Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 7/11/2014

07 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Poucas e boas coisas mereceriam sua atenção hoje, porém, como é usual, haverá pessoas trazendo problemas que não são tão grandes como elas apresentam. Todo mundo tem dificuldade de lidar com o próprio nervosismo.

 

Touro2 copy

Fazer tudo do seu jeito seria maravilhoso, mas, neste momento, não seria benéfico tentar colocar-se nessa posição. Há outras pessoas disputando espaço e, se tudo virar uma eterna competição, ninguém sairá ganhando.

 

Gemeos2 copy

Há dias, como hoje, em que os erros cometidos pesam mais na consciência. Isso evoca o remorso, aquele monstro cheio de tentáculos que todos gostaríamos de ver pelas costas. Não se importe com isso, vai passar.

 

Cancer2 copy

As mesmas pessoas que, normalmente, dariam bons conselhos ou estariam disponíveis para dar apoio podem, eventualmente, andar pela margem contrária. Isso não deve ser motivo para você julgá-las, mas para ver como as coisas são.

 

Leao2 copy

Seus lindos objetivos podem ficar para depois. Aproveite o dia para descansar e fazer algo diferente, que divirta e distraia. Quanto aos objetivos, eles ainda estarão por aí quando você voltar, com a alma leve e tranquila.

 

Virgem2 copy

Aquilo que você pensava compreender perfeitamente talvez precise ser reciclado. Nenhum conhecimento é final, tudo precisa de questionamentos para que a mente e o coração não se encerrem dentro de preconceitos.

 

Libra2 copy

Recuar não é perder, é apenas adotar uma posição estratégica para fortalecer-se até que os ventos mudem. Cada momento precisa ser avaliado de acordo com a necessidade que ele trouxer. A necessidade é a mãe do destino.

 

Escorpiao2 copy

Muitos pedidos, muitas ligações, muita gente procurando você. Na prática, isso não quer dizer nada além do que o que os próprios fatos informam. Aproveite a movimentação social, mas não pretenda nada além disso.

 

Sagitario2 copy

As coisas que aconteceriam sem que você percebesse, automaticamente, são justamente as mesmas que hoje parecem conspirar para chamar a sua atenção. Melhor desacelerar o mais rápido possível.

 

Capricornio2 copy

Aquilo que você quer fazer não é o mesmo que você deve fazer. Normalmente, esse conflito não resulta em nada, pois os desejos raramente são derrotados. Mas há dias, como hoje, em que é melhor valorizar os deveres.

 

Aquario2 copy

Quando a paz e o afeto que você busca e encontra em determinados lugares e pessoas não estiverem disponíveis, procure aceitar o fato sem fazer julgamentos nem tirar conclusões precipitadas.

 

Peixes2 copy

Reagir não é o mesmo que agir. Quando você reage, há algo impensado no ventre da atitude, mas, quando você age, as coisas são planejadas. Neste momento, seria melhor pensar antes de falar ou fazer qualquer coisa.

Envie seu Comentário