atriz, que passou por procedimentos cirúrgicos em dezembro de 2014 para retirada das mamas e nós estamos curiosos para ver o resultado. Mas ainda não foi dessa vez, pelo menos não por inteiro.

0b2c76ed-38ea-468e-aabf-c5a199bf3b6c_LuluChora2

Leia mais:
>>> Após mudança de sexo, Thammy Miranda planeja escrever autobiografia
>>> MEDO! Thammy Miranda promete mostrar resultado de cirurgia na praia

Ao portal Ego, Thammy disse que ainda não está liberada para ir à praia sem camisa, mas que o resultado da cirurgia foi ótimo:

— Ainda não posso tomar sol, só daqui um mês. Mas não dá nem para ver a cicatriz, não ficou nenhuma marca. Só está um pouco “anestesiado” ainda, mas é normal.

Esperamos mais um mesinho então, e daí tu nos mostra o resultado, tá?

stephen-colbert-pipoca

Quem nunca? Solange Gomes faz topless em quarto de hotel durante madrugada de insônia

05 de fevereiro de 2015 3
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram


Solange Gomes resolver se atirar no chão peladona sensualizar na madrugada desta quinta-feira, para fazer uma fotinho e publicar em seu Instagram. 

A kirida resolveu alegrar a noite da rapaziada que gosta de ficar nas redes sociais procurando diversão…

 


Solange fez topless no quarto de um hotel em São Paulo, onde aparece só de calcinha, tapando os seios com os braços. Ou será que ela segurava os peitinhos para não caírem?

NA LEGENDA:

“No hotel em São Paulo, madrugada, insônia…”

Claro, porque é bem normal fazer isso.

Como não tive essa ideia antes? Dá próxima vez que eu estiver com insônia, não vou ler um livro, assistir televisão ou comer alguma coisa. Vou me pelar e postar uma foto nas redes sociais!!!

Pera aí! Deixa eu me arrumar e ver se também consigo tirar uma fotinho sensual…

 


Solange, amiga! Menos… BEM menos…

 

LEIA TAMBÉM:

>>>> Solange Gomes lança moda do “pelfie”, a selfie dos peitos

>>> Solange Gomes se cobre de luzinhas e brinca: “Árvore de Natal viva”

>>> O que é isso, novinha? Solange Gomes se joga na balada e rebola até o chão

 

Roberto Carlos larga o calhambeque e faz pose em carro conversível

04 de fevereiro de 2015 2

Roberto Carlos (o cantor) cansou do calhambeque (1964) e agora faz pose em um Audi conversível.

Fotos: Paduardo / AgNews

Fotos: Paduardo / AgNews

TÁ, MEU BEM?

tumblr_mk3a3iUY271s7uy24o1_400

De uma forma humilde mentira, o Rei chegou para embarcar no cruzeiro/show “Projeto Emoções em Alto Mar”, no Porto de Santos.

Fotos: Paduardo / AgNews

Fotos: Paduardo / AgNews

E ele ainda dá um tapa na nossa cara:

- Não tenho uma coleção só de carros, tenho alguns. Eu gosto! – disse ele ao Ego, com um largo sorriso no rosto.

2014013020140130felix-serio

vamos fazer as contas aqui:

Audi R8 Spyder: R$ 800 mil
Cabine no navio do Rei: R$ 5 mil
Ver o Rei fazendo carão na chegada ao Cruzeiro: não tem preço.

Vou voltar para o meu pão com o ovo. Vlw Flw!

kpop-wtf-gif-i4

>> Curta o Holofote no Facebook

Ke$ha quer frango assado INTEIRO no camarim do Planeta Atlântida

30 de janeiro de 2015 2

É neste sábado que a Ke$ha vai cair de boca no frango assado. 

FotorCreated

Esse foi um dos pedidos da cantora maluca à produção do Planeta Atlântida (pra quem não sabe do que eu estou falando). Além do tal do frango assado INTEIRO, ela pediu

Uma mesa de maquiagem com espelho rodeado por lâmpadas

2014-04-13-1470

Lâmpadas incandescentes (e não fluorescentes)

cadê cuidado com natureza, Kesha querida?

cadê cuidado com natureza, Kesha querida?

e carpete

carpete2

Nada me chocou mais do que o frango assado. Gente, quem come um frango assado INTEIRO?

