Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts na categoria "ROMANCE E FIM DE ROMANCE"

Voltaram? Ex-BBB Clara fotografa Vanessa só de calcinha no quarto

19 de agosto de 2014 39
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Ai, desisti de entender a vida amorosa das subcelebridades. Porque né, não entendo nem a minha… Tô carente, me abracem.

tumblr_lif9j9JRbM1qe9wpbo1_500

Passado o momento “carência afetiva”, vamos à notícia. Segundo o EGO, as ex-BBBs Clara e Vanessa (Clanessa pros íntimos) estão curtindo o maior love em Las Vegas.

MAÔE, pera que agora eu me perdi. Elas não tinham terminado, rolou um baphão de que uma só queria se aproveitar da outra (jura?) e “talicoisa”, e “coisital”. Vou ali no Google me atualizar, já volto.

Tá, pelo jeito era tudo BRINKS. Ou o amor falou mais alto, vai saber, néam? O certo é que as pombinhas estão curtindo uns cassino nos ISTEITIS, coisa phyna.

Rolou até uma fotinho íntima da Vanessa, clicada por Clara. Só de calcinha, Van tava esperando na janela ai ai, pra falar do meu amor pra ela ai ai…

Novo casal subcelebridade: irmã de Neymar pode estar de namoro com MC Gui

15 de agosto de 2014 18

Como sempre o Holofote sai na frente e te conta quem está pegando quem. Já temos conhecimento sobre o mais novo casal subcelebriático formado e quer saber: adoramos.

Rafaella Santos – que vem a ser quem mesmo? Ah, lembrei, irmã do Neymar – está de caso, rolo, tico-tico no fubá com MC Gui (o bonde passou e a novinha observou).

Não sabe quem é o cara? Bem, é funkeiro ostentação ou coisa que o valha. Ao menos trabalha e ganha seus trocadinhos honestamente…

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Segundo a coluna Que bafo, os dois pombinhos estão vivendo um momento só love há dois meses. E o MC GUI estaria inclusive indo para as Ôropa ficar com a namors.

Vão fazer qual programinha romântico no Velho Mundo: tomar Todynho na piscina do Neymar?

Pelo menos alguém da família se deu bem no amor, né, porque o mano phyno, né… Só tô com dó da menina. Queria tanto ter o sobrenome do David Beckham e acabou com o Gui. Não tem tu, vai tu mesmo.

Dia do Solteiro: encalhados do Holofote revelam seus objetos de desejo

15 de agosto de 2014 10

SOLTEIRO

 

Hoje é Dia do Solteiro! Uhulllll. Não tem coisa melhor: sair sem ter hora pra voltar, deixar a tolha em cima da cama, não ter ninguém reclamando que você demora para se arrumar e poder deixar  a calcinha no chão banheiro.

Como vocês estão carecas de saber, a equipe do Holofote é formada por gente livre, leve e solta. Encalhados, para ser sinceros. Selecionamos a nossa lista de sonhos de consumo para você ficar sabendo quem são os nossos objetos de desejo. Quem sabe, não conseguimos um chinelinho velho para os últimos dias de inverno?

Primo It

Oi gente! Aqui é o It. Sei que sou ácido, recalcado e  fofoqueiro. Mas fazer o quê,  né? Como sou um tanto rechonchudo, não sobram muitas beldades pra mim… Mas confesso agora quem eu pegaria neste Dia do Solteiro: Susana Vieira. Explico: gosto da experiência da Susaninha. Ô COROA TUDIBÃO. Imagino sempre ela cantando Per Amore  no meu ouvido. Contudo,  ainda estou indeciso em minhas preferências (se é que vocês me entendem). Fico no meio do caminho nas minhas escolhas. Portanto opto também por Roberta Close, Lea T e Ariadna. Sabe como é, meu carro é total flex e só como Trakinas meio a meio. Diz aí, Gi Love, quais os teus solteiros preferidos?

