Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts com a tag "Namorado"

Jonathan Costa filma briga com Fontenelle e publica na internet

19 de março de 2015 6

Sem título

Defina “mulher pooooota” da vida com o bofe: ela comendo chocolate e o ele chamar de gorda.

Defina “mulher pooooootíssima”: o cara filmar a DR e publicar na Internet.

Não sei vocês, mas eu matava, cortava o corpo em pedacinhos e alegava defesa da honra. Porque né…

Antônia Fontenelle, nossa migs Toninha, tava diboas comendo uns totolati. Aí chegou o Jonathan Costa e perguntou:

“Está comendo chocolate, gordinha?”

AHHHHHHHH, fiadapu! Tonha ficou virada no capeta e partiu pra cima do namorado:

“Eu vou virar isso na sua cara! Seu gordo! Coloca isso no Instagram que eu quero ver”

hbq9y7

O querido não só filmou tudo, como esperou Antônia dormir pra postar o vídeo na rede social. EIKEFOFO! 

Contagem regressiva pra esse namoro subir no telhado e despencar. Pela maturidade desse menino, vai dar errado, sim ou com certeza?

Confiram o vídeo aqui.

Namorado de Nicole Bahls já teve um affair com sua rival, Juju Salimeni

03 de março de 2015 2
Reprodução

Reprodução

Ficar com vontade de pegar o bofe dazinimiga >>> QUEM SEMPRE?

Já te contamos aqui sobre o novo namorado de Nicole Bahls. Pra quem não sabe, o moço é ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil, que chegou a acusá-lo de tentativa de assassinato. Ah, ele também já foi preso por fraude. Ou seja, é um fofo esse cara, coisinhakirida, fiquei até a fim de conhecer. #sóquenão

 

I8kq0uJ

NICOLINHA ESCOLHE A DEDO, HEIN? DEDO PODRE, NO CASO. TIBENZE, FIA!

tumblr_mbrdesHaY61qbqxic

 

Daí que o tal Alessandro Bassani já teve um affair com ninguém menos que Juju Salimeni. Sim, ela mesma, a rival eterna de Nicole Bahls. Mundo pequeno esse, não? Quase um kinder ovo: pequeno e com surpresas.

Segundo o Extra, foi a própria Nicole quem já falou sobre o relacionamento de Juju com o empresário em um programa de TV:

- Saiu até uma matéria no Maranhão. Tinha foto dela na Ferrari dele, no helicóptero, e até beijando de língua um empresário maranhense. A esposa dele pediu não sei quantos milhões de indenização.

nicole

Tá, Nic já sabia desse babado, daí pensou “passeio de Ferrari e de helicóptero? Também quero. Não é justo que só aquela CHATAFEIABOBACARADECORUJASECA se dê bem e eu não. Ela vai ver só, humpf”

 

Ai, o amor no mundo subcelebriático, que coisa linda e verdadeira. Fico até emocionada.

tumblr_m76g1qiBqY1rq3mlp

 

 

>>> Novo affair de Nicole Bahls já foi preso e casado com ex-BBB

Novo affair de Nicole Bahls já foi preso e casado com ex-BBB

20 de fevereiro de 2015 15
Fabio Moreno/Agnews

Fabio Moreno/Agnews

Parece mesmo que a (__________, insira profissão) Nicole Bahls está de namorado novo, o empresário Alessandro Martins. Dizem por aí que ele tem muuuuito dinheiro, mas nem só por isso o cara é conhecido.

Ele é dono de uma agência de veículos em São Luís, no Maranhão, e foi preso por fraudes na venda de automóveis, em 2010. Acharam que era tudo? Não!!! O ricaço ainda foi casado com a ex-BBB Roberta Brasil, com que tem uma filha. Ela o acusou de tentativa de assassinato. Sim, senhoras e senhores, a coisa é séria.

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Os dois foram vistos juntos em um shopping na ilha de Florianópolis, onde passaram juntinhos o Carnaval na praia humiiiilde de Jurerê Internacional. Depois, amigos publicaram foto em que o casal aparece de mão em um restaurante na mesma praia.

Jurerê Internacional - Felipe Carneiro/Agência RBS

Jurerê Internacional – Felipe Carneiro/Agência RBS

E aí, Nicole, vale correr o risco? Pelo jeito ela tá afim de se envolver com o hômi. O que $erá que ela quer com ele? Eu nem imagino. E vocês?$?$?$

Antônia Fontenelle usará coleira com nome do namorado no Carnaval

06 de janeiro de 2015 4
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

É, pelo jeito tá sério o namoro de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. Quem é Jonathan Costa?

