Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts com a tag "CARNAVAL"

Mulher Melão sensualiza de lingerie e conta que foi pedida em casamento no Carnaval

23 de fevereiro de 2016 13

mulher-melao

No mundo HORTIFRUTISUBCELEBRIÁTICO, só dá ela! Com vocês, Mulher Melão, a fruta que nunca sai de época aqui no Holo!

Renata Frisson (quase esqueço o nome dela, só pra constar) postou uma foto no Instagram:

a) Lendo a Bíblia

b) Estudando Química Orgânica

c) Sensualizando de lingerie

Melon mostra de um tudo na rede social, sempre descascada, só falta exibir as sementinhas. Ao EGO, ela contou que quase desencalhou no Carnaval. Um rapaz britânico ficou encantado com a beleza tropical:

— Ele me pediu em casamento  e foi amor à primeira vista. Em seguida ele pediu um beijo. O beijo eu dei, mas o pedido eu não aceitei, não!

i2ro9k

 

MIGA, SUA LOUCA! Lá NAZOROPA eles super valorizam as frutas tropicais, perdeu a chance de fazer carreira como MELON WOMAN. 

 

Ivete Sangalo será enredo de escola de samba em 2017

18 de fevereiro de 2016 3
AgNews

AgNews

IVETÃO tá sempre cheia de assunto, hein, papai? MOHAM, invejosas!

A novidade é que Ivete Sangalo será ENREDO DE ESCOLA DE SAMBA em 2017. Sim, se os filhos de Francisco Zezé e Luciano podem, porque ela não pode? #chupaclaudialeitte

J97CI

Segundo o colunista Ancelmo Gois, IVETE será homenageada pela Grande Rio. Alguém duvida de que vai rolar a festa, levantar poeira e rolar muito arerê na Sapucaí? 

JÁ AMO ESSA ESCOLA!

Anitta exige cachê milionário e privilégios para ser rainha da Mocidade

17 de fevereiro de 2016 9
AgNews

AgNews

Bastou ofuscar a Claudia Leitte no carnaval pra Anitta ficar se achando. Miga, melhor que a Milk até eu sambando que nem uma rã bêbada.

Daí que encheram a bola da Poderosa, deu caquinha, né, povo? Segundo o Extra, ela começou a fazer 347 mil exigências pra ser rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel.

— Primeiro, um cachê de R$ 100 mil, coisa pouca, isso eu gasto em sapato no fíndi. NOT.

— Uma equipe só pra ela durante os ensaios. Tipo: “tá calor, me abana”, “cadê meu coco?”, “ai, um mosquito no meu braço, mata”.

— Por fim, Anitta só lamenta, mas não colocará a escola de samba como prioridade. Porque né, tem show, tem bloco na rua, tem séries no Netflix, tem churrasco na laje. Sapucaí é coisa pouca, quem se importa?

Com tudo isso, a Mocidade tá quase desistindo e chamando uma tal de Giovanna Love. Exijo pouco, galera, só 25 toalhas brancas e um pote de M&M’S azuis.

Nua e com o corpo pintado, Juju Salimeni rouba a cena no Desfile das Campeãs

14 de fevereiro de 2016 3
AgNews

AgNews

OLHA ELAAAAAAAAA! 

GENTCHI, o Carnaval não acabou ainda? Já tem ovo de Páscoa no supermercado, mas lá em casa ainda tô comendo panetone. Tô perdida…

Enfim, pelo jeito agora a folia cabô, começou 2016 e ok, bora chorar no cantinho de mãos dadas. O Desfile das Campeãs, ontem à noite, fechou esse belo ciclo da festa mais alegre do país.

98954_desfile_da_unidos_da_tijuca_no_sabado_das_campeas_na_sapucai_rj_g

TEVE BAPHÃO? Teve. E MULHER PELADA? Também teve!

AgNews

AgNews

A musa da Sapucaí foi Juju Salimeni, que exibiu o corpo perfeito na íntegra e sem cortes pela Unidos da Tijuca. Toda pintada, ela usou apenas um tapa-sexo (daqueles que só se enxerga de lupa). Tá, ela usou uma daquelas malhas transparentes, mas faz alguma diferença? 

98955_desfile_da_unidos_da_tijuca_no_sabado_das_campeas_na_sapucai_rj_g

AgNews

E a outra lá foi expulsa porque ficou nua no meio do desfile. Se usar tinta purpurinada, pode? Discrimination isso aê.

