Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts com a tag "Neymar"

Goleador: Neymar pegou três meninas no aniversário da irmã, Rafaella

11 de março de 2015 7
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Esse é craque dentro e fora de campo, heinhô? Lembram que minha miguxa Legalmente Loira contou sobre os baphões do aniver da Rafaella Santos, irmã do Neymar (morri com teu post, Legs, beijin procê!)? 

>>> Os baphos do aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar

POIZENTÃO, Neymar aproveitou E MUITO a balada. Não foi à toa que ele saiu de lá todo babado borrado, pegou TRÊS na festcheeeenha, segundo o EGO.

ÊÊÊÊ, já pode pedir música no Fantástico, migo!

 

Uma das eleitas de Neymar é muito amiga da Rafaella e frequenta a família (e o Neymar, rá) há anos.

O caso desses dois é antigo e discreto. Mas não é nada sério - contou uma fonte desconfiável.

Os “parça” do jogador deixaram escapar que a balada foi forte:

- As fotos e vídeos que saíram foram publicáveis, mas só quem estava lá viu como a festa foi insana.

AHHHHHHHH, MOSTRAÊ, GENTCHI!

Os baphos do aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar

10 de março de 2015 11

irma neymar

Rafaella Santos, irmã do Neymar fez a ryca e deu uma superfesta em uma boate em São Paulo.

Bebida e comida à vontade e oito horas de festa: terminou às 6 horas da manhã!

Para uma terça-feira, o horário tá bom, né?

Subcelebridades que dominaram a festchynha não precisavam trabalhar nesta terça, então tá tudo legalzinho.

joinha

O que teve? A Legalmente te mostra:

Teve vestido de R$ 5 mil:

irma neymar1

Rafaella usou vestido de uma estilista famosa e pagou os olhos da cara.

Tava linda, tava gata, até que os fotógrafos flagraram a saída dela da boate:

Foto: AGNEWS

Foto: AGNEWS

AI, MANA!! COMO ASSIM?

SfabiojrmarialaexandrefaustaoCapa

Foto: AGNEWS

Foto: AGNEWS

CAIU UM MITO!

Foto: AGNEWS

Foto: AGNEWS

ACABADA! Morry vendo essa cena. 

next, please…

Neyzinho também foi no aniversário da irmã, afinal…

picasion.com_7cbeb6a6fa25fd9ee5ee2c7d84426c0c

irma neymar2

Ney subiu no palco, cantou e mostrou a barriga (ai, me conta alguma novidade, Legalmente!)

Ok! Uma novidade:

O bonito saiu com a boca vermelha do evento:

irma neymar3

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

j090fb

Vocês sabem o que isso significa, né? Ou ele tá com uma boa alergia (não duvido) ou pegou alguém com uma boca bem vermelha. AMADOR. 

Ok, próximo:

Caio Castro deu migué e entrou na festa com o celular na orelha:

Foto: AGNEWS

Foto: AGNEWS

Alô, caô, é você?

Foto: AGNEWS

Foto: AGNEWS

Desceu do Táxi, virou o rosto e não parou para as fotos.

Ui, não me toquem! Sou Deus!

tumblr_lwobcxs4xe1qghyiqo2_500

Vocês sabiam que Mc Gui teve um caso com a irmã do Neymar? Nem eu. Mas que importância isso tem, né?

Ele também estava lá:

irma neymar4

Maria Gadú, quanto tempoPERA!!

Tem ex-bbb se achando também. Lembram da Letícia Santiago? NEM EU.

Foto: AGNEWS

Foto: AGNEWS

Mas ela saiu da buatchy sem dar papo para os fotógrafos:

- Ah, não, gente – dizia ela.

O gago mais famoso do Brasil, David Brazil (rá), também estava presente e publicou no Insta um vídeo da Bruna Marquezine, direto de Nova York:

irma neymar5

ÓÓÓÓÓinnnn que amoooor! Bruna e Rafaella fazendo cair o velho provérbio chinês “se cunhado fosse bom, não começava com…”

Curta a página do Holo no Face!

