Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts com a tag "ensaio sensual"

Musas do Vasco e do Palmeiras comemoram resultados do final de semana tirando a roupa

28 de novembro de 2016 0
Divulgação

Divulgação

EITA QUE O POVO TÁ CALORENTO HOJE!

Mas vamos falar de futebol. E de gente pelada. Tudo no mesmo post, UHUUUUU!

O final de semana foi intenso para as torcidas brasileiras. TEVE DE UM TUDO!

O Vasco celebrou o retorno para a série A do Brasileirão. Musa do time, Jamila Sandora (WHO???) havia prometido fazer topless em caso de vitória. Promessa é dívida! Lá foi a moça para a praia de Ipanema, de biquininho com a estampa da equipe e sem nada na parte de cima. 

Divulgação

Divulgação

Enquanto isso, na série A, o Palmeiras já comemorou o título antecipadamente. Teve musa tirando a roupa? Sim, teve! Ariane Venâncio, um pouco mais “recatada”, exibiu uma pintura corporal e NADA MÁS em um ensaio sensuélson-futebolístico.

ariane_vena_ncio_3

Divulgação

Atenção, gremistas e colorados: tem alguma musa fazendo promessa para a reta final do campeonato?

Pra gringo ver! Gracyanne Barbosa posa sensual para revista americana

23 de novembro de 2016 1
Divulgação

Divulgação

Ela já exibiu os músculos, o buzanfão e cada gominho do abdômen trincado. Agora, chegou a vez de Gracyanne Barbosa, nossa Lady Hulk, mostrar pros gringos a beleza da centaura brasileira!

Divulgação

Divulgação

ÊÊÊÊ, orgulhinho!

DesGracy é estrela de um ensaio sensual da revista americana “Fitness Girls”. Tá podendo, hein, fofa?

Divulgação

Divulgação

Fica muito lá nos Isteitis, daqui a pouco convidam ela para fazer um filme em Hollywood. “A noiva de Hulk”, que tals? #ficadica

Untitled

Irmã de Gracyanne Barbosa posa sensual para celebrar seus 18 anos

19 de outubro de 2016 2
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Giovanna Jacobina tem apenas 18 anos, mas se seguir os passos da irmã “famosa”, essa menina vai longe. Até a esquina, talvez.

Sabem quem é a mana da moça? Ninguém menos do que Gracyanne Barbosa. 

Mostrando que é “amostrada” que nem a irmã mais velha, Gio fez um ensaio sensuélson pra comemorar a maioridade. Não precisava. Mesmo.

irma-gracyanne-barbosa (1)

Reprodução, Instagram

Tá muito fraquinha ainda, tem que comer muita batata-doce, clara de ovo e quilos de whey pra chegar ao dedo mindinho da Gracy. 

FELIZMENTE, ela não pensa em ser famosa nem marombada, está cursando faculdade de Medicina Veterinária. UFA, brigada, fia.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Em prévia de ensaio nu, ex-BBB Adélia posa sensual. Só que não

14 de abril de 2016 15
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

AI, MEU JESUZINHO CRISTINHO! Alguém disse pra Adélia que ela sabe sensualizar, a infelizinha acreditou e aí estamos nós aqui, OBRIGADOS a ver o que não queremos. Tem como desver?

Enfim, a Ludmilla cover do BBB16 anda AMEAÇANDO que vai posar peladona. Confirmada como capa da Sexy de junho, ela ainda fará mais algumas plásticas antes de mostrar tudinho na revista.

MEDO, SE-NHÔR!

Miga, apenas pare! Daqui a pouco o tal “bigodinho” das partes baixas vai parar na tua sobrancelha. E se puxar mais ainda cê vai ficar com uma covinha no queixo que é a…bem, cês imaginaram, né? De nada.

Gentchi, só eu acho essa mulé a cara da Zezé Barbosa?

TV Globo, Divulgação/Divulgação

TV Globo, Divulgação/Divulgação

Ex-BBB Natalia Casassola posa nua e dispensa Photoshop: "Não quis parecer diferente"

12 de abril de 2016 13
Guilherme Stadzisz, Divulgação

Guilherme Stadzisz, Divulgação

Tem gente que já mostrou até os ovários pra galera, mas continua achando que ENSAIO NU é algo inovador. Nada contra, acho ótimo. Mais pautas pro Holo.

Guilherme Stadzisz, Divulgação

Guilherme Stadzisz, Divulgação

Natalia Casassola é uma que vira e mexe, vira, mexe, vira, mexe, tira a roupa. E vira de novo, e mexe de novo, e tira a roupa de novo. Tem pulga na roupa, miga? Alergia a todos os tecidos? É calorenta?

Guilherme Stadzisz, Divulgação

Guilherme Stadzisz, Divulgação

Enfim, Nat tá peladona outra vez, sem retoques, como faz questão de salientar:

— Não quis parecer diferente do que sou. Hoje em dia, as mulheres aparecem de um jeito na revista e quando se vê pessoalmente é outra coisa. Como diz a música: “Bota a cara no sol!”

Guilherme Stadzisz, Divulgação

Guilherme Stadzisz, Divulgação

Não só a cara, néam? A cara, a buzanfa, os melões, e todo o resto, de Oiapoque a Chuí.