11035615

Nada mal para quem disse que já transou com um fantasma, pra quem já usou a rua como banheiro público, pra quem afirmou que nasceu com uma “cauda” e pra quem já bebeu o próprio xixi.

Ke$ha é desse planeta?

tumblr_liz56f2g101qbqt8go1_500

 

Na carona: enfermeira que cuidava de Andressa Urach ganha espaço na mídia

29 de janeiro de 2015 1

Era só o que me faltava. Até a enfermeira da Urach TÁ NAS MÍDIA!

chocada

Ache o (s) erro (s):

ENFERMEIRA GATA

Deise Ourique (Who??) , FAMOSOS? (What???)

tumblr_m59byyRINj1qhbawl

Gentchy, Urach não BRILHA sozinha JAMAIS. Ela traz azamiga pra aproveitar o DOCE GOSTO DA FAMA

Foto: Reprodução / Record

Foto: Reprodução / Record

 Vamos aos fatos:

estilista

miss bumbum

peladona

Aguardando sugestões de vínculo com a dyva Urach…

giphy

 

 

Irmã de Neymar aparece com sobrancelha estranha em postagens no Instagram

27 de janeiro de 2015 2
Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

A irmã do Neymar andou fazendo besteira na sobrancelha. Na verdade, ela só tá aqui no Holofote porque é a irmã dele (não precisa agradecer, keryda).

Vamos aos fatos. Rafaella Santos, que um dia se chamou Rafaella Beckran, já declarou que gasta demais e que precisa do pai para controlar os impulsos.

A menina é impulsiva mesmo, viu minha gente.

Ela tá com uma sobrancelha terrível, parece o sem noção que pagou R$ 420,00 mil para ficar parecido com a Kim Kardashian.

estranhos

Foto: montagem sobre Reprodução / Instagram

Minha filha, a gente quer saber:

QUANTO QUE O TEU IRMÃO TEVE QUE PAGAR POR ISSO QUE COLOCARAM EM CIMA DOS TEUS OLHOS?

tumblr_lhus0xh25k1qd6fyk

#neymarxatiadíssimo

E não foi só a gente que achou bizarro. Os seguidos da Rafinha comentaram: “Acho que esse filtro não favoreceu a sobrancelha dela. Ficou bem escura”,  “A sobrancelha dela ficou feia nessa foto”, “Terrível essa sobrancelha”. 

ANTES E DEPOIS:

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Isso não pode ser chamado de sobrancelha, é mais um trabalho executado por um jovem sem concepção do aceitável.

dia das crianças pintadas de tinta criancas-artistas

Foto: Reprodução / Internet

Claudia Leitte usa maiô cavadíssimo e meia-calça estranha em Salvador

23 de janeiro de 2015 18

Não consegui dormir ontem à noite porque fiquei com uma imagem na cabeça

João Franco / Divulgação

Aqui no Holo Claudia Leitte Azedo sempre tem post cativo, especialmente depois do show que ela fez em Salvador, na quinta-feira.

Vamos analisar?
VAMOOOOS!

Primeiro que a cópia inspiração foi na enlouquecida Miley Cyrus. A Hannah Montana versão Ritalina adora fazer poses estranhas com figurinos nem tão usuais.

hahah

YEAAAAHHH

redicula2

peraí, to me recompondo

Podemos reparar que a meia-calça foi comprada na lojinha de R$ 1,99, porque, por favor, né… o que é essa divisória na coxa da Milk?

joao franco  divulgação

nem a nossa amiga Beyoncé, fonte número dois de inspiração da figurinista de Leitte, entendeu

gif-beyonce-scared

A titia aqui tá meio velha. Sabe em quem eu pensei na hora que eu vi Claudete vestida assim?

