Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts com a tag "Valesca Popozuda"

Baile da Vogue traz Anitta de Michael Jackson e Sabrina Sato sem calcinha

06 de fevereiro de 2015 3

Demorei, mas chegay. Ainda tô aqui, pensando nos modelitos que vi nesta quinta-feira no Baile da Vogue.

Fotos: Reprodução / Instagram e Francisco Cepeda / Agnews

Fotos: Reprodução / Instagram e Francisco Cepeda / Agnews

 

Ai, tô sho-ca-da

tumblr_m59byyRINj1qhbawl

Pra quem não sabe, o tal do Baile da Vogue é uma festa tradicional que a revista (a Vogue) prepara antes do carnaval. E era pra ter gente phyna, elegante e sincera, bonita e com bom gosto. Mas não.

Começando pela Anitta

Instagram / Reprodução

Instagram / Reprodução

Tá certo que as pessoas ficavam te chamando de Michael Jackson depois da mudança do nariz, mas fazer um COVER do já falecido no BAILE DA VOGUE é, no mínimo, sem noção. SELO ‘VOLTA PRO MAR!’

Aí vem Carolina Dieckmann

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Infartei. O que deu nessa moça de sair com o cabelo do Bozo duas flores maiores que a cabeça pro Baile. Só eu que vi o braço bisnaga?

Momento Lacre: Sabrina Sato

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Olha amiga, to até agora tentando me recompor. Perdi dois baldes de lágrimas por causa desse corpo.

Mirella voltou!!

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Mirellinha Santos, ex-arroz-de-festa do Holo, fez o comendador da novela, sumiu do mapa e apareceu no Baile da Vogue.

Scheilas, as bonecas de cera

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Fantasias compradas na 25 de março também entram na roda. ALGUÉM AFOGA O MAQUIADOR! 

WTF, Sophia Abrahão?????

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Diz a lenda que um temporal atingiu São Paulo bem na hora de sair de casa. Sofia não desanimou e calçou suas galochas.

TROFÉU TÁ FEIA, TÁ RIDÍCULA

E chegou Jack SparrPERA é Thaila Ayala

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

PRECISAVA ESSE TAPA OLHO??????

Valesca Popozuda é a nova Victoria´s Secret

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

MENTIRA. Uma coxa da Vavá é a cintura das Angels. #mulherdeverdade

Aí vem a Galisteu

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Amiga, não precisava, né?

Gaby Amarantos fez o Rei Leão

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

e saiu assim mesmo. Foi de o ‘rei da selva’ porque já tem namorado.

Lágrimas de sangue para Dedé Secco

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

Raphael Castello e Francisco Cepeda / AgNews

fez carão, encolheu a barriga e jogou a perna pra frente. Faz a Paolla e me pega!

Com essa pequena demonstração, fiquei ansiosa pelo Carnaval

gaga

Clone: Transexual gasta mais de R$ 15 mil para ficar igual a Valesca Popozuda

15 de dezembro de 2014 6
Fotos: Reprodução, Instagram

Fotos: Reprodução, Instagram

Nossa musa Valesca Popozuda é única, insubstituível e inigualável. Ela é a musa que todo mundo quer copiar, por isso é normal aparecerem alguns “clones” por aí.

Conheçam Bruna Anghell Santhiago, a transexual que sonha em se transformar em Valesca Popozuda. AHAM, quem sabe nascendo de novo, fia?

Moradora de Niterói e fã de Valexxxca, Bruna contou ao EGO:

- Minhas transformações em Valesca foram só do pescoço para baixo. Não mudei nada em meu rosto. Nos seios trago 400ml em cada um e no bumbum a mesma quantidade em cada nádega.

Ai, sem detalhes, por favor.

A transformação já custou mais de R$ 15 mil, mas Bruna não se arrepende.

- Depois da minha mãe, Valesca é a pessoa mais importante da minha vida.

Gente, ainda tô chocada com as semelhanças! Tipo assim, o branco do olho tá idêntico!

Vai ter briga? Valesca Popozuda e Anitta dividirão o palco em apresentação

04 de dezembro de 2014 1

Pre-pa-ra que o auê vai comer solto. De acordo com o Extra, Valesca Popozuda e Anitta irão se apresentar juntas.

Reprodução

Reprodução

Depois dos inúmeros caôs que ninguém acreditou, digo, declarações de que não há desafeto nenhum entre elas, as meninas-funkeiras-que-invadiram-a-elite irão dividir o mesmo palco.

O encontro está previsto para acontecer do próximo dia 26 de dezembro - ô, presentão de Natal atrasado, hein Anitta?! – em uma edição especial do famoso “Chá da Alice”. O mais bafônico é que o evento está organizado por Kamilla Fialho, ex-empresária e inimiga de Anitta e que vem a ser atual responsável pela carreira de Valesca.

