Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts com a tag "nua"

Quer convite para a Playboy? Namorada de Zezé posta foto supostamente sem roupa em uma banheira

21 de outubro de 2014 4

Mulher é bicho estranho: elas falam umas indiretas que mais parecem diretas escritas com letras vermelhas em um outdoor.

Graciele Lacerda, atual chameguinho de Mirosmar José Di Camargo, está na lista do povo que adora falar nas entrelinhas.

Pausa para esclarecer que até antes do surgimento do Instagram eu não sabia nem que o Zezé ainda tinha carreira.

Reprodução

Reprodução

Pois, voltando: a moça dita cuja postou uma foto em sua rede social em que aparenta estar nua em uma banheira. Quem nunca?

Na legenda ela diz que não quer badalações, apenas o homem que ela ama (acreditamos que seja o Miro-Zezé) ao seu lado.

ÃH…Expliquem: uma pessoa que não quer badalações e holofotes tira foto na banheira e posta na internê???

Tá me cheirando a desejo de receber convite de revista masculina, e olha que não é de hoje.

Leia também

Namorada de Zezé Di Camargo faz bronzeamento artificial e é criticada

Ex-BBB Francine se irrita com críticas de foto nua: 'Levanta o braço e vê se seu peito não vai repuxar?'

07 de outubro de 2014 15
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

A ex-BBB Francine Piaia postou uma foto nua em seu Instagram e causou o maior rebuliço. Você lembra dela? Nem eu, mas como é muié pelada a gente tá falando, né.

O fato é que a moça quis sambar na cara da sociedade e mostrar que perdeu uns quilinhos, mas só conseguiu as críticas do povo, que reclamou que os peitos dela estariam tortos. Ao Ego, ela comentou: “Não sabia que a minha foto ia causar tanto! Faz o teste: levanta o braço. O seio tende a repuxar para cima e ficar mais fino do que o outro. Gente, meu seio não tem silicone, é um seio normal como o de qualquer mulher. Quando fiz o ensaio nu para a ‘Playboy’, o diretor da revista disse que nunca tinha visto um seio natural tão bonito. Claro que meu corpo mudou. Hoje não sou mais a mesma menininha do passado, estou com 31 anos”.

Mas será que tá torto mesmo, gente? Vai que a menina tá certa, mas o que vocês acham, é torto, um é menor que o outro, é silicone, ou qualquer outra alternativa?

Não diga! Peladona de Congonhas revela: "Me sinto muito à vontade sem roupa"

07 de outubro de 2014 15
Studio Woody, Divulgação

Studio Woody, Divulgação

Mais uma da série: “REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS QUE TODO MUNDO JÁ SABIA”

Jéssica Lopes (quem?), a Peladona de Congonhas (ah, lembrei), ficou “famosa” no mundo subcelebriático por… tirar a roupa em público. Tá, isso até minha chinchila de estimação já sabe. Em mais um ensaio sensual, a gaúcha fez a revelação que parou o mundo:

- Me sinto muito à vontade sem roupa, e apesar de ser meu primeiro ensaio nu, não precisei recorrer a tradicional taça de vinho.

felix-chocado

 

Ah, tá! Vou ali enfiar o dedo na tomada, talvez assim eu fique chocada.

chaves-choque-o

Agora me conta uma novidade, querida. Porque né, a gente olha pro lado e essa mulher tá se pelando. Aliás, não entendi a parte “meu primeiro ensaio nu”, nunca vi essa mulher com muita roupa por aí. Até NAZOROPA essa pessoa ficou nua, gente… Vai ver que não conta como ensaio, é rotina mesmo.

 

LEIA TAMBÉM:

Deu calor? Peladona de Congonhas resolve tirar a roupa em Paris

Te cuida, Duquesa de Cambridge! Peladona de Congonhas participará de reality show no Reino Unido

Ops, mostrei: Peladona de Congonhas deixa peitinho à mostra

 

Studio Woody, Divulgação

Studio Woody, Divulgação

Sobre o ensaio sensuélson, Jéssica explicou ao EGO:

- O ensaio está clean, como sempre imaginei , porém ousado sem ser vulgar.

Defina “ousado” e defina “vulgar”, amiga. Tô confusa.

Studio Woody, Divulgação

Studio Woody, Divulgação

Acho que vou conseguir invadir as fantasias masculinas – provoca a moça.

E aí, galera, a Peladona tá invadindo vocês?

 

Vida dura: candidata ao Miss Bumbum revela que seu traseiro não passa na catraca do ônibus

05 de outubro de 2014 17

Que uma verdadeira candidata ao Miss Bumbum não deve ter papas na língua a gente já sabe.

Esta mulherada fala de um tudo e acha que temos que aguentar sem rir.

Escuta a última: Jac Veloso, representante do Estado do Pernambuco na competição,  resolveu contar ao mundo suas mazelas cotidianas.

Divulgação/ Miss Bumbum

Divulgação/ Miss Bumbum

Ao EGO, Jac Estripador afirmou que por causa do tamanho de sua ala de pandeiro (se é que vocês me entendem), ela não consegue passar na catraca do busão.

Sim, Jac tem que se apertar bastante para não ficar entalada na roleta. Aos 24 aninhos, a morena tem

“Meu bumbum fica entalado na hora de passar pela catraca, tenho sempre que passar de ladinho”,contou ela faceira.

Saudades do tempo em que as moças se orgulhavam de saber bordar uma toalha de mesa. #ITNÃOÉMACHISTA.

