Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com blusa transparente, Xuxa mostra demais em evento de moda

15 de junho de 2016 28
AgNews

AgNews

É CEDO AINDA, mas UÓLHA que flagra bom pra começar a manhã!

XUXA, uma respeitável xenhora de mais de xinquenta anos, mostrou os peitchinho pra galera! 

O “OPS, MOSTREI” aconteceu no evento Moda Rio, ontem à noite. TÔ XOCADA, XENTCHI!!!

AgNews

AgNews

 

Casamento de Pepê (ou Neném?) reúne subcelebridades em São Paulo

14 de junho de 2016 17
Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

UÓLHA, TEVE EVENTO DE SUBCELEBRIDADE, ENTÃO TEM O QUÊ?

“MAU GOSTO, né, Giovanna…”

Tá, também, mas não poderia faltar a COBERTURA “ESCRUZIVA” DO HOLOFOTE. Mentira, nem fui convidada, o que é injustíssimo. Mas temos IBAGENS. CONFEREAÊ:

Então, PEPÊ (ou NENÉM, sei lá) casou com Talita em São Paulo. Sacumé, não dava mais pra aliviar essa mania de você e TCHUM, juntaram as escovas de dente. Todos os QUATRO, porque TATÁ TATÁ prenhe de gêmeos.

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

NENÉM (ou PEPÊ?) foi prestigiar o evento acompanhada de sua senhoura e com sua calopsita de estimação na cabeça.

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

SONIA ABRÃO foi madrinha, vai que alguém morre engasgado com os cocrete, já tem alguém pra dar a notícia em primeira mão.

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

JANAINA DO MAR fez jus à alcunha (que bonito isso), e deu aquela IEMANJEZADA no visual. Quem é ela? Ex-BBB, eu acho. Diz o Google.

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

BABI ROSSI, toda maravilinda, até destoava dos convidados.

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

OWN, os noivinhos do bolo!

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

OPA, isso é propaganda partidária?

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

Ah, não, são as iniciais dos noivos. TATÁ E PEPÊ forever.

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

Minerato (sei lá qual das duas, tô com preguiça de pesquisar) marcou presença. Quase nua, porque se é pra ir vestida ela nem sai de casa.

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

Presença ilustre da Marilyn.

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

E chamaram a Ludmilla porque É HOJE. Foi ontem, no caso.
P.S.: eu sei que não é a Ludmilla, foi uma piada, não me enervem. 

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

XEIZY, miga, chega mais…

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

…o que fizeram com a tua cara, minina? PROCESSA!

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

VLW, FLW!

Raphael Castello, AgNews

Raphael Castello, AgNews

 

Marília Gabriela conta que já esqueceu Santo Antônio na geladeira e arrumou namorado insuportável

13 de junho de 2016 0
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

MIGAS, não se desesperem, a situação não tá fácil pra ninguém. Aproveitem que hoje é dia de Santo Antônio e coloquem o dito-cujo de cabeça pra baixo, mergulhado num copo com água ou, como fez Marília Gabriela, DENTRO DA GELADEIRA.

Gabi contou no Instagram que já errou feio na simpatia pro São Toninho.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

“Uma história ridícula? Lá vai: Anos atrás, Belmira, minha secretária, resolveu que eu devia fazer uma simpatia pra arrumar um namorado. Me deu de presente o santinho, Antônio. Pus no congelador, de onde ele só poderia sair quando surgisse o príncipe encantado. Pois apareceu o tal príncipe. Esqueci Sto. Antônio na geladeira e só me lembrei dele, quando conclui que o namorado era a maior furada da minha vida! Me livrei do insuportável e o santinho joguei numa gaveta. Hoje, dia de Santo Antônio, me lembrei, catei-o e fiz o clique só pra divertir vocês. Bom dia, queridos todos. Se quiserem arriscar uma simpatia, taí. Mas eu avisei.”

QUEM NUNCA?

