Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 13/11/2014

13 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Encontre espaço e tempo para divertir-se, pois, com a alma leve, você conseguirá resolver tudo com mais eficiência do que se continuasse andando sob o peso das preocupações. A complexidade de tudo pode ser encarada com leveza.

 

Touro2 copy

A ajuda que você prestar às pessoas será também uma forma de ajudar a si e aos seus planos. É que, neste momento, mais do que nunca, é possível constatar que estamos todos no mesmo barco, que é a própria vida.

 

Gemeos2 copy

Ainda que tudo esteja em vias de desorganizar-se e que essa perspectiva deixe sua alma muito ansiosa, será melhor aceitar a tendência e  despreocupar-se, porque, num momento de transformação, pouco se pode fazer.

 

Cancer2 copy

Cuidado para que, por um ato impulsivo, tudo não seja mais caro do que o necessário. Às vezes, é melhor esperar um pouco e pesquisar mais antes de fazer um investimento, porque outras oportunidades podem surgir a qualquer momento.

 

Leao2 copy

É imprescindível você confiar no que o seu coração diz, que não é outra coisa do que a generosidade. Sua alma é preparada para atuar de forma generosa, isso é inerente ao seu destino. Nada de pensar que isso seja perigoso.

 

Virgem2 copy

Pensar, todo mundo pensa, mas pensar bem, poucas pessoas conseguem. Você fará isso sustentando uma ideia na mente pelo tempo que for necessário até encontrar formas de resolver o problema com eficiência.

 

Libra2 copy

As coisas se acertam, senão por completo, pelo menos, acabam encaminhadas, graças ao entusiasmo e força de trabalho de pessoas que, em outros tempos, você duvidou que seriam capazes de fazer algo verdadeiramente útil.

 

Escorpiao2 copy

Querer muito não é o mesmo que poder do mesmo tamanho e imediatamente. Querer muito significa que você terá de esforçar-se mais do que o habitual e persistir no caminho, a despeito de, às vezes, tudo dar errado.

 

Sagitario2 copy

Muita coisa você terá de fazer sem a ajuda de ninguém. Teoricamente, está todo mundo disposto a ajudar, mas, na prática, você verá que, na hora do vamos ver, as pessoas estarão ocupadas e cheias de justificativas.

 

Capricornio2 copy

Toda a ajuda que você recebe é apenas a metade do caminho andado. A outra metade, a mais importante de todas, é a que você precisa percorrer sem a ajuda de ninguém, contando apenas com seus próprios recursos.

 

Aquario2 copy

Será melhor você agir de acordo com os planos, a despeito de tudo estar em uma turbulência que dá vontade de chutar o balde para se livrar dela o mais rapidamente possível. Ajuste-se aos projetos, pois isso será melhor.

 

Peixes2 copy

Diante dos fatos, melhor não argumentar, porque isso nem sequer serviria para você ganhar tempo. Tome atitudes práticas e toque a vida para frente, atrevendo-se a transformar o que for necessário.

Envie seu Comentário