Anitta

Foto: AGNEWS

Foto: AGNEWS

EU TO É MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! (RUDE, Naná)

Foto: AGNEWS

Foto: AGNEWS

Fiquei sem entender essa moda. #AJUDALUCIANO

Gente, ela pegou uma camiseta que o amigo gordo usa de pijama, arregaçou a gola, ampliou o furo que as traças fizeram e pronto:

9lGwcYu

Aliás, acho que Anitta tá carente de boas amigas. Impossível ninguém dizer que aquela tatuagem no ombro é brega!!! 

TÁ HORRÍVEL, MIGS.

tumblr_inline_nhs3dd6t0Y1r702nz (2)

Irmã de Neymar aparece com sobrancelha estranha em postagens no Instagram

27 de janeiro de 2015 2
Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

A irmã do Neymar andou fazendo besteira na sobrancelha. Na verdade, ela só tá aqui no Holofote porque é a irmã dele (não precisa agradecer, keryda).

Vamos aos fatos. Rafaella Santos, que um dia se chamou Rafaella Beckran, já declarou que gasta demais e que precisa do pai para controlar os impulsos.

A menina é impulsiva mesmo, viu minha gente.

Ela tá com uma sobrancelha terrível, parece o sem noção que pagou R$ 420,00 mil para ficar parecido com a Kim Kardashian.

estranhos

Foto: montagem sobre Reprodução / Instagram

Minha filha, a gente quer saber:

QUANTO QUE O TEU IRMÃO TEVE QUE PAGAR POR ISSO QUE COLOCARAM EM CIMA DOS TEUS OLHOS?

tumblr_lhus0xh25k1qd6fyk

#neymarxatiadíssimo

E não foi só a gente que achou bizarro. Os seguidos da Rafinha comentaram: “Acho que esse filtro não favoreceu a sobrancelha dela. Ficou bem escura”,  “A sobrancelha dela ficou feia nessa foto”, “Terrível essa sobrancelha”. 

ANTES E DEPOIS:

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Isso não pode ser chamado de sobrancelha, é mais um trabalho executado por um jovem sem concepção do aceitável.

dia das crianças pintadas de tinta criancas-artistas

Foto: Reprodução / Internet

Fofura do dia: Neymar posa para campanha de cueca com o filho de três anos

21 de janeiro de 2015 11
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Tá, daí que o Neymar insiste em posar de cueca para campanhas publicitárias. A boa notícia é que desta vez tem um elemento fofo nas fotos: o pequeno Davi Lucca.

O jogador e seu filhinho de três anos aparecem de roupas iguais em uma nova campanha. Own, o Davi tá muito melhor nas imagens do que o paizão. #fato

njr_by_lupo_-neymar_e_davi_02

O papy soberano se derrete em elogios ao talento do pequeno, segundo o EGO:

- Vi o resultado das fotos e meu moleque se saiu muito bem! As cuecas ficaram incríveis e gosto dessa ideia de roupas iguais para pais e filhos.

Que gracinha o Davi Lucca, né, gente? A cara do pai, impressionante.

imagem_release_356057

Estudante paulista é apontada como novo affair de Neymar

23 de dezembro de 2014 1
Fotos: Reprodução, Instagram

Fotos: Reprodução, Instagram

Bem que a gente achou que tava demorando… Desde que Neymar se separou de Bruna Marquezine, não havia saído nenhuma notícia quente sobre algum “suposto affair” do craque.

Não que Neyzinho não tenha passado o rodo nos últimos meses. Mas pelo jeito tem sido discreto, até agora.

Segundo a Quem, há fortes rumores de que uma estudante de medicina paulista é a nova namorada do bonitão (COF, COF). Camila Karam tem 21 anos e pelo que podem ver, Neymar tá pegando bem, néam? 

camilakaram6

A morena aparece nas redes sociais abraçadinha com o jogador. Dizem também que os dois foram fazer tatuagens (espero que não de “amor eterno”) no mesmo dia e local. Own!

Ô, Neymar, quem resiste ao teu charme e $EN$UALIDADE, hein?

camilakaram5

Suposto ex-affair de Neymar fica seminua em Paris durante ensaio sensual

02 de novembro de 2014 23

Subcelebridade é um povo previsível… Adivinhem a última: Patrícia Jordane fez um ensaio nu. Aham, isso mesmo que você está pensando: de novo, outra vez, novamente.

A moça que subiu na vida foi apontada como affair de Neymar, resolveu mostrar suas partes íntimas na Torre Eiffel, em Paris Hilton.

Na boa, gurias vamos ter mais criatividade. Este lance de se pelar em público já deu, né?!

Alexandre Ciccone / Divulgação

Alexandre Ciccone / Divulgação

Leia também

Deu calor? Peladona de Congonhas resolve tirar a roupa em Paris

O amor é lindo! Belo e Gracyanne curtem lua de mel em Paris

De acordo com o EGO, a temperatura média do outono na França é de 10 graus durante a noite. Nas imagens a moça aparece quase nua…

Alexandre Ciccone / Divulgação

Alexandre Ciccone / Divulgação

Ok, usando apenas uma lingerie (calcinha e  sutiã)

Hum, e ainda dizem que sub não trabalha. Pô, dá um trabalho do cão tirar a roupa no frio.

Acabou o enredo: Neymar desiste de processar suposto affair

27 de setembro de 2014 11

E a gente noticiou, noticiou e deu em… nada!

Neymar desistiu de processar Laryssa Oliveira.

Reprodução

Reprodução

Para quem não lembra, a guria teria sido o pivô da separação do craque e Bruna Marquezine. Na época, Laryssa deu algumas declarações sobre o ocorrido. Ela chegou a dizer que tinha em mãos provas graves contra o moço.

Neymar teria pago a estadia de Laryssa e algumas miguxas em Barcelona em dezembro do ano passado e isso causou a ira de Bruninha.

De acordo com a coluna Que Bafo, Neymarketing teria desistido do processo contra a jovem. Hum, e fez todo aquele auê pra quê?

Será que ele ficou com medo das tais provas???? Onde há fumaça, há fogo. Sempre disse isso aqui no Holo.

Reprodução

Reprodução

Dia do Amante! Confira as famosas que já foram supostamente traídas

22 de setembro de 2014 24

Hoje é dia 22 de setembro: Dia do Amante!

Prepara tua música brega, teu chocolate fuleiro e relembra as maiores traições, popular “guampa de doer”, que o nosso bloguinho já publicou.

Scheila Carvalho: para começar nada melhor do que a galhada em rede nacional. Em julho de 2013, enquanto a morena participava de A Fazenda, o maridão de Scheila contava ao mundo que havia traído sim a esposa com a Kamyla Simioni. Todo mundo se apiedou da morena do Tchan e ela nem faturou a bolada. Com a galhada, nem deu para passar por debaixo da cordinha.

Bruna Marquezine: a moça levou um suposto perdido de Nermarketing em dezembro de 2013. O jogador teria levado umas miguxas fofis para passar alguns dias com ele nas Ôropa. Resultado: foi, foi, foi e o casal Bruney se separou. Buá buá.

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Grazi Massafera: ô dó da nossa aguinha de salsinha. Em outubro do ano passado, a lôrinha mais amada da Rede Glóbulo teria sido traída pelo esposo Cauã Reymond. A origem da galhada teria vindo de Isis Valverde, na gravação da minissérie Amores Roubados. Até hoje nada foi confirmado.

