Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Thumbnail

Dez anos depois, Ronaldo admite que Cicarelli quebrou sua mansão durante briga

Aposta do Holo-que-não-acredita-no-amor-verdadeiro: PASSOU O DIA DOS NAMORADOS, CABÔ O...

Thumbnail

Jura? Empresária de Aline e Fernando revela: "Como casal, eles lucram mais"

Aposta do Holo-que-não-acredita-no-amor-verdadeiro: PASSOU O DIA DOS NAMORADOS, CABÔ O...

Thumbnail

Constrangida, Tatá Werneck dá fora em Ana Paula Minerato (who??): "Calma, calma"

Aposta do Holo-que-não-acredita-no-amor-verdadeiro: PASSOU O DIA DOS NAMORADOS, CABÔ O...

Thumbnail

Cuma? Simony diz que o marido imita Belo e a chama de Gracyanne

Aposta do Holo-que-não-acredita-no-amor-verdadeiro: PASSOU O DIA DOS NAMORADOS, CABÔ O...

Mendigata dá selinho em Geisy e declara: "Toda mulher é bi"

27 de abril de 2015 11
geisy

Reprodução, Instagram

Começamos bem a semana. Porque né, se uma subcelebridade sem noção já é bão, imagina duas! Junta a fome com a vontade de comer, eitcha!!!

Fernanda Lacerda (quem?), a Mendigata (ah tá), resolveu polemizar em declaração ao EGO:

- Toda mulher é bi: biscate, bipolar ou bissexual.

Para comprovar essa teoria, Mendi postou uma foto dando selinho em Geisy Arruda. 

AFFE! Fia, cês duas juntas não são nem bi, são HEXA. 

11050710_1098637423496217_1565110207085587353_n

Pedro Bial e Galvão Bueno dão selinho em festa da Globo

26 de abril de 2015 26
Foto: GloboNews/Reprodução

Foto: GloboNews/Reprodução

Eita! Muita gente assistiu à festa da Globo na tevê. Mas só quem tava ligado da GloboNews, na noite deste sábado, viu bastidores da festa — e entre eles, o selinho entre Pedro Bial e Galvão Bueno.

tumblr_inline_mnuhnzPzkQ1qz4rgp

 

Confusa

E é essa a hora que a galera do resto do Brasil para com as piadas de gaúchos. Pelo olhar de desaprovação, o porto-alegrense Caco Barcellos, ali no cantinho da foto, não deve ter gostado muito do que viu.

xsr7bl

Gente do céu, vocês imaginam o quanto essa cena bombou nas redes sociais, né? Teve piadinha de tudo que é tipo, mas as melhores foram essas:

“Pedro Bial, o homem que calou Galvão Bueno”

E

“Bial e Galvão dão selinho e o Caco pensa: ele tá assistindo muito Big Brother”

tumblr_lkn2uu2Prd1qfjjrw

O que você acha disso, é namoro ou amizade? rsrsrs.

Mulher Melão conta que recusou convite para filme pornô: "Não me sentiria à vontade"

25 de abril de 2015 17
Patrick Brito, Divulgação

Patrick Brito, Divulgação

 

Já que hoje é sábado, bora experimentar uma frutinha? VAI UM MELÃO, AÍ, FREGUESIA?

603071_x240

 

No mundo HORTIFRUTISUBCELEBRIÁTICO sempre rola uma revelação bombástica. Renata Frisson, a Melon Woman, contou ao EGO que já recebeu convite para um filme pornô.

image

 

Mas calma, gentchi, controla a emoção e para de procurar na internet. Melão é moça de família e não aceitou o convite:

- O cachê me surpreendeu e minha participação seria em uma cena onde eu estaria cantando, fazendo um show. Mas vai que… (risos). Não rola não, não me sentiria à vontade.

bb-decepcionado_2

 

ARRÃN, quase pelada no meio da rua e mostrando os peito por aí cê fica à vontade, né, fia? Compreendo.

Patrick Brito, Divulgação

Patrick Brito, Divulgação

Zilu diz que não quer ser lembrada como ex de ninguém

24 de abril de 2015 6
11023290_1613371705552792_100618938_n

Reprodução, Instagram

Nada como dar um “up” no visual e sambar na cara do ex-marido, néam? 

Dona Zilu se repaginou, cortou os cabelos, ficou chique e está prestes a estrear um programa de TV. Toma essa, Zezé!

9bhxaw

ALEÁS, Ziluzinha não quer mais ficar conhecida como EX DO ZEZÉ DI CAMARGO.

Camargo é o sobrenome do meu ex-marido. E esse ‘ex’ tem que acabar. Hoje eu sou a Zilu, a ex já foi. Não quero mais essa lembrança em relação a mim – contou ela ao EGO.

Ah, tá, migs. Agora vamo te chamá só de MÃE DA UÓNESSA. Podissê?

wanessa-memes2

 

Bu! Danielle Winits assusta os convidados com visual estranho em festa da Globo

24 de abril de 2015 39

REALIZA, GENTCHI: Festança de 50 anos da “firma”, só gente chique e famosa, a imprensa toda lá e… a pessoa sai de casa desse jeito. POHA, Dani, me ajuda a te ajudar, migs!

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Tá certo que Danielle Winits já não tem o nariz de fábrica desde a primeira temporada de Malhação. Mas parece que ela deu mais uma mexida na cara NUM É POSSÍVER!

