Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts com a tag "romance"

Modelo assume namoro com Dado Dolabella e faz piada velha: "Dado em casa"

01 de dezembro de 2016 1
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

“MÁGENTCHY, por onde anda o Dado Dolabella, que nunca mais arrumou confusão pra ser assunto no Holofote?” , perguntam vocês.

Tá, ninguém perguntou, mas eu respondo: Dadinho Ternurinha se acalmou e tem um novo amor. A coitada eleita é a modelo Gabe Pascoal, uma bela morena de olhos azuis. 

A moça postou uma foto agarradinha com seu mozão e fez uma PIADA NOVÍSSIMA:

“Serenidade no olhar de quem tem Dado em casa.”

HAHAHAHA, que engraçado, não tinha visto essa ainda. Este ano. 

Porque né, um tempo atrás, era a Luana Piovani quem TINHA DADO EM CASA. A Deborah Secco, a Galisteu, a Viviane Sarahyba e até a Uónessa Camargo TINHAM DADO EM CASA. 

Em resposta a um seguidor cri-cri, Gabe rebateu que Dado “é um príncipe”. Ahãm, sabemos disso, migs. Cê tava onde nos últimos anos? Em Marte? Beijo, joga
“Dado Dolabella” +”justiça” no Google e divirta-se.

Neymar e Bruna Marquezine usam colares iguais e aumentam rumores sobre reconciliação

04 de outubro de 2016 5

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

É, meus amigos, não adianta negar as aparências, disfarçar as evidências. Às vezes é impossível se livrar das garras desse amor gostoso, néam? Sim, Chitão e Xororó moldaram meu caráter, confesso.

Bruna Marquezine sabe que ex-namorado é que nem McDonald’s. A gente sabe que não deve, mas acaba frequentando de vez em quando. Daí que quando o Big Mac da vez é Neymar, fica difícil resistir a tanta $EN$UALIDADE.

Os dois negam, mas certo que andam se pegando de novo. Depois daquele abracinho gostoso no final da Olimpíada, tava na cara que ia rolar um revival. Daí que o povo que torce por #BRUMAR adoura procurar pistas desse romance.

A última é o colarzinho que ambos têm usado por aí. É IGUAL, MINHA GENTCHI! Deve ser um daqueles símbolos de amor eterno, tipo coração partido ao meio ou coração com chavinha. #eikebrega

PicMonkey Collage

Luan Santana tentou investir em Camila Queiroz, mas levou um fora

01 de setembro de 2016 3
Eduardo Martins, AgNews

Eduardo Martins, AgNews

EITA QUE O PODER DA ANGEL CONTINUA NESSE CORPO, HEIN, CAMILA QUEIROZ?

Além de conquistar o coração do TUDIBOMLINDOMARAVILHOSO Klebber Toledo, Camilinha balançou as estruturas de Luan Santana.

tumblr_lqwmni0DAq1qek5ino1_500

Sim, lembram que os dois fizeram o maior climinha na gravação do novo DVD do Meteoro? Entonces, segundo o Extra, Luanzito tentou investir na moça…mas não levou.

A gravação teve beijo, tudo técnico, óficorsi. Encantado com a menina, Luan a convidou para jantar, mandou flores e todo o combo de sedução. DICERTEZA que ele cantou no ouvidinho dela “eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você…” UI, ARREPIEI.

Mas Camila já andava enrolada com o Klebbinho e resistiu às investidas do cantor. Porque né, quem tem um cegonho não vai querer saber de meteoro. Tá certa ela!

klebber-toledo

Famosos e anônimos fazem torcida: "Bruna, volta pro Neymar"

22 de agosto de 2016 8
AgNews

AgNews

CABÔ OLIMPÍADA, GALERA… Como viver sem salto com vara, nado sincronizado, rúgby e outros esportes que não entendemos nada mas amamos acompanhar?

Enfim, segura o choro que vim aqui comentar a grande notícia do fíndi. Depois daquele jogo que quase matou meia torcida do coração, veio um tiro ainda maior. Neymar comemorou o ouro nos braços de Bruna Marquezine!

20160820232037neymarabracabrunamarquezineaposconquistadoouro1471743929664_v2_900x506

 

UHUUUUU, TÁ TENDO!

Em entrevista, Ney contou que havia prometido abraçar “uma pessoa especial” na torcida. Ownnnnnn, morri, cataploft.

neybruna

 

E pelo jeito, tá rolando uma reaproximação, afinal, agora esse menino vale ouro, néam?