Acha que vai dar bafão?

(  ) Sim

(  ) Claro

(  ) Com certeza

Miguxas? Anitta e Valesca Popozuda posam juntas para foto: "Nem saímos no tapa"

26 de novembro de 2014 0
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Sabem aquelas rivalidades que a mídia (tipo nós, oi) adora atiçar? Xuxa X Angélica, Claudia Leitte x Ivete Sangalo, Anitta x Valesca Popozuda, Giovanna Love x Gisele Bündchen…

Pois é, a Poderosa e a Popozuda resolveram acabar com essas maldades que o povo inventa por aí. Anitta e Valesca posaram juntinhas, numa vibe “amigas para sempre”. A loira postou no Instagram:

“Prepara que agora é hora do show das poderosas com a @anitta e o @fortesthiago Sim e nós não puxamos os cabelos e nem saímos no tapa, viu? Daqui a pouco posto mais”

AHAM, que amizade bonita e sincera, néam? Morri com a cara de “mãe, me tira daqui” da Anitta.

Não adianta, genten, aqui no Holo cada um escolhe seu time, sem essa de ficar em cima do muro. Se até a diva Susana Vieira declarou sua preferência à moça do beijinho no ombro, por que não podemos nos manifestar? Beijo, Valescão! Te amamos!

susana-vieira-beijinho-no-ombro-gif1

 

LEIA TAMBÉM:

>>> Susana Vieira causa climão entre Popozuda e Anitta: “Prefiro a Valesca”

>>> Pela segunda vez, Valesca Popozuda investe meio milhão de reais em clipe

>>> Apresentadora detona indicação de Anitta ao Grammy: “Não aguento tanta coisa ruim”

Valesca Popozuda pula na plateia em show bombado e é carregada pelo povo

15 de novembro de 2014 17

E se contar, ninguém acredita. Valesca Popozuda entrou mesmo no rol das grandes divas. E o que uma grande diva faz?

Óbvio que uma grande diva se joga no meio do público no meio do show!!!!

Valexxxxxxxca sacudiu uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o EGO, a lôra chegou de limousine. Não contente, ela montou em uma grua – o nome é estranho, mas não é o que você está pensando -  e foi para a galera. O povo foi ao delírio e Valesca só conseguiu retornar ao palco acompanhada por seguranças.

Com o popozão famoso em pose constrangedora:

Francisco Silva / AgNews

Francisco Silva / AgNews

Fiquei olhando para ver se achava alguma celulite e não encontrei nenhum furo. Conclusão: Valesca tá goxxxtosaaaaaa!

Francisco Silva / AgNews

Francisco Silva / AgNews

E na hora do pulo, rasgou a meia-calça. Que dó…

Francisco Silva / AgNews

Francisco Silva / AgNews

Olha aí… Agarrada com a galera. Eita Valescão, esta aí sempre me representou!!!

Francisco Silva / AgNews

Francisco Silva / AgNews

Oi? Fãs acusam Kim Kardashian de copiar Valesca Popozuda

12 de novembro de 2014 13
Reprodução

Reprodução

Tá, a gente acha nossa querida Popô cada vez mais musa, mas daí a imaginar que ela serve de inspiração internacional, é exagero…

Mas os fãs de Valesca Popozuda (os “Popofãs”) não querem saber de ninguém querendo copiar sua diva. Depois que as imagens de Kim Kardashian nua foram divulgadas, logo apareceu gente acusando a socialite de estar imitando Valesca.

HEIN?

Divulgação

Divulgação

Pois é, surgiram até imagens mostrando que as poses de Kim são iguaizinhas às da Popozuda. HAHAHA, pera que vou pegar minha lupa pra comparar os “detaules”. Nem o branco do olho é parecido, foi malzaê…

lupa_localizando

Tanto lote pra carpi, tanta louça pra lavar, tanto cachorrinho abandonado pra cuidar nesse mundo, mas o povo prefere inventar moda na internet. Maldita inclusão digital. #desabafo

quebrando

Valesca aparece com cabelo cacheado e fã critica: ‘Assim você ficou com cara de pobre’

03 de novembro de 2014 16
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

E depois as pessoas falam que o nosso blog é de gente desocupada. Rá sabe de nada, inocente!

Valesca Popozuda causou na manhã desta segunda-feira o maior frisson no povo que não tem nada para fazer, digo nos adoráveis internautas.

Ao postar uma foto em que aparece com os cabelos cacheados,Popozuda foi metralhada pelos popofãs:

“Não gostei do cabelo, ficou feia. Deixa liso, fica melhor. Assim você ficou com cara de pobre”, criticou um  dos seguidores da cantora. Outro reclamou da nova postura da popozuda: “Horrível esse estilo de santinha… Prefiro o antes, a Valesca doidona…”.