11149405_10200309665659990_8594855922225680698_n

 

E essa maquiagem “oi, sou um panda” também não ajuda.

oh_stop_panda

 

Pra piorar, se enrolou num saco de lixo e foi. Foi passar vergonha.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Gabaritou, hein, fofa? Assim não tem como te defender, DESCULPAÊ.

xsr7bl

Solange Gomes sensualiza de camisola preta transparente

23 de abril de 2015 8

11137931_578887835547093_1181086816_n

 

Amor próprio é tudo nessa vida, néam? Que o diga Solange Gomes, que é completamente apaixonada por si mesma.

Toda se querendo, Sossô posou na frente do espelho com uma camisola sécsi preta e bem transparente. É suficiente pra ela? ÓBEVEO que não!

11027504_10200513946367605_7402480638221930484_n

Que graça tem sensualizar seminua no espelho e não compartilhar esse momento lindo com a galera no Instagram? POIZÉ…

“Não sei vocês, mas eu pirei nessa foto! Gostaram?”

A gente sempre gosta, Solanginha, quereeeeeeda. Quem não deve gostar muito é a tua filha adolescente. Deve ser ótimo ir pra escola e descobrir que metade dos coleguinhas viram tua mãe de camisola na internet.

11136653_897109666978486_2457907469163199313_n

Em 48 horas, ex-BBB Renata D'Ávila publica cinco fotos para deixar os homens babando

22 de abril de 2015 11

renata

Ex-BBB, loira, de olho azul. Tá, aí é fácil aparecer, né? Publica foto seminua nas redes sociais que BOOOMBA!!! Renatchênha, do BBB12, entendeu bem essa lógica e tratou logo de mandar CINCO fotos maravilhosas para o Instagram nas últimas 48 horas.

Compare: Ex-BBBs Monique e Renata nuas em pose idêntica
Ex-BBB Renata D’Ávila: “Me chamam de safadinha, mas é carinhoso”

Tem bom dia com direito à barriguinha chapada:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Tem café da manhã com camisola e olhar sensual:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Tem chá da tarde com as pernocas de fora:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Tem foto em na cama pra deixar os “homis” piradinhos:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

E ainda olhar pra fazer o cara se apaixonar:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Tá, pronto, passou o momento delícia e agora vamos aos fatos: pra quem já disputou duelo de seios em revista, foi protagonista de polêmica sobre vídeo de sexo e saiu na capa da Playboy em maio de 2012, isso não é nada, né?

renata davila - maio 2012

Bom, se você quiser ver mais, aqui tem as primeiras fotos do ensaio sensual dela para a revista masculina, lá em 2012, ano que ela participou do BBB. Ah, apesar dos atributos incontestáveis da moça, parece que a Playboy dela não vendeu muito (acho que todos viram muito na “casa mais vigiada do Brasil”, que não se deram o trabalho de comprar a revista).

Paizão: Malvino Salvador exibe corpão na praia com a família

22 de abril de 2015 6
AgNews

AgNews

Tá decidido, encontrei o pai dos meus futuros filhos. Nem me importo que cê já tem outras pimpolhas (com mulheres diferentes, diga-se). Bora procriar, Malvino Salvador!

2014013020140130valdirene1

 

Porque né, esse hômi é lindo, gostoso, tudibão e ainda cuida da filhota com a maior fofura. É pra casar, gente!

AgNews

AgNews

 

Malvinão e a mulher, Kyra Gracie, levaram a pequena Ayra pra curtir a praia. Own, TI TOISA MAISI TOTOSA CUTI CUTI! Tá, o bebê também é uma gracinha.

2014013020140130tumblr_molq62u5cs1sqvg3vo1_500

Veridiana Freitas posta foto só de calcinha e anima a galera

22 de abril de 2015 3
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Lição número 1 de toda subcelebridade: “EXIBA-SE MUITO NAS REDES SOCIAIS. DE PREFERÊNCIA COM POUCA ROUPA.”

Veridiana Freitas fez a lição de casa, espertcheeeenha. A moça, que já nem lembro o que faz da vida (não respondam), resolveu se exibir no Instagram só de calcinha. Mas como é moça “dereita”, tapou as peitchola pra não mostrar demais. Rá.

Bom dia! Hoje eu acordei assim” – postou ela

ASSIM COMO, FIA? Pelada? Sem noção? Com vontade de aparecer?

Mas como ela já mostrou DE UM TUDO na Playboy deste mês, essa fotinho aí tá até bem recatada.

Thammy Miranda será padrinho de casamento de Antonia Fontenelle

21 de abril de 2015 9
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

 

Toninha Fontenelle está noiva, êêêê! TUDIBOM pra ti, fia. E se espirrar, saúde.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

 

O casório de Antônia e Jonathan Costa está marcado pro dia 13 de dezembro. Vou nem falar que até lá tudo pode acontecer e tals, porque né, vão dizer que tô agourando. 

97628657721163142-t640

 

Também não vou dizer que Toninha é mais velha que a mãe do Jonathan. Ops, posso DESDIZER?

AgNews

AgNews

Enfim, o que interessa aqui é o padrinho desse casório. Que segundo o colunista Léo Dias, será… THAMMY MIRANDA.

5qa5sj

 

 

Thammy Miranda (ou Thommy, sei lá), já foi Thammy Gretchen, dançarina gostosa que nem a mamys. Agora é menino, tirou os peito e faz questão de ser padrinho de terno e gravata, não madrinha de vestido longo. 

ENTENDERAM?

g99555