Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts com a tag "Zezé di Camargo"

Não aprende! Zezé Di Camargo posta foto de bermudinha se exercitando dentro de closet

25 de outubro de 2014 1

O vovô mais sem noção das redes sociais não aprendeu com os erros do passado. Ele continua postado as mesmas fotos bizarras em seus Instagram, compartilhando alguns ângulos e momentos que ninguém gostaria de ver. Como somos um blog de fino trato (citando Toninha Fontenelle), vamos te mostrar o Zezé, sendo o Mirosmar de sempre na internê.

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

 Gente, pra que tirar a foto num ângulo desses, não sei o que é pior o shortinho quase mostrando demais ou as meias largas na canela, tá eu sei, mas né!

Detalhe: Mirosmar ainda deu aquela escorregada no vocabulário polido e postou na legenda:  “Corrigindo: abdominal dentro do closed. É closet ou closed? Agora me perdi todo”.  Alowwww Zezé, é closet!

Aí, gentchi, falta muito pra essa crise da meia idade dele passar?

>>>Leia também:

Zilu perde a guarda dos cachorros para Zezé Di Camargo
Quer convite para a Playboy? Namorada de Zezé posta foto supostamente sem roupa em uma banheira
Mulher de Gian corta relações com Zilu após ela selar as pazes com Zezé
Sertanejo Gian passa mal após acusações de Zezé Di Camargo a sua mulher
Luciano Camargo fala mal da reeleição de Tiririca na web: “Você é um retardado?”

Zilu perde a guarda dos cachorros para Zezé Di Camargo

20 de outubro de 2014 29
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Mais um capítulo na emocionante novela “Era o amor – A separação de Zezé Di Camargo e Zilu”. Pega a pipoca e vem com a gente!

Depois de uma trégua nas alfinetadas, Zezé e Zilu andam calminhos, pelo bem geral…

(     ) dos fãs
(     ) dos filhos
( X  ) da agenda de shows de Zezé Di Camargo e Luciano. Porque né, ninguém merece fazer inauguração de motel.

Mesmo sem barracos nos últimos dias, o Extra nos deu uma atualização bem bacaninha da história. Após uma árdua investigação nos respectivos perfis dos ex-pombinhos no Instagram, foi descoberta uma notícia bombástica: ZILU PERDEU A GUARDA DE SEUS CACHORROS! Ahhhhhhhhhh, que triste isso.

Pois é, a tiazona deixou escapar que outro dia visitou os filhos caninos, que continuam morando com o “pai”. Já que os filhos humanos estão crescidinhos (Uónessa é até casada e mãe de dois pimpolhos), sêo Zezé e dona Zilu resolveram negociar a guarda dos cães mesmo.

Como diria o narrador da Sessão da Tarde: “esses dois são do barulho e aprontam muitas confusões”. Aguardemos os próximos capítulos.

Ao lado da namorada, Zezé Di Camargo participa de inauguração de motel

16 de outubro de 2014 26
Divulgação

Divulgação

Ontem contamos aqui que Zezé Di Camargo & Luciano fariam “presença vip” na inauguração de um motel em Curitiba. Para os que não acreditaram, já temos imagens desse evento ANIMADÉRRIMO.

Ao lado da namorada, Zezé brincou enrolado nos lençóis de seda. Eike medo desses dois se empolgarem e saírem rolando pela cama redonda no meio da festcheenha. 

Morri com o olhar sécsi do Zezé. Tem como não se apaixonar? Tem.

Divulgação

Divulgação

Toda trabalhada no visual zebrinha, Graciele Lacerda tomou conta do seu bofe. “Sai que é meu, suas invejosas!”

Divulgação

Divulgação

O sertanejo até deixou seu autógrafo no teto. Imaginem que lindo, a pessoa tá no meio do rala-e-rola, olha pra cima e… “môzi, tem um autógrafo do Zezé Di Camargo lá em cima”. Pééééinnnn, quebra o clima na hora.

Divulgação

Divulgação

Não vimos o Luciano nas imagens. Será que a galera pagou dois e só levou um?

Divulgação

Divulgação

A coisa tá feia! Zezé Di Camargo e Luciano participam de inauguração de Motel

15 de outubro de 2014 8
Divulgação

Divulgação

Olha, quando a crise tá braba, a pessoa aceita qualquer negócio, nénão?

Zezé Di Camargo & Luciano devem estar em baixa, ainda mais depois dos últimos escândalos envolvendo a dupla.

 

RELEMBRE:

Mulher de Gian corta relações com Zilu após ela selar as pazes com Zezé

Sertanejo Gian passa mal após acusações de Zezé Di Camargo a sua mulher

Luciano Camargo fala mal da reeleição de Tiririca na web: “Você é um retardado?”

 

Como a maré não anda pra peixe, o jeito é topar qualquer parada, até…inauguração de motel. Não, isso não é uma piada. Segundo o colunista Léo Dias, a dupla vai mesmo inaugurar o respeitoso estabelecimento em Curitiba.