Sem grana? Ex-BBB Clara pode voltar a ser stripper virtual

03 de outubro de 2014 27
Reprodução

Reprodução

Se acabou a grana, não sabemos. Se ela está se sentindo apagada da mídia, também não fazemos ideia, mas o fato é que…

Clara Aguilar voltará a tirar a roupa na internet!

palminhas

Momento recordação: Clara era casada, stripper virtual, entrou no BBB, pegou a Vanessa de jeito, achou que ia ficar famosa e…  sumiu!

Pois a lôra contou a seus seguidores do Twitter que reativou seu perfil nos sites onde trabalhava antigamente. Segundo ela, a intenção é ver como está a relação com os clientes após sua participação no reality.

Aham, realmente acreditamos que ela não está mostrando tudo de novo por dinheiro.

Não vou pagar para ver as partes íntimas dela na web, as revistas masculinas já mostraram. Sou do papel, a tecnologia não irá dominar o mundo.

Mulher Melão sobre a política: "Sou capaz de me despir para chamar a atenção das autoridades"

03 de outubro de 2014 9

No próximo domingo é dia escolher um povo para representar este país tropical, abençoado por Deus  e bonito por natureza. Nada de deixar a vaca ir para o brejo, né… Vamos exercer o nosso direito.

Deixando o momento cidadania de lado, eis que vem fofoca: Mulher Melão, relembrou nesta sexta-feira o tempo em que era candidata. Sim! Ela já tentou um cargo na política.

Divulgação

Divulgação

Para quem não lembra em 2010,  Renata Frisson tentou ser Deputada Estadual no Rio de Janeiro. Acham que deu certo? Não respondam.

A funkeira caiu nos braços do povo (leia-se: dos homens).

Reprodução

Reprodução

Ao EGO, ela contou que é boa nesta história de campanha eleitoral: 

“Sou capaz de me despir em praça pública para chamar a atenção das autoridades para ter compaixão pela população sofredora e acabar com a corrupção”.

Olha, não sei se esta é a melhor forma de acabar com a corrupção. Mas que vai alertar as autoridades, isso vai. Afinal, atentado ao pudor é crime, né não?! Alguém avisa a menina.

Luana Piovani sensualiza só de meia-calça em capa de revista

28 de setembro de 2014 7
Reprodução Instagram Luana Piovani

Reprodução Instagram Luana Piovani

Antipática, porém sexy? Será que essa seria uma boa definição para Luana Piovani?

Fazendo participações esporádicas na TV, a loira resolveu posar sexy para uma capa de revista. Tem que aproveitar que vai passar uns segundinhos na TV com o pequeno Bruno Gagliasso, né?!

Dá uma olha no visual sensuélson da moça:

Reprodução VIP

Reprodução VIP

 Tá magrinha, né? Achei que faltou um salzinho. Sim, eu sei, o pessoal aqui do Holo nunca tá satisfeito com nada, mas o que se pode fazer, somos exigentes.

Ela de novo? Amanda Gontijo aparece de topless em ensaio

26 de setembro de 2014 6

Quem diria, hein?! Após muito babado, confusão e gritaria por conta de um lugarzinho ao Sol, digo, na Playboy, Amanda Gontijo reapareceu desnuda.

Higor Almeida/Divulgação

Higor Almeida/Divulgação

A ex-BBB, que se achava linda por causa dos pelos ruivos, tirou a blusa em um ensaio fotográfico. Credo, como ex-BBB gosta de fazer ensaio, né? Legal que a gente não vê estas fotos em lugar nenhum depois. Começo a desconfiar da veracidade delas.

A ilustre desconhecida Amanda está mais magra – não percebi – e contou ao EGO sobre a sua perda de peso:

“Estou focada na academia e na minha alimentação, estou emagrecendo rápido e com saúde, os resultados já estão aparecendo”, disse ela.

Aparecendo onde, criatura??? Vem cá, alguém reparou no corpinho da menina.

Higor Almeida/Divulgação

Higor Almeida/Divulgação

Letícia Birkheuer tem fotos nuas divulgadas em jogo pela Playboy e fica furiosa

19 de setembro de 2014 7

Este povo tira a roupa, mostra as partes e depois quer reclamar que todo mundo viu o material.

Letícia Birkheuer (lembro do rosto, mas não sei dizer o sobrenome) ficou pirada com a revista  Playboy. Tudo porque a publicação resolveu presentear seus leitores este mês com um baralho sensual. Nas cartinhas haviam fotos de várias mulheres sem roupa – juuuraaaa, imagina se elas iam estar cobertas, né?!

Divulgação

Divulgação

Entre as beldades nuas, estava Letícia. De acordo com Leo Dias, a moça ficou indignada porque não teria permitido que a revista reproduzisse fotos suas, tiradas em 2010.

“A Playboy não me informou sobre isso”, teria dito a atriz.

Ai, que menina boba. Tanta sub dando o mundo para ser cartinha do baralho de revista masculina…

Lembram dela? Quase pelada, Joana Machado sensualiza na internet

17 de setembro de 2014 28
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Hora de testar os conhecimentos do povo Holofoteiro: LEMBRAM DA JOANA MACHADO?

Aquela, que é ex-namorada barraqueira do Adriano Imperador, ex-fazendeira e atual… O que ela faz da vida hoje em dia, me ajudem? Bom, “da vida” eu não sei, mas no Instagram eu sei o que ela faz: TIRA A ROUPA.

Como onze entre dez subcelebridades que querem voltar pra mídia, Joaninha resolveu se pelar na rede social. Tá, tem uma calcinha ali, mas quem se importa?

Só acho que com esse filtro preto-e-branco, até a Preta Gil fica gostosa. Tô sincera hoje, desculpa.