AgNews

AgNews

Leia mais: 
Modelo tira a roupa no meio do desfile e é expulsa por escola de samba

Saiba quem são as rainhas destronadas e quem não perdeu a Majestade no Carnaval

11 de fevereiro de 2016 1

CARNAVAL CABÔ, QUE TISTI. Mas né, o ano tinha que começar uma hora dessas, néam? 

Mas aqui no Holo ainda estamos em ritmo de folia, não nos julguem. Difícil desapegar, sabe, dá vontade de chorar no cantinho em posição fetal…

Pra fechar o período carnavalesco, saibam quem são, segundo o Extra, as rainhas de bateria que continuarão brilhando em 2017. E quem perdeu a coroa prazinimiga. 

AgNews

AgNews

 

Claudia Leitte deu tchauzinho esse ano. Chorem comigo, também estou inconsolável (só que não). A Mocidade não curtiu a ausência da Milk nos ensaios e preferiu a PRESENÇA DE ANITTA. Rá! Sim, a Poderosa substitui a Bagunceira no ano que vem. BANG NAS INVEJOSAS.

AgNews

AgNews

 

Paloma Bernardi não continua na Grande Rio. Nada pessoal, apenas porque a escola gosta de dar uma “VAREIADA” na boniteza. Em 2017, Monique Alfradique IQUE-IQUE-IQUE assume o posto.

AgNews

AgNews

 

Só um louco tiraria Sabrina Sato da frente da bateria da Vila Isabel. Enquanto quiser, ela fica. Porém, a japa já anunciou que em breve vai se aposentar da folia. AHHHHHH, FAZ ISSO NÃO, SÁ!

AgNews

AgNews

 

Viviane Araújo, então, nem precisamos comentar. É RAINHA ETERNA do Salgueiro e dos nossos corações.

AgNews

AgNews

 

Juliana Alves continua reinando absolutíssima na Unidos da Tijuca.

AgNews

 

Rainha da Imperatriz e da POHA toda, Cris Vianna não tem com que se preocupar. LYNDA, MARAVILHOSA, SALVE SALVE!

AgNews

AgNews

Em Salvador, Ronaldinho mira em várias mulheres, mas fica no 0 a 0

10 de fevereiro de 2016 7
Fabio Moreno, AgNews

Fabio Moreno, AgNews

Não tá fácil ser Ronaldinho Gaúcho. Sabe aquele PEGNING (=pega ninguém) do Carnaval? Tipo você?

O Dentucho caiu na farra em Salvador e tentou dar um “chega mais” em várias minas.

“DIBRA” UMA…

Fabio Moreno, AgNews

Fabio Moreno, AgNews

DIBRA DUAS…

Fabio Moreno, AgNews

Fabio Moreno, AgNews

DIBRA TRÊS…NA TRAVE!

Fabio Moreno, AgNews

Fabio Moreno, AgNews

AGORA VAI, ACREDITA, MIGO. 

Fabio Moreno, AgNews

Fabio Moreno, AgNews

Vixi, segundo o EGO, Ronaldinho terminou o carnaval no 0 a 0. Como assim? Com tanta BELE$$$$$A envolvida? Não dá pra entender essa mulherada…

Dibre_4

 

Romance de Monica Iozzi e Klebber Toledo teria começado antes do carnaval

10 de fevereiro de 2016 3
AgNews

AgNews

Os baphões de carnaval continuam, gentchi amada!

A folia não teve tantos babados fortes esse ano, achei o povo mais desanimado que peru em véspera de Natal. Só pra terem uma ideia, a PEGAÇÃO mais interessante foi entre Monica Iozzi e o totosinho do Klebber Toledo.

As más línguas (tipo a nossa, rá) diziam que o menino foi praticamente “atacado” na Sapucaí, que não tava muito a fim, mas vá lá, não tem tu vai tu mermo. 

Só que, segundo o Extra, o romance começou antes do carnaval. Q??? 

Sim, os dois estariam de rolo há umas três semanas, graças a um empurrãozinho do miguxo Joaquim Lopes. Mas aí chegou carnaval, Klebbinho veio com o papo de “preservar a relação” (traduzindo: quero ficar solteiro pra pegar geral nos camarote), mas Monica deve ser do tipo grudentinha e não largou o bofe.

