Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts com a tag "Geisy Arruda"

Geisy Arruda muda o visual e é alvo de piadas: "Tá parecendo a Cuca"

14 de outubro de 2014 31
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Que é isso, pessoal? Mexeu com a Geisoca, mexeu com a gente. Tá, mentira, nós aqui no Holo também adoramos fazer piada com a nossa subcelebridade preferida.

Geisy Arruda mudou o visual e não, não estou falando do emagrecimento. Além de estar com o corpitcho em dia, ela resolveu também dar um trato no cabelão. Foi só ela postar no Instagram a fotinha do novo visual e começaram as piadinhas maldosas:

“Tá parecendo a Cuca” – disse um engraçadinho.

E rolou até montagem! HAHAHA, te amo, internet! Separadas por um Pica-Pau Amarelo:

Montagem, internet

Montagem, internet

 

“Parece o Fofão” – comentou outra pessoa.

Divulgação

Divulgação

 

A moça se irritou e mandou recado:

“Postei a foto de novo, só pra explicar 2 coisinhas: A primeira é que eu estou AMANDO minha franja, e a Segunda é que respeito é bom e eu gosto!!”

Ai, pípou, não avacalhem. Geisinha, fica assim não, te amaríamos mesmo com bigodes de foca e nariz de tamanduá. Beijos nostálgicos procê, fia!

 

Ela não cansa! Geisy Arruda anima os seguidores com foto de biquíni

12 de outubro de 2014 10
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Ah, as subcelebridades e as redes sociais, que relação bonita e saudável…

Geisy Arruda “debutou” para o mundo subcelebriático por causa do polêmico vestido rosa, mas se mantém na mídia graças a muuuuuitas fotos do corpitcho no Instagram. Sim, né, vai mostrar o que mais? A inteligência acima da média?

Geisoca tá de folga (e o que ela faz mesmo? esqueci) em Fortaleza, daí o resto a gente já sabe. Solzão no Nordeste, a querida vestiu um biquíni cavadão e foi se jogar nas areia, virando sereiaaaaaaa.

Olhaê, meninos, nossa “mulher camarão” = do pescoço pra baixo tá ótema. Dúvida: Teus peitchinho murcharam, Gê?

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

E a gente aqui trabalhando em pleno domingão. Como faz pra arrumar um emprego igual ao da Geisy? Se eu soubesse, teria ido desnuda pra facul, perdi a chance.

14 kg mais magra, Geisy Arruda provoca: 'Quanto mais magra, mais inimigas'

30 de setembro de 2014 33
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Geisy Arruda tá com tudo e não tá prosa. A agora esbelta está 14 kg mais magra e pretende perder mais 7 kg.  Depois da fase zicada que a loira do vestido rosa passou, ela mostrou que está com tudo em cima. ela afirmou ao Ego que está até escolhendo os bofes:  “Agora estou podendo escolher. Não estou pegando ninguém, estou solteira, mas a procura e o assédio aumentaram demais, os homens estão pirando. Estou tentando administrar“.

Hahahaha piada boa essa, nem precisei pensar em alguma coisa engraçada pra escrever, “estou tentando administrar”. Ela ainda comentou que por estar mais magra, está ganhando mais inimigas. Será que isso é uma profissão ‘inimiga de Geisy Arruda’? Quem iria se dar ao trabalho pra uma coisa dessas?

E o macharedo de plantão, o que acharam da nova silhueta da Geisynha (agora inha mesmo)? 

Geisy Arruda exibe boa forma e manda recado: "Muita gente pra calar a boca"

15 de setembro de 2014 43

 

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

 

Análise do dia: Geisy Arruda ficou gostosa?

Sim, me pagam pra isso. Não tenho opção gente, tenho que garantir o leitinho dos meus 12 gatos.

“Aháááá, Giovanna! Sabia que cê era uma daquelas tia velha que mora sozinha com um bando de gato.”

giphy

 

Minha vida não está em discussão, crianças. Foca no que interessa.

 

Geisoca continua firme e forte no projeto emagrecimento. O que isso importa pra humanidade? Não faço ideia. Mas temos que reconhecer que a moça do vestido rosa tá com um corpitcho invejável.

Ela postou fotinha de biquíni no Instagram (não diga) e mandou recado às invejosas de plantão:

“Menos 14 kilos!! e continuarei firme, ainda tem muita gente para calar a boca!!”

Questão filosófica do dia: Geisy tá pegável?

a) Tava melhor antes, gosto de sustança.

b) Tá linda, morri de inveja aqui

c) Quem é Geisy Arruda?

tumblr-mbdnbmFsFG1r3ty02o1-r1-500-gif_164556

Geisy Arruda diz que é 'símbolo de bullying nacional' e admite ter aproveitado escândalo para ficar famosa: "foi oportunismo"

26 de agosto de 2014 13
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Algumas vezes essas subcelebridades falam coisas tão óbvias que até surpreendem. Foi o caso de Geisy Arruda que participou de um programa na emissora do Bispo e respondeu algumas perguntinhas de mente aberta. Além disso, ela aproveitou o espaço para dar umas declarações beeeem sem noção.

Depois de afirmar ser uma celebridade do povo e It Girl da classe ‘C’, Geisynha ataca novamente, dessa vez dizendo ser um icone de mais uma minoria desse país: os sofredores do bullying!

“Nunca! Eu tenho orgulho da minha história, eu sou símbolo de bullying nacional, eu levantei o olhar das pessoas para isso. Ninguém olhava para o bullying antes. E a fama é boa, não é crime. Todo mundo quer ser famoso”, disparou.