3144299_CreateAgif

 

Lady Gaga posta foto sem maquiagem e ir-re-co-nhe-cí-vel

21 de janeiro de 2015 26

Hoje vim aqui pra fazer uma pergunta seríssima!

Vocês reconhecem a moça dessa foto aqui?

lady_gaga

E não é que é mesmo a Lady Gaga, minha filha?

Depois de tanta foto com figurino extravagante e feio, ela vai lá e posta uma foto “lymda”. Amei, Gaguinha my heart…
Junto com a foto vinha aquela legenda inspiradora chata:

“Não poderia estar mais feliz de acordar com a luz do sol no meu rosto depois de uma noite escrevendo letras de música. Na minha mente, eu posso ver todos vocês monstros cantando junto. Sorrindo. Acho que a melhor parte para mim não é apenas o processo de escrever músicas, é com quem nós compartilhamos isso quando termia tudo”, poético boring, né?

Vê se muda, e não deixe o espírito do palhaço Bozo encostar em ti de novo, gata.

palhaco_assustador

 

Não quero mais te ver com esse cabelo HOR-RÍ-VEL e pancinha

AKM GSI  AKM GSI

 

nem photoshopada e com cor de tijolo

gaga

nem imitando o Grinch

FotorCreated

 

nem fazendo a fashionista (tá ridícula, amiga! [somos bffs, posso falar])

lady-macacao

 

nem sendo coadjuvante nos filmes do Star Wars

gaga1

 

e nem sensualizando. Porque tu não é sensual. 

lady

 

Combinado? de nada!

tumblr_inline_nhs3dd6t0Y1r702nz

 

Filho de Naldo segue os passos do pai e grava clipe cercado de mulheres

20 de janeiro de 2015 21
Fotos: Anderson Borde, AgNews

Fotos: Anderson Borde, AgNews

Filho de peixe, peixinho é… Aos 17 anos, Pablo Jorge resolveu seguir os passos do paizão, Ronaldo Jorge.

“QUEM É RONALDO JORGE, GI? O PEDREIRO QUE FEZ A TUA LAJE?”

Não, galeris, é o Naldo! Aquele do Amor de Chocolate, marido da Mulher Moranguinho e talz. Poizentão, o filhote do cantor resolveu seguir carreira como funkeiro. Agora ele é o MC PJ e já mostra que aprendeu direitinho com quem sabe.

 

img_2155

 

Na gravação do clipe da música “Ela quer me ter”, Pablo…

gif-beyonce-scared

AHHHHHHHHH, PERA. Pausa dramática pra ver se eu entendi bem o trocadilho da música. É isso mesmo, produção? 

 

img_1622

 

Tá, me recuperei já. Enfim, MC PJ aparece rodeado pela mulherada no clipe, bem ao estilo do seu papy soberano. Gentchi, cadê a mãe dessa criança? 

img_1782

 

Ai, se com 17 aninhos ele já tá nesse nível, tenho medo do futuro desse menino. Daqui a pouco tá engravidando meio mundo, jurando amor eterno a uma Mulher Fruta e fazendo tatuagem com o nome da dita-cuja. Esse é o nosso amanhã, amigos, segura os forninho que só piora.

img_1788

 

Marquezine diz que a mãe controla seus gastos via celular

19 de janeiro de 2015 2

17168548

Não tá fácil a vida para Bruna Marquezine. A bichinha não pode nem comprar em paz.

Durante entrevista para o “Além da Conta”, do GNT, Bruninha diz que mamãe controla as suas compras.

“Ela tem um aplicativo que faz o celular dela apitar quando passo meu cartão”, diz ela. 

Sabe onde a entrevista foi feita? Em Miami bitch, nos States. Porque Brunete não é pouca coisa, tá meu bem.

A eterna ex-Neymar vai ter que maneirar nas

Channéis,

182467

Guccis,

01

Louis Vuittons,

LOUIS

Louboutins, Dolces, Valentinos… 

Pensando seriamente em ser atriz global. Ou namorar o Neymar.

tumblr_lu92c5emOx1r3fepzo1_500