Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 12/11/2014

12 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Fatos importantes estão em andamento, mas ninguém está no controle de absolutamente nada! Isso, que poderia ser considerado negativo, se transformará em uma virtude. Será a força que levará você ao futuro.

 

Touro2 copy

Apesar de todas as promessas, tudo será diferente do que foi acordado. Isso, não por má vontade das pessoas, mas porque as coisas andam instáveis entre o céu e a terra, trazendo transformações imprevistas.

 

Gemeos2 copy

Acostumar-se a fazer tudo de acordo com métodos consagrados não livra você da responsabilidade de prestar atenção à onda de mudanças. É necessário saber adaptar-se a tempo para não perder o bonde.

 

Cancer2 copy

A teimosia nem sempre dá bons resultados e, dessa vez, precisaria ser tratada com cuidado por você. Acontece que há uma onda de situações inesperadas. A nova fase precisará de bastante flexibilidade de sua parte para ser administrada.

 

Leao2 copy

Tudo que era certeza se desintegra no ar com uma facilidade assombrosa agora! Este é um momento muito peculiar, que não é para amadores, mas para aqueles de coração forte que consigam suportar emoções vertiginosas.

 

Virgem2 copy

Do jeito que você sempre pensou que a vida seria… Assim foram as coisas até aqui. Porém, é necessário aceitar que as situações estão mudando com extrema rapidez. Prepare-se para adaptar-se da melhor forma possível.

 

Libra2 copy

Nada pode ser dado como seguro a ponto de você se despreocupar. Porém, tampouco seria o caso de viver em um estresse contínuo. É preciso confiar na vida e no que ela pode trazer-lhe, sem deixar de prestar atenção a tudo.

 

Escorpiao2 copy

As circunstâncias são muito instáveis e, por isso, precisam de uma dose extra de flexibilidade e jogo de cintura para serem administradas com eficiência. Cuide para mudar tudo, se for realmente necessário.

 

Sagitario2 copy

É tentador fazer tudo de acordo com a sua visão em particular, mesmo que não haja ninguém para apoiar essa atitude. É tentador, mas, no momento, seria melhor ater-se ao que as circunstâncias apontarem. E que parece ser outro rumo.

 

Capricornio2 copy

Dar um tiro no próprio pé seria uma tolice, mas pode acontecer com qualquer pessoa que insista em fazer tudo de acordo com os planos traçados, desconsiderando a onda de transformação que varre a realidade.

 

Aquario2 copy

Será melhor você agir de acordo com os planos, a despeito de tudo estar em uma turbulência que dá vontade de chutar o balde para se livrar dela o mais rapidamente possível. Ajuste-se aos projetos, pois isso será melhor.

 

Peixes2 copy

Diante dos fatos, melhor não argumentar, porque isso nem sequer serviria para você ganhar tempo. Tome atitudes práticas e toque a vida para frente, atrevendo-se a transformar o que for necessário.

Envie seu Comentário