Que isso gentchi? Só porque a moça meteu uns cachos no cabelo tem cara de pobre? E olha que esse nem é o cabelo de verdade de Valesquinha. Até o Holo que é um blog sem noção ácido sabe que falar esse tipo de coisa não rola né.

Isso só pode ser coisa dos fãs da Anitta que aprenderam com ela a frase “coisa de pobre”, só porque um fã tacou uma lata no palco… mas não estou fazendo intriga.

 

Susana Vieira causa climão entre Popozuda e Anitta: "Prefiro a Valesca"

20 de outubro de 2014 6
AgNews

AgNews

Já contamos aqui que Tia Susu Vieira foi coroada Rainha de Bateria da Grande Rio nesse final de semana. Como não poderia ser diferente ela tinha que cometer uma gafe básica  durante as comemorações.

Segundo o Extra, ao saber que Larissa estava no recinto, assistindo à coroação com sua mommy poderosa, Susana tratou de disparar no microfone:

— Sempre me perguntam se eu gosto mais de ‘tananã’ (Anitta) ou de Valesca. Eu prefiro a Valesca, pronto, falei! — disparou a Rainha. 

Reprodução Instagram

#chateada Reprodução?Instagram

Imediatamente começou aquele auê na quadra. Ao que tudo indica logo após Tia Susu revelar sua preferência, Anitta se levantou e foi embora com cara de poucos amigos. Em seguida, Valescão subiu no palco e fez seu show.

Xiiiii, pelo jeito Valesca nem precisou cantar seu maior sucesso pras inimigas:

Valesca Popozuda fará parceira com ex-empresária de Anitta

04 de outubro de 2014 1
AgNews

AgNews

A rivalidade de Claudia Milk e Ivetão Sangalo no axé, está para a rivalidade de LarissaAnitta e Valesca Popozuda no funk. Elas dizem que não existe isso, mas todos sabemos que está lá.

A última é que Valesca Popozuda, que tem namorado e tudo agora, fará uma parceria com a ex-empresária da moça -aquela mesmo que Larissa disse que roubou o dinheiro dela.

O atual empresário de Valesca, Pardal, continuará cuidando da carreira dela, segundo o Ego, a empresária Kamilla Fialho irá auxiliar no trabalho:

 “Valesca tomou uma proporção que não estamos mais dando conta de administrar sozinhos. Além da música, ela também é requisitada para campanhas publicitárias, o mundo da moda, gravação de DVD, CD… Precisávamos de uma empresa para nos ajudar a administrar isso tudo. Kamilla (Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta e uma das donas da K2L) é minha amiga há mais de 12 anos e vai nos ajudar nessa demanda. Mas Valesca continua sendo empresariada pela Pardal Produções”, disse ele.

Hummm será que Larissa não gostou de dividir o pão com Valesca e resolveu pular fora do barco e tentar afundar a empresária junto? Sei lá, mas que isso tá mal contado, isso tá… vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Valesca Popozuda desiste de ir em Parada Gay após confusão com pagamento de cachê

13 de setembro de 2014 5

Mais um babado forte, gente.

Valesca Popozuda se meteu em quiprocó daqueles.

De acordo com o Extra, tudo começou quando a funkeira mais top do momento cancelou sua ida a Parada Gay de Taguatinga, no Distrito Federal.

A moça, que deseja ao inimigos vida longa, se tornou então alvo da ira dos organizadores do evento.

Agnews

Agnews

 

Ao Extra, eles contaram que houve inclusive um pagamento de 15 mil reais adiantado à Valesca. Eles garantem que estava tudo acertado e que havia sim a disponibilidade de pagar à cantora o cachê de básico de 45 mil reais exigido por ela e sua equipe.

“A gente está de mãos atadas e preocupados. A parada é super importante aqui e reconhecida. Nunca tivemos nenhum problema com nenhum artista que convidamos. Se a Valesca não vier, ela não vem porque não quer. Seria um desrespeito com o público gay”, disse Fabinho Dias, da organização da Parada Gay.

Valesca, como sempre transparente, se manifestou sobre o ocorrido. Segundo ela, a confusão se deu por causa de prazos de pagamentos. O escritório dela é quem  estava organizando o possível  show na Parada Gay.

“Eu prefiro até pagar do meu bolso e ir, vou ver tudo certinho como iremos fazer. Sou muito transparente com meu público LGBT e jamais deixaria vocês na mão por nada”

Ai gente, cada dia eu me apaixono mais pelo Valescão. Olha que fofa que ela é, né povo… Aprendam celebridades esnobes. É assim que se faz.

Gif_valesca