#ajudaluciano Alguém pode mandar ela ficar quietinha um dia só? É demais pro meu coraçãozinho!

Como se isso não fosse suficiente, ela ainda admitiu que o escândalo com seu vestido rosa foi sim oportunismo:

“Sim, foi oportunismo. Oportunismo para mim é aproveitar uma oportunidade. Eu aproveitei. E se eu estou aqui hoje é por conta disso. Vou continuar aproveitando todas as oportunidades”.

Só faltou contar uma novidade agora, né?!

Momento vergonha alheia: Geisy Arruda diz que é 'uma celebridade do povo'

21 de agosto de 2014 7
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Algumas vezes (tá, sempre) eu tenho vergonha de morar aqui sabe. Queria me esconder num buraco para não precisar ler essas coisas.

Depois de dizer que quer ser uma inspiração de moda para a classe C, a loira do vestido rosa (sem profissão definida) disse, em entrevista ao “Hoje em Dia” da emissora do Bispo, que é uma celebridade do povo!

“Eu sou uma celebridade do povo. Porque eu vim do povo.”

Fez a Lady Di agora, é? Acho que o excesso de exercício da moça pra emagrecer tá afetando a oxigenação do cérebro.

Agora, caro leitor, me responda: Geisy Arruda te representa?

Pode isso, produção? Geisy Arruda posta foto de fio dental na praia

12 de agosto de 2014 14

Pra você, amigo, que achou que a Geisy Arruda andava meio sumida aqui do Holo e tava até com saudade dela, seus problemas acabaram, ela voltou e em grande estilo e em pequenas roupas.

Dando uma voltinha por Fortaleza, a moça resolveu dar um susto uma bela imagem para seus fãs no Instagram. Ela postou uma foto sua, tomando aquele sol, só de biquíni fio dental:

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Prevejo reações:

E ao ver tamanha… tamanha – não tenho nem palavras pra descrever meus pensamentos –  só há uma coisa a fazer:

Vocês não acham que tudo ali tem cara de se, sei lá, ~mole? E quem for dizer que eu sou recalcada, olhem duas vezes a foto da menina Geisy gente, Wandinha não é bagunça!

Geisy - cortado

Geisy Arruda manda recado de vestido curtinho: "Vista-se bem e notarão a mulher"

06 de agosto de 2014 33

Ao que tudo indica, Geisy Arruda está levando a sério o seu projeto It Girl da Classe C.

Reprodução

Reprodução

Proibido soltar gargalhadas neste momento.

A moça, que aprendeu a se vestir recentemente, postou uma foto com um vestidinho decente no Instagram. Ainda bem que não era o look rosa.

Na legenda do clique a bela escreveu: “Vista-se MAL e notarão o vestido, vista-se BEM e notarão a mulher!!”

Olha, Geisy, eu devo ter notado o vestido então. Vem cá, criatura, tu se enrolou na cortina do banheiro porque, hein?!

À la Geisy Arruda? Loira diz que quer ser o parâmetro de moda da classe C

24 de julho de 2014 10

Geisy Arruda está em uma fase diferente de sua vida. Não, ela não acabou de se inscrever em reality rural e também não está à espera da confirmação de revista masculina, Geisoca resolveu ditar moda.

Reprodução

Reprodução

Em entrevista ao EGO, a lôra mais fashion do Brasil (estou sendo irônico, sacam?!) disse que não aguenta mais ser chamada de brega e que agora vai ser a It Girl da classe C.

Ok, pode soltar o riso agora. Piada mais engraçadada do que assistir ao filme do Pelé.

Geisy Arruda Guiné e Alecrim inclusive tem caprichado na dieta para ficar mais bonitinha frente a Classe C. Nunca antes na história deste país eu havia ouvido uma coisa dessas…

“Já dito tendências para muitas seguidoras. Mas percebi que a pessoa, quando é magra, pode vestir qualquer coisa que fica elegante, então, quero ser chique também!”

Ou seja, mocotó, jamé!

Reprodução

Reprodução

A questão toda é: se Geisy é o parâmetro do povão, quer dizer que as donas de casa vão frequentar os supermercados de vestido rosa no maior estilo “moda universitária”?

Quero não, vô não, posso não…

Opine! Quem ficou mais gostosa após o emagrecimento: Paulinha Leitte ou Geisy Arruda?

23 de julho de 2014 14

A mulherada se puxou para ficar sequinha. Nos últimos dias o povo fofoqueiro aqui do Holo teve que segurar a língua.

Duas de nossas figurinhas mais carimbadas apareceram magérrimas em suas redes sociais. Estou falando de Paulinha Leitte  e Geisy Arruda (quase um “Momento Who?” ao quadrado).

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

As duas lôras, trabalhadas no mega hair importado, estão cada vez mais magras. Lembram do antigamente delas??? Ou melhor, não queira lembrar do passado nem tão remoto delas.

Reprodução

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Para quem não está ligado, andou fora do Planeta ou esqueceu de ler o Holo, estamos falando de uma ex-BBB devoradora de pães a noite e de uma  ex-estudante universitária famosa por suas roupas recatadas, só que não.

Ambas eram rechonchudinhas.Tá, peguei leve.

Depois de tanto excesso de gostosura – falem o que quiser, todo homem tem vontade de apertar algo a mais – lançamos  a questão: quem ficou mais gostosa? Paulinha Leitte ou Geisy Arruda?

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução