Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Presságios do dia 16/11/2010

16 de novembro de 2010 0

As mulheres nascidas neste dia possuem caráter autoritário, sendo consideradas boas diretoras e administradoras seja na família ou no trabalho. Seu comando não é questionado, uma vez que são inteligentes o suficiente para não despertar hostilidade ou revolta, pois conseguem compreender os outros.

Os homens nascidos neste dia possuem independência, força de vontade, audácia, firmeza nas ideias e uma necessidade contínua de mover-se, de mudar de horizontes. São indivíduos bem-sucedidos e têm habilidade para liderar trabalhos em equipe, pois conseguem atingir as metas traçadas pelo grupo.

23º anjo – Melahel (leia-se Melarrel). Das 8h20min às 8h40min.
Hierarquia Angelical – Tronos
Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio; auxilia no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo.

Para obter sucesso em um negócio – Ao meio-dia de uma terça-feira, pegue um pires florido e virgem, uma vela branca e pétalas de duas rosas vermelhas. Espalhe em volta da vela. Coloque também um pouco de açúcar em cima das pétalas. Pegue esse pires com tudo arrumado e acenda a vela. Coloque em um lugar alto, acima da sua cabeça e deixe-a queimar. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Os negócios se tornarão mais fáceis, dia após dia. Concentre-se e seja bastante otimista para obter um bom resultado.

Gleicy – Sonhei que me casava (já sou casada) e que minha mãe (que já é falecida) me ajudava a me arrumar para o casamento. O que significa este sonho?
Resposta –  Cara amiga, sonhar com pessoas falecidas indicam boas notícias, sendo os pais indicam notícias melhores ainda, talvez relacionadas com seu casamento. Aguarde alegrias referentes a sua vida amorosa. Boa sorte!

Luciana – nasci em 27/08/88, gostaria de obter a análise do meu nome.
Resposta –  Você traz consigo a energia do número Sete, que influencia a pessoa a ser sensível, criativa e espiritualizada. Esta espiritualidade faz sentir as vibrações do ambiente em que estiver presente. A pessoa de número Sete valoriza mais a harmonia com as pessoas.
Rosa Maria – Nasci em 07/09/53, gostaria de saber qual é meu anjo, meu talismã, a minha pedra?
Resposta –  Seu anjo é o Haaiah (leia-se Raáiáar) Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos; colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas e os embaixadores. Ele influencia os jornalistas. O seu talismã é o Buda, as suas pedras são: a ágata e amazonita.

Envie seu Comentário