Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aos 74 anos, Susana Vieira aparece sem maquiagem e recebe elogios

25 de abril de 2017 6
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Depois de derrubarmos o mito KIM KARDASHIAN, chegou a vez de mostrar outra realidade nua e crua. Desculpem, é o meu trabalho. #giovannasincera

Amo a Susana Vieira, adoro o jeitinho dela e queria ser melhor amiga. Mas não podemos negar o fato de que é UMA SENHORA DE 74 ANOS. 

A vitalidade, a alegria e a malemolência da Susu a fazem parecer uma jovenzinha. E a maquiagem ajuda bastante, é claro. 

Mas Susanitcha não teve medo das críticas e postou uma fotinho IN NATURA no Instagram. E uólha que ela tá muito bem pra uma setentona, néam? Quem dera vocês cheguem na idade dela assim, invejosas.

Nos comentários, teve muita gente elogiando a atriz. Afinal, a idade chega pra todas e as ruguinhas contam muita história. Nossa, tô profunda hoje.

tumblr_ny0rtbAtTi1um91ldo1_500

Fim do mito: Kim Kardashian exibe corpo "real" em praia do México

25 de abril de 2017 38

Reprodução, The Sun

Reprodução, The Sun

GENTEEEEEEEEEENNNN, MEU MUNDO CAIU! Bom, na verdade o que tá caído mesmo é o corpitcho da Kim Kardashian.

“QUÊ, Cê tá loka, Giovanna, KIMKA é musa master”, pensam vocês.

NUM É, NÃO. Ela é uma mulher real. Juro.

Reprodução, The Sun

Reprodução, The Sun

COMOASSIM? Ah, mas o bumbum dela é maravilhoso, néam? Arrãm, tomem realidade:

Reprodução, The Sun

Reprodução, The Sun

A bunda da minha avó tá melhor. Beijo, vó!

EXPECTATIVA X REALIDADE

FotorCreated

A senhôura Kim Kardashian West foi flagrada por paparazzi em uma praia do México. As fotos foram parar no tabloide “The Sun”, depois no resto do mundo, e agora na porta da sua geladeira, pra você lembrar que a mídia engana muito. Pode comer brigadeiro à vontade, migs! Nada que o Tio do Photoshop não dê jeito.

De lingerie e meias, Gracyanne Barbosa mostra bumbum gigante no Instagram

24 de abril de 2017 2
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

GENTEEEEEEEN, QUEQUIÉISSO? É a cordilheira dos Andes? É o Pão de Açúcar? Não, é a bunda da Gracyanne Barbosa mesmo.

490b7d15f1016d1678f3b710fb065663_-loco-meu-filha-do-fausto-esta-uma-verdadeira-gata-pgina-2-oloco-bicho-meme_258-196

A BELA DO BELO mostrou seu popozão, só de lingerie, no Instagram. Seria sécsi, se você curte uma mulher-centauro.

Mas uólha que eu sou detalhista e outra coisa me chamou a atenção. De lingerie e MEIAS LISTRADAS, DesGracy? Cê tem frieira, fia?

Modelo diz que Cristiano Ronaldo usa enchimento em propagandas de cueca

19 de abril de 2017 3
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

DENÚNCIA!!! ALERTA PROPAGANDA ENGANOSA!!!

Gentchy, me amarrota que eu tô passada com o que eu li agora. Sabe aquele, COF, COF, “volume” do Cristiano Ronaldo nas propagandas de cueca? Poizé, tudo mais falso do que o nariz da Anitta.

AHHHHHHH! MEU MUNDO CAIU! ME JUNTA QUE TÔ NO CHÃO!

Uma modelo que passou férias com o Cris jura que o bonitão USA ENCHIMENTO. Comé que ela sabe? Rá, deduzam, crianças.

Elisa de Panicis, participante de um reality show chileno, garantiu ao Daily Mail que o português não é tudo isso.

— Nos divertimos muito, mas acho que não foi nada especial — disse ela.

Nossa, foi tão ruim assim, miga? Tô chocks!

Bom, poderia ser pior… Já pensou se alguém fizesse uma estátua horrorosa do Cris…PERA!

c11

Quem foi a melhor coelhinha da Páscoa? Geisy Arruda ou Valesca Popozuda?

17 de abril de 2017 19
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Duelo de titãs aqui no Holofote! Ou de TITOAS? Gente, qual é o feminino de titã? Ah, xá pra lá…

A Páscoa já passou, mas não poderia deixar de mostrar pra vocês duas coelhinhas que exibiram seus corpitchos pra galera. 

De um lado, ela que não é covarde e tá sempre pronta pro combate. Keep calm, deixa de recalque e confira a coelha do funk VALESCA POPOZUDA. Valescão arrasa, sou suspeita pra falar dessa miguxa.

Não menos sexy, mas sempre pronta pra uns cliques sensuélsons, temos a única e absoluta GEISY ARRUDA. Uólha, não sei se é muito FOTOXÓPIS ou excesso de plástica mesmo, mas a cara dessa mina tá cada vez mais estranha. MICHAELJACKSIZAÇÃO completada com sucesso, queri!

E aí, qual dessas coelhonas mandou melhor no visual?