Divulgação

Divulgação

Giovanna Love

Tô na área, se derrubar é pênalti! Reynaldo Gianecchini é o número um no meu coraçãozinho. Mantemos uma relação há anos, só que Giane não quer me expor pra mídia, sacumé, a imprensa não ia me deixar em paz. Cauãzinho Reymond nu e com um buquê de flores tapando “as vergonha” também me bastava pra ser feliz. Aliás, a nossa best Odete Rothmann também adorou a ideia de fazer de um tudo com o ex de Grazi. Mas só se fosse por uma noite apenas, sou ciumenta e não perdoaria nenhuma Isis ciscando no meu terreiro. Por último (tipo no fim da festa), eu pegaria o Fábio Porchat. Tá, parem de rir, gente. Chega, olha o bullying! It, levanta do chão, vai “simijá” todo, fio! Wandinha tá passando mal aqui, vai morrer, coitada… Ok, terminaram de rir? Obrigada, agora posso explicar: super curto homem com senso de humor. E depois de emagrecer o Porchat ficou bem pegável, não? Tá, não. Agora que ela já recuperou o ar, pode falar.

Divulgação

Divulgação

Wandinha Adams

Aí gente, Wandinha aqui é tão disputada que nem sabe por onde começar! Tá vou contar, ando tão sozinha que tenho tempo de pensar em tudo que é saradinho pra mim, menos no Felipe Franco, porque né ÉCA. Gente no início da semana deu até dózinho do Klebber Toledo, como que aquela novinha larga um homitudibão daquele? Vem cá que eu te consolo, seu lindo! Outro que tá valendo também é o Neymar né gentchi. Se ele tá solteiro ninguém sabe, mas que o jogador é cheio dos atributo$ isso a gente tá sabendo. Mas só fora da cuequinha, né povo, porque dentro dela ele já mostrou que não nasceu com o DOM DOM DOM, se é que vocês me entendem! Só por isso tá valendo!

Divulgação

Divulgação

E tu, tá solteiro? Conta pra gente qual famoso você deseja pegar de jeito. Prometemos não rir. Cof cof. Tá ok, prometemos te entender. :)

A novela não tem fim: Neymar estaria tentando voltar com Bruna Marquezine

14 de agosto de 2014 13
Montagem sobre fotos Instagram

Montagem sobre fotos Instagram

A novela não tem fim quando se trata de relacionamentos, ainda mais quando é com Bruna Marquezine e Neymar.

Os dois que estão vivendo no maior estica e puxa no relacionamento não confirmaram que terminaram  o namoro, mas já está rolando boatos de que eles estão feito gato e rato.

Segundo a Que bafo, o jogador já estaria mandando Whatsapp adoidado para atriz, que está lutando para não cair em tentação, ao que tudo indica, são suas amigas que estão livrando ela do mal amém.

As gurias alegam que o boy não é magia e a novidade? não larga os seus amigos e é muito mimado.

Além disso, ele pagaria mesada para eles ficarem por perto e colocaria até negócios, como restaurantes no nome dos “brothers” ou “guerras” como ele chama.

Sério isso gente, dar mesada pros amigos? Vem cá ser meu brother do peito Neymar!! Pelo jeito tá mais no lucro do que ser peguete néam.

Na real,  o relacionamento dos dois nem me interessa mais, eles vão voltar e depois acabar umas 14493132 vezes ainda. Agora é lutar por uma vaguinha entre os amigos do Neymar gentchi!! #foco #força #fé

Acabou! Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo podem ter terminado namoro de três anos

11 de agosto de 2014 7

Onde há fumaça, há fogo. Já dizia a mãe do It.

De acordo com a coluna Na Telinha, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo terminaram o namoro.

Divulgação / Globo

Divulgação / Globo

Sim, eu sei que você não tem nada com isso, mas me deixa seguir com a fofoca, please.

O casal, que no momento atua na novela Império, estava junto há três anos. Klebber é quase dez anos mais velho do que Marina.

