Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 9/11/2014

10 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

O que pareceu tão difícil, tenha certeza, virará a seu favor e se transformará em solução. As coisas mudam e dependem da atitude que você tomar.

 

Touro2 copy

O sucesso de um é o de todos. Na teoria, ninguém se atreve a negar isso, mas são poucas as pessoas que celebram o sucesso alheio como se fosse o próprio.

 

Gemeos2 copy

A alegria está disponível em pequenas doses e prestando atenção a tudo que for cotidiano. A alegria que você almeja não reside em questões, mas no que está ao alcance.

 

Cancer2 copy

Nada poderia deter aquilo que precisa acontecer. Há coisas que estão escritas com a mão do divino e que, por isso, nenhuma distorção poderia impedi-las.

 

Leao2 copy

A generosidade não há de ser uma moeda de troca. Ela não merece ser chamada de tal. Sua natureza é generosa, continue por esse caminho.

 

Virgem2 copy

Trate com carinho seus problemas mais terríveis, em vez de temê-los ou rejeitá-los como se fossem pesadelos. Acolha-os em seu coração.

 

Libra2 copy

Tudo que as pessoas propõem como facilidades precisará ser verificado na prática, para não cair em invenções que sequer são intencionais.

 

Escorpiao2 copy

Atrair para si as melhores coisas da vida não é difícil. O que complica é sustentar essa onda e preservá-la o maior tempo possível. Tome atitudes benéficas!

 

Sagitario2 copy

Até diante de situações trágicas é possível acontecer um momento de descontração. Nunca perca a oportunidade de rir, pois esse será sempre o melhor remédio.

 

Capricornio2 copy

Leve tudo na esportiva. Até os lances mais complicados da vida podem ser abordados de maneira leve. Imponha você o seu estado de ânimo.

 

Aquario2 copy

A sorte não é previsível e não poderia ser de outra maneira. Por isso, quando acontecer um lance de sorte, comemore-o e aproveite-o com toda pompa.

 

Peixes2 copy

A alma não quer dificuldades. A alma quer regozijo, pois é nesse estado que reconhece a certeza de sua comunhão com o infinito. Os problemas limitam.

Envie seu Comentário