1905224776-neymar-e-bruna-marquezine-trocaram-carinhos-em-abraco-de-mais-de-10-segundos-apos-vitoria-do-brasil-

Na final do vôlei, Neymar curtiu mais uma vitória brasileira com os miguxos Thiaguinho, Fernanda Souza, Luciano Huck e … Bruna Marquezine.

brumar

 

Na internet, famosos e anônimos engrossam o coro de “BRUNA, VOLTA PRO NEYMAR!”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilharam o vídeo do abraço pós-ouro do EX-QUASE-FUTURO-CASAL.

brugio

brubru

Quando a tua melhor amiga solta essa no Instagram, é porque a treta tá séria:

tatabru

Até eu entrei nessa torcida, e olha que num credito muito em romance de gente famosa… Voltem, fiquem juntos, se amem, se casem e tenham muitos filhos, seus lindos! #BRUMAR #NEYMARQUEZINE

 neymar

Agora é sério! André Gonçalves surpreende Dani Winits com aliança de compromisso

12 de agosto de 2016 2
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

E vocês aí fazendo contagem regressiva pro fim desse romance, néam? Coisa feia, não acreditam no amor, não? Não.

Enfim, pelo menos até a última atualização que temos, André Gonçalves e Danielle Winits continuam juntos e apaixonados. E a coisa é tão séria que o galã (risos) presenteou a amada com um anel de compromisso. 

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

O casal está em viagem romântica pela Europa e pelo jeito, teremos até lua-de-mel antecipada, minha gentchi!

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Esse moço tem alguma coisa de ouro, né, meninas? Só pode…

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

André Gonçalves e Danielle Winits confirmam namoro: "Juntos e felizes"

02 de agosto de 2016 0
TV Globo, Divulgação

TV Globo, Divulgação

MAÔEEEEEEEEEE QUE JUNTOU A FOME COM A VONTADE DE COMER!

André Gonçalves, um dos maiores pegadores do mundo artístico, está namorando ninguém menos que Danielle Winits, outra que tem um currículo maior do que a ponte Rio-Niterói.

Olha, se juntar as conquistas desses dois, dá o elenco da Globo inteirinho, minha gentchi!

Os dois se aproximaram durante as gravações do quadro “Superchef Celebridades”, do Mais Você. As assessorias confirmaram o relacionamento e disseram que os pombinhos estão “juntos e felizes”.

Uólha, fico pensando que do jeito que esse povo famoso é, a nova geração tem que tomar cuidado pra beijar na balada. Crianças, perguntem a árvore genealógica do crush antes, vai que cês pegam um irmão por engano…

Não é cena de novela: Christiane Torloni e Juan Alba são flagrados em clima de romance

12 de julho de 2016 3
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

UIA, BAPHÃO LOGO CEDO: AMAMOS!

A última do Extra é que Christiane Torloni foi flagrada no maior love com o ator Juan Alba, com quem contracenou em algumas cenas de Velho Chico. 

HOJE É DIA DE PEGAÇÃO, BEBÊ!

Reprodução, Extra

Reprodução, Extra

Os dois foram juntinhos ao teatro e, em seguida, foram flagrados saindo no carro do bonitão. Tá pegando bem, em Chris! Ah, um cinquentão desses lá em casa!

Juan Alba, pra quem não lembra, foi revelado pela Globo alguns anos atrás, passou um tempo na Record e agora volta à emissora de origem. Se depender da “madrinha”, voltou pra ficar, nénon?

Soltinha, Fernanda Paes Leme é só chamego com ex de Sabrina Sato

06 de junho de 2016 1
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

O findi foi animado pra Fernanda Paes Leme. A atriz comemorou seus 33 aninhos CAZAMIGA e COZAMIGO. Mas teve gente que parecia bem mais íntimo da querida.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Fê postou várias imagens agarradinha com João Vicente Castro.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Currículo do João = APENAS Cleo Pires e Sabrina Sato, além da própria Fê Paes Leme, que parece ter curtido desse mel e quis provar mais um pouco. QUEM NUNCA?

Fotógrafa nega romance com Bruna Linzmeyer: "Não é comigo que ela namora"

17 de maio de 2016 0
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Tá, nem sempre onde há fumaça, há fogo. Às vezes é só uma brasinha, e nossa tarefa aqui é assoprar e ver o circo incendiando.

Depois dessa breve filosofia do dia, eis o desmentido do “suposto affair” de Bruna Linzmeyer com a fotógrafa Julia Rodrigues. Julia contou ao Extra que as duas são “apenas grandes amigas”.

— É boato. Estamos dando risadas disso. Não é comigo que ela namora.

OPAAAAAA, não é contigo, então é com quem, amiga? Preguiça de gente que conta o milagre e esconde o santo…

Bruna Linzmeyer vive romance com fotógrafa há um ano, diz colunista

16 de maio de 2016 13
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

OLHA O BAPHÃO, GALERE!

Sabe a Bruna Linzmeyer? A bocudinha dos zóio azul que pegou o Cauã Reymond e o Marco Pigossi na mesma novela, tadinha. Enfim, essa aí mesmo.

A moça foi casada por alguns anos com Michel Melamed, mas agora, pelo jeito, resolveu viver novas experiências. Segundo o colunista Leo Dias, Bruninha está de rolo com a fotógrafa Julia Rodrigues, tanto que fotinhos como essa aí ilustram o Instagram de ambas. É namoro ou amizade, Silvio?

A fofoca não é nova, desde o carnaval as duas circulavam juntas pelos camarotes da folia, bem íntimas. Aí tem…?

sapa2