Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 8/11/2014

10 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Tudo ficará esclarecido, o que agregará complexidade ao panorama. Sem incertezas, fica você com o ônus de tomar atitudes muito firmes.

 

Touro2 copy

Há pessoas que não dizem coisa com coisa e que você se acostumou a menosprezar. Porém, as coisas mudam e cada momento precisa ser avaliado.

 

Gemeos2 copy

Há tanta coisa para fazer que o tempo parece curto. Melhor exorcizar de vez esta sensação, porque o tempo dura o quanto você pensar que pode durar.

 

Cancer2 copy

Com jeito, dá para fazer tudo que pretende. Se você entrar de sola, só vai produzir resistência. Insistir nesse comportamento acabaria virando a mesa contra você.

 

Leao2 copy

Deixar tudo como está não seria o caso. Melhor aceitar os erros e ofensas cometidos e tocar a bola para frente, não sem antes fazer algum movimento de conciliação.

 

Virgem2 copy

Novidades nem sempre são bem-vindas, porque você corre o risco de atrapalhar o andamento de tudo. Porém, desta vez, será recomendável apostar nelas.

 

Libra2 copy

Enquanto houver vontade de negociar, tudo continuará correndo da melhor forma possível.
O problema começará quando esta vontade desaparecer.

 

Escorpiao2 copy

Criar polêmica e provocar conflito não são atitudes benéficas. Porém, chega-se a um momento em que, se não houvesse resistência, abusos aconteceriam.

 

Sagitario2 copy

Crie um diálogo com sua alma, indo fundo, sem temor nem pudor, revelando-se de forma transparente, sem necessidade de comentar nada com ninguém.

 

Capricornio2 copy

Nem sempre são as pessoas sábias as que comunicam sabedoria. Às vezes, acontece de encontrar o que precisava num muro ou vindo de alguém sem importância.

 

Aquario2 copy

Mesmo que seja pouca coisa, procure fazer algo em nome do seu progresso. Ainda que seja apenas um ato simbólico, isso servirá para marcar presença.

 

Peixes2 copy

Debater ideias é um ato precioso, pois as pessoas que realmente se interessam por isso conseguem trocar informações e enriquecer os intelectos e corações.

Envie seu Comentário