Ainda segundo a coluna, o rompimento aconteceu há duas semanas, mas os ex-pombinhos estão se negando a comentar o ocorrido. Contudo, amigos de gravação dos dois já sabem que eles jogaram a toalha.

Também era de desconfiar, a ruiva foi vista solita na festa de aniver de Preta Gil.

Já diriam os filósofos mais antigos  (Leão Lobo me representa) que fama demais atrapalha qualquer relação. Novela das 21 horas, então… É uma bomba.

Vamos combinar que os dois pareciam mais irmãos do que namorados #Prontofalei.

Só espero que o estopim da separação não tenha relação com Zé Mayer (se é que vocês me entendem). Porque se for, meu povo, eu vou-me embora pra Pasárgada.

Dois anos depois, Bruno Gagliasso admite ter traído a mulher com Carol Francischini

08 de agosto de 2014 23
AgNews

AgNews

O passado condena até quem é rhyco, phyno, bonito, famoso e tem olho azul. Que o diga Bruno Gagliasso que deve estar até hoje ajoelhando milho pra pagar seus pecados da carne.

Lembra daquele auê todo do bofe com a Carol Francischini, que no calor do vuco vuco  engravidou e não sabia se ele era o pai ou não do baby? Então, em vez de enterrar de vez a história ele fez questão de relembrar e  confirmar que a traição aconteceu -não que a gente não soubesse, mas né.

Em entrevista ao programa da Marília  Maria Gabi Gabriela, no GNT, o bofinho entregou o angu com caroço e tudo à apresentadora, segundo o site oficial do programa:

Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu. Fiz o exame, não fui eu e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”. Aprendeu que pimenta no ~olho~ dos outros é refresco?

E continuou a declaração vergonha alheia: “Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher”.

Como assim, gentchi!! “Eu acho que errei, talvez néam, meter um chifrão não é tão ruim assim, minha mulher me perdoou muito de boa, me dei bem”. Se eu fosse a Giovana, iria viver um looongo momento de vergonha alheia, ninguém merece ser chifruda e ter um bofe remoendo a história ainda. E se pudesse ainda ia me vingar.

Foi pra namorada ou pra amiga? Neymar manda recado duvidoso de aniversário para Bruna Marquezine

04 de agosto de 2014 3
Reprodução

Reprodução

Chegou a hora de apagar a velinha da Bruna Marquezine. No auge de seus 19 aninhos, a Salete já teve a vida toda acompanhada pela mídia, quando se juntou com o Neymar então, foi um auê só.

Após todos os boatos de que eles terminaram, o jogador aproveitou para mandar um feliz aniversário pra moça. O que estranhamos é que o recado ficou parecendo mais para uma amiga do que para uma namorada.

“Parabénsss Bru te desejo tudo de melhor nessa vida, que você possa realizar todos os sonhos e que Deus te conduza sempre !!! Bjbjjbj preta !! Amo tu ❤️”

Gente, cadê os “mozão”, “minha preta” e todas aquelas declarações? Tudo de melhor tu deseja pra aquele amigo do Face que faz cinco anos que tu não vê. Não pegou bem, hein?!

Que cês tão achando disso? É marketing ou intriga da oposição?

A fila anda (e rápido)! Após suposto fim de namoro com Marquezine, Neymar curte festa com Paris Hilton

03 de agosto de 2014 18
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram Paris Hilton

Esse vai e volta do casal Neyquezine tá tão confuso que já está nos deixando tontos aqui no Holo. Uma hora tão trocando alianças, na outra ele tá mandando recadinho no Fantástico e os “parças” dele confirmando que o craque já está em outra vibe…e uma vibe internacional!

Mas vamos começar do início: no sábado, o Ego cravou que Neymar terminou com Bruna Marquezine em Ibiza, onde até o final de semana passado eles curtiam férias. O motivo teria sido a falta de entrosamento da atriz com os tais “parças” do craque.

