Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts com a tag "show"

Mariano sensualiza com fã embaixo do chuveiro... NO PALCO

16 de abril de 2015 6
AGNEWS

AGNEWS

AGNEWS

AGNEWS

Mariano, o moço que faz dupla com Munhoz (refrescando a memória de vocês: os caras que cantam a música do Camaro Amarelo) anda NECESSITADO, coitado.

AGNEWS

AGNEWS

Para tentar suprir um pouco a própria necessidade sexual, ele agora se agarra nas muié embaixo de um chuveiro. E o pior de tudo: NO PALCO!

katy_perry

oi??

tumblr_mzastp7WuQ1rfduvxo1_500

Pois é! E o pior de tudo: “ELAS GOSTA”. Errado. “ELAS AMA”

charlotte_neural_pop_com

 

Agora uma cobertura segundo a segundo da sensualidade do casal cantor-fã:

AGNEWS

AGNEWS

FOM-FOM NA BUNDINHA

AGNEWS

AGNEWS

AI, TÁ CALOR, NÉ MÔ

AGNEWS

AGNEWS

VAMO TIRAR ESSA CAMISETA

AGNEWS

AGNEWS

BEM MELHOR

AGNEWS

AGNEWS

CONCLUSÃO:

Eles se agarram, tomam banho juntos, se alisam, ele tira a roupa…

SÓ FALTA Ó…

tumblr_mymyc8n4yX1sfei54o2_400

Informação: Esse tal de Mariano aí tá solteiríssimo. Depois da Dany Bananinha, ele agora “curte a vida”.

No meu tempo, curtir a vida não era essa GALINHAGY aí.

tumblr_mjuz80FeeA1r0eeb0o1_500

Que emoção! Wanessa, Sandy e Junior cantam juntos no casamento de Serginho Groisman

11 de março de 2015 8
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

OUUUUNOOOOOU, NUMCREDITO QUE EU PERDI ISSO, GENTCHI! TÔ INUNDANDO A REDAÇÃO AQUI DE TANTA DOR!!!

 

POR QUÊ, SENHOR, POR QUÊÊÊ?

 

MINHA VIDA PERDEU O SENTIDO, VOMIMATAAAAAAAAR!

giphy (1)

 

Tá, engoli o choro, posso falar. Daí que ontem rolou o casamento do Serginho Groisman. Mas isso não é importante, não vejo esse cara na TV desde a época do Programa Livre. FALA, GAROTO!

FotorCreated

 

O que importa mesmo é o show que rolou na festa. Imaginem Uónessa (ex-Camargo), Sandy e Junior cantando juntinhos? AHHHHHHH, que tudo, né? Deve ser tipo um “púpurri” que começa com “Não sentir saudade de vocêêê”, emenda um “xéquirouxéquirou” e termina com “Imortaaaaaaaaaaal não morre no finaaaaaaaaaal que cocê foi fazer no mato Maria Chiquinhaaaaaaaaa”.

 

MIMPOLGUEI AQUI, QUANDO O SAI O DVD?

 

Sem sutiã, Miley Cyrus leva apalpada nos seios durante show

04 de dezembro de 2014 11

Reprodução

Quando a gente acha que essa menina não tem mais o que inventar… Pra ficar pior, só se ela começasse a namorar o Justin Bieber. Ai, não dá ideia, Giovanna!

Miley Cyrus não para de tentar convencer o mundo de que não é mais a Hannah Montana. Ok, fofa, a gente já entendeu. Brigada. 

Reprodução

Reprodução

Durante o show em Miami, Miley apareceu praticamente nua, só com um adesivo cobrindo os seios e uma meia-calça transparente. Lá de onde eu venho esse é o famoso look “fuck me, please”. Não vou traduzir, quem entendeu, entendeu…

E olhaê a safadeza em pleno palco! A cantora levou uma bela apalpada do bailarino, e pela carinha dela a coisa foi boa.