Afinal, como ela mesmo disse, QUEM NÃO QUER PEGAR ESSE BOY? Moniquinha pegou e matou azinvejosa do coração. Migas, vamos nos juntar naquela famosa SEITA. A SEITA QUE DÓI MENOS.

tumblr_lp9syhaUJj1qjp68lo1_500

Após ser expulsa da Sapucaí, Fani Pacheco desabafa: "Foi vingança"

09 de fevereiro de 2016 8
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Não tá fácil a vida das subcelebridades nesse carnaval, gentchi… Dá até pena. Já passou.

Depois da peladona que foi expulsa durante o desfile do Grupo de Acesso no sábado, foi a vez de Fani Pacheco ser barrada na Sapucaí por falta de credencial. O quêêê? Que injustiça! Mexeu com Faninha, mexeu com a gente.

“Mas qual foi o motivo de tamanha atrocidade?”, pensam vocês. Bem, digamos que Fani colheu o que plantou.

Antes do carnaval, a ex-BBB deu a seguinte declaração:

— Só existem três jeitos de uma mulher ser rainha de bateria: ou ela é a top das tops, ou pagou para ocupar o cargo ou transou com o presidente da escola.

BOHHHHHHH!

Depois dessa, Fani foi proibida de participar da folia no domingo. Ontem, com a entrada liberada (oi? duplo sentido?) ela desabafou ao EGO:

— Foi vingança, tenho certeza.

Miga, se tu não é TOP DAS TOPS, não tem grana pra comprar o cargo e nem estômago pra fazer teste do sofá, fica quietinha da próxima vez.

Trá Trá Trá! Monica Iozzi investe em Klebber Toledo e agarra o bonitão na Sapucaí

09 de fevereiro de 2016 16
AgNews

AgNews

Acabar o namoro às vésperas do carnaval e sair atacando tudo que se mexe: quem nunca?

Monica Iozzi não tá pra brincadeira, pra quem achava que ela só interpretava ao assediar os galãs na bancada do Vídeo Show. No camarote da Sapucaí, a apresentadora partiu pra artilharia pesada e atacou ninguém menos do que o bonitão Klebber Toledo.

SIM! KLEBBER TOLEDO.

Divulgação

Divulgação

Moniquinha, nossa ídala, investiu forte no menino.

90505_famosos_assistem_os_desfiles_de_camarotes_na_sapucai_rj_g

AgNews

Falou na orelhinha, passou a mão, até que… GOOOOL!

Divulgação, Camarote BOA

Divulgação, Camarote BOA

Rolou beijo, mas segundo o Extra, Klebber não estava muito à vontade com a situação e tentou até se livrar das garras desse amor gostoso. Questionada sobre a pegação, Monica disse:

— Brinco muito no programa com os bonitões… Mas aqui estava com boa intenção. Entendo o trabalho de vocês, mas não tenho por que falar sobre isso…

90756_famosos_assistem_os_desfiles_de_camarotes_na_sapucai_rj_g

QUE É ISSO, MIGA, SUA LOUCA??? Eu se pego um hômi desses, saio mandando whatsapp pras tia tudo no grupo da família, posto no Facebook fotos do “crime”, e ainda dou detalhes picantes. Num é sempre que um peixão desses cai na rede da pessoa, néam?

AgNews

AgNews

Musa do carnaval, Gracyanne Barbosa desabafa: "A bunda sempre balança"

07 de fevereiro de 2016 3
Leo Franco, AgNews

Leo Franco, AgNews

É CARNAVAL, bora pegar a metralhadora de veneno do Holofote e TRÁ TRÁ TRÁ!

Se você não é do bloco Unidos do Netflix (tipo eu na vida), deve acompanhar um pouquinho os desfiles na televisão, néam? Então responda depressa: O QUE VOCÊ OBSERVA NO DESFILE?

a) As fantasias, aquelas cores que mais parecem um arco-íris de energia e deixam o mundo cheio de alegria.

b) As explicações dos comentaristas, sobre a natureza exuberante de Belém do Pará, os índios da Amazônia e o boto rosa, aquele lindo.

c) As buzanfa balançando cheias de celulite.

Leo Franco, AgNews

Leo Franco, AgNews

ARRÁ, APOSTO que marcaram letra C. É cruel com as musas da folia, mas é verdade. O povo A-MA falar mal dos popôs gelatinosos. Até Gracyanne Barbosa, que deve ter 0,000001% de gordura naquele corpo, passa por isso, como conta ao EGO:

— A bunda sempre balança (risos). Às vezes, as pessoas ficam esperando “ah, será que ela tem celulite?”

Leo Franco, AgNews

Leo Franco, AgNews

Te entendo, miga Hulk. O meu bumbum também balança um pouquinho. Chato isso.