Do jeito que anda a fama do sêo Zezé, não duvido que a moça pague o show e leve ele de brinde. Aliás, fica a dica.

Zezé e Lulu, vou estar inaugurando minha laje no próximo domingo, topam? Não rola cachê, mas vai ter churrasco e cerveja à vontade. Apareçam!

Ajudinha: Zilu procura especialistas em inteligência emocional após confusões com Zezé

08 de outubro de 2014 5
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Gente, já até perdemos a conta em que capítulo anda o novelão sertanejo mexicano de Zezé Di Camargo e Zilu. Ela alfinetou ele, que alfineteou ela, que alfinetou…ah, vocês entenderam!

Depois de, supostamente, selar as pazes, Zilu resolveu procurar uma ajudinha profissional de especialistas em inteligência emocional. Segundo o Extra, a moça estaria procurando mudar de vida.

Os encontros são realizados em grupo e de acordo com o lema da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional o objetivo dessa reunião é conduzir seus participantes a uma reflexão sobre o comportamento humano, levando-os a buscar uma transformação profunda para um melhor convívio social e profissional.

Mas tá eclética essa Zilu, hein? Vale lembrar que ela já recorreu a religião para superar os problemas com o ex-marido.

Sertanejo Gian passa mal após acusações de Zezé Di Camargo a sua mulher

01 de outubro de 2014 22

 

Divulgação

Divulgação

Olha, não sei o que o Zezé anda tomando, mas já deu pra ver que ele anda destruidora, hein?

 

 

Não contente em atacar Zilu na internet, o tiozão resolveu mirar nazamiga da ex. Cheio de mágoa no coraçãozinho, Zezé começou a acusar a galera de fazer complô contra ele:

- Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela.

PUUUUUUTZ, AGORA FERVEU O KISSUCO, GENTEN. 

Uma breve pausa nostálgica. Gian e Giovane marcaram muito minha infância, juro. Quase apanhava da família toda quando eu começava a cantar histericamente: “Num cantinho rabiscado no veeeeeeerso, ela disse meu amor eu confeeeeeeeeesso, estou casando mais o grande amor da minha vida é vocêêêêêê”. TÁ. PAREI.

Gian (tive que dar um Google pra saber quem é quem), como era de se esperar, ficou magoadíssimo com o colega. Mais do que isso, o sertanejo teve um AVC e teve que ser internado. 

Ao Retratos da Vida, Gian desabafou:

- Fiquei chateado ao ler esse tipo de comentário do Zezé, que sempre foi meu amigo. Não tem nada disso. A minha mulher é amiga da Zilu, e a está apoiando nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar minha atual esposa quando eu estava em processo final de separação. Isso que ele disse não é verdade.

Poxa, sêo Zezé, coisa feia! Daqui a pouco vai sobrar pro Chitãozinho, Xororó, Daniel, Leonardo, Rio Negro, Solimões, Rick, Renner…

 *** A primeira coisa que eu fiz hoje cedo foi tentar acessar o Instagram do Zezé. Mas infelizmente, tá bloqueado, que triste. Por que será?

Deu barraco: após declarações de Zezé nas redes sociais, Zilu teria prestado queixa na Polícia

30 de setembro de 2014 15
AgNews

AgNews

“Confusão, babado e gritaria” é o mantra do ex-casal Zilu e Mirosmar Camargo. O casal manteve o casamento durante 30 anos, mas nunca estiveram tanto na mídia como agora, menos de um ano após o divórcio oficial.

Zilu ficou #magoadinha com a separação e nunca aceitou o relacionamento do ex de calça apertada com a menina alguns aninhos mais nova que ela. Zezé, por sua vez, gostou de fazer um auê online e atacou a torto e a direito a mãe da Uónessa na internê.

Agora, segundo o Extra, o buraco  é mais embaixo. Zilu não aguentou o tranco e resolveu levar o caso de família à polícia.  Ela teria registrado queixa contra o ex-marido, após as declarações que fez, ele afirmou até que ela não era uma mulher de bem – por que falar que a mãe dos seus filhos não é uma pessoa de bem é coisa de pessoa de bem?

Zilu teria feito o registro na 2ª DP de Barueri, em Alphaville, na noite desta segunda-feira, logo após Zezé desabafar na nuvem. 

Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. (…)Há um adendo: grande parte da familia da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?! Tá na hora da verdade começar a aparecer de cá também“.

Zezé também falou mal dos blogueiros de fofoca que teriam se aliado à ex, daí desceu o nível, não aceito que falem mal da minha ~catiguria~.

A novela não tem fim: Zezé Di Camargo detona Zilu em rede social

29 de setembro de 2014 30
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Já que a novela “Viviane Araújo e o vídeo polêmico” chegou ao fim (eu acho), vamos para mais um capítulo de “É o Amor – a interminável saga de Zezé e Zilu”.