Mas quem será o bofe com defeito que o Santinho arrumou pra Marília? O único que conhecemos nos últimos anos foi…

Capturar

Fã tatua rosto de Anitta na coxa e cantora revela: "Fiquei chocada"

13 de junho de 2016 2

anitta2

Momento “QUE P… É ESSA” da semana. Sabe aquele momento em que a gente perde a fé na humanidade? POIZENTÃO.

Uma fã de Anitta teve a BRILHANTE IDEIA de tatuar o rosto de Anitta na coxa. O ROSTO. DA ANITTA. NA COXA.

Nem a cantora acreditou na mer…digo, homenagem que recebeu. No Snapchat, Anitta posou ao lado do desenho e comentou:

“Essa é a Patricia. Quem me apresentou foi a Mariana Ximenes. Ela tem minha foto tatuada na perna e o meu nome no braço. Estou chocada. Amei!”

TAMBÉM TÔ CHOCADA, ANITTA. 

6ccrfm

NÃO FAZ O MENOR SENTIDO tatuar a cara de alguém que muda de cara toda a semana! Logo, logo, a original vai estar beeeeeem diferente do desenho. E aí, faz o quê? SIMATAFIA.

É tipo tatuar esse Michael Jackson…

michael-jackosn4-traj-g-20091026

…que anos depois virou isso.

michael-jackson

Aos 41 anos, Nana Gouvêa anuncia que vai ser vovó: "Estou toda boba"

10 de junho de 2016 6
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

GENTCHIIIII, como o tempo passa! As musas de um tempo atrás já estão com netinhos no colo. Não é exagero, busquem no Google “Cristiana Oliveira”, “Claudia Ohana”, entre outras.

CHOQUEI com a notícia de que a nova vovó do pedaço é simplesmente NANA GOUVÊA. Sim! Nossa musa international master!

GRANDNANA, 41 anos bem vividos e sacudidos, anunciou no Instagram que sua filha mais velha, Daphynie, está grávida!

Ao EGO, Nana contou que está feliz da vida com a notícia:

— Já estou cuidando muito!!!! Cuido muito dela! Vou a todas as consultas, preparo as comidinhas, comprei as roupinhas de gravidinha, estou toda boba!!! Esse é meu e ninguem tasca!!!! Hahaha.

Já estou imaginando as histórias que Vovs Nana vai contar pros netinhos: “Então, vovó começou a carreira na Banheira do Gugu…”

Nua, Mulher Melão anuncia sorteio de calcinha no Instagram

08 de junho de 2016 18
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Eu não me surpreendo com mais nada no mundo das subcelebridades, mas uólha, é um desafio diário segurar o queixo e manter a tranquilidade com o tanto de falta de noção que eu vejo todo dia. VOTIDIZÊ, NÃO É MOLE!

Mulher Melão, a fruta mais, digamos, versátil da nossa feira subcelebriática, resolveu chocar o povo mais um pouquinho. Em uma das fotos de seu ensaio nu, a moça aparece TIRANDO A CALCINHA.

Até aí tudo bem (mentira, já tô chocada), mas eis que Melon resolveu SORTEAR A CALCINHA no Instagram. ECAAAAAAA!

“Essa calcinha pode ser sua!” — anunciou ela.

Não, brigada, kirida, tô de boa.

Melão explicou ainda que “quem quiser essa calcinha vai ter que me convencer que merece”.

NÃO MERECEMOS, MIGA. NÃO MESMO!

gente-qual-a-necessidade-disso

Soltinha, Fernanda Paes Leme é só chamego com ex de Sabrina Sato

06 de junho de 2016 1
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

O findi foi animado pra Fernanda Paes Leme. A atriz comemorou seus 33 aninhos CAZAMIGA e COZAMIGO. Mas teve gente que parecia bem mais íntimo da querida.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Fê postou várias imagens agarradinha com João Vicente Castro.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Currículo do João = APENAS Cleo Pires e Sabrina Sato, além da própria Fê Paes Leme, que parece ter curtido desse mel e quis provar mais um pouco. QUEM NUNCA?

Ex-BBB Munik é vista em clima de romance com Olin Batista

06 de junho de 2016 9
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

PARAAAAAAAAAAA TUDO!

