Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 10/11/2014

10 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Este não é um momento qualquer da vida. Ele é muito especial, há questões de importância transcendental em jogo, questões muito além do que um dia você sequer imaginou. Assim é a vida, surpreendente.

 

Touro2 copy

Defender suas ideias não é sempre um ato agressivo, mas, como os ânimos andam alterados e quentes, pouca coisa converte-se em motivo de briga. Você terá de reconhecer o momento de parar antes de começar a briga.

 

Gemeos2 copy

Há aspectos da sua vida passada que ainda pesam, mas que precisam ser extirpados o quanto antes, para que não estraguem tudo de bom que está em andamento. O processo de transformação não termina nunca.

 

Cancer2 copy

O descontrole que afeta certas pessoas da sua vida não deve ser tratado com indiferença, mas tornar-se motivo de prestar atenção às causas que originaram tais manifestações. Afinal, essas afetarão você amanhã também.

 

Leao2 copy

Pequenas coisas podem transformar-se em grandes problemas, quando desatendidas por tempo demais. Por isso, nunca deixe para depois o que poderia fazer agora, afinal, sobra tempo se você organizá-lo direito. É agora!

 

Virgem2 copy

Você não precisa testar mais a força dos seus desejos. A esta altura da vida, poderia ter pleno convencimento de que funciona com extrema eficiência. Por isso, escolha a dedo os desejos que merecem ser realizados.

 

Libra2 copy

Há interesses importantes em jogo e, por isso, não seria de admirar-se que as pessoas perdessem a cabeça com facilidade, pois todo mundo quer estar dentro quando o avião decolar, mas não há lugar para todos.

 

Escorpiao2 copy

Com os nervos à flor da pele, não será difícil engajar-se em discussões acaloradas. Isso já aconteceu outras vezes e não teve bons resultados, por isso, seria interessante agir com mais cuidado desta vez.

 

Sagitario2 copy

Seria impossível transitar por terreno seguro o tempo inteiro. Há interesses demais em jogo e muitos são  divergentes, o que cria um terreno bem diferente do que a alma gostaria. Porém, você precisa lidar com realismo.

 

Capricornio2 copy

A tensão é enorme, mas nada que você não consiga suportar. Porém, entre suportar e apreciar esta tensão, existe uma enorme distância. Pense assim, nem sempre dá para viver o que a gente aprecia, apenas o que acontece.

 

Aquario2 copy

Há muitas coisas que você enxerga e discorda, mas não se sente capaz de enfrentar. Isso precisa ser tratado com muito cuidado, para não se  transformar em ressentimento. Planeje as manifestações futuras.

 

Peixes2 copy

De vez em quando, é necessário tomar medidas enérgicas para impedir o avanço de adversidades que, por enquanto sutis, tendem a tomar forma e volume com o tempo. Prevenir será sempre melhor do que remediar.

Envie seu Comentário