Sêo Zezé tava diboua com a atual namorada, Graciele Lacerda, até que resolveu que a vida tava muito chata. “Ai, que tédio, já escrevi uma letra gosmântica, já arrumei o topete com gel, já troquei a fralda do filho da Uónessa, o que fazer? Já sei! Vou alfinetar minha ex no Instagram

Segundo o Uol, o sertanejo foi pra internet e soltou a metralhadora cheia de mágoas:

“Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?”

O QUÊ??? ZILU NÃO SEGUE O HOLOFOTE? INGRATA, DEPOIS DE TUDO O QUE FIZEMOS POR ELA…

Ainda bem que vovó Zilu tem seu fã-clube, não demorou pra galera rebater o post de Zezé:

“Por que será que você se incomoda tanto com a Zilu? Deixa ela ser feliz!”

“Você é ridículo…nem sei porque te sigo…mas agora não mais”

Pouco depois, Zezé se arrependeu e tentou consertar a caquinha:

“Gente, postei uma coisa aqui e mta gente entendeu td errado. Desculpa, vcs não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais Fácil ser racional, né?!”

Zilu, amiga, depois dessa eu dava o troco e pedia um aumento da pensão. #ficadica

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Não superou! Zilu estaria em pé de guerra com Zezé Di Camargo

23 de setembro de 2014 11
AgNews

AgNews

Ao que tudo indica, Zilu ainda não superou o fim do casamento com Mirosmar – se fosse eu ia estar tão feliz com a pensão de R$100 mil que até comprava um marido novo. Segundo o Extra, a ex continua perseguindo Zezé, e liga constantemente pro vovô. O auê foi tanto que o cantor(?) chegou a postar um desabafo bem direto no Instagram:

Quando você vem aqui e fala de mim, você está esquecendo de pensar em você mesmo. Pense apenas que não tenho que ser o que você quer ou pensa. Pense no que você pode ser e onde você pode chegar. Sou um vencedor e você pode ser também! O mesmo Deus que me ama, ama você também. A escolha é sua! Ou você vive a sua vida e seja feliz, ou vive a minha e seja infeliz. Fica a dica!“.

 

Mas é muita vergonhalheia dessa Zilu, podia tá feliz da vida com o boy Zezé (o novinho, ex-namorado dela, Zé Henrique), em vez de deixar o Zezé (o ex-marido Mirosmar) na paz, tirando as selfies sem noção pro Instagram, fica enchendo o saco do moço.

Alguém arrisca dizer quando essa novela vai ter fim?

Dia do Amante! Confira as famosas que já foram supostamente traídas

22 de setembro de 2014 24

Hoje é dia 22 de setembro: Dia do Amante!

Prepara tua música brega, teu chocolate fuleiro e relembra as maiores traições, popular “guampa de doer”, que o nosso bloguinho já publicou.

Scheila Carvalho: para começar nada melhor do que a galhada em rede nacional. Em julho de 2013, enquanto a morena participava de A Fazenda, o maridão de Scheila contava ao mundo que havia traído sim a esposa com a Kamyla Simioni. Todo mundo se apiedou da morena do Tchan e ela nem faturou a bolada. Com a galhada, nem deu para passar por debaixo da cordinha.

Bruna Marquezine: a moça levou um suposto perdido de Nermarketing em dezembro de 2013. O jogador teria levado umas miguxas fofis para passar alguns dias com ele nas Ôropa. Resultado: foi, foi, foi e o casal Bruney se separou. Buá buá.

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Grazi Massafera: ô dó da nossa aguinha de salsinha. Em outubro do ano passado, a lôrinha mais amada da Rede Glóbulo teria sido traída pelo esposo Cauã Reymond. A origem da galhada teria vindo de Isis Valverde, na gravação da minissérie Amores Roubados. Até hoje nada foi confirmado.

Giovanna Ewbank: os olhos mais encantadores da televisão brasileira – só que não – admitiram ter bizoiado outra moçoila. Bruno Gagliasso confessou em agosto deste ano ter traído sua esposa, Giovanna Ewbank, com Carol Francischini. Como boa apaixonada que é, Gi perdoou o bofe escândalo e hoje desfila faceira por aí na Dança dos Famosos.

Agnews

Agnews

Zilu Camargo: em junho de 2014 o casal mais phyno, elegante e sincero do mundo sertanejo resolveu abrir ao mundo sua crise. Ficamos sabendo que no dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse filho vem cá Mirosmar José Di Camargo estava traindo sua esposa há pelo menos nove anos com a jornalista Graciele de Lacerda. O negócio foi enrolando até o ponto em que os pais de Wanessa pararam de viver de aparência e resolveram se separar.

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Calma mulherada, chifre é que nem gripe no inverno: se tu não pegou, vai pegar ou tem alguém próximo que está sofrendo pelo mal. Bom Dia do Amante a todos!!!!!