Esse menino aqui, gente. Tá, essa foto é de uns dez anos atrás, mas só pra vocês entenderem o sentido da cousa. Jonathan já foi um dos “mascotes” do funk carioca e desde os 7 anos cantava o melhor do proibidão, incentivado pelo papai e pela mamãe.

bb2

Enfim, baba a criança cresceu, hoje tem 21 anos e tá pegando a Toninha, de 41. 

O amor entre os dois é tão forte, que Antônia não tá conseguindo segurar essa barra que é gostar do Jonathan. Precisa mostrar pro mundo inteiro esse sentimento que foi crescendo e absorvendo seu ser. Como? Carregando as iniciais do menino no pescoço!

Calma que não é em forma de tatuagem! Ainda. Segundo o Yahoo, Tonha vai desfilar no Carnaval com uma coleira em homenagem ao amoreco. Super lindo, mas nada original, amiga.

02dgolluma11012012

“Esse negócio de coleira dá uma zica, migs!”

>>> Antônia Fontenelle conta que teve affair MC Guimê: “Rolou mais do que um beijo”

>>> Após término com jogador de futebol, Antônia Fontenelle pode estar vivendo novo amor

Namorado de Xuxa revela: "Já fui mulherengo, mas encontrei a mulher da minha vida"

25 de novembro de 2014 18
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Ah, que lindo o amor do casal XU & JU… Pena que não posso completar a rima.

Junno Andrade, mais conhecido como:

(     ) Ator
(     ) Cantor
( X ) Namorado da Xuxa

Enfim, esse aí mesmo, continua todo xonadinho pela loira. Own! Na revista Contigo desta semana, Junno se declara:

- Dei muita sorte em encontrar Xuxa já maduro. Ela é a minha musa inspiradora.

Até que enfim, hein, Xu? Desencalhou!

xuxa-dançando

O casal comemora dois anos de namoro em janeiro, mas não pretende oficializar a união por enquanto.

A gente tem o mais legal que é o casamento de almas. No momento, estamos bem assim. Mas se um dia resolvermos fazer uma festinha, para dar um beijo na boca na frente das pessoas, de repente… – conta Junnão.

Antes de encontrar sua Rainha, ele revela que ciscou muito por aí:

- Já fui bem mulherengo, mas acho que isso me ajudou a reconhecer a mulher da minha vida.

Enquanto Xuxa continua Junnando, vou-me embora que tô com fome. Foi bom estar com vocês, brincar com vocês, deixar correr solto o que a gente quiser…

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Xuxa fala sobre Junno: “Meu namoro não é novela pra ser acompanhado”

>>> Xuxa diz que gosta de “junnar” e vai fazer veterinária quando ficar bem velhinha

>>> Aos 50 anos, Xuxa planeja ter um filho com Junno

Ex-BBB Vanessa revela que está namorando um homem e revolta os fãs

16 de setembro de 2014 13
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Pior do que ser ex-BBB, só mesmo ser fã de ex-BBB. Porque né, gente, quem são essas pessoas na fila do pão quente? Só acho. Desabafei. Tô leve.

Daí que o ex-casal “Clanessa”, do BBB 14 (é isso, né? me perdi nas conta) conquistou o coração de milhares de fãs pelo Brasil. FÃNÁTICOS, na verdade. Tanto que a galera tá se “revoltiando” nas redes sociais por causa do fim do romance.

Enquanto Clara tá de rolo com a tal Angelis, Vanessa resolveu diversificar e tá pegando um hômi. O fã-clube “Clanessa” não perdoou a “traição” e começou a xingar a fofa no Twitter. VanVan, que é uma lady, rebateu:

“Vai se F… todo mundo q tava impedindo p minha felicidade ! Se n for com ele vai ser com outro ou com outra F… seeee”

Tá, mas o que as pessoas têm a ver com a vida da menina? Se ela quiser pegar homem, mulher, ornitorrinco, o problema é dela! Ai, que preguiça. Tanta terra pra carpi, gente! Bora pegar uma enxada e fazer algo produtivo?

 

keep-calm-e-vai-carpi-um-lote

 

Alguém se candidata? Britney Spears procura namorado na internet

10 de setembro de 2014 11
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

 

Se a situação tá difícil pra Britney Spears, amiga, imagina pra gente…

Nossa querida Bitchney tá solteira (de novo), mas não desistiu de encontrar o love de sua vida. Segundo o EGO, a fofa revelou que tem utilizado o apllicativo “Tinder” na hora da paquera. Quem nunca?