Giovanna Ewbank: os olhos mais encantadores da televisão brasileira – só que não – admitiram ter bizoiado outra moçoila. Bruno Gagliasso confessou em agosto deste ano ter traído sua esposa, Giovanna Ewbank, com Carol Francischini. Como boa apaixonada que é, Gi perdoou o bofe escândalo e hoje desfila faceira por aí na Dança dos Famosos.

Agnews

Agnews

Zilu Camargo: em junho de 2014 o casal mais phyno, elegante e sincero do mundo sertanejo resolveu abrir ao mundo sua crise. Ficamos sabendo que no dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse filho vem cá Mirosmar José Di Camargo estava traindo sua esposa há pelo menos nove anos com a jornalista Graciele de Lacerda. O negócio foi enrolando até o ponto em que os pais de Wanessa pararam de viver de aparência e resolveram se separar.

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Calma mulherada, chifre é que nem gripe no inverno: se tu não pegou, vai pegar ou tem alguém próximo que está sofrendo pelo mal. Bom Dia do Amante a todos!!!!!

Superou de vez? Bruna Marquezine descarta possível volta com Neymar

22 de setembro de 2014 3

 

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Eu vooooltei, agora pra ficaaaaar até as próximas férias! Gente, primeiramente, quero dizer que eu tô aqui ainda, só aproveitei a semana passada pra descansar na fronteira e trazer umas muambas pra vender aqui no Brasil que salário de blogueira não agrega, néam!

~Segundamente~ vamos ao baphão que é bom e a gente gostcha!

Depois da Bruna Marquezine finalmente deixar ir o seu amor, porque se for dela ela tem que deixar livre pra ela volta. A atriz andou até polemizando no Instagram para falar que terminou de vez com o garoto  propaganda de cueca, digo jogador de futebol.

Já dizem até que quando ela foi pra Los Angeles no últimos mês andou tendo um affair com um fotógrafo infinitamente mais gato, gostoso, tudodibão, #xoneiaqui Beto Gatti e já até teve boatos que ela andou se agarrando com o Luan Santana. Apesar disso, os fãs continuam enchendo o saco pedindo pra moça voltar com o bofe magricelo.

Bruna respondeu um fã que postou uma montagem dos dois na internet:

(…)De fato acabou e vocês precisam parar de fantasiar, ver coisa onde não tem mais! Eu respeito vocês e adoraria se vocês respeitassem que a minha vida continua, segue em frente! 

Finalmente, a moça desapegou hein. Já estava até com vergonhalheia ver o Neymar por Barcelona cheia dazamiga e a moça acreditar,  mas tudo bem, a gente entende é o primeiro amor.

Modelo belga se declara a Neymar na internet e é xingada por fãs do craque: "Tira o olho"

11 de setembro de 2014 5
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Quando o Neymar é disputado pela mulherada nas redes sociais, a gente percebe que algo está muito errado no mundo. Se bem que o poder de $EDUÇÃO do craque é imbatível, néam?

Curtindo a solteirice desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, Neymar Jr está na mira da modelo belga Chris Ac. A moça não para de se declarar ao jogador brasileiro nas redes sociais, chama de “amor”, de “bebê”, manda beijo e faz cara de sexy pra tentar chamar a atenção de Neymar. Affe…

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Tanta admiração acabou despertando a fúria das Neymarzetes, segundo o Extra. Sim, ele tem fãs. E sim, elas brigam por ele na internet.

“Amor é o c… tira o olho do Neymar”

“E falando nisso, você não posta mais fotos do seu corpo, engordou ou o quê? hahahaha”

E por aí vai… As meninas chamam a belga de “feia”, “gorda”, “chata”, etc.

Nossa, quanta maturidade. Estudar que é bom nada, né, crianças? Lavar uma louça, carpi um lote, ler um livro, arrancar o siso, tudo isso é mais produtivo do que brigar pelo Neymar, gente.

tumblr_lw24jrIcJJ1r0hmpfo1_500