Tia Giovanna tava de folga em Punta no findi (foi pra onde cês me mandaram, foi não?), mas agora que cheguei vi um babado IMPERDÍVEL!

NOVO CASAL: MUNIK, vencedora do BBB16 + OLIN BATISTA (filho do EIKE e da LUMA).

Diz o Extra que os dois se conheceram na madrugada de sábado, em uma festcheeeenha, e estão “se conhecendo melhor”. Tradução: se pegando.

E uólha que o povo tá até SHIPPANDO o novo casal #OLINIK. Own!!!

A pergunta que não quer calar é: quem tá se aproveitando de quem? Não que a gente duvide de um amor verdadeiro que está nascendo, mas né…

Mulher Melão lança ensaio nu com ousadia, alegria e pagação de peitinho

02 de junho de 2016 4
AgNews

AgNews

O QUE EU NÃO FAÇO POR VOCÊS, MEU POVO? Não é meu passatempo preferido ver tantas imagens constrangedoras a essa hora da matina, mas bora lá que o Holofote precisa fazer a alegria da galera!

Ontem foi o lançamento do ensaio nu da Mulher Melão. Só isso já basta pra dar um medinho na gentchi, então PRE-PA-RA que as imagens são fortes.

A fruta se descascou TO-DI-NHA nas páginas da Sexy deste mês. Nada que o povo já não tenha visto em uma praia qualquer do Rio de Janeiro, porque né, ô mulher que tem alergia a roupa essa, credoincruiz! 

“Quem tava lá, Giovanna? CONTAÊ”. Tá, vocês pediram. Depois não reclamem.

Dani Sperle, sempre nessa vibe “frita um ovo na minha testa, tem óleo de sobra”. 

AgNews

AgNews

Miga Melon, não tenho certeza, mas cê tá pelada por baixo dessa renda vermelha, nénon?

AgNews

AgNews

Só momentos PHYNOS e ELEGANTCHIS.

AgNews

AgNews

Não sei vocês, mas eu tô escrevendo debaixo da mesa, tamanha vergonha alheia.

AgNews

AgNews

Sai daí, Melão, só com esse olhar do Mr. Catra cê já corre o risco de engravidar!

AgNews

AgNews

E a tal Liziane Gutiérrez, que roubou a cena ao mostrar os mamás pra galera? Quem é? Não faço ideia, joguem no Google que tô meio traumalizada. Grata.

AgNews

AgNews

Ah, o David Brazil não quis correr o risco de pagar peitchinho também, prevenidíssimo.

AgNews

AgNews

Cantor Biel revela: "Já beijei mais de 300 em uma semana"

02 de junho de 2016 10
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

GENTCHI, cês conhecem o BIEL?

 

“CHAMÔ?”

bial-bbb13-discordia

Não! Eu disse BIEL, não BIAL. 

Então, é tipo o Justin Bieber brasileiro. Pois é, cada país tem o cantorinho que merece, não reclamem. 

oie_uN6h6DiYbc4M

Esse menino aí resolveu contar um pouco de suas intimidades em um programa de TV. Programa do Ronnie Von, que se você tem menos de 25 e não tem mãe/vó fã da Jovem Guarda, nem sabe quem é.

significa-thumb

Biel resolveu ostentar suas conquistas:

— Na minha formatura do terceiro ano (tipo ontem), viajamos pra Porto Seguro (quem nunca?). Tinha passeios durante o dia e baladas à noite. Acho que beijei mais de 300 em uma semana.

OI??? Nunca fui boa nas matemática, mas peguei minha calculadora da Hello Kitty pra ajudar nessa. Ignoremos o “MAIS DE”, foi só pra dar uma exagerada. Bora pras conta:

300 ÷ 7 dias = 42 minas/dia calculadora_da_hello_kitty_rosa

42 ÷ 24 horas = 1,78 mina/hora

 

 

 

 

 

Levando em conta que a pessoa precisa dormir, comer e ir ao banheiro, SÓ ACHO que esse menino deu uma LEVE EXAGERADA no número.