 

Tamo junto, Britneide, galera aqui no Holo super torce procê desencalhar logo, fia!

 

Só te dou algumas dicas, migs. Primeiro: nada de lembrar de fatos do passado no primeiro encontro.

britney_careca_buzz

 

Também não tenta fazer a engraçada sexy no meio do restaurante, pega mals.

 

Não ligue pras invejosas. Na dúvida, recite o mantra “eu já peguei o Justin Timberlake, eu já peguei o Justin Timberlake”.

 

Se o cara tiver mau hálito, disfarça e vira pro lado, benhê.

 

Com essas dicas, não tem erro, flor! Aliás, não sei como aqui no Holo tamo tudo encalhada, a gente super domina a arte da sedução…

Ela vai pro baile de bofe novo! Valesca Popozuda confirma namoro com empresário quase 10 anos mais novo

03 de setembro de 2014 13
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Depois de um longo tempo solteira, Valesca Popozuda desencalhou arrumou um namorado. O sortudo (há controvérsias) é o empresário  Diógenes David -é incrível que toda celebridade que não namora famoso, namora ‘empresário’- baby face, de 26 anos, quase 10 anos a mais que seu  novo cocoto.

Valesca resolveu entregar a história toda em seu Instagram:

“Gente deixa eu falar com vocês, saiu na imprensa que eu estou namorando, realmente é verdade, estou feliz e eu vim aqui dar uma satisfação ao meu publico. Estou muito feliz, obrigada aos fãs que me apóiam e torcem por mim. Não gosto muito de expor a minha vida pessoal, mas resolvi abrir essa parte de minha intimidade para vocês, estou amando e curtindo muito esse momento, gostaria de deixar apenas a minha privacidade preservada e focar sempre no trabalho,obrigada amo vocês”.

Tarde demais, Popozuda, caiu na rede, o povo não deixa mais em paz, e aí, o que vocês acharam do boy magia da funkeira? Esse casal tem tudo, ou nada a ver? Não respondam.

Bárbara Evans revela que vive às custas do namorado: "Ele nunca me deixou pagar nada"

01 de setembro de 2014 17
Orlando Oliveira, AgNews

Orlando Oliveira, AgNews

RYCA E PÃO-DURA? Imagina…

Não sei o que a Bárbara Evans fez com a grana que ganhou naquele reality show. Deve ter torrado tudo em bolsa e óculos espelhado, porque né, nem a mamy poderosa viu a cor do dinheiro.

O mais legal é que Bázinha não anda gastando nem com aluguel, já que está morando com o namorado, Paolo Guerrero.

Sim, estamos morando juntos há seis meses. É uma relação séria. Paolo nunca me deixou pagar nada. Ele é um cavalheiro. Sempre me recebeu na casa dele com todo o carinho. É uma pessoa incrível – contou ela ao Extra.

A mina se abanca de mala e cuia na casa do cara e nem contribui “casconta”, minha gente? Com o perdão do trocadilho, esse Paolo é Guerrero mesmo, hein?

Ai, que romântico! Monique Evans faz selfie com novo namorado no metrô

31 de agosto de 2014 4
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Ah, o amor, essa coisa tão linda e poética… A flor roxa que nasce no coração dos troxa…

giphy

Eis que nossa miguxa Monique Evans encontrou a tampa de sua panela, que felicidade! O eleito é ex-coleguinha de confinamento clínica psiquiátrica. Mô, conta pra gente como começou essa linda história?

- Lá dentro a gente vai conhecendo as pessoas. Nós passamos muito tempo conversando e nos conhecendo.

Ai, que bonito isso. Entre um tarja preta e outro, rolou o quê, amiga?

- Acordamos e dormimos juntos, mas em quartos separados. Lá, não podia nem encostar na mão. Só foi rolar beijo e essas coisas aqui fora.

UIA, então já rolou “beijo e essas coisas”! Que bão, dona Monique tava precisada, néam? A pobre tava subindo pelas parede, pelas escada, pelo teto, tipo lagartixa com cólica.

possuída

Apaixonada, Momô fez um passeio super romântico com seu love. Os dois aproveitaram o domingo pra…andar de metrô. 

Passeando da Metrô com meu amorrrrrrr!!! Parece NY !! Ameiiiii” – postou ela no Instagram.

Aham, só é passeio porque é de vez em quando, fia. Quero ver pegar o trem lotado todo dia, com os tio encoxando, gente suada, aquela coisa maravilhosa.