Reprodução

Reprodução

Eita, já derrubei todos os forninhos só de olhar essas crianças aprontando. Bieber, Miley e outros safadinhos deveriam ter conversado mais com o chinelo do papai, cês não acham?

miley

 

 

LEIA TAMBÉM: 

>>> Miley Cyrus sobe em pênis gigante e faz topless para comemorar aniversário

>>> Nua, Miley Cyrus declara após show: “Eu amo o Rio”

>>> Miley Cyrus esfrega bandeira do México no bumbum e pode ser punida pela Justiça do país

Fã processa Zezé Di Camargo e Luciano após polêmica briga entre os dois em show

22 de novembro de 2014 15

Lembram daquele bafafá envolvendo Zezé Di Camargo & Luciano, onde o brother gordinho foi parar no hospital após o caô, digo, o anúncio do fim da dupla? Pois é, esta história continua rendendo.

Uma fã dos sertanejos – sim, eles têm muitos fãs, viu seus linguarudos?! – resolveu entrar com um processo na Justiça por danos morais e reparação civil. De acordo com o ExtraCarmen do Rócio Otto, de 55 anos, se sentiu lesada, pois venceu o concurso de uma rádio para conhecer o camarim da dupla na noite do polêmico show e não conseguiu acessar as dependências onde os irmãos se encontravam.

Divulgação

Divulgação

Após a briga com Luciano, Zezé teria ficado estressado e não permitiu a entrada de mais ninguém em seu camarim, Carmem diz que se sentiu desrespeitada com a atitude da dupla.

Xiiii que bafão, hein?! Saudades dos tempos em que eu só via estes dois no Criança Esperança e no Show da Virada.

Leia também

Mais um bafão: filha de Zezé Di Camargo barra Graciele Lacerda em show do pai

Zezé Di Camargo chama seguidora de “bruxa” e “gorda” na internet

Valesca Popozuda pula na plateia em show bombado e é carregada pelo povo

15 de novembro de 2014 17

E se contar, ninguém acredita. Valesca Popozuda entrou mesmo no rol das grandes divas. E o que uma grande diva faz?

Óbvio que uma grande diva se joga no meio do público no meio do show!!!!

Valexxxxxxxca sacudiu uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o EGO, a lôra chegou de limousine. Não contente, ela montou em uma grua – o nome é estranho, mas não é o que você está pensando -  e foi para a galera. O povo foi ao delírio e Valesca só conseguiu retornar ao palco acompanhada por seguranças.

Com o popozão famoso em pose constrangedora:

Francisco Silva / AgNews

Francisco Silva / AgNews

Fiquei olhando para ver se achava alguma celulite e não encontrei nenhum furo. Conclusão: Valesca tá goxxxtosaaaaaa!

Francisco Silva / AgNews

Francisco Silva / AgNews

E na hora do pulo, rasgou a meia-calça. Que dó…

Francisco Silva / AgNews

Francisco Silva / AgNews

Olha aí… Agarrada com a galera. Eita Valescão, esta aí sempre me representou!!!

Francisco Silva / AgNews

Francisco Silva / AgNews

Uepa! Lady Gaga posta foto de momento caliente com bailarino

10 de novembro de 2014 1
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

A segunda-feira começou mais tranquila do que vaca na Índia, até que uma imagem forte chamou a nossa atenção.

Lady Gaga postou no Instagram uma foto de um momento pra lá de caliente no meio do show. A cantora aparece brincando de cavalinho com um bailarino, enquanto o moço dá aquela cafungada gostosa.

Uia, que chegou a me dar um calor aqui. Me abana, gente!

jesusmeabana_zpsbd491a35

Tá, já me recuperei (um pouco). Agora posso comentar essa tatuagem horrorosa na coxa da Gaga. Parece que tem um bicho subindo na tua perna, amigue. 

tatu

LEIA TAMBÉM:

>>> O que aconteceu com os seios Lady Gaga? Musa pop aparece com visual sereia

>>> Lady Gaga exibe gordurinhas avantajadas em show

 

Que maldade! Boate usa nome e foto de Gracyanne Barbosa ao divulgar show de striptease

05 de novembro de 2014 21

Babado extra forte ( igual ao café ) no mundo celebriático.

Reprodução

Reprodução

Gracyanne Barbosa, a moça que é divide as escovas de dente com Belo, apareceu no outdoor de uma boate que oferece shows adultos ~se é que vocês me entendem.