Em ensaio sexy, "Paparazzo Misteriosa" mostra tudo, menos o rosto

24 de novembro de 2015 6
Divulgação

Divulgação

Aqui no Holo a gente ADOURA revelar novos… COF, COF… TALENTOS. Outro dias mostramos aqui a promissora PAPARAZZO MISTERIOSA, lembram?

>>> Antonio Fagundes é fotografado por “paparazzo misteriosa”

Pois é, a moça persiste no plano de vencer na vida com o suor de seu trabalho. Tá, mentira, vai ser tirando a roupa mesmo. 

Divulgação

Divulgação

Ao EGO, a moça revelou:

— Não tenho medo de ser fotografada, sou segura do corpo e da minha nudez.

Divulgação

Divulgação

Mostrar o corpo, tudo bem, mas a cara, nem pensar?

— Não pretendo mostrar o rosto. Minha ideia não é ficar famosa, eu quero fotografar famosos.

“MINHA IDEIA NÃO É FICAR FAMOSA” = HAHAHAHAHA!

Além de esconder o rosto, a moça não revela o nome, sabe-se apenas que é gaúcha.
Mas que orgulho, tchê!

 

6nikn7

Transexual Thalita Zampirolli posa nua e coberta de cristais

11 de novembro de 2015 29
Rafael Antônio, Divulgação

Rafael Antônio, Divulgação

LEMBRAM DELA? Momento rápido “Holo Memória”:

Thalita Zampirolli é a transexual que teve um affair com o Romário tempos atrás. Tava sumida da mídia, daí pensou: “VOU POSAR NUA E DIVULGAR PRA GALERA”. Pronto, tá na mídia pelos próximos 5 minutos.

>>> Suposto affair de Romário, transexual Thalita Zampirolli se oferece para posar nua

Thalita tirou a roupa, colou uns cristais ISVARÓVISQUI no corpitcho, chamou seu personal paparazzo e pronto! 

Rafael Antônio, Divulgação

Rafael Antônio, Divulgação

Ah, segundo o EGO, Thalita vai se lançar como cantora de funk:

— Estou pronta para os palcos e meu show já está pronto. Vou surpreender!

TENHO MEDO de perguntar qual é a surpresa…

Rafael Antônio, Divulgação

Rafael Antônio, Divulgação

Joana Machado posa para ensaio sensual ao lado da filha de 16 anos

19 de outubro de 2015 14
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Certas subcelebridades ficam sumidas por um tempo, mas moram para sempre nos nossos corações. Joana Machado é uma delas.

QUÊ??? CÊS NÃO LEMBRAM DELA?

Ex-namorada barraqueira do Adriano Imperador, ex-fazendeira (e campeã de uma das edições), ex-amiga do Alexandre Frota, enfim, é muito ex pra uma só pessoa…

MAS ELA VOLTOU!!! ÊÊÊ! E NÃO ESTÁ SOZINHA!

Foto: Reprodução, TV Globo

Foto: Reprodução, TV Globo

Pra quem não sabe, Joaninha se reproduziu há 16 anos e a menina, Ana Luiza, tá gata igual à mãe. ALEÁS, as duas parecem gêmeas!

A semelhança fica ainda mais evidente no ensaio sensual que as duas fizeram juntas. Filha de subcelebridade, subcelebridade é. Bem-vinda ao clube, Luiza!

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Só não me venham posar pra uma revista masculina ao estilo Helô & Ticiane Pinheiro. Ainda não superamos o trauma.

610493_887

Opa! Luciana Vendramini paga peitinho em foto sensual no Instagram

23 de agosto de 2015 7
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Não sei o que deu nessa mulher ultimamente, não para de se exibir SÉCSI no Instagram. Que POUCA VERGONHA! Posta mais!

Luciana Vendramini, EX-QUASE-PAQUITA, mostra que está com tudo em cima aos 44 aninhos. Na imagem mais recente compartilhada na rede social, ela dá uma prévia de um ensaio SEXY. E do seu mamilo. OPA!

Tá querendo convite pra um ensaio nu na Playboy, queridona? Pra quem não sabe, ela mostrou tudo na revista quando tinha 16 aninhos (ela já era emancipada). Ainda vale a pena?

*** Antes que vocês reclamem: clica na imagem pra ver sem estrelinha, safadjeeenhos!

Sem Photoshop, Aryane Steinkopf posa sensual com o marido e diz: "Transamos várias vezes ao dia"

21 de agosto de 2015 14
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

UI, ME ABANA QUE TÁ CALOR! Vou ali tomar um banho frio e já volto.

Aryane Steinkopf (sempre tenho que olhar no Google) e seu maridão, Beto Malfacini, são as estrelas do Paparazzo esta semana. Os dois se conheceram na Fazenda e estão juntos até hoje. Amor de…reality show, quando bate, fica. Não rimou, mas cês entenderam o “ISPRITO DA COUSA”, néam?

Marcos Serra Lima, Paparazzo

Marcos Serra Lima, Paparazzo

Ãnfan, o EGO jura que este é o primeiro ensaio SEM PHOTOSHOP do Paparazzo. Entre uma fotinho sensuélson e outra, Aryane revelou:

— Transamos todos os dias, várias vezes ao dia.

MEODEOS, são dois coelhos! #invejinha

bunnies-coelho-gif-favim-com-238746