Eis que o craque seguiu na paradisíaca praia espanhola curtindo a vida adoidado, postando fotos em iate, aquela coisa toda. Na noite de sábado, Neymar Jr. curtia o aniversário do jogador alemão Bastian Schweinsteiger – sim, um dos rapazes que tocaram sete no Brasil… – numa chiquérrima boate local.

Reprodução/Instagram

Neymar Jr. e Schweinsteiger #melhores amigos. Reprodução/Instagram

O clima era total de melhores amigos, inclusive dividiram um camarote…(e nós aqui amargurando a derrota ainda) O meia alemão tirou foto a irmã de Neymar e as amigas dela e até posou para fotos fazendo o famigerado símbolo de #étoiss com um AMIGO do brasileiro. #essemundoémuitolouco

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

(O assunto aqui é Neymar…mas essas fotos são tão surreais que precisam ser compartilhadas)

Reprodução/Instagram

O alemão e um amigo de Neymar. Reprodução/Instagram

Mas a coisa só melhora…quem também curtiu tava curtindo a festa no local era a ricaça americana Paris Hilton. E claro que o brasileiro teve que postar no Insta uma foto agarradinho na loira. E ela fez o mesmo. Será? Será? Será?

Reprodução/Instagram

Neymar e Paris Hilton. Reprodução/Instagram do Neymar

- Muita diversão em Ibiza ontem a noite com Neymar e amigos – escreveu a loira no Instagram. Onde tem fumaça…

Bom, se pegou, não sabemos, mas parece que o craque já superou rapidinho o término com a Marquezine.

Após foto suspeita, Neymar nega affair com blogueira: "Não é verdade!"

31 de julho de 2014 8
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Ai, que triste ser lindo, gostoso, rico e sarado, néam? Mulherada cai matando. Tá, no caso do Neymar é só rico mesmo, mas vocês entenderam…

Mal Bruninha Marquezine deixou o mozão livre, leve e solto, já teve gente querendo ciscar no terreiro da vizinha. Segundo boatos, o jogador foi flagrado no maior climinha com a blogueira Priscilla Silva.

QUE PRISCILLA?

priscila-tv-colosso

Não faço ideia de quem seja, como vive ou do que se alimenta, mas agora a moça tem um novo título: “SUPOSTO AFFAIR DO NEYMAR”.

Nada é mais lucrativo hoje em dia, tá rendendo mais do que emprego de jornalista. SÓ ACHO que entrei na profissão errada, mas isso eu resolvo na terapia.

Bom, a versão do Neymar sobre o fato é o que interessa, o resto não tem pressa. É claro que ele negou, né, gente? No Instagram, respondeu a um seguidor:

- Não é verdade! Ela me pediu uma foto e eu expliquei por que não podia tirar. Faz parte, né?

Aham, até parece que o fofo ia dizer: “peguei sim, pego todas merrrmo, a Bruna que se dane, aquela corna”. Não, né?

Romance em crise? Bruna volta ao Brasil e Neymar vai pro Japão com amigos

30 de julho de 2014 21

Reprodução, Instagram

Pelo jeito o ar “DAZOROPA” não fez bem pro casal NEYMARQUEZINE. Após curtirem alguns dias juntos em Ibiza, os dois agora ficarão beeeeeeem separados.

Bruninha voltou ao Brasil de cara amarrada, com jeito de quem brigou com o mozão, fez bico porque ele levou “os bródi” a tiracolo e deve ter rolado uma DR básica. Magoadinha, ela pegou suas trouxinhas e veio simbora.

E o Neymar? 

Bom, Neymar continua com sua galera, agora com destino ao Japão. No Instagram, ele mostrou que tá muito melhor com os amigos do que com a namorada. Tá, isso eu tô supondo, mas é o que parece, néam?

Bruna deve fazer o tipo “mina-chiclete”, daquelas que só quer amorzinho gostoso, dar apelidos fofos e ver o Titanic na TV. Enquanto isso, o namor prefere jogar Playstation com os mano. Típico…