Anitta diz que foi confundida com Jennifer Lopez nos Estados Unidos

23 de março de 2017 6
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

AI PARA, NEM É PRIMEIRO DE ABRIL AINDA E JÁ ESTÃO COM PIADA PRA CIMA DA GENTE!

Só isso explica o que Anitta contou aos seguidores no Instagram. Segundo ela, um fotógrafo a confundiu com outra cantora:

— Eu saí do restaurante e o paparazzo perguntou se eu era a J Lo. Eu falei pra ele que ele quase acertou!

HAHAHAHAHAHAHAHA, PERA QUE VOU DEMORAR A ME RECUPERAR DESSA! O cara era míope, só pode!

giphy408

Anitta e Jennifer Lopez: separadas na maternidade. ANITTA LOPEZ OU JNITTA? Tö confusa com tanta semelhança.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Anitta, darling, é mais fácil te confundirem com outro ídolo pop:

xe0dnv

Geisy passa a noite com amiga e garante: "Melhor do que muito homem"

23 de março de 2017 39
Divulgação

Divulgação

AIAIAIAI, eu não ia comentar isso. Não vou comentar isso. Não quero comentar isso. Ok, vou comentar. Depois não reclamem.

Geisy Arruda tá de férias em Cancún, no México. Férias do quê? Sei lá. O que interessa é que a querida está acompanhada da “amiga” Nuelle Alves. 

E aí conversa vai, conversa vem, as duas resolveram dar uns beijo. Ao EGO, Geisy contou:

— Particulamente, mulher é tudo de bom, não tem nada mais sexy do que uma linda mulher. E aqui em Cancún tem esse ambiente que deixa a gente mais sensível e sexy. Beijar a Nuelle foi um sensação incrível, os lábios dela são carnudos, macios. Foi maravilhoso.

Divulgação

Divulgação

A coisa evoluiu para uma noite romântica. Sim. Olhem o que a Xeicsy falou:

— A Nuelle é linda e melhor do que muito homem que conheço.

OPAAAAA! Mudou de time, Geisoca?

— Ela é tudo de bom, deliciosa e muito linda acordando. Linda em todos os momentos. Só isso que posso dizer.

Então tá. Vamos super acreditar na verdade desse romance. 

Mulher Melão é barrada nos Estados Unidos e passa a noite em quartinho de aeroporto

21 de março de 2017 11
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

GENTEEEEEEEE, nossa miguxa Mulher Melão passou por um perrengue nos estrangeiro!

A miga fruta FOI BARRADA NOS ESTADOS UNIDOS. Sim, tio Trump não permitiu que essa pessoa tão PHYNA entrasse no país. Mas que injustiça, por que será?

FotorCreated

Segundo o jornal O Globo, a entrada da moça não foi liberada porque ela não soube responder ao questionário em inglês.

HAHAHAHA! Tô passando mal aqui só de imaginar:

— What’s your name?

— My name is Melon. Melon Woman.

— WHAT???

Melão já esteve várias vezes apresentando seu trabalho fora do país. Só que agora as leis de imigração lá nos Isteites estão bem mais rígidas. POHA, TRUMP!

giphy

A pobrezinha teve que dormir em um quarto da polícia localizado no aeroporto. Que barra…

David Brazil posta vídeo pelado e garante qualidade de sua "carne": "Pode confiar"

20 de março de 2017 1
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

AI AI AI, EU NÃO MEREÇO ISSO. SÉRIO.

Não bastasse a Mulher Filé dando pitaco na polêmica da carne fora dos padrões de qualidade flagrada pela Polícia Federal, preparem-se porque vai piorar.

David Brazil resolveu postar um vídeo no Instagram, no qual aparece peladão. Esse é o momento em que a gente olha pro céu e pergunta: POR QUÊ???

Engraçadão, David escreveu na legenda:

“Não é Friboi. Pode confiar”.

Não, ninguém precisa disso em plena segunda-feira.

Thaila Ayala é flagrada saindo de festa com o ator inglês Orlando Bloom

20 de março de 2017 6
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Segunda-feira, tudo tranquilo como vaca na Índia, até que me deparo com uma notícia do jornal britânico Daily Mail:

“Após rompimento com Katy Perry, Orlando Bloom deixa festa acompanhado de morena”.

Ok, e a gente com isso? Tô nem aí pro Orlando Bloom desde que ele aposentou o arco e flecha do Senhor dos Anéis. Mas aí fui olhar a foto da tal “MORENA” e percebo:

É A THAILA AYALA!

Reprodução, Daily Mail

Reprodução, Daily Mail

Siiiim, o povo lá dos estrangeiro sabe nem quem é essa moça, mas ela é velha conhecida nossa. Thailinha fez a Nana Gouvêa e foi ser atriz nos Isteites. Em breve deve estrar por aqui um filme dela, o Pica-Pau (sim, esse mesmo). 

Entre uma ponta e outra, Thaila deu uma chegada na festa que comemorou a descriminalização da maconha no Estado da Califórnia. Ponta, maconha…sacaram? Risos. 

Agora estamos na dúvida se Orlando Bloom deu só uma carona pra nossa miguxa ou deu algo a mais. Mistééério.