De acordo com o Blog de Fabíola Reipert, o local, que fica em Santa Catarina, está divulgando um show de striptease com a presença de Gracy. E mais, para entrar no local no dia do tal do show, os “clientes” deveriam desembolsar R$ 100.

Bah, e o Belão em casa vendo tudo de graça.

Reprodução

Reprodução

Mas acalme os ânimos, macharada!! Antes de correr para a boate na esperança de ver as partes de Gracyanne, fique sabendo que a assessoria da __________(insira profissão)____________ já esclareceu o ocorrido.

A boate em questão, estaria usando o nome da morena, apenas isso. Ela não tem relação com o striptease e também não se apresentará no local… Ela já está tom,ando as medidas cabíveis para resolver este quiprocó.

Alegria de pobre dura pouco, mesmo…

Safadinho! Luan Santana se empolga e dá beijaço em fã no meio do show

24 de outubro de 2014 12
Rodrigo dos Anjos, AgNews

Rodrigo dos Anjos, AgNews

Você aí, que é fã do Luan Santana (não precisa se identificar, não te julgamos), já pensou estar no meio do show do querido, de repente ser puxada para o palco e ganhar um beijão daqueles? Tipo sonho de toda fã, néam?

 

>>> Leia outros babados sobre Luan Santana:

Luan Santana manda mensagens românticas via WhatsApp para Bruna Marquezine

Luan Santana comenta a foto de Marquezine no Instagram: “Por quê tão linda?!

Luan Santana polemiza e declara que já transou com duas mulheres ao mesmo tempo

 

Pois uma menina teve a sorte (?) de viver momentos de puro romance com o Meteoro da Paixão. Luanzito se empolgou durante a performance, chamou uma moça da plateia, dançou coladinho, rolou um clima e SMACK! A fã ganhou até beijo na boca do ídolo. Uia!

Rodrigo dos Anjos, AgNews

Rodrigo dos Anjos, AgNews

Aliás, Luan tava inspirado nesse show em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Até o tanquinho ele mostrou, para delírio da mulherada.

Rodrigo dos Anjos, AgNews

Rodrigo dos Anjos, AgNews

 

Será que o beijão foi um impulso de Luan ou era tudo combinado? Tô na dúvida…

Rodrigo dos Anjos, AgNews

Rodrigo dos Anjos, AgNews

Baita comemoração! Após ser eleito senador, Romário é visto em boate durante show de funk

06 de outubro de 2014 10

Óia quem está aqui no Holo traveiz(ti)!

O baixinho mais marrento do Brasil, digo, Vossa Excelência Romário, comemorou mais uma vitória na política.

Divulgação

Divulgação

O ex-jogador foi eleito neste domingo Senador pelo Estado do Rio de Janeiro.

palmas

Não torça o nariz, leitor. O cara papou nada mais, nada menos do que 4 milhões de votos. É mole?

Thalita Zampirolli foi quem comandou a BOCA de Urna???

A comemoração da conquista de um cargo tão importante não poderia ser em local mais apropriado: o Senador Romário – rindo aqui – foi visto na noite da apuração em uma boate na Barra da Tijuca.

Pô, não julguem. Era show do Mc Koringa e o Romário tem cara de que gosta daquela dança sensual que faz o bumbum mexer-ê-ê.

Divulgação

Divulgação

De acordo com o Extra, o baixinho Senador ficou em um camarote até por volta das 3h da matina.

Sucesso na nova empreitada do cara. O Holofote está de olho nas ações, hein?!

Tem que nos representar junto aí aos grandes (“Grandes” kkkkkkkk).

Nua, Miley Cyrus declara após show: "Eu amo o Rio"

29 de setembro de 2014 3
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Hannah Montana está entre nós, e continua doidinha como sempre.

Miley Cyrus esteve no Brasil este final de semana para fazer alguns shows em terras tupiniquins. Dessa vez, até que ela não fez nada demais, pros parâmetros dela, né.

A cantora postou uma foto em seu Instagram durante o banho e com a cara toda éca borrada de maquiagem, ela  se declarou para o Rio de Janeiro: “Eu amo o Rio”. Agora lavar a cara que é bom, nada né…

Isso que dá fazer os shows de ressaca, depois nem consegue limpar o rosto direito